Babi Rosa Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio Uma das novas figurinhas do instagram é uma ótima forma de aumentar a interação e visualização nos stories. Tem duas novas figurinhas para serem utilizadas no stories do instagram que são: “molduras” e “revelar”. Desde que elas foram disponibilizadas eu já vi pessoas usando de formas completamente aleatórias e agora eu vou te contar como você pode utilizar uma delas de forma estratégica no seu perfil e no perfil dos seus clientes de forma estratégica. E eu vou te falar só sobre uma delas, porque a de “moldura” confesso que ainda não percebi a utilidade que ela tem, achei ela até um pouco sem sentido. Mas a figurinha “revelar” pode ser uma ótima aliada nas estratégias de stories. Você pode utilizá-la para fazer stories de antes e depois. Exemplo: Se a sua cliente fizer preenchimento labial, você pode postar uma foto de alguém antes do preenchimento labial e no depois você colocar a figurinha de “revelar” pedindo pra enviar uma reação para liberar. Você pode utilizá-la para disponibilizar conteúdos úteis e extremamente interessantes, como por exemplo uma lista de livros. Por fim, você também pode utilizá-la para destacar uma prova social instigando a curiosidade do público. Exemplo: Pegue um depoimento que o seu cliente tem de alguém falando sobre o trabalho dele, comece uma sequência falando assim: Eu não acredito que a Luana falou isso sobre o meu trabalho e no segundo story você coloca o depoimento destacando o que ela falou. Isso vai aumentar a interação nos stories e consequentemente também vai aumentar as visualizações. Só tenha atenção para não usar isso em excesso e ficar chato para audiência. Lembra quando todo mundo fazia stories falando que precisava de X reações para liberar alguma coisa?! Isso parou de funcionar porque ninguém tinha paciência pra isso mais, por isso use com moderação essa nova figurinha e use com estratégia! @babirosasz 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio 23 minutes ago, Babi Rosa disse: Uma das novas figurinhas do instagram é uma ótima forma de aumentar a interação e visualização nos stories. Tem duas novas figurinhas para serem utilizadas no stories do instagram que são: “molduras” e “revelar”. Desde que elas foram disponibilizadas eu já vi pessoas usando de formas completamente aleatórias e agora eu vou te contar como você pode utilizar uma delas de forma estratégica no seu perfil e no perfil dos seus clientes de forma estratégica. E eu vou te falar só sobre uma delas, porque a de “moldura” confesso que ainda não percebi a utilidade que ela tem, achei ela até um pouco sem sentido. Mas a figurinha “revelar” pode ser uma ótima aliada nas estratégias de stories. Você pode utilizá-la para fazer stories de antes e depois. Exemplo: Se a sua cliente fizer preenchimento labial, você pode postar uma foto de alguém antes do preenchimento labial e no depois você colocar a figurinha de “revelar” pedindo pra enviar uma reação para liberar. Você pode utilizá-la para disponibilizar conteúdos úteis e extremamente interessantes, como por exemplo uma lista de livros. Por fim, você também pode utilizá-la para destacar uma prova social instigando a curiosidade do público. Exemplo: Pegue um depoimento que o seu cliente tem de alguém falando sobre o trabalho dele, comece uma sequência falando assim: Eu não acredito que a Luana falou isso sobre o meu trabalho e no segundo story você coloca o depoimento destacando o que ela falou. Isso vai aumentar a interação nos stories e consequentemente também vai aumentar as visualizações. Só tenha atenção para não usar isso em excesso e ficar chato para audiência. Lembra quando todo mundo fazia stories falando que precisava de X reações para liberar alguma coisa?! Isso parou de funcionar porque ninguém tinha paciência pra isso mais, por isso use com moderação essa nova figurinha e use com estratégia! @babirosasz Ois ois @Babi Rosa ! Adorei a sua explicação, eu estava vendo essas coisas e ainda entendendo como funcionava, mas meio sem entender como criar algo que fosse mais interessante! Adorei as suas dieias haha agradeçooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio 1 hora atrás, Babi Rosa disse: Uma das novas figurinhas do instagram é uma ótima forma de aumentar a interação e visualização nos stories. Tem duas novas figurinhas para serem utilizadas no stories do instagram que são: “molduras” e “revelar”. Desde que elas foram disponibilizadas eu já vi pessoas usando de formas completamente aleatórias e agora eu vou te contar como você pode utilizar uma delas de forma estratégica no seu perfil e no perfil dos seus clientes de forma estratégica. E eu vou te falar só sobre uma delas, porque a de “moldura” confesso que ainda não percebi a utilidade que ela tem, achei ela até um pouco sem sentido. Mas a figurinha “revelar” pode ser uma ótima aliada nas estratégias de stories. Você pode utilizá-la para fazer stories de antes e depois. Exemplo: Se a sua cliente fizer preenchimento labial, você pode postar uma foto de alguém antes do preenchimento labial e no depois você colocar a figurinha de “revelar” pedindo pra enviar uma reação para liberar. Você pode utilizá-la para disponibilizar conteúdos úteis e extremamente interessantes, como por exemplo uma lista de livros. Por fim, você também pode utilizá-la para destacar uma prova social instigando a curiosidade do público. Exemplo: Pegue um depoimento que o seu cliente tem de alguém falando sobre o trabalho dele, comece uma sequência falando assim: Eu não acredito que a Luana falou isso sobre o meu trabalho e no segundo story você coloca o depoimento destacando o que ela falou. Isso vai aumentar a interação nos stories e consequentemente também vai aumentar as visualizações. Só tenha atenção para não usar isso em excesso e ficar chato para audiência. Lembra quando todo mundo fazia stories falando que precisava de X reações para liberar alguma coisa?! Isso parou de funcionar porque ninguém tinha paciência pra isso mais, por isso use com moderação essa nova figurinha e use com estratégia! @babirosasz Booa, Babi! Ainda não usei essa figurinha, mas agora fiquei curiosa. Vou testar qualquer dia! Suas sugestões foram ótimas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts