Sarah Brito Postado 6 de Maio Compartilhar Postado 6 de Maio Quem viu nosso mestre, na quinta passada, participando desse podcast? 11 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 6 de Maio Autor Compartilhar Postado 6 de Maio Assisti no sábado a tarde, e foi simplesmente sensacional essa conversa. O Paulo leva de um jeito tão didático e compila as ideias de forma incrível que fica muito palpável para qualquer pessoa entender. E concordo muuito com ele quando ele disse no final que não é só ciência, é arte, é o seu tempero que faz seu conteúdo ficar interessante. E que tudo é diálogo, essa palavra cravou o conceito perfeitamente. Ah, e quando a Malu fala sobre marketing de influência, de escolher a pessoa que fale a linguagem do seu produto, do jeito dele, é crucial de fato! Sou fã dela desde os tempos do youtube que ela falava de Low Carb Mais alguém? E a Luana, ainda não a conhecia, tirou de letra quando disse que devemos escolher alguém que já venda o nosso produto antes mesmo do convite para a parceria de influência. Adorei! O Rafael também foi cirúrgico ao falar dos dados, sobre o tempo de vida de uma tecnologia criada, estudada pela Metodologia da Gartner, chamada de hype cycle. Eu gosto bastante dele também por conta da teoria, eu sou daquelas que não ler livros de ficção, e sim livros didáticos, com embasamento téorico e dados de pesquisas kk. E vocês, quais os principais aprendizados desse podcast? Vocês assistiram? 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 6 de Maio Compartilhar Postado 6 de Maio 49 minutes ago, Sarah Brito disse: Assisti no sábado a tarde, e foi simplesmente sensacional essa conversa. O Paulo leva de um jeito tão didático e compila as ideias de forma incrível que fica muito palpável para qualquer pessoa entender. E concordo muuito com ele quando ele disse no final que não é só ciência, é arte, é o seu tempero que faz seu conteúdo ficar interessante. E que tudo é diálogo, essa palavra cravou o conceito perfeitamente. Ah, e quando a Malu fala sobre marketing de influência, de escolher a pessoa que fale a linguagem do seu produto, do jeito dele, é crucial de fato! Sou fã dela desde os tempos do youtube que ela falava de Low Carb Mais alguém? E a Luana, ainda não a conhecia, tirou de letra quando disse que devemos escolher alguém que já venda o nosso produto antes mesmo do convite para a parceria de influência. Adorei! O Rafael também foi cirúrgico ao falar dos dados, sobre o tempo de vida de uma tecnologia criada, estudada pela Metodologia da Gartner, chamada de hype cycle. Eu gosto bastante dele também por conta da teoria, eu sou daquelas que não ler livros de ficção, e sim livros didáticos, com embasamento téorico e dados de pesquisas kk. E vocês, quais os principais aprendizados desse podcast? Vocês assistiram? Adoro ver as CTAs aqui acontecendo na colmeia hahah Mas eu não vi essa Live! Eu acho que tinha visto algo sobre ela acontecer, mas teve o Toró de ideias e eu ainda tinha compromissos, muitas coisas hahah Mas já quero aproveitar e assistir! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 6 de Maio Compartilhar Postado 6 de Maio 59 minutes ago, Sarah Brito disse: Assisti no sábado a tarde, e foi simplesmente sensacional essa conversa. O Paulo leva de um jeito tão didático e compila as ideias de forma incrível que fica muito palpável para qualquer pessoa entender. E concordo muuito com ele quando ele disse no final que não é só ciência, é arte, é o seu tempero que faz seu conteúdo ficar interessante. E que tudo é diálogo, essa palavra cravou o conceito perfeitamente. Ah, e quando a Malu fala sobre marketing de influência, de escolher a pessoa que fale a linguagem do seu produto, do jeito dele, é crucial de fato! Sou fã dela desde os tempos do youtube que ela falava de Low Carb Mais alguém? E a Luana, ainda não a conhecia, tirou de letra quando disse que devemos escolher alguém que já venda o nosso produto antes mesmo do convite para a parceria de influência. Adorei! O Rafael também foi cirúrgico ao falar dos dados, sobre o tempo de vida de uma tecnologia criada, estudada pela Metodologia da Gartner, chamada de hype cycle. Eu gosto bastante dele também por conta da teoria, eu sou daquelas que não ler livros de ficção, e sim livros didáticos, com embasamento téorico e dados de pesquisas kk. E vocês, quais os principais aprendizados desse podcast? Vocês assistiram? Já deixei aqui para assistir ainda essa semana! obrigada Sá por trazer um compilado do podcast 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 6 de Maio Compartilhar Postado 6 de Maio 3 horas atrás, Sarah Brito disse: Assisti no sábado a tarde, e foi simplesmente sensacional essa conversa. O Paulo leva de um jeito tão didático e compila as ideias de forma incrível que fica muito palpável para qualquer pessoa entender. E concordo muuito com ele quando ele disse no final que não é só ciência, é arte, é o seu tempero que faz seu conteúdo ficar interessante. E que tudo é diálogo, essa palavra cravou o conceito perfeitamente. Ah, e quando a Malu fala sobre marketing de influência, de escolher a pessoa que fale a linguagem do seu produto, do jeito dele, é crucial de fato! Sou fã dela desde os tempos do youtube que ela falava de Low Carb Mais alguém? E a Luana, ainda não a conhecia, tirou de letra quando disse que devemos escolher alguém que já venda o nosso produto antes mesmo do convite para a parceria de influência. Adorei! O Rafael também foi cirúrgico ao falar dos dados, sobre o tempo de vida de uma tecnologia criada, estudada pela Metodologia da Gartner, chamada de hype cycle. Eu gosto bastante dele também por conta da teoria, eu sou daquelas que não ler livros de ficção, e sim livros didáticos, com embasamento téorico e dados de