Jump to content

Qual sua maior dificuldade no Instagram ?

Recommended Posts

Bem, sigo no insta a cerca de três anos

superei algumas dificuldades 

vou pedindo ajuda

aprendendo um pouquinho todo dia 

mas, tenho visto uns vídeos muito criativos e penso como vou conseguir fazer isso 😞

Dicas de como aprender a fazer bem os vídeos  de reels ?

Editado por Liris Leite Wuo
  • Curti 1
Link para compartilhar

9 minutes ago, Liris Leite Wuo disse:

vou pedindo ajuda

mas, tenho visto uns vídeos muito criativos e penso como vou conseguir fazer isso 😞

Bom diaaaa Liris! 

Acho que minha maior dificuldade pra lidar com o insta, sou eu mesmo! Não consigo vencer a barreira de aparecer, de ser constante, mas espero mudar isso com a formação!

Quem vai poder te ajudar muito com essa dica, são os alunos do Reels Superpoderosos! Tenta buscar na lupa! Tmj 

• Curti 1
Link para compartilhar

Bom dia!

Eu já estou alguns anos no Instagram, mas meu Insta era de uma coisa e há 1 ano mudei algumas coisas. Antes era um Instagram de vendas, onde eu vendia meu artesanato e eu mudei ele para um Insta onde eu ensino a vender artesanato e a fazer também. Mas o que acontece, mais que a metade dos meus seguidores não querem aprender a vender ou aprender a fazer artesanato, querem comprar peças prontas e tem algumas ali que são artesãs, que só estão ali por curiosidade mesmo. Então minha maior dificuldade está sendo atrair as pessoas certas, ter mais autoridade. Até tenho algumas potenciais seguidoras, tenho alunas, mas sinto às vezes que estou ficando muito pra trás, apesar de já ter escutado que 1 ano é pouco tempo ainda, até porque tenho que conseguir mudar minha audiência e está sendo tudo no orgânico por enquanto.

Então minha maior dificuldade é essa, atrair mais pessoas interessadas no que eu tenho para falar e gerar mais autoridade. 

Link para compartilhar

43 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Minha maior dificuldade é a constância nas publicações 🙄

Eu também sofro dessa dor, aliada ao planejamento do conteúdo, as coisas vão se desenvolvendo de maneira instintiva, então fica muito simples rsrsrsrs a constância tem sido algo muito complexo. Acredito que ao conseguir desenvolver uma linha editorial consistente, e principalmente elaborar os planejamentos, essa constância seja mais fácil de ser conquistadas.
E espero desenvolver bem esses aspectos aqui na Formação.

Link para compartilhar

3 minutes ago, Ivan Pierozzi Junior disse:

Eu também sofro dessa dor, aliada ao planejamento do conteúdo, as coisas vão se desenvolvendo de maneira instintiva, então fica muito simples rsrsrsrs a constância tem sido algo muito complexo. Acredito que ao conseguir desenvolver uma linha editorial consistente, e principalmente elaborar os planejamentos, essa constância seja mais fácil de ser conquistadas.
E espero desenvolver bem esses aspectos aqui na Formação.

Perfeito... O q tem q fazer a gente sabe, né? Bora colocar a mão na massa... Meu sonho é ter "estoque" de conteúdo e parar com essa sensação de estar sempre "apagando incêndio" 🙈

Link para compartilhar

A minha maior dificuldade é aparecer, e vendo tantos vídeos e até fotos criativas, com uma qualidade absurda, fica o pensamento de "como eu vou fazer isso".

Fico perdida do que fazer, do que mostrar.

Estou muito ansiosa pela formação, pra poder agora saber como faço pra ter um planejamento, e ter um caminho pra seguir 

Link para compartilhar

Just now, Maria Helena Nilo disse:

A minha maior dificuldade é aparecer, e vendo tantos vídeos e até fotos criativas, com uma qualidade absurda, fica o pensamento de "como eu vou fazer isso".

Estou muito ansiosa pela formação, pra poder agora saber como faço pra ter um planejamento, e ter um caminho pra seguir 

Uma coisa que me ajudou a "destravar" foi, além de parar de me comparar, uma frase que escutei dizendo que "tem gente esperando pelo MEU jeito de comunicar para conectar".

Essa sensação de que tudo já foi dito e que quem já fez é melhor que eu me consumia... Mas ninguém fala do nosso jeito, né?

• Curti 2
Link para compartilhar

2 horas atrás, Liris Leite Wuo disse:

vou pedindo ajuda

Minha maior dificuldade é aparecer, hoje meu Instagram é 100% pessoal e basicamente eu só consumo conteúdo, não posto quase nada (nem no pessoal).

Eu conheci o mkt de conteúdo há quase um ano, tenho estudado bastante, mas não coloquei nada em prática ainda, então com certeza esse é meio maior desafio, ultrapassar a barreira da vergonha de dar as caras e ter constância. 

• Curti 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Letícia Dias disse:

Minha maior dificuldade é aparecer, hoje meu Instagram é 100% pessoal e basicamente eu só consumo conteúdo, não posto quase nada (nem no pessoal).

Eu conheci o mkt de conteúdo há quase um ano, tenho estudado bastante, mas não coloquei nada em prática ainda, então com certeza esse é meio maior desafio, ultrapassar a barreira da vergonha de dar as caras e ter constância. 

as vezes é não pensar muito e simplesmente fazer ... a ação é que vai fazer as coisas mudarem ... as vezes sou muito impulsiva e criticada por isso, mas faz parte ... enquanto fazemos aprendemos, se erramos fazemos de novo, de novo, de novo...

Link para compartilhar

5 horas atrás, Victor Barros disse:

Bom diaaaa Liris! 

Acho que minha maior dificuldade pra lidar com o insta, sou eu mesmo! Não consigo vencer a barreira de aparecer, de ser constante, mas espero mudar isso com a formação!

Quem vai poder te ajudar muito com essa dica, são os alunos do Reels Superpoderosos! Tenta buscar na lupa! Tmj 

Fala irmão como você está? 

Tem uma paradinha que as pessoas ainda não descobriram. Mas eu vou te contar.

O grande poder, a grande beleza de um conteúdo esta na pessoa. Só de você dar um bom dia, sabendo que vai mudar a vida do outro, o seu mindset começa a mudar.

Então bora aparecer, e treinar!!! to com voce!

• Curti 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Débora Fabiúla Tartas disse:

Minha maior dificuldade é a organizar e produzir os conteúdos, sinto que minhas idéias não são boas, não consigo executar como gostaria...

É tipo uma síndrome do impostor 😓

Sei bem como é ... foi ai que eu percebi que precisava de uma estratégia, não dava pra ser tão fluida, intuitiva, criativa, ter constância... e resultados... percebi que era um esforço tremendo ... se não tivesse um passo-a-passo...

A estratégia correta, a disciplina, a persistência e a paciência ... parecem bons caminhos ...

vamos aos poucos minimizando as vozes da síndrome do impostor  

• Curti 1
Link para compartilhar

7 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse:

O grande poder, a grande beleza de um conteúdo esta na pessoa. Só de você dar um bom dia, sabendo que vai mudar a vida do outro, o seu mindset começa a mudar.

showwww

valeu pela dica do reels superpoderoso 

e olha só é bom receber um bom dia mesmo ... vai fundo ... siga firme ...

Link para compartilhar

10 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse:

Tudo na paz e ai?

Você tem toda razão, assino embaixo em tudo o que você falou e te agradeço pela motivação! Pode ter certeza que isso será colocado em pratica! Tmj

Link para compartilhar

3 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Uma coisa que me ajudou a "destravar" foi, além de parar de me comparar, uma frase que escutei dizendo que "tem gente esperando pelo MEU jeito de comunicar para conectar".

Essa sensação de que tudo já foi dito e que quem já fez é melhor que eu me consumia... Mas ninguém fala do nosso jeito, né?

oi Aninha, nossa como a gente se boicota né ... se pudermos olhar para a gente ontem e comparar com hoje e ver uma mudança positiva ... já é um bom caminho né...

mesmo que tudo já tenha sido dito não foi por você e sempre tem um jeito novo só seu de olhar para as mesmas coisas ... bora lá menina ...

Link para compartilhar

4 horas atrás, Elvio Bezerra disse:

Sempre o próximo passo...rs

Passando para o momento de iniciar  construção de curso, lançamento, tráfego pago...

💛🤑

quando a gente faz uma vez as outras ficam mais fáceis ... mas aí nos deparamos com outros problemas ... por que tem um processo que é continuo de aprendizado e aperfeiçoamento... mas a habilidade é aprimorada com o treino ... não tem como fugir 

Link para compartilhar

23 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse:

valeu pela dica ... reels superpoderoso ... 

Link para compartilhar

6 minutes ago, Liris Leite Wuo disse:

oi Aninha, nossa como a gente se boicota né ... se pudermos olhar para a gente ontem e comparar com hoje e ver uma mudança positiva ... já é um bom caminho né...

mesmo que tudo já tenha sido dito não foi por você e sempre tem um jeito novo só seu de olhar para as mesmas coisas ... bora lá menina ...

Exatamente... Encontrar a nossa voz, né? Duas pessoas podem falar a mesma coisa, mas pessoas diferentes vão se conectar a cada uma... Tem muita gente esperando pra se conectar com a gente! 😍🐝🐝🐝🐝

Link para compartilhar

5 horas atrás, Flávia Malaquias Silva disse:

Bom dia!

Eu já estou alguns anos no Instagram, mas meu Insta era de uma coisa e há 1 ano mudei algumas coisas. Antes era um Instagram de vendas, onde eu vendia meu artesanato e eu mudei ele para um Insta onde eu ensino a vender artesanato e a fazer também. Mas o que acontece, mais que a metade dos meus seguidores não querem aprender a vender ou aprender a fazer artesanato, querem comprar peças prontas e tem algumas ali que são artesãs, que só estão ali por curiosidade mesmo. Então minha maior dificuldade está sendo atrair as pessoas certas, ter mais autoridade. Até tenho algumas potenciais seguidoras, tenho alunas, mas sinto às vezes que estou ficando muito pra trás, apesar de já ter escutado que 1 ano é pouco tempo ainda, até porque tenho que conseguir mudar minha audiência e está sendo tudo no orgânico por enquanto.

Então minha maior dificuldade é essa, atrair mais pessoas interessadas no que eu tenho para falar e gerar mais autoridade. 

Olha só os vídeos que o Paulo Cuenca liberou hoje vão te ajudar nisso ... bora lá fazer as tarefas propostas por ele ... acho que você esta no lugar certo para se desenvolver no que você quer e precisa ...

• Curti 1
Link para compartilhar

2 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Exatamente... Encontrar a nossa voz, né? Duas pessoas podem falar a mesma coisa, mas pessoas diferentes vão se conectar a cada uma... Tem muita gente esperando pra se conectar com a gente! 😍🐝🐝🐝🐝

e também tem uma questão que não é quantidade ... se pensarmos no que significa uma pessoa... tudo o que envolve a vida dessa pessoa... suas crenças... suas dúvidas... medos ... amores... paixões... se pensarmos nessa profundidade que é a vida de cada um  ... é muita coisa quando tocamos o coração do outro em algo que o faça mudar sua visão ... nunca é sobre quantidade né? 

Link para compartilhar

4 horas atrás, Maria Helena Nilo disse:

As aulas que o Paulo liberou já vai nos ajudar nisso ... ele dá o inicio da jornada ... o primeiro passo para sabermos quem somos e o que nos fez chegar até aqui... as vezes para saber o que mostrar temos que começar por ai ... 

Link para compartilhar

4 horas atrás, Débora Fabiúla Tartas disse:

Minha maior dificuldade é a organizar e produzir os conteúdos, sinto que minhas idéias não são boas, não consigo executar como gostaria...

É tipo uma síndrome do impostor 😓

4 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Perfeito... O q tem q fazer a gente sabe, né? Bora colocar a mão na massa... Meu sonho é ter "estoque" de conteúdo e parar com essa sensação de estar sempre "apagando incêndio" 🙈

Interessante anotei aqui... estoque de conteúdo... 

Link para compartilhar

• Criar novo...