Victor Barros Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Esse livro me ajudou muito a criar mais comprometimento com meus objetivos, pois eu dava muitas desculpas e justificativas em relação a isso, então acabou que foi ótimo pra mim. Aprendi muito com ele e recomendo demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Gostei muito dele também, amigo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Tendolini de Almeida Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Esse livro é muito bom mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: Esse livro me ajudou muito a criar mais comprometimento com meus objetivos, pois eu dava muitas desculpas e justificativas em relação a isso, então acabou que foi ótimo pra mim. Aprendi muito com ele e recomendo demais! eu só lembro do Paulo Viera humorista kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Davi e Loran Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 o nome parece bom, eu to lendo um com meu padrasto que chama "O Poder da Ação" só que tá tão difícil esse trem de estrategia de conteudo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 5 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Gostei muito dele também, amigo!! Ele é muito bom! Todos deveriam ler! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 5 horas atrás, Marília Tendolini de Almeida disse: Esse livro é muito bom mesmo Tmj! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 3 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: eu só lembro do Paulo Viera humorista kkkkk hahahahahahahaha olha as ideias Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 3 horas atrás, Davi e Loran disse: o nome parece bom, eu to lendo um com meu padrasto que chama "O Poder da Ação" só que tá tão difícil esse trem de estrategia de conteudo tenha fé que já já melhora, se precisar de ajuda só dar um toque nas mensagens Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 10 horas atrás, Victor Barros disse: Esse livro me ajudou muito a criar mais comprometimento com meus objetivos, pois eu dava muitas desculpas e justificativas em relação a isso, então acabou que foi ótimo pra mim. Aprendi muito com ele e recomendo demais! Um ótima leitura! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 5 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Um ótima leitura! Massa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts