Gisele Francine Da Silva Purcina Postado 16 de Maio Compartilhar Postado 16 de Maio (edited) O Gente! Espero estar postando no lugar certo Quero compartilhar meu reels que fiz hoje com inspiração no Portal e mais insights das aulas do Paulo! Postei hoje as 17h e já passou de 7mil vizualizações Gente sou péssima no insta mas meus produtos são maravilhosos 🩷 Porém vou aprender, afinal estamos com o melhor Editado 16 de Maio por Gisele Francine Da Silva Purcina 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 16 de Maio Compartilhar Postado 16 de Maio 7 horas atrás, Gisele Francine Da Silva Purcina disse: Gente! Espero estar postando no lugar certo Quero compartilhar meu reels que fiz hoje com inspiração no Portal e mais insights das aulas do Paulo! Postei hoje as 17h e já passou de 7mil vizualizações Gente sou péssima no insta mas meus produtos são maravilhosos 🩷 Porém vou aprender, afinal estamos com o melhor copy_B685294E-66A3-420E-937F-7753866B12D1.mov Parabéns Gisele! É tão bom que o conteúdo vai bem e sai da nossa média, né?! O arquivo deixou não consegui abrir, se quiser deixar o link de perfil, assim conseguimos ver o seu reels 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 16 de Maio Compartilhar Postado 16 de Maio 9 horas atrás, Gisele Francine Da Silva Purcina disse: Gente! Espero estar postando no lugar certo Quero compartilhar meu reels que fiz hoje com inspiração no Portal e mais insights das aulas do Paulo! Postei hoje as 17h e já passou de 7mil vizualizações Gente sou péssima no insta mas meus produtos são maravilhosos 🩷 Porém vou aprender, afinal estamos com o melhor copy_B685294E-66A3-420E-937F-7753866B12D1.mov Aeee, Gisele! Arrasou!! É assim que começa, parabéns!! Manda aqui o link da sua postagem e o print dos insights (se quiser). Sobre o lugar de postar, fica totalmente a vontade, estou aqui para guiar vocês. Pode postar a vontade! E esses posts de comemoração de resultado, pode colocar aqui em Depoimento. Beleza? Sobre os fóruns você pode ler aqui. Na aba principal da comunidade, tem uma explicação sobre cada um. É só usar essa forma de display. Até mais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gisele Francine Da Silva Purcina Postado 16 de Maio Autor Compartilhar Postado 16 de Maio Obrigada Sarah https://www.instagram.com/reel/C7ADFDIu8C2/?igsh=MWc5NWtmc242Y3p5eA== Essa semana está uma loucura com as missões 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula De Almeida E Silva Postado 16 de Maio Compartilhar Postado 16 de Maio 14 minutes ago, Gisele Francine Da Silva Purcina disse: Obrigada Sarah https://www.instagram.com/reel/C7ADFDIu8C2/?igsh=MWc5NWtmc242Y3p5eA== Essa semana está uma loucura com as missões 2 Eita Gisele, ja fui lá e adorei tudo kkkkk o reels, a simplicidade é tudo nessa vida. e a cor do labial é perfeita. Vamos com tudo. Nem me fale em loucura, estou atrasadésima, nem comecei a missão 2 e não fiz a 1. vou sentar e chorar..... nãooooooooooooo.... vou é correr. Bora voar 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 16 de Maio Compartilhar Postado 16 de Maio (edited) 10 horas atrás, Gisele Francine Da Silva Purcina disse: O Gente! Espero estar postando no lugar certo Quero compartilhar meu reels que fiz hoje com inspiração no Portal e mais insights das aulas do Paulo! Postei hoje as 17h e já passou de 7mil vizualizações Gente sou péssima no insta mas meus produtos são maravilhosos 🩷 Porém vou aprender, afinal estamos com o melhor Giii, parabéns pelo conteúdo! Eu tenho que dizer: eu AMEI a linha de Gloss de vocês, já quero um Parabéns pelo resultado! Editado 16 de Maio por Mariana Medeiros 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 16 de Maio Compartilhar Postado 16 de Maio 57 minutes ago, Gisele Francine Da Silva Purcina disse: Obrigada Sarah https://www.instagram.com/reel/C7ADFDIu8C2/?igsh=MWc5NWtmc242Y3p5eA== Essa semana está uma loucura com as missões 2 Ahhh @Gisele Francine Da Silva Purcina que delicciiiaaa! É incrível mesmo seguri as missões e ver as coisas acontecendo! Acho que arrasou, bom demasi que deciciu botar as caras e fazer acontecer! E vamos que vamos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 16 de Maio Compartilhar Postado 16 de Maio 12 horas atrás, Gisele Francine Da Silva Purcina disse: O Gente! Espero estar postando no lugar certo Quero compartilhar meu reels que fiz hoje com inspiração no Portal e mais insights das aulas do Paulo! Postei hoje as 17h e já passou de 7mil vizualizações Gente sou péssima no insta mas meus produtos são maravilhosos 🩷 Porém vou aprender, afinal estamos com o melhor Eu amei! Parabéns pelos resultados continua voando!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gisele Francine Da Silva Purcina Postado 16 de Maio Autor Compartilhar Postado 16 de Maio Obrigada meninas, nossa que honra receber todas essas palavras de incentivo! Bóra voaar! e sucesso pra todos nós 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Passos Postado 16 de Maio Compartilhar Postado 16 de Maio 16 horas atrás, Gisele Francine Da Silva Purcina disse: O Gente! Espero estar postando no lugar certo Quero compartilhar meu reels que fiz hoje com inspiração no Portal e mais insights das aulas do Paulo! Postei hoje as 17h e já passou de 7mil vizualizações Gente sou péssima no insta mas meus produtos são maravilhosos 🩷 Porém vou aprender, afinal estamos com o melhor Oi Gisele, parabéeeens! Quando os resultados começam a aparecer é maravilhosooo né? Pode ter certeza que você está no lugar certo, meus resultados explodiram depois de aplicar o SPP, e agora tenho aplicado tudo que o Portal sugere, e é sensacional!! Conte conosco! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Lauck Pedroso Postado 17 de Maio Compartilhar Postado 17 de Maio 21 horas atrás, Gisele Francine Da Silva Purcina disse: O Gente! Espero estar postando no lugar certo Quero compartilhar meu reels que fiz hoje com inspiração no Portal e mais insights das aulas do Paulo! Postei hoje as 17h e já passou de 7mil vizualizações Gente sou péssima no insta mas meus produtos são maravilhosos 🩷 Porém vou aprender, afinal estamos com o melhor Que demais!!! Parabéns Gisele!! Bora voar!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Clara Otoni Postado 17 de Maio Compartilhar Postado 17 de Maio Que sucesso, @Gisele Francine Da Silva Purcina! Você me inspirou com esse relato, eu só consegui fazer a primeira missão. Essa semana foi meio louca, mas eu PRECISO voltar. Hoje será o dia de sentar e fazer isso tudo! Obrigada! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 17 de Maio Compartilhar Postado 17 de Maio On 16/05/2024 at 10:31, Gisele Francine Da Silva Purcina disse: Obrigada Sarah https://www.instagram.com/reel/C7ADFDIu8C2/?igsh=MWc5NWtmc242Y3p5eA== Essa semana está uma loucura com as missões 2 Arrasou demais!! haha Simples e eficaz!! Continua assim, beselha!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts