Jump to content

Calendário de Ideias do Paulo para Julho/2024


Recommended Posts

Fala aí pessoal!

Venho aqui fixar esse post para que possamos dialogar e interagir sobre o conteúdo na rede, não sei se viram o post do Paulo com as ideias de postagem para o mês. 

Eu como "beselha jovem", confesso que minha dificuldade em criar conteúdo é grande, sobretudo porque tenho pouco domínio de comportamento de rede, preocupações com "o que vão pensar de mim", e as vezes contaminado pela falta de criatividade. Mas costumo ouvir muito e considerar a opinião de quem está no meio e produzindo conteúdo.

Mas, com todo esse medo, estou me desafiando e pensando "vai com medo mesmo, e dane-se se vão pensar se eu sou blogueiro, se acham que eu quero me exibir, etc.", enfim, compartilho porque essa pode ser a limitação de alguém também.

Compartilho aqui minha postagem de hoje, para que avaliem com suas impressões e fiquem a vontade para comentar e dar ideias e assim pudermos interagir melhor.

https://www.instagram.com/p/C84C4_1OVJg/?igsh=bmRtOGI5czR5ZzNz

Equipe do Paulo NOS AJUDEM COM IDEIAS  E COMO USAR CADA FORMATO NO INSTAGRAM, o jovem senhor aqui está meio perdido naquele mar imenso 😱😱 Pretendo, dentro da minha rotina de esforços postar o conteúdo diariamente, justamente para avaliar o resultado ao final do ciclo mensal, errando e acertando. Conto com a ajuda dos senhores! 

 

Editado por Renan Laurentino
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oii Renan, tudo bem? 💛

Esse sentimento de medo é super normal no começo. E é isso mesmo, vai com medo mesmo, o importante nesse caso é entrar no movimento, destravar como o primeiro passo e testar o que funciona pra ti e pra tua comunicação.

É normal também ficar muito empolgado e ansioso pra colocar tudo em prática. Eu também me senti assim no começo.

Mas tu pode ter certeza de uma coisa, as aulas do SPP vão tirar todas essas tuas dúvidas e te colocar em movimento sim, pode acalmar teu coração que você está no começo e tem muita coisa por vir!

Inclusive as Missões Beselha te dão um direcionamento do que postar em cada semana pra evoluir aos poucos!

Agora sendo mais específica sobre ideias e como usar cada formato, aqui entra algo que o Paulo fala bastante é repertório. Precisa consumir muito conteúdo, até fora da sua bolha, pra ter base de conteúdo, ideia de como gravar, estilo de músicas, legendas, tudo isso sabe?

Porque na maioria das vezes não é que você não é criativo, é falta de base de conteúdo. Então reserva um tempo todos os dias pra consumir conteúdo da forma certa, com olhar estratégio, analisando como poderia fazer isso no seu nicho, de advocacia no caso. E não se cobre! Isso também é com o tempo.

Outra fonte de aplicações de conteúdo e ideias é o Portal. Aah e se você ainda não é assinante vale a pena dar uma olhada O Portal

Espero ter te ajudado Renan! Vamos conversando por aqui que te ajudo com maior prazer! 🐝

  • Curti 1
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...