Thatiane Pellissier Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Não importa se você é religioso ou não. O que seria interessante produzir (na sua opinião) num perfil de igreja? Obs.: To com um cliente, estamos produzindo, mas acho que é interessante ter ideias de quem de repente não tem nada a ver com o assunto, ou que se interessa, mas pode dar outras ideias. Ah, política não é um assunto a ser tratado kkkkk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 (edited) Responder caixinhas de perguntas e transformar em reels da bastante resultado no segmento religioso: https://instagram.com/andrevaladao?igshid=YmMyMTA2M2Y= André Valadão https://instagram.com/padre_patrick?igshid=YmMyMTA2M2Y= Padre Patrik são alguns exemplos Editado 21 de Julho de 2022 por Elvio Bezerra Correção Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Acho que devocionais diários de até 1min pode ser uma boa. Bastidores da equipe de louvor ensaiando. Takes do culto. Depoimento de membros. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hora atrás, Gaby Palma disse: Acho que devocionais diários de até 1min pode ser uma boa. Bastidores da equipe de louvor ensaiando. Takes do culto. Depoimento de membros. Isso perfeito Gaby. Reels com testemunhos rápidos também. É só criar uma boa narrativa pra segurar o público. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 7 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: Não importa se você é religioso ou não. O que seria interessante produzir (na sua opinião) num perfil de igreja? Obs.: To com um cliente, estamos produzindo, mas acho que é interessante ter ideias de quem de repente não tem nada a ver com o assunto, ou que se interessa, mas pode dar outras ideias. Ah, política não é um assunto a ser tratado kkkkk. Minha mãe é evangélica e segue uma moça que todos os dias ela posta devocionais curtos e compartilháveis, com mensagem sobre ser paciente, acreditar em Deus (minha mãe compartilha todos os dias) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 6 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Responder caixinhas de perguntas e transformar em reels da bastante resultado no segmento religioso: https://instagram.com/andrevaladao?igshid=YmMyMTA2M2Y= André Valadão https://instagram.com/padre_patrick?igshid=YmMyMTA2M2Y= Padre Patrik são alguns exemplos legal Elvio. Conheço os dois. Vou pensar em caixinhas pra usar valeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 3 horas atrás, Gaby Palma disse: Acho que devocionais diários de até 1min pode ser uma boa. Bastidores da equipe de louvor ensaiando. Takes do culto. Depoimento de membros. massa, boas ideias Gaby, obrigadaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 hour ago, Maria Coyanagui disse: Minha mãe é evangélica e segue uma moça que todos os dias ela posta devocionais curtos e compartilháveis, com mensagem sobre ser paciente, acreditar em Deus (minha mãe compartilha todos os dias) que legal. Sabe o @?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Thatiane Pellissier disse: legal Elvio. Conheço os dois. Vou pensar em caixinhas pra usar valeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 9 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: que legal. Sabe o @?? Jane Maya uma coisa assim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 14 horas atrás, Breno Barcelos Design disse: Isso perfeito Gaby. Reels com testemunhos rápidos também. É só criar uma boa narrativa pra segurar o público. seria ótimo, mas por enquanto estou com algumas limitações de pessoal para gravação. To fazendo isso na versão foto x texto. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu estou com o. Mesmo cenário para o perfil de uma entidade religiosa baseada em umbanda. Eu tb aceito sugestões. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anne Raysa Vieira Nunes Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 23:53, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu estou com o. Mesmo cenário para o perfil de uma entidade religiosa baseada em umbanda. Eu tb aceito sugestões. Obrigada Neste caso, recomendo demais você ver os conteúdos do @umbanda_ead @umbandaeucurto e @alanbarbierioficial esses perfis respondem super bem em conteúdos sobre Umbanda e espiritualidade, tirando dúvidas de coisas práticas de terreiro e mediunidade. E o foco deles é venda de cursos, sabe? Então é bem funilzão mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Brando Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Olha, eu sou BEM fora da caixa quando o assunto é religião. Mas mesmo sendo fora da caixa eu acredito que conteúdos sobre passagens bíblicas seria interessante. Sabemos que os textos não são lá muito fáceis de entender e têm margem para várias interpretações. De repente falar sobre passagens da bíblia, sobre teologia e até sobre mitos com relação à religião pode ser uma boa. Eu gosto bastante do Padre Patrick, mas o Instagram já está cheio de cópias dele. Talvez trazer o líder da Igreja e humanizar bem o perfil seja um caminho legal. E isso tem a ver com extrair a essência do líder. Se ele é um cara engraçado, mostra isso. Se for mais sério, explora o lado mais sério. E por aí vai. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Olha, eu gostaria muito de ver conteúdos sobre inclusão e acolhimento e que fossem reais, não apenas pra fazer média. Tenho muitos problemas com religiões, então para me prender em um perfil assim, so saindo muito da caixinha (mas tbm acho que não sou o público alvo, então posso estar falando bobagem) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Eu vi um perfil esses dias massa demais, o criador faz uma artes segurando um livro e dentro dos livros tem frases, reflexões. Acredito que ficaria muito massa pegar a Biblia (se for esse o caso) e produzir algo parecido com esse conteúdo aqui https://www.instagram.com/leonardocapel/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 12 horas atrás, Anne Raysa Vieira Nunes disse: Neste caso, recomendo demais você ver os conteúdos do @umbanda_ead @umbandaeucurto e @alanbarbierioficial esses perfis respondem super bem em conteúdos sobre Umbanda e espiritualidade, tirando dúvidas de coisas práticas de terreiro e mediunidade. E o foco deles é venda de cursos, sabe? Então é bem funilzão mesmo. Anne muito obrigada, esse é um desafio abrir o olhar de forma a criar sintonia, vou estudar suas sugestões e agradeço de coração Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 12 horas atrás, Thais Brando disse: Olha, eu sou BEM fora da caixa quando o assunto é religião. Mas mesmo sendo fora da caixa eu acredito que conteúdos sobre passagens bíblicas seria interessante. Sabemos que os textos não são lá muito fáceis de entender e têm margem para várias interpretações. De repente falar sobre passagens da bíblia, sobre teologia e até sobre mitos com relação à religião pode ser uma boa. Eu gosto bastante do Padre Patrick, mas o Instagram já está cheio de cópias dele. Talvez trazer o líder da Igreja e humanizar bem o perfil seja um caminho legal. E isso tem a ver com extrair a essência do líder. Se ele é um cara engraçado, mostra isso. Se for mais sério, explora o lado mais sério. E por aí vai. Excelente sugestão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 10 horas atrás, Lorena Borges disse: Olha, eu gostaria muito de ver conteúdos sobre inclusão e acolhimento e que fossem reais, não apenas pra fazer média. Tenho muitos problemas com religiões, então para me prender em um perfil assim, so saindo muito da caixinha (mas tbm acho que não sou o público alvo, então posso estar falando bobagem) Abordou um ponto importante sobre conteúdos sobre inclusão e acolhimento e que fossem reais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 00:35, Thatiane Pellissier disse: Não importa se você é religioso ou não. O que seria interessante produzir (na sua opinião) num perfil de igreja? Obs.: To com um cliente, estamos produzindo, mas acho que é interessante ter ideias de quem de repente não tem nada a ver com o assunto, ou que se interessa, mas pode dar outras ideias. Ah, política não é um assunto a ser tratado kkkkk. Amaria ver frases que foram ditas há mais de 2.000 mil anos atrás, que foram reproduzidas de outras maneiras nos dias de hoje Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 On 29/07/2022 at 22:19, Thais Brando disse: Olha, eu sou BEM fora da caixa quando o assunto é religião. Mas mesmo sendo fora da caixa eu acredito que conteúdos sobre passagens bíblicas seria interessante. Sabemos que os textos não são lá muito fáceis de entender e têm margem para várias interpretações. De repente falar sobre passagens da bíblia, sobre teologia e até sobre mitos com relação à religião pode ser uma boa. Eu gosto bastante do Padre Patrick, mas o Instagram já está cheio de cópias dele. Talvez trazer o líder da Igreja e humanizar bem o perfil seja um caminho legal. E isso tem a ver com extrair a essência do líder. Se ele é um cara engraçado, mostra isso. Se for mais sério, explora o lado mais sério. E por aí vai. Nossa Thais, essa ideia de falar de passagens bíblicas é bem interessante. Algumas coisas são distantes pra gente até por conta da época, e dá pra exemplificar muita coisa. Tbm gosto dos vídeos do padre, é muito engraçado. O perfil da liderança é mais sério, mas não deixa d ser uma opção usar as caixinhas de perguntas. Valeu! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Brando Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 01:26, Thatiane Pellissier disse: Nossa Thais, essa ideia de falar de passagens bíblicas é bem interessante. Algumas coisas são distantes pra gente até por conta da época, e dá pra exemplificar muita coisa. Tbm gosto dos vídeos do padre, é muito engraçado. O perfil da liderança é mais sério, mas não deixa d ser uma opção usar as caixinhas de perguntas. Valeu! De nada! Fico feliz em ter ajudado. Uma dica importante é tentar buscar referências fora dos perfis religiosos e tentar adaptar pra realidade de vocês. É uma forma de inovar no mercado e sair da caixa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 5 horas atrás, Thais Brando disse: De nada! Fico feliz em ter ajudado. Uma dica importante é tentar buscar referências fora dos perfis religiosos e tentar adaptar pra realidade de vocês. É uma forma de inovar no mercado e sair da caixa. Obrigada! isso mesmo, eu gosto de consumir uns perfis aleatórios pra ter ideias kkkk fui fuçar um pouco no TikTok tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts