Jump to content

Qual sua maior dificuldade no Instagram ?


Recommended Posts

Bem, sigo no insta a cerca de trĂȘs anos

superei algumas dificuldades 

vou pedindo ajuda

aprendendo um pouquinho todo dia 

mas, tenho visto uns vídeos muito criativos e penso como vou conseguir fazer isso 😞

Dicas de como aprender a fazer bem os vídeos  de reels ?

Editado por Liris Leite Wuo
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Liris Leite Wuo disse:

Bem, sigo no insta a cerca de trĂȘs anos

superei algumas dificuldades 

vou pedindo ajuda

aprendendo um pouquinho todo dia 

mas, tenho visto uns vídeos muito criativos e penso como vou conseguir fazer isso 😞

Dicas de como aprender a fazer bem os vídeos  de reels ?

Bom diaaaa Liris! 

Acho que minha maior dificuldade pra lidar com o insta, sou eu mesmo! Não consigo vencer a barreira de aparecer, de ser constante, mas espero mudar isso com a formação!

Quem vai poder te ajudar muito com essa dica, são os alunos do Reels Superpoderosos! Tenta buscar na lupa! Tmj 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia!

Eu jĂĄ estou alguns anos no Instagram, mas meu Insta era de uma coisa e hĂĄ 1 ano mudei algumas coisas. Antes era um Instagram de vendas, onde eu vendia meu artesanato e eu mudei ele para um Insta onde eu ensino a vender artesanato e a fazer tambĂ©m. Mas o que acontece, mais que a metade dos meus seguidores nĂŁo querem aprender a vender ou aprender a fazer artesanato, querem comprar peças prontas e tem algumas ali que sĂŁo artesĂŁs, que sĂł estĂŁo ali por curiosidade mesmo. EntĂŁo minha maior dificuldade estĂĄ sendo atrair as pessoas certas, ter mais autoridade. AtĂ© tenho algumas potenciais seguidoras, tenho alunas, mas sinto Ă s vezes que estou ficando muito pra trĂĄs, apesar de jĂĄ ter escutado que 1 ano Ă© pouco tempo ainda, atĂ© porque tenho que conseguir mudar minha audiĂȘncia e estĂĄ sendo tudo no orgĂąnico por enquanto.

Então minha maior dificuldade é essa, atrair mais pessoas interessadas no que eu tenho para falar e gerar mais autoridade. 

Link para compartilhar
Share on other sites

43 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Minha maior dificuldade Ă© a constĂąncia nas publicaçÔes 🙄

 

 

 

Eu tambĂ©m sofro dessa dor, aliada ao planejamento do conteĂșdo, as coisas vĂŁo se desenvolvendo de maneira instintiva, entĂŁo fica muito simples rsrsrsrs a constĂąncia tem sido algo muito complexo. Acredito que ao conseguir desenvolver uma linha editorial consistente, e principalmente elaborar os planejamentos, essa constĂąncia seja mais fĂĄcil de ser conquistadas.
E espero desenvolver bem esses aspectos aqui na Formação.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Ivan Pierozzi Junior disse:

Eu tambĂ©m sofro dessa dor, aliada ao planejamento do conteĂșdo, as coisas vĂŁo se desenvolvendo de maneira instintiva, entĂŁo fica muito simples rsrsrsrs a constĂąncia tem sido algo muito complexo. Acredito que ao conseguir desenvolver uma linha editorial consistente, e principalmente elaborar os planejamentos, essa constĂąncia seja mais fĂĄcil de ser conquistadas.
E espero desenvolver bem esses aspectos aqui na Formação.

Perfeito... O q tem q fazer a gente sabe, nĂ©? Bora colocar a mĂŁo na massa... Meu sonho Ă© ter "estoque" de conteĂșdo e parar com essa sensação de estar sempre "apagando incĂȘndio" 🙈

Link para compartilhar
Share on other sites

A minha maior dificuldade é aparecer, e vendo tantos vídeos e até fotos criativas, com uma qualidade absurda, fica o pensamento de "como eu vou fazer isso".

Fico perdida do que fazer, do que mostrar.

Estou muito ansiosa pela formação, pra poder agora saber como faço pra ter um planejamento, e ter um caminho pra seguir 

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Maria Helena Nilo disse:

A minha maior dificuldade é aparecer, e vendo tantos vídeos e até fotos criativas, com uma qualidade absurda, fica o pensamento de "como eu vou fazer isso".

Fico perdida do que fazer, do que mostrar.

Estou muito ansiosa pela formação, pra poder agora saber como faço pra ter um planejamento, e ter um caminho pra seguir 

Uma coisa que me ajudou a "destravar" foi, além de parar de me comparar, uma frase que escutei dizendo que "tem gente esperando pelo MEU jeito de comunicar para conectar".

Essa sensação de que tudo jå foi dito e que quem jå fez é melhor que eu me consumia... Mas ninguém fala do nosso jeito, né?

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, Liris Leite Wuo disse:

Bem, sigo no insta a cerca de trĂȘs anos

superei algumas dificuldades 

vou pedindo ajuda

aprendendo um pouquinho todo dia 

mas, tenho visto uns vídeos muito criativos e penso como vou conseguir fazer isso 😞

Dicas de como aprender a fazer bem os vídeos  de reels ?

Minha maior dificuldade Ă© aparecer, hoje meu Instagram Ă© 100% pessoal e basicamente eu sĂł consumo conteĂșdo, nĂŁo posto quase nada (nem no pessoal).

Eu conheci o mkt de conteĂșdo hĂĄ quase um ano, tenho estudado bastante, mas nĂŁo coloquei nada em prĂĄtica ainda, entĂŁo com certeza esse Ă© meio maior desafio, ultrapassar a barreira da vergonha de dar as caras e ter constĂąncia. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, LetĂ­cia Dias disse:

Minha maior dificuldade Ă© aparecer, hoje meu Instagram Ă© 100% pessoal e basicamente eu sĂł consumo conteĂșdo, nĂŁo posto quase nada (nem no pessoal).

Eu conheci o mkt de conteĂșdo hĂĄ quase um ano, tenho estudado bastante, mas nĂŁo coloquei nada em prĂĄtica ainda, entĂŁo com certeza esse Ă© meio maior desafio, ultrapassar a barreira da vergonha de dar as caras e ter constĂąncia. 

as vezes é não pensar muito e simplesmente fazer ... a ação é que vai fazer as coisas mudarem ... as vezes sou muito impulsiva e criticada por isso, mas faz parte ... enquanto fazemos aprendemos, se erramos fazemos de novo, de novo, de novo...

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrĂĄs, Victor Barros disse:

Bom diaaaa Liris! 

Acho que minha maior dificuldade pra lidar com o insta, sou eu mesmo! Não consigo vencer a barreira de aparecer, de ser constante, mas espero mudar isso com a formação!

Quem vai poder te ajudar muito com essa dica, são os alunos do Reels Superpoderosos! Tenta buscar na lupa! Tmj 

Fala irmĂŁo como vocĂȘ estĂĄ? 

Tem uma paradinha que as pessoas ainda nĂŁo descobriram. Mas eu vou te contar.

O grande poder, a grande beleza de um conteĂșdo esta na pessoa. SĂł de vocĂȘ dar um bom dia, sabendo que vai mudar a vida do outro, o seu mindset começa a mudar.

EntĂŁo bora aparecer, e treinar!!! to com voce!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrĂĄs, DĂ©bora FabiĂșla Tartas disse:

Minha maior dificuldade Ă© a organizar e produzir os conteĂșdos, sinto que minhas idĂ©ias nĂŁo sĂŁo boas, nĂŁo consigo executar como gostaria...

É tipo uma síndrome do impostor 😓

Sei bem como é ... foi ai que eu percebi que precisava de uma estratégia, não dava pra ser tão fluida, intuitiva, criativa, ter constùncia... e resultados... percebi que era um esforço tremendo ... se não tivesse um passo-a-passo...

A estratĂ©gia correta, a disciplina, a persistĂȘncia e a paciĂȘncia ... parecem bons caminhos ...

vamos aos poucos minimizando as vozes da síndrome do impostor  

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Eduardo SimĂŁo da Silva disse:

Fala irmĂŁo como vocĂȘ estĂĄ? 

Tem uma paradinha que as pessoas ainda nĂŁo descobriram. Mas eu vou te contar.

O grande poder, a grande beleza de um conteĂșdo esta na pessoa. SĂł de vocĂȘ dar um bom dia, sabendo que vai mudar a vida do outro, o seu mindset começa a mudar.

EntĂŁo bora aparecer, e treinar!!! to com voce!

showwww

valeu pela dica do reels superpoderoso 

e olha sĂł Ă© bom receber um bom dia mesmo ... vai fundo ... siga firme ...

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Eduardo SimĂŁo da Silva disse:

Fala irmĂŁo como vocĂȘ estĂĄ? 

Tem uma paradinha que as pessoas ainda nĂŁo descobriram. Mas eu vou te contar.

O grande poder, a grande beleza de um conteĂșdo esta na pessoa. SĂł de vocĂȘ dar um bom dia, sabendo que vai mudar a vida do outro, o seu mindset começa a mudar.

EntĂŁo bora aparecer, e treinar!!! to com voce!

Tudo na paz e ai?

VocĂȘ tem toda razĂŁo, assino embaixo em tudo o que vocĂȘ falou e te agradeço pela motivação! Pode ter certeza que isso serĂĄ colocado em pratica! Tmj

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrĂĄs, Aninha Koetz disse:

Uma coisa que me ajudou a "destravar" foi, além de parar de me comparar, uma frase que escutei dizendo que "tem gente esperando pelo MEU jeito de comunicar para conectar".

Essa sensação de que tudo jå foi dito e que quem jå fez é melhor que eu me consumia... Mas ninguém fala do nosso jeito, né?

oi Aninha, nossa como a gente se boicota né ... se pudermos olhar para a gente ontem e comparar com hoje e ver uma mudança positiva ... jå é um bom caminho né...

mesmo que tudo jĂĄ tenha sido dito nĂŁo foi por vocĂȘ e sempre tem um jeito novo sĂł seu de olhar para as mesmas coisas ... bora lĂĄ menina ...

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Victor Barros disse:

Tudo na paz e ai?

VocĂȘ tem toda razĂŁo, assino embaixo em tudo o que vocĂȘ falou e te agradeço pela motivação! Pode ter certeza que isso serĂĄ colocado em pratica! Tmj

poxa quanta gente bacana por aqui ... ver os apoios mĂștuos  ... Ă© muito legal... 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrĂĄs, Elvio Bezerra disse:

Sempre o prĂłximo passo...rs

Passando para o momento de iniciar  construção de curso, lançamento, tråfego pago...

đŸ’›đŸ€‘

quando a gente faz uma vez as outras ficam mais fåceis ... mas aí nos deparamos com outros problemas ... por que tem um processo que é continuo de aprendizado e aperfeiçoamento... mas a habilidade é aprimorada com o treino ... não tem como fugir 

Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Eduardo SimĂŁo da Silva disse:

Fala irmĂŁo como vocĂȘ estĂĄ? 

Tem uma paradinha que as pessoas ainda nĂŁo descobriram. Mas eu vou te contar.

O grande poder, a grande beleza de um conteĂșdo esta na pessoa. SĂł de vocĂȘ dar um bom dia, sabendo que vai mudar a vida do outro, o seu mindset começa a mudar.

EntĂŁo bora aparecer, e treinar!!! to com voce!

valeu pela dica ... reels superpoderoso ... 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Liris Leite Wuo disse:

oi Aninha, nossa como a gente se boicota né ... se pudermos olhar para a gente ontem e comparar com hoje e ver uma mudança positiva ... jå é um bom caminho né...

mesmo que tudo jĂĄ tenha sido dito nĂŁo foi por vocĂȘ e sempre tem um jeito novo sĂł seu de olhar para as mesmas coisas ... bora lĂĄ menina ...

Exatamente... Encontrar a nossa voz, nĂ©? Duas pessoas podem falar a mesma coisa, mas pessoas diferentes vĂŁo se conectar a cada uma... Tem muita gente esperando pra se conectar com a gente! 😍🐝🐝🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrĂĄs, FlĂĄvia Malaquias Silva disse:

Bom dia!

Eu jĂĄ estou alguns anos no Instagram, mas meu Insta era de uma coisa e hĂĄ 1 ano mudei algumas coisas. Antes era um Instagram de vendas, onde eu vendia meu artesanato e eu mudei ele para um Insta onde eu ensino a vender artesanato e a fazer tambĂ©m. Mas o que acontece, mais que a metade dos meus seguidores nĂŁo querem aprender a vender ou aprender a fazer artesanato, querem comprar peças prontas e tem algumas ali que sĂŁo artesĂŁs, que sĂł estĂŁo ali por curiosidade mesmo. EntĂŁo minha maior dificuldade estĂĄ sendo atrair as pessoas certas, ter mais autoridade. AtĂ© tenho algumas potenciais seguidoras, tenho alunas, mas sinto Ă s vezes que estou ficando muito pra trĂĄs, apesar de jĂĄ ter escutado que 1 ano Ă© pouco tempo ainda, atĂ© porque tenho que conseguir mudar minha audiĂȘncia e estĂĄ sendo tudo no orgĂąnico por enquanto.

Então minha maior dificuldade é essa, atrair mais pessoas interessadas no que eu tenho para falar e gerar mais autoridade. 

Olha sĂł os vĂ­deos que o Paulo Cuenca liberou hoje vĂŁo te ajudar nisso ... bora lĂĄ fazer as tarefas propostas por ele ... acho que vocĂȘ esta no lugar certo para se desenvolver no que vocĂȘ quer e precisa ...

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Exatamente... Encontrar a nossa voz, nĂ©? Duas pessoas podem falar a mesma coisa, mas pessoas diferentes vĂŁo se conectar a cada uma... Tem muita gente esperando pra se conectar com a gente! 😍🐝🐝🐝🐝

e tambĂ©m tem uma questĂŁo que nĂŁo Ă© quantidade ... se pensarmos no que significa uma pessoa... tudo o que envolve a vida dessa pessoa... suas crenças... suas dĂșvidas... medos ... amores... paixĂ”es... se pensarmos nessa profundidade que Ă© a vida de cada um  ... Ă© muita coisa quando tocamos o coração do outro em algo que o faça mudar sua visĂŁo ... nunca Ă© sobre quantidade nĂ©? 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrĂĄs, Maria Helena Nilo disse:

A minha maior dificuldade é aparecer, e vendo tantos vídeos e até fotos criativas, com uma qualidade absurda, fica o pensamento de "como eu vou fazer isso".

Fico perdida do que fazer, do que mostrar.

Estou muito ansiosa pela formação, pra poder agora saber como faço pra ter um planejamento, e ter um caminho pra seguir 

As aulas que o Paulo liberou jå vai nos ajudar nisso ... ele då o inicio da jornada ... o primeiro passo para sabermos quem somos e o que nos fez chegar até aqui... as vezes para saber o que mostrar temos que começar por ai ... 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrĂĄs, DĂ©bora FabiĂșla Tartas disse:

Minha maior dificuldade Ă© a organizar e produzir os conteĂșdos, sinto que minhas idĂ©ias nĂŁo sĂŁo boas, nĂŁo consigo executar como gostaria...

É tipo uma síndrome do impostor 😓

 

4 horas atrĂĄs, Aninha Koetz disse:

Perfeito... O q tem q fazer a gente sabe, nĂ©? Bora colocar a mĂŁo na massa... Meu sonho Ă© ter "estoque" de conteĂșdo e parar com essa sensação de estar sempre "apagando incĂȘndio" 🙈

Interessante anotei aqui... estoque de conteĂșdo... 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...