Mayara Queiroz Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Fala beselhas! Creio que a maioria aqui gostaria de receber uma análise de perfil, e obviamente não consigo analisar de todo mundo, então pensei de fazermos a seguinte dinâmica -só os corajosos participam- • Você deixa seu @ do Instagram; • E analisa o @ da beselha que deixou no comentário anterior. Então vou começar: @mayaraqueiroz O próximo analisa o meu perfil e dá seus pitacos sobre coisas boas e ruins, qual percepção teve, e deixa seu @ para o próximo fazer o mesmo. Bora? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 May, estou começando agora e mudei minha bio, você pode dar uma olhada e falar se está muito ruim? @_victorbarros4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Queiroz Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 14:16, Victor Barros disse: May, estou começando agora e mudei minha bio, você pode dar uma olhada e falar se está muito ruim? @_victorbarros4 Tentei encontrar, não deu 🥹 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 6 minutes ago, Mayara Larissa Veloso Queiroz disse: Tentei encontrar, não deu 🥹 mudei o @ hahahaha @byvictorbarros agora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 11:09, Mayara Larissa Veloso Queiroz disse: Fala beselhas! Creio que a maioria aqui gostaria de receber uma análise de perfil, e obviamente não consigo analisar de todo mundo, então pensei de fazermos a seguinte dinâmica -só os corajosos participam- • Você deixa seu @ do Instagram; • E analisa o @ da beselha que deixou no comentário anterior. Então vou começar: @mayaraqueiroz O próximo analisa o meu perfil e dá seus pitacos sobre coisas boas e ruins, qual percepção teve, e deixa seu @ para o próximo fazer o mesmo. Bora? ótima ideia!!! Achei lindão o seu perfil! Parabéns pela nova agência, amei as cores escolhidas!!!! Vc será pioneira se aplicar os conceitos do Paulo na sua nova agencia, sucesso! O meu insta é @storeartbook - sejam sinceros por favor hahah preciso de criticas construtivas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Gostei! Sugestões Nos destaques, eu pensaria somente em cores, como se eu tivesse manuseando o book (marcador, lembrete, ícone... algo assim) faria reels escrevendo... mostrar a letra. começaria um ritual chamado "querido diário"... teria um book com mensagens diárias... escritas... e postaria como esse https://www.instagram.com/abnersantos1/ faria um post - os books mais famosos do cinema (ex. Diário de Anne Frank, livros de bruxas, diários de pessoas famosas) faria post - de onde nascem suas ideias - foco nas anotações Gostei muito das suas fotos das cores do cuidado com os detalhes vejo bastante do arquétipo do criador, mago Esse é o meu -@elviobezerra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts