Victor Barros Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Esse livro me ajudou muito a criar mais comprometimento com meus objetivos, pois eu dava muitas desculpas e justificativas em relação a isso, então acabou que foi ótimo pra mim. Aprendi muito com ele e recomendo demais!  1
MarĂlia Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Gostei muito dele tambĂ©m, amigo!!
MarĂlia Tendolini de Almeida Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Esse livro Ă© muito bom mesmo Â
Thatiane Pellissier Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 2 horas atrås, Victor Barros disse: Esse livro me ajudou muito a criar mais comprometimento com meus objetivos, pois eu dava muitas desculpas e justificativas em relação a isso, então acabou que foi ótimo pra mim. Aprendi muito com ele e recomendo demais!  eu só lembro do Paulo Viera humorista kkkkk
Davi e Loran Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 o nome parece bom, eu to lendo um com meu padrasto que chama "O Poder da Ação" sĂł que tĂĄ tĂŁo difĂcil esse trem de estrategia de conteudo
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 5 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: Gostei muito dele tambĂ©m, amigo!! Ele Ă© muito bom! Todos deveriam ler!Â
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 5 horas atrĂĄs, MarĂlia Tendolini de Almeida disse: Esse livro Ă© muito bom mesmo  Tmj!
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, Thatiane Pellissier disse: eu sĂł lembro do Paulo Viera humorista kkkkk hahahahahahahaha olha as ideiasÂ
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, Davi e Loran disse: o nome parece bom, eu to lendo um com meu padrasto que chama "O Poder da Ação" sĂł que tĂĄ tĂŁo difĂcil esse trem de estrategia de conteudo tenha fĂ© que jĂĄ jĂĄ melhora, se precisar de ajuda sĂł dar um toque nas mensagens
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 10 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: Esse livro me ajudou muito a criar mais comprometimento com meus objetivos, pois eu dava muitas desculpas e justificativas em relação a isso, entĂŁo acabou que foi Ăłtimo pra mim. Aprendi muito com ele e recomendo demais!  Um Ăłtima leitura! Â
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 5 horas atrĂĄs, Elvio Bezerra disse: Um Ăłtima leitura! Â Massa!
Recommended Posts