Angelo JosĂ© Fragelli Neto Postado 30 de Setembro Compartilhar Postado 30 de Setembro Pessoal eu gostaria de saber como que faz pra criar aqueles vĂdeos onde aparece um vĂdeo principal e eu apareço sĂł com o meu rosto comentando?  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro 8 horas atrás, Angelo JosĂ© Fragelli Neto disse: Pessoal eu gostaria de saber como que faz pra criar aqueles vĂdeos onde aparece um vĂdeo principal e eu apareço sĂł com o meu rosto comentando?  Olá Angelo! Vou explicar como faço no Canva, ok? 1.      Clique em “Uploads” no menu lateral esquerdo e faça upload dos dois vĂdeos (o que vocĂŞ quer comentar e o seu fazendo o comentário). 2.          Clique em “Criar um design” e selecione “VĂdeo”. 3.          Arraste o vĂdeo principal para a área de trabalho. 4.          Arraste o vĂdeo de comentário para a área de trabalho, acima do vĂdeo que vocĂŞ vai comentar. Ajuste o tamanho e a posição do vĂdeo de comentário para que ele apareça no canto do vĂdeo principal. 5.          Para remover o fundo selecione o vĂdeo de comentário na área de trabalho. No menu superior, clique em “Editar vĂdeo” e depois em “Remover fundo”. O Canva irá processar o vĂdeo e remover o fundo, deixando apenas o seu contorno. 6.          Use as ferramentas de edição do Canva para ajustar o tempo, cortar partes indesejadas e adicionar elementos como texto, transições e efeitos. Certifique-se de que o vĂdeo de comentário esteja sincronizado com o vĂdeo principal. 7.          Clique em “Play” para visualizar o vĂdeo e fazer os Ăşltimos ajustes necessários. 8.          Quando estiver satisfeito com o resultado, clique em “Baixar” no canto superior direito e selecione o formato desejado (eu uso MP4). Espero que isso ajude! Se precisar de mais alguma coisa, Ă© sĂł avisar. Bjocas! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro 12 horas atrás, Angelo JosĂ© Fragelli Neto disse: Pessoal eu gostaria de saber como que faz pra criar aqueles vĂdeos onde aparece um vĂdeo principal e eu apareço sĂł com o meu rosto comentando?  Bom dia Ă‚ngelo tudo bem? A @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso deu uma opção maravilhosa com o Canva, mas vocĂŞ tambĂ©m pode usar o remix no Instagram. o Remix fica no prĂłprio post feito do vĂdeo que vocĂŞ quer comentar, se nĂŁo me engano nos 3 pontinhos. Mas tem um detalhe tem contas que escolhem nĂŁo permitir essa opção Outra forma de fazer Ă© com a tela verde dos Story, vou deixar aqui um vĂdeo ensinando fazer  3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Angelo José Fragelli Neto Postado 1 de Outubro Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro Muito obrigado!!! Vou fazer uns testes essa semana. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts