Mariele Bolzan Lovato Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Olá! Sou médica e tenho muita dificuldade em encontrar empresas que façam um marketing ético dentro das regras do crm e de maneira seria porém interessante, pra mim mesma. Aí pensei: porque não fazer eu mesma? Cá estou. E de repente passo a prestar Esser serviço pra outros colegas também?! Muito feliz em estar nessa comunidade cheia de gente animada! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Cesar Teixeira Rossi Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Olá, Mariele! Sou um entusiasta da área médica. Trabalhei por alguns anos em um grande hospital de SP como Head de Controles Internos e me apaixonei! Vamos conectar! Abs, Leandro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 17 horas atrás, Mariele Bolzan Lovato disse: Olá! Sou médica e tenho muita dificuldade em encontrar empresas que façam um marketing ético dentro das regras do crm e de maneira seria porém interessante, pra mim mesma. Aí pensei: porque não fazer eu mesma? Cá estou. E de repente passo a prestar Esser serviço pra outros colegas também?! Muito feliz em estar nessa comunidade cheia de gente animada! Oláaa Mariele, tenho alguns clientes da area da saúde, é um nicho topp. Se precisar de design é só dar um toque 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Olá Mariele! Me identifiquei, sou médica também, mas de cães e gatos haha Trabalho em uma empresa de app de suporte clinico para médicos veterinários. Bora voar!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 18 horas atrás, Mariele Bolzan Lovato disse: Olá! Sou médica e tenho muita dificuldade em encontrar empresas que façam um marketing ético dentro das regras do crm e de maneira seria porém interessante, pra mim mesma. Aí pensei: porque não fazer eu mesma? Cá estou. E de repente passo a prestar Esser serviço pra outros colegas também?! Muito feliz em estar nessa comunidade cheia de gente animada! Vou amar trocar contigo! Tenho 5 clientes da área, hoje! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariele Bolzan Lovato Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 13:21, Marília Cerqueira disse: Vou amar trocar contigo! Tenho 5 clientes da área, hoje! Que legal!! Vamos trocar figurinhas sim!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariele Bolzan Lovato Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 11:42, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Olá Mariele! Me identifiquei, sou médica também, mas de cães e gatos haha Trabalho em uma empresa de app de suporte clinico para médicos veterinários. Bora voar!! Que legal! Qual o app? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariele Bolzan Lovato Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 11:33, Breno Barcelos disse: Oláaa Mariele, tenho alguns clientes da area da saúde, é um nicho topp. Se precisar de design é só dar um toque Opa, que legal! Vou precisar certeza! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariele Bolzan Lovato Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 11:25, Leandro Cesar Teixeira Rossi disse: Olá, Mariele! Sou um entusiasta da área médica. Trabalhei por alguns anos em um grande hospital de SP como Head de Controles Internos e me apaixonei! Vamos conectar! Abs, Leandro opa! Ainda trabalha nessa área? Pretendo não fazer só pra mim, mas também prestar serviço para outros médicos. É uma área com muitas particularidades, vamos trocar figurinhas! kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 30 minutes ago, Mariele Bolzan Lovato disse: Opa, que legal! Vou precisar certeza! Beleza, me segue la no insta, aí quando precisar tem meu contato, é @brenobarcelosp (agora esta meio parado pois estou voltando junto com a formação!) Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tayne Paiva Pereira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 (edited) On 11/07/2022 at 18:22, Mariele Bolzan Lovato disse: Olá! Sou médica e tenho muita dificuldade em encontrar empresas que façam um marketing ético dentro das regras do crm e de maneira seria porém interessante, pra mim mesma. Aí pensei: porque não fazer eu mesma? Cá estou. E de repente passo a prestar Esser serviço pra outros colegas também?! Muito feliz em estar nessa comunidade cheia de gente animada! Que legal Mari, qual sua especialidade? Eu entrei na formação e estou me especializando na área de estratégia de conteúdo para médicos! Trabalhei 11 anos na área hospitalar de digitação de laudos radiológicos e hoje decidi empreender, crescer no meu próprio negócio. Gosto de criar conteúdo, mas não estava satisfeita e estou aqui buscando aperfeiçoar ... sei que muitas vezes a rotina de um médico é corrida e muitos não tem tempo para criar seus conteúdos e cá estou eu... adoro aprender coisas novas... muito prazer em conhecê-la @Mariele Bolzan Lovato Editado 17 de Julho de 2022 por Tayne Paiva Pereira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Weeee Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tayne Paiva Pereira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 (edited) Tamo junto weee Quase que eu não estou nessa comunidade linda... Sofri acidente na segunda, inauguração da comunidade, quebrei a perna e cá estou eu... se eu sobrevivi talvez tenham vidas precisando de mim... vamos transformar o mundo @Elvio Bezerra Editado 17 de Julho de 2022 por Tayne Paiva Pereira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Gabriel Duarte Paes Pradella Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 18:22, Mariele Bolzan Lovato disse: Olá! Sou médica e tenho muita dificuldade em encontrar empresas que façam um marketing ético dentro das regras do crm e de maneira seria porém