Jump to content

De médica para marketing medico


Recommended Posts

Olá! Sou médica e tenho muita dificuldade em encontrar empresas que façam um marketing ético dentro das regras do crm e de maneira seria porém interessante, pra mim mesma. Aí pensei: porque não fazer eu mesma? Cá estou. E de repente passo a prestar Esser serviço pra outros colegas também?! Muito feliz em estar nessa comunidade cheia de gente animada!

  • Curti 7
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Mariele Bolzan Lovato disse:

Olá! Sou médica e tenho muita dificuldade em encontrar empresas que façam um marketing ético dentro das regras do crm e de maneira seria porém interessante, pra mim mesma. Aí pensei: porque não fazer eu mesma? Cá estou. E de repente passo a prestar Esser serviço pra outros colegas também?! Muito feliz em estar nessa comunidade cheia de gente animada!

Oláaa Mariele, tenho alguns clientes da area da saúde, é um nicho topp.

Se precisar de design é só dar um toque 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Mariele Bolzan Lovato disse:

Olá! Sou médica e tenho muita dificuldade em encontrar empresas que façam um marketing ético dentro das regras do crm e de maneira seria porém interessante, pra mim mesma. Aí pensei: porque não fazer eu mesma? Cá estou. E de repente passo a prestar Esser serviço pra outros colegas também?! Muito feliz em estar nessa comunidade cheia de gente animada!

Vou amar trocar contigo! Tenho 5 clientes da área, hoje!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 11:25, Leandro Cesar Teixeira Rossi disse:

Olá, Mariele! Sou um entusiasta da área médica. Trabalhei por alguns anos em um grande hospital de SP como Head de Controles Internos e me apaixonei!

Vamos conectar!

Abs,

Leandro

opa! Ainda trabalha nessa área? Pretendo não fazer só pra mim, mas também prestar serviço para outros médicos. É uma área com muitas particularidades, vamos trocar figurinhas! kkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 18:22, Mariele Bolzan Lovato disse:

Olá! Sou médica e tenho muita dificuldade em encontrar empresas que façam um marketing ético dentro das regras do crm e de maneira seria porém interessante, pra mim mesma. Aí pensei: porque não fazer eu mesma? Cá estou. E de repente passo a prestar Esser serviço pra outros colegas também?! Muito feliz em estar nessa comunidade cheia de gente animada!

Que legal Mari, qual sua especialidade? Eu entrei na formação e estou me especializando na área de estratégia de conteúdo para médicos!  Trabalhei 11 anos na área hospitalar de digitação de laudos radiológicos e hoje decidi empreender, crescer no meu próprio negócio. Gosto de criar conteúdo, mas não estava satisfeita e estou aqui buscando aperfeiçoar ... sei que muitas vezes a rotina de um médico é corrida e muitos não tem tempo para criar seus conteúdos e cá estou eu... adoro aprender coisas novas... muito prazer em conhecê-la @Mariele Bolzan Lovato

Editado por Tayne Paiva Pereira
Link para compartilhar
Share on other sites

Tamo junto weee 🐝🐝

Quase que eu não estou nessa comunidade linda... 

Sofri acidente na segunda, inauguração da comunidade, quebrei a perna e cá estou eu... se eu sobrevivi talvez tenham vidas precisando de mim... vamos transformar o mundo 🌎 💛🐝 @Elvio Bezerra

Editado por Tayne Paiva Pereira
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 18:22, Mariele Bolzan Lovato disse:

Olá! Sou médica e tenho muita dificuldade em encontrar empresas que façam um marketing ético dentro das regras do crm e de maneira seria porém interessante, pra mim mesma. Aí pensei: porque não fazer eu mesma? Cá estou. E de repente passo a prestar Esser serviço pra outros colegas também?! Muito feliz em estar nessa comunidade cheia de gente animada!

