Equipe Paulo Cuenca Julia Corsini Postado 5 de Agosto Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 5 de Agosto Se você está desmotivado com o seu trabalho e tem o sonho de viver das redes sociais, com certeza essa história vai ser o pontapé inicial para sua mudança. Tá duvidando? Bora conferir a história fod@ da beselha do mês de Julho, @Flávia Malaquias. Quem nunca se sentiu infeliz no trabalho ou até mesmo na faculdade e ficou pensando: será que é isso mesmo que eu quero pra minha vida? Pois bem minha beselha. A Flávia passou por isso e decidiu trocar a vida de professora para cuidar das redes sociais da loja do marido. E ele foi o seu maior incentivador nessa mudança, viu? E como fã de carteirinha do Paulo decidiu fazer o Superpoder. E advinha só? O Superpoder era a dose de criatividade que faltava para melhorar ainda mais os seus serviços como estrategista de conteúdo. Além de participar ativamente das missões, ela pode refrescar alguns conceitos e ter mais sugestões para furar a bolha. E ela definitivamente furou. Sabia que até a Bruna Marquezine curtiu o reels de uma de suas clientes? E sabe como aconteceu isso? Pois dentro do Superpoder ela aprendeu a como criar formatos e entendeu que há tipos de conteúdos que funcionam melhor em certos públicos. Ou seja, ela encontrou O FORMATO. E foi através dessa descoberta que ela já trouxe mais de 37 mil seguidores para a sua cliente em menos de 1 mês. E hoje, além de cuidar das redes sociais de 7 clientes, inclusive, 2 vindos daqui da nossa Colmeia, ter a liberdade geográfica e de horários que tanto sonhou, ela faz o que ama, pois como ela mesmo disse “estar nas redes sociais é conexão e não há nada melhor do que contar história das pessoas”. Com todo o aprendizado adquirido e muito brilho nos olhos em fazer acontecer, a Flá está aumentando o time e contratando até mais uma social media para somar para os seus clientes. Ah, e também está planejando um e-book de stories para ajudar ainda mais as pessoas que tem dificuldade nessa ferramenta. Demais, né? Flá, com certeza você vai ser a inspiração para muitas beselhas e futuras beselhas que precisam de um empurrãozinho para viver aquele sonho. E convido você a dar uma conferida no post incrível que acabou de sair no perfil do Paulo. Bora ser a próxima beselha do mês? 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 6 de Agosto Compartilhar Postado 6 de Agosto @Flávia Malaquias Parabéns beselha! Venho acompanhando a tua jornada e fico feliz demais de te ver colhendo esses frutos, como eu sempre falo: o trabalho devolve! Continue crescendo, se divertindo e voando cada vez mais alto por aiii 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 8 de Agosto Compartilhar Postado 8 de Agosto Este post foi reconhecido por Julia Corsini! Flávia Malaquias was awarded the badge 'Beselha do mês' and 20 points. AAHHH que honra! Muito obrigada ao Paulo e toda equipe por toda entrega, todo suporte, tudo que nos ensina. É surreal demais e tenho maior orgulho de ser beselha! Muito feliz por ser a beselha do mês e por fazer parte dessa colmeia incrível. Ontem mesmo uma moça me chamou no direct me perguntando como era o SPP, e se eu pudesse responder com uma palavra, seria "surreal". A entrega, não só no SPP, mas na FEC também, no Portal é algo assim, incrível! Me sinto honrada, feliz por tudo que venho construído graças ao Paulo e toda essa entrega. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 8 de Agosto Compartilhar Postado 8 de Agosto On 06/08/2024 at 10:21, Andressa Maria Tonin disse: @Flávia Malaquias Parabéns beselha! Venho acompanhando a tua jornada e fico feliz demais de te ver colhendo esses frutos, como eu sempre falo: o trabalho devolve! Continue crescendo, se divertindo e voando cada vez mais alto por aiii ahhh Andressa, muito obrigada! Agradeço demais também por toda sua ajuda e atenção!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 13 de Agosto Compartilhar Postado 13 de Agosto @Flávia Malaquias parabéns menina! Que louco isso hein... Mas você mostra por aqui seu empenho, e com isso deve trabalhar demais, porque como fala o Paulo "è díficil ser FODA", parabéns atrasado porque estava meio sumido! Pra cima Beselhaaaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts