Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 12 de Julho de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Oi! Bora entender o que essa área de off topic significa? Aqui é o espaço dedicado para aquela publicação mais aleatória, que não se encaixa em nenhuma das categorias propostas por nós da equipe. Mandem bala nas postagens e interações! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 (edited) muito bem a troca de nome, pois acho que a galera ja estaba aquecida demaais!! Editado 12 de Julho de 2022 por Santiago Noli 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeferson Carlos da Silva Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Matheus Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 (edited) Boa tardeee galera Alguém sabe como que adiciona a foto de perfil aqui na comunidade? Eu estou tentando mas o tamanho do arquivo sempre dá maior, e eu já redimensionei várias vezes mas mesmo assim dá erro, se alguém puder me dar um help eu agradeço Editado 12 de Julho de 2022 por Lucas Matheus 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 7 horas atrás, Lucas Matheus disse: Boa tardeee galera Alguém sabe como que adiciona a foto de perfil aqui na comunidade? Eu estou tentando mas o tamanho do arquivo sempre dá maior, e eu já redimensionei várias vezes mas mesmo assim dá erro, se alguém puder me dar um help eu agradeço Conseguiu? Eu coloquei uma foto quadrada e foi de buebas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Monalisa Silva Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 weeeeeeeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 21:49, Bia Henriques disse: Oi! Bora entender o que essa área de off topic significa? Aqui é o espaço dedicado para aquela publicação mais aleatória, que não se encaixa em nenhuma das categorias propostas por nós da equipe. Mandem bala nas postagens e interações! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulaabrb Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Vou ficar de olho nessa resenha aqui também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 35 minutes ago, Paula Anastácio Barbosa disse: Vou ficar de olho nessa resenha aqui também Eu também Paula! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Carolina Barra Ono Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 21:49, Bia Henriques disse: Oi! Bora entender o que essa área de off topic significa? Aqui é o espaço dedicado para aquela publicação mais aleatória, que não se encaixa em nenhuma das categorias propostas por nós da equipe. Mandem bala nas postagens e interações! Ameiiiii a ideia! Sempre é bom ter um cantinho de bate-papos mais alternativos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VINCIUS BARROS DOS SANTOS Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 21:49, Bia Henriques disse: Oi! Bora entender o que essa área de off topic significa? Aqui é o espaço dedicado para aquela publicação mais aleatória, que não se encaixa em nenhuma das categorias propostas por nós da equipe. Mandem bala nas postagens e interações! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thalia de Aguiar Lima Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 17 horas atrás, Lucas Matheus disse: Boa tardeee galera Alguém sabe como que adiciona a foto de perfil aqui na comunidade? Eu estou tentando mas o tamanho do arquivo sempre dá maior, e eu já redimensionei várias vezes mas mesmo assim dá erro, se alguém puder me dar um help eu agradeço Conseguiu? Eu usei o site Easy-Resize.com e deu certinho, diminuiu o tamanho e não perdeu a qualidade! Lembra de selecionar tamanho máximo 500kb Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Almeida Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Esqueci de adicionar um detalhe importante em um post e não estou conseguindo editar. Alguém já precisou e conseguiu fazer edição em algum post e poderia me ajudar, por favor?! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liris Leite Wuo Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 15:10, Lucas Matheus disse: Boa tardeee galera Alguém sabe como que adiciona a foto de perfil aqui na comunidade? Eu estou tentando mas o tamanho do arquivo sempre dá maior, e eu já redimensionei várias vezes mas mesmo assim dá erro, se alguém puder me dar um help eu agradeço meu eu consegui e nem sei como ... fui fazendo sem saber como e acho que rolou ... se eu consegui vc consegue ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Fachini Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Só criatividade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundador Dani Noce Postado 14 de Julho de 2022 Fundador Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 15:10, Lucas Matheus disse: Boa tardeee galera Alguém sabe como que adiciona a foto de perfil aqui na comunidade? Eu estou tentando mas o tamanho do arquivo sempre dá maior, e eu já redimensionei várias vezes mas mesmo assim dá erro, se alguém puder me dar um help eu agradeço Oi Lucas, como vai? O ideal é a foto ser quadrada e ter 500kb. Beijos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundador Dani Noce Postado 14 de Julho de 2022 Fundador Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 19 horas atrás, Mariana Almeida disse: Esqueci de adicionar um detalhe importante em um post e não estou conseguindo editar. Alguém já precisou e conseguiu fazer edição em algum post e poderia me ajudar, por favor?! OI Mari, como vai? Clique nos 3 pontinhos alí no canto superior direito e vá em editar. Beijos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Scarparo Boeck Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Olá, bom dia! Uma sugestão seria disponibilizar um ícone da comunidade para acesso rápido, na tela do celular ou computador. Não sei se já existe, mas eu ainda não localizei. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nina Mazeo Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Gente, alguém também tá tendo problemas com a qualidade da imagem de perfil? A imagem original é de boa qualidade, mas quando coloco na comunidade fica pixelado tudo feio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Almeida Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 5 horas atrás, Dani Noce disse: OI Mari, como vai? Clique nos 3 pontinhos alí no canto superior direito e vá em editar. Beijos Oii, Dani. Tudo certo por aqui e aí? Então, eu tentei nos 3 pontinhos mesmo mas aqui pra mim só aparece "denunciar" e "compartilhar", não me dá a opção de editar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rick de Melo Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 (edited) Necessário esse tópico! Editado 14 de Julho de 2022 por Rick de Melo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 20:49, Bia Henriques disse: Oi! Bora entender o que essa área de off topic significa? Aqui é o espaço dedicado para aquela publicação mais aleatória, que não se encaixa em nenhuma das categorias propostas por nós da equipe. Mandem bala nas postagens e interações! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts