Thatiane Pellissier Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 (edited) Ou tá bom se acharem seu trabalho maravilhoso, mas não querem pagar o preço? hehe Editado 21 de Julho de 2022 por Thatiane Pellissier
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 5 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: Ou tá bom se acharem seu trabalho maravilhoso, mas não querem pagar o preço? hehe Para receber produto de valor tem que pagar o preço! Literalmente! rs
Thatiane Pellissier Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Elvio Bezerra disse: Para receber produto de valor tem que pagar o preço! Literalmente! rs né!
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Just now, Thatiane Pellissier disse: né! Né!
Breno Barcelos Design Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 6 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: Ou tá bom se acharem seu trabalho maravilhoso, mas não querem pagar o preço? hehe o melhor elogio é não ter alteração! o pagamento é o mínimo por um trabalho bem feito!
Larissa Mélane de Sousa Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 6 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: Ou tá bom se acharem seu trabalho maravilhoso, mas não querem pagar o preço? hehe Super concordo! E maiiiiis, encontrar clientes que entendem o nosso valor (isso é ouro tbm)
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 23 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: o melhor elogio é não ter alteração! o pagamento é o mínimo por um trabalho bem feito!
Thatiane Pellissier Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 1 hora atrás, Breno Barcelos Design disse: o melhor elogio é não ter alteração! o pagamento é o mínimo por um trabalho bem feito! te entendo Breno kkkkk Quando tá tudo tão bom e o cliente fala: só muda um negócinhooo, é rapidinho kkkkkk Valeu
Thatiane Pellissier Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 1 hora atrás, Larissa Mélane de Sousa disse: Super concordo! E maiiiiis, encontrar clientes que entendem o nosso valor (isso é ouro tbm) Verdade. O pior é que já ouvi: nossa, vc é mto criativa, preciso do seu serviço etc etc. Mas na hora d orçamento fica chorando mil descontos 1
Breno Barcelos Design Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 7 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: te entendo Breno kkkkk Quando tá tudo tão bom e o cliente fala: só muda um negócinhooo, é rapidinho kkkkkk Valeu Simmm, da até um desânimo as vezes .-. kkk 1
Karine Lombardi Wanser Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 8 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: Ou tá bom se acharem seu trabalho maravilhoso, mas não querem pagar o preço? hehe Com certeza o pagamento é o melhor elogio! hahaha 1
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 Melhor elogios é quando o cliente diz: me passa o seu pix
Recommended Posts