Jump to content

Recommended Posts

8 horas atrás, Angelo José Fragelli Neto disse:

Pessoal eu gostaria de saber como que faz pra criar aqueles vídeos onde aparece um vídeo principal e eu apareço só com o meu rosto comentando?

Olá Angelo!

Vou explicar como faço no Canva, ok?

1.           Clique em “Uploads” no menu lateral esquerdo e faça upload dos dois vídeos (o que você quer comentar e o seu fazendo o comentário).

2.           Clique em “Criar um design” e selecione “Vídeo”.

3.           Arraste o vídeo principal para a área de trabalho.

4.           Arraste o vídeo de comentário para a área de trabalho, acima do vídeo que você vai comentar. Ajuste o tamanho e a posição do vídeo de comentário para que ele apareça no canto do vídeo principal.

5.           Para remover o fundo selecione o vídeo de comentário na área de trabalho. No menu superior, clique em “Editar vídeo” e depois em “Remover fundo”. O Canva irá processar o vídeo e remover o fundo, deixando apenas o seu contorno.

6.           Use as ferramentas de edição do Canva para ajustar o tempo, cortar partes indesejadas e adicionar elementos como texto, transições e efeitos. Certifique-se de que o vídeo de comentário esteja sincronizado com o vídeo principal.

7.           Clique em “Play” para visualizar o vídeo e fazer os últimos ajustes necessários.

8.           Quando estiver satisfeito com o resultado, clique em “Baixar” no canto superior direito e selecione o formato desejado (eu uso MP4).

Espero que isso ajude! Se precisar de mais alguma coisa, Ă© sĂł avisar.

Bjocas!

• Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar

12 horas atrás, Angelo José Fragelli Neto disse:

Pessoal eu gostaria de saber como que faz pra criar aqueles vídeos onde aparece um vídeo principal e eu apareço só com o meu rosto comentando?

Bom dia Ă‚ngelo tudo bem?

A @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso deu uma opção maravilhosa com o Canva, mas você também pode usar o remix no Instagram.

o Remix fica no próprio post feito do vídeo que você quer comentar, se não me engano nos 3 pontinhos. Mas tem um detalhe tem contas que escolhem não permitir essa opção 

Outra forma de fazer Ă© com a tela verde dos Story, vou deixar aqui um vĂ­deo ensinando fazer

• Curti 3
Link para compartilhar

• Criar novo...