Raquel Gelinski Clazer Justus Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Olá pessoal, sou a Raquel Justus e moro em Curitiba-PR . Sou casada com o Luis Fernando e coincidentemente o apelido dele de juventude é ABELHA. Sou cristã, mães de duas filhas deliciosas. Meu início em Marketing digital foi em 1999, juntamente com meu marido. Nós temos uma empresa chamada PontoCom e hoje estrategicamente fizemos um spin-off que chama-se OnPwr. Trabalhamos muito sempre nos bastidores, mão na massa mesmo e tivemos a oportunidade de trabalhar com muitas empresas. Aprendizado que nos moldou durante estes 23 anos de trabalho. Decidimos e entendemos que precisamos aprender mais, para melhorar nossa equipe, mercado e para nós mesmos. Somos consumidores do Paulo e da Dani há muito tempo, não assistimos mais tv desde 2015 no mínimo, então o canal deles sempre esteve entre os nosso preferidos. O de viagem então....eu revejo até hoje . No momento, estou com o ombro machucado, então exercícios estão meio que parados , porém amo jogar basquete Consumo assuntos sobre saúde, bem estar e medicina integrativa. Sou formada em arquitetura e sempre terá um lugar cativo em minha vida. Desejo crescer e aprender cada vez mais. Entendi que transbordando e trocando somos mais fortes e isso tem sido uma constante em minha vida e também em nossa empresa. Feliz em passar este período com vcs por aqui! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Euuu, mas de Londrina! Tbm amo basquete... da pra juntar um grupinho da comu pra jogar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 15:48, Raquel Gelinski Clazer Justus disse: Olá pessoal, sou a Raquel Justus e moro em Curitiba-PR . Sou casada com o Luis Fernando e coincidentemente o apelido dele de juventude é ABELHA. Sou cristã, mães de duas filhas deliciosas. Meu início em Marketing digital foi em 1999, juntamente com meu marido. Nós temos uma empresa chamada PontoCom e hoje estrategicamente fizemos um spin-off que chama-se OnPwr. Trabalhamos muito sempre nos bastidores, mão na massa mesmo e tivemos a oportunidade de trabalhar com muitas empresas. Aprendizado que nos moldou durante estes 23 anos de trabalho. Decidimos e entendemos que precisamos aprender mais, para melhorar nossa equipe, mercado e para nós mesmos. Somos consumidores do Paulo e da Dani há muito tempo, não assistimos mais tv desde 2015 no mínimo, então o canal deles sempre esteve entre os nosso preferidos. O de viagem então....eu revejo até hoje . No momento, estou com o ombro machucado, então exercícios estão meio que parados , porém amo jogar basquete Consumo assuntos sobre saúde, bem estar e medicina integrativa. Sou formada em arquitetura e sempre terá um lugar cativo em minha vida. Desejo crescer e aprender cada vez mais. Entendi que transbordando e trocando somos mais fortes e isso tem sido uma constante em minha vida e também em nossa empresa. Feliz em passar este período com vcs por aqui! Bora voar e aprender muito nesta colmeia de beselhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raquel Gelinski Clazer Justus Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 02:06, Elvio Bezerra disse: Bora voar e aprender muito nesta colmeia de beselhas é isso mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 22 minutes ago, Raquel Gelinski Clazer Justus disse: é isso mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Eiiiii! Copmartilha com a gente mais de sua experiência, por favor! Prazer te conhecer, querida!! Bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raquel Gelinski Clazer Justus Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 São mais de 20 anos em marketing digital. Já passei por várias fases e participei de muitos projetos juntamente com minha equipe. Hoje estamos fazendo um spin-off da empresa e focando muito da parte estratégica, tanto no conteúdo como em outras áreas do Marketing. Evc? Como é sua história? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 15:48, Raquel Gelinski Clazer Justus disse: Olá pessoal, sou a Raquel Justus e moro em Curitiba-PR . Sou casada com o Luis Fernando e coincidentemente o apelido dele de juventude é ABELHA. Sou cristã, mães de duas filhas deliciosas. Meu início em Marketing digital foi em 1999, juntamente com meu marido. Nós temos uma empresa chamada PontoCom e hoje estrategicamente fizemos um spin-off que chama-se OnPwr. Trabalhamos muito sempre nos bastidores, mão na massa mesmo e tivemos a oportunidade de trabalhar com muitas empresas. Aprendizado que nos moldou durante estes 23 anos de trabalho. Decidimos e entendemos que precisamos aprender mais, para melhorar nossa equipe, mercado e para nós mesmos. Somos consumidores do Paulo e da Dani há muito tempo, não assistimos mais tv desde 2015 no mínimo, então o canal deles sempre esteve entre os nosso preferidos. O de viagem então....eu revejo até hoje . No momento, estou com o ombro machucado, então exercícios estão meio que parados , porém amo jogar basquete Consumo assuntos sobre saúde, bem estar e medicina integrativa. Sou formada em arquitetura e sempre terá um lugar cativo em minha vida. Desejo crescer e aprender cada vez mais. Entendi que transbordando e trocando somos mais fortes e isso tem sido uma constante em minha vida e também em nossa empresa. Feliz em passar este período com vcs por aqui! Oi Raquel, bem-vinda à Comunidade. Que bacana conhecer um pouco de você e saber que trabalha com seu marido. Desejo muito sucesso aos dois e me coloco à disposição para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts