Jump to content

Mais de 37 mil seguidores em menos de 1 mês! Vem conferir a beselha do mês de Julho 🐝


Recommended Posts

  • Equipe Paulo Cuenca

Se você está desmotivado com o seu trabalho e tem o sonho de viver das redes sociais, com certeza essa história vai ser o pontapé inicial para sua mudança. Tá duvidando? 😉

Bora conferir a história fod@ da beselha do mês de Julho, @Flávia Malaquias.

Quem nunca se sentiu infeliz no trabalho ou até mesmo na faculdade e ficou pensando: será que é isso mesmo que eu quero pra minha vida? 🤔

Pois bem minha beselha. A Flávia passou por isso e decidiu trocar a vida de professora para cuidar das redes sociais da loja do marido. E ele foi o seu maior incentivador nessa mudança, viu?

E como fã de carteirinha do Paulo decidiu fazer o Superpoder.

E advinha só? O Superpoder era a dose de criatividade que faltava para melhorar ainda mais os seus serviços como estrategista de conteúdo. Além de participar ativamente das missões, ela pode refrescar alguns conceitos e ter mais sugestões para furar a bolha.

E ela definitivamente furou.

Sabia que até a Bruna Marquezine curtiu o reels de uma de suas clientes? 😱

 

WhatsApp Image 2024-07-26 at 14.00.41 (1).jpeg

 

E sabe como aconteceu isso?

Pois dentro do Superpoder ela aprendeu a como criar formatos e entendeu que há tipos de conteúdos que funcionam melhor em certos públicos. Ou seja, ela encontrou O FORMATO. E foi através dessa descoberta que ela já trouxe mais de 37 mil seguidores para a sua cliente em menos de 1 mês.

 

IMG_1429.PNG.926990aa5042743cc04c42231cf0f80d (1).png    IMG_1430.PNG.9c04a614c65759b020f7219d0cb444de (1).png

 

E hoje, além de cuidar das redes sociais de 7 clientes, inclusive, 2 vindos daqui da nossa Colmeia, ter a liberdade geográfica e de horários que tanto sonhou, ela faz o que ama, pois como ela mesmo disse “estar nas redes sociais é conexão e não há nada melhor do que contar história das pessoas”.

Com todo o aprendizado adquirido e muito brilho nos olhos em fazer acontecer, a Flá está aumentando o time e contratando até mais uma social media para somar para os seus clientes. Ah, e também está planejando um e-book de stories para ajudar ainda mais as pessoas que tem dificuldade nessa ferramenta. Demais, né? 🥰

Flá, com certeza você vai ser a inspiração para muitas beselhas e futuras beselhas que precisam de um empurrãozinho para viver aquele sonho.

E convido você a dar uma conferida no post incrível que acabou de sair no perfil do Paulo. Bora ser a próxima beselha do mês? 🐝

  • Curti 4
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Julia Corsini
Este post foi reconhecido por Julia Corsini!

Flávia Malaquias was awarded the badge 'Beselha do mês' and 20 points.

AAHHH que honra! Muito obrigada ao Paulo e toda equipe por toda entrega, todo suporte, tudo que nos ensina. É surreal demais e tenho maior orgulho de ser beselha!
Muito feliz por ser a beselha do mês e por fazer parte dessa colmeia incrível. Ontem mesmo uma moça me chamou no direct me perguntando como era o SPP, e se eu pudesse responder com uma palavra, seria "surreal". A entrega, não só no SPP, mas na FEC também, no Portal é algo assim, incrível! Me sinto honrada, feliz por tudo que venho construído graças ao Paulo e toda essa entrega. ❤️🐝

  • Curti 1
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/08/2024 at 10:21, Andressa Maria Tonin disse:

@Flávia Malaquias Parabéns beselha! 🐝

Venho acompanhando a tua jornada e fico feliz demais de te ver colhendo esses frutos, como eu sempre falo: o trabalho devolve!

Continue crescendo, se divertindo e voando cada vez mais alto por aiii 🐝

ahhh Andressa, muito obrigada! Agradeço demais também por toda sua ajuda e atenção!! ❤️

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...