Legal Marielle. Também sou médico

Ortopedista, qual sua especialidade?

entrei nessa pelo mesmo motivo. E quem sabe, médicos fazendo esse trabalho para médicos. Uma idéia. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/07/2022 at 00:08, Joao Gabriel Duarte Paes Pradella disse:

Legal Marielle. Também sou médico

Ortopedista, qual sua especialidade?

entrei nessa pelo mesmo motivo. E quem sabe, médicos fazendo esse trabalho para médicos. Uma idéia. 

Que legal! Sou otorrino, em Curitiba, e você? Tenho a mesma idéia! Fazer pra mim e porque não para outros médicos também? Montar uma equipe, sei la...

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2022 at 12:48, Tayne Paiva Pereira disse:

Que legal Mari, qual sua especialidade? Eu entrei na formação e estou me especializando na área de estratégia de conteúdo para médicos!  Trabalhei 11 anos na área hospitalar de digitação de laudos radiológicos e hoje decidi empreender, crescer no meu próprio negócio. Gosto de criar conteúdo, mas não estava satisfeita e estou aqui buscando aperfeiçoar ... sei que muitas vezes a rotina de um médico é corrida e muitos não tem tempo para criar seus conteúdos e cá estou eu... adoro aprender coisas novas... muito prazer em conhecê-la @Mariele Bolzan Lovato

Oi Tayane, sou otorrino. De onde você é? Então, essa dificuldade é muito grande, o marketing é cheio de detalhes e permissões e proibições. Vamos trocar figurinhas. Tu escreve algum conteúdo? Qual a sua atuação exatamente? Minha idéia é, além de usar pra mim mesma, organizar para prestar serviço para outros médicos também, uma equipe! Prazer em conhece-la!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2022 at 12:04, Mariele Bolzan Lovato disse:

opa! Ainda trabalha nessa área? Pretendo não fazer só pra mim, mas também prestar serviço para outros médicos. É uma área com muitas particularidades, vamos trocar figurinhas! kkk

Sim, ainda trabalho. Eu adoro essa área! Vamos sim manter contato.

Abs!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 18:22, Mariele Bolzan Lovato disse:

Olá! Sou médica e tenho muita dificuldade em encontrar empresas que façam um marketing ético dentro das regras do crm e de maneira seria porém interessante, pra mim mesma. Aí pensei: porque não fazer eu mesma? Cá estou. E de repente passo a prestar Esser serviço pra outros colegas também?! Muito feliz em estar nessa comunidade cheia de gente animada!

Super ideia Mariele, ninguém melhor do que alguém que conhece a "dor" do cliente a fundo. Sou Social Media e realmente, as burocracias do marketing médico são inúmeras, vários cuidados que precisam ser tomados e tudo mais. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/07/2022 at 08:44, Caroline Rocha disse:

Super ideia Mariele, ninguém melhor do que alguém que conhece a "dor" do cliente a fundo. Sou Social Media e realmente, as burocracias do marketing médico são inúmeras, vários cuidados que precisam ser tomados e tudo mais. 

regras não faltam kkkk Engessa muito das idéias que o Paulo dá, mas vamo que vamo!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá Mariele,

Depois de alguns anos trabalhando na área hospitalar com Engenharia Clinica resolvi partir para o Marketing voltado para a área da saude, realmente temos poucos profissionais que atuam na área. Muito legal de ver você aqui como médica aqui aprendendo sobre Estratégia de Conteudo, bem diferente de muitos! Vemos diversos perfis de médicos que tão nem ai para o que o CRM fala né, sem ética nenhuma nas postagens, coisa mais feia... 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 18:22, Mariele Bolzan Lovato disse:

Olá! Sou médica e tenho muita dificuldade em encontrar empresas que façam um marketing ético dentro das regras do crm e de maneira seria porém interessante, pra mim mesma. Aí pensei: porque não fazer eu mesma? Cá estou. E de repente passo a prestar Esser serviço pra outros colegas também?! Muito feliz em estar nessa comunidade cheia de gente animada!

Eu tenho uma colega que faz Mkt médico, vale a pena acompanhar ela  pq é muito boa @isadoralopesmkt 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...