interessante, pra mim mesma. Aí pensei: porque não fazer eu mesma? Cá estou. E de repente passo a prestar Esser serviço pra outros colegas também?! Muito feliz em estar nessa comunidade cheia de gente animada! Legal Marielle. Também sou médico Ortopedista, qual sua especialidade? entrei nessa pelo mesmo motivo. E quem sabe, médicos fazendo esse trabalho para médicos. Uma idéia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariele Bolzan Lovato Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 00:08, Joao Gabriel Duarte Paes Pradella disse: Legal Marielle. Também sou médico Ortopedista, qual sua especialidade? entrei nessa pelo mesmo motivo. E quem sabe, médicos fazendo esse trabalho para médicos. Uma idéia. Que legal! Sou otorrino, em Curitiba, e você? Tenho a mesma idéia! Fazer pra mim e porque não para outros médicos também? Montar uma equipe, sei la... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariele Bolzan Lovato Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 12:48, Tayne Paiva Pereira disse: Que legal Mari, qual sua especialidade? Eu entrei na formação e estou me especializando na área de estratégia de conteúdo para médicos! Trabalhei 11 anos na área hospitalar de digitação de laudos radiológicos e hoje decidi empreender, crescer no meu próprio negócio. Gosto de criar conteúdo, mas não estava satisfeita e estou aqui buscando aperfeiçoar ... sei que muitas vezes a rotina de um médico é corrida e muitos não tem tempo para criar seus conteúdos e cá estou eu... adoro aprender coisas novas... muito prazer em conhecê-la @Mariele Bolzan Lovato Oi Tayane, sou otorrino. De onde você é? Então, essa dificuldade é muito grande, o marketing é cheio de detalhes e permissões e proibições. Vamos trocar figurinhas. Tu escreve algum conteúdo? Qual a sua atuação exatamente? Minha idéia é, além de usar pra mim mesma, organizar para prestar serviço para outros médicos também, uma equipe! Prazer em conhece-la! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Que legal @Mariele Bolzan Lovato eu tô prospectando um cliente da área médica. Mas é bem isso mesmo, são vários cuidados necessários e as regras do conselho de medicina devem ser aplicados às redes sociais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tayne Paiva Pereira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Oi Mariele, que bacana, estou trabalhando com uma cliente nessa área. Te mandei msg no privado, depois vc da uma olhadinha por lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Aaaaai que legal, eu amei!! Também sou médica, mas não atuo desde fevereiro quando abri uma empresa de estrategia de conteúdo e tráfego pago pra médicos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Cesar Teixeira Rossi Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 12:04, Mariele Bolzan Lovato disse: opa! Ainda trabalha nessa área? Pretendo não fazer só pra mim, mas também prestar serviço para outros médicos. É uma área com muitas particularidades, vamos trocar figurinhas! kkk Sim, ainda trabalho. Eu adoro essa área! Vamos sim manter contato. Abs! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 18:22, Mariele Bolzan Lovato disse: Olá! Sou médica e tenho muita dificuldade em encontrar empresas que façam um marketing ético dentro das regras do crm e de maneira seria porém interessante, pra mim mesma. Aí pensei: porque não fazer eu mesma? Cá estou. E de repente passo a prestar Esser serviço pra outros colegas também?! Muito feliz em estar nessa comunidade cheia de gente animada! Super ideia Mariele, ninguém melhor do que alguém que conhece a "dor" do cliente a fundo. Sou Social Media e realmente, as burocracias do marketing médico são inúmeras, vários cuidados que precisam ser tomados e tudo mais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariele Bolzan Lovato Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 08:44, Caroline Rocha disse: Super ideia Mariele, ninguém melhor do que alguém que conhece a "dor" do cliente a fundo. Sou Social Media e realmente, as burocracias do marketing médico são inúmeras, vários cuidados que precisam ser tomados e tudo mais. regras não faltam kkkk Engessa muito das idéias que o Paulo dá, mas vamo que vamo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariele Bolzan Lovato Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 20:25, Rosiméri - Annunci disse: Aaaaai que legal, eu amei!! Também sou médica, mas não atuo desde fevereiro quando abri uma empresa de estrategia de conteúdo e tráfego pago pra médicos Jura?! Que legal! qual tua empresa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Veleda Guimarães Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Olá Mariele, Depois de alguns anos trabalhando na área hospitalar com Engenharia Clinica resolvi partir para o Marketing voltado para a área da saude, realmente temos poucos profissionais que atuam na área. Muito legal de ver você aqui como médica aqui aprendendo sobre Estratégia de Conteudo, bem diferente de muitos! Vemos diversos perfis de médicos que tão nem ai para o que o CRM fala né, sem ética nenhuma nas postagens, coisa mais feia... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 18:22, Mariele Bolzan Lovato disse: Olá! Sou médica e tenho muita dificuldade em encontrar empresas que façam um marketing ético dentro das regras do crm e de maneira seria porém interessante, pra mim mesma. Aí pensei: porque não fazer eu mesma? Cá estou. E de repente passo a prestar Esser serviço pra outros colegas também?! Muito feliz em estar nessa comunidade cheia de gente animada! Eu tenho uma colega que faz Mkt médico, vale a pena acompanhar ela pq é muito boa @isadoralopesmkt Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts