Renan Laurentino Postado 2 de Julho Compartilhar Postado 2 de Julho Faaaala beselhada! Compartilhar com vocês que a ideia que o Paulo Cuenca jogou na live de ontem foi praticada logo de cara, meio desengonçada no que toca ao design e ao conteúdo, mas sinto que funciona no quesito "volume do perfil". Dei uma nichada e compartilhei na rede, vendo o resultado dar uma movimentada no meu IG. Segue a postagem caso tenham interesse: https://www.instagram.com/reel/C86o3uTOOa2/?igsh=MXhjd3UwOHIydWFlNQ== Beselhinha mirim tentando criar asas aqui, desejando voos emocionantes a todos vocês 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ALESSANDRA EIFLER GUERRA Postado 2 de Julho Compartilhar Postado 2 de Julho 3 horas atrás, Renan Laurentino disse: Faaaala beselhada! Compartilhar com vocês que a ideia que o Paulo Cuenca jogou na live de ontem foi praticada logo de cara, meio desengonçada no que toca ao design e ao conteúdo, mas sinto que funciona no quesito "volume do perfil". Dei uma nichada e compartilhei na rede, vendo o resultado dar uma movimentada no meu IG. Segue a postagem caso tenham interesse: https://www.instagram.com/reel/C86o3uTOOa2/?igsh=MXhjd3UwOHIydWFlNQ== Beselhinha mirim tentando criar asas aqui, desejando voos emocionantes a todos vocês Eu adorei!! Ficou muito legal. Mandou muito bem! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 2 de Julho Compartilhar Postado 2 de Julho 4 horas atrás, Renan Laurentino disse: Faaaala beselhada! Compartilhar com vocês que a ideia que o Paulo Cuenca jogou na live de ontem foi praticada logo de cara, meio desengonçada no que toca ao design e ao conteúdo, mas sinto que funciona no quesito "volume do perfil". Dei uma nichada e compartilhei na rede, vendo o resultado dar uma movimentada no meu IG. Segue a postagem caso tenham interesse: https://www.instagram.com/reel/C86o3uTOOa2/?igsh=MXhjd3UwOHIydWFlNQ== Beselhinha mirim tentando criar asas aqui, desejando voos emocionantes a todos vocês Parabéns Renan! É esse o caminho mesmo, colocar em prática e ir melhorando aos poucos! bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Laurentino Postado 3 de Julho Autor Compartilhar Postado 3 de Julho Beselhadas, sigo apostando nas TRENDS Mas hoje me surgiu uma dúvida, no post do meu IG que fiz hoje, seguindo o calendário de ideias do Paulo para JULHO, fiz um reels hoje. E como a temática tem a ver com férias das crianças e tal, resolvi fazer um fechamento com uma imagem de fundo minha e da minha filha num momento desses, de diversão em férias. Minha dúvida é direcionada a equipe do SPP, como isso é visto nas estratégias de rede, há algum problema em relação a essa forma de conteúdo ? Segue o link da postagem, caso se interessem: https://www.instagram.com/reel/C89SoWEML5F/?igsh=MWlrMTl6Z3M4NXBzdg== Beselha mirim segue no vácuo das Beselhas de alta patente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Ferrari Cardoso Postado 4 de Julho Compartilhar Postado 4 de Julho (edited) 11 horas atrás, Renan Laurentino disse: Beselhadas, sigo apostando nas TRENDS Mas hoje me surgiu uma dúvida, no post do meu IG que fiz hoje, seguindo o calendário de ideias do Paulo para JULHO, fiz um reels hoje. E como a temática tem a ver com férias das crianças e tal, resolvi fazer um fechamento com uma imagem de fundo minha e da minha filha num momento desses, de diversão em férias. Minha dúvida é direcionada a equipe do SPP, como isso é visto nas estratégias de rede, há algum problema em relação a essa forma de conteúdo ? Segue o link da postagem, caso se interessem: https://www.instagram.com/reel/C89SoWEML5F/?igsh=MWlrMTl6Z3M4NXBzdg== Beselha mirim segue no vácuo das Beselhas de alta patente. Re, tudo bem? Eu adoreeeei seu conteúdo e mais ainda a sua ânsia para criar os conteúdos! E, como uma seguidora sua mesmo, acho que para os próximos valeria diminuir um pouco a quantidade de texto, só para deixar o reels mais dinâmico ainda. O que acha? Mas eu tô adorando seus conteúdos e logo tô colocando a mão na massa também hahahaha Editado 4 de Julho por Juliana Ferrari Cardoso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Laurentino Postado 4 de Julho Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 1 hour ago, Juliana Ferrari Cardoso disse: Re, tudo bem? Eu adoreeeei seu conteúdo e mais ainda a sua ânsia para criar os conteúdos! E, como uma seguidora sua mesmo, acho que para os próximos valeria diminuir um pouco a quantidade de texto, só para deixar o reels mais dinâmico ainda. O que acha? Mas eu tô adorando seus conteúdos e logo tô colocando a mão na massa também hahahaha @Juliana Ferrari Cardoso você se refere a mais imagens no reels e menos texto sobre as imagens, ou você sugere diminuir os textos na descrição do post ? Ando ansioso mesmo rsrsrsrs, nesse momento tô pensando no post dos vilões da advocacia associado a ideia de "Meu Malvado Favorito", porém com uma cabeça sem ideias pra produzir, dificuldade gigante assimilar e como lançar o post 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Ferrari Cardoso Postado 4 de Julho Compartilhar Postado 4 de Julho 9 horas atrás, Renan Laurentino disse: @Juliana Ferrari Cardoso você se refere a mais imagens no reels e menos texto sobre as imagens, ou você sugere diminuir os textos na descrição do post ? Ando ansioso mesmo rsrsrsrs, nesse momento tô pensando no post dos vilões da advocacia associado a ideia de "Meu Malvado Favorito", porém com uma cabeça sem ideias pra produzir, dificuldade gigante assimilar e como lançar o post Ahhhhhhh eu adorei essa ideia associando MMF, muuuito legal! Em relação ao reels, eu me refiro a menos texto nas imagens mesmo. Acho que a legenda suuuper vale explorar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts