Jump to content

Nas redes sociais a perfeição atrai, mas é a imperfeição que conecta


Recommended Posts

Você já abriu o Instagram de uma marca e viu um feed lindo, bem padronizado e profissional?

É realmente muito agradável aos olhos. Mas você lembra do que fez depois?

Abriu algum post para curtir ou comentar? Nem sequer lembra qual era a marca ou o produto?

Feed perfeito ou imperfeito? Essa é a pergunta que a matéria da Exame aborda.

A perfeição pode não conectar!

Todo mundo sabe que aquele feed incrível foi minuciosamente produzido, que as fotos são embelezadas, que os vídeos são editados. E não é um problema que sejam, mas, quando essa é a única coisa que a marca oferece, falta um ingrediente essencial, sendo a autenticidade.

Você prefere Fred perfeito ou "imperfeito"?

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa pauta... Eu prefiro mil vezes me conectar, ou seja feed imperfeito.

Mas aí tenho uma ressalva no meu caso kkkkk... Tenho toque com algumas coisas, ele não tem que ser perfeito mesmo não, mas quando é muito zuado, bagunçado, muitas, cores, elementos pra mim acaba atrapalhando mais do que conectando, não tem uma identidade e não consigo entender a msg, não é agradável aos olhos e ai me incomoda bastante hahaha...

Mas isso é só quando ele é extremamente imperfeito, sem clareza e identidade própria. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO disse:

Boa pauta... Eu prefiro mil vezes me conectar, ou seja feed imperfeito.

Mas aí tenho uma ressalva no meu caso kkkkk... Tenho toque com algumas coisas, ele não tem que ser perfeito mesmo não, mas quando é muito zuado, bagunçado, muitas, cores, elementos pra mim acaba atrapalhando mais do que conectando, não tem uma identidade e não consigo entender a msg, não é agradável aos olhos e ai me incomoda bastante hahaha...

Mas isso é só quando ele é extremamente imperfeito, sem clareza e identidade própria. 

Feed imperfeito, com clareza e identidade! 💛👏🏻👏🏻👏🏻🐝

Isso mesmo!

Link para compartilhar
Share on other sites

50 minutes ago, Elvio Bezerra disse:

Você já abriu o Instagram de uma marca e viu um feed lindo, bem padronizado e profissional?

É realmente muito agradável aos olhos. Mas você lembra do que fez depois?

Abriu algum post para curtir ou comentar? Nem sequer lembra qual era a marca ou o produto?

Feed perfeito ou imperfeito? Essa é a pergunta que a matéria da Exame aborda.

A perfeição pode não conectar!

Todo mundo sabe que aquele feed incrível foi minuciosamente produzido, que as fotos são embelezadas, que os vídeos são editados. E não é um problema que sejam, mas, quando essa é a única coisa que a marca oferece, falta um ingrediente essencial, sendo a autenticidade.

Você prefere Fred perfeito ou "imperfeito"?

Com certeza um feed imperfeito, onde eu me conecto com a marca, me sinto acolhida e que mostra que realmente se importam com o cliente/seguidor, e claro tem que ser um imperfeito organizado tb hahaha

Um feed bonito, bem produzido minuciosamente é muito agradável aos olhos, mas é só mais do mesmo e acaba não passando muita conexão verdadeira. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse:

Com certeza um feed imperfeito, onde eu me conecto com a marca, me sinto acolhida e que mostra que realmente se importam com o cliente/seguidor, e claro tem que ser um imperfeito organizado tb hahaha

Um feed bonito, bem produzido minuciosamente é muito agradável aos olhos, mas é só mais do mesmo e acaba não passando muita conexão verdadeira. 

Imperfeito, que se importe com o cliente/seguidor! Conexão!

"Imperfeito organizado" rs

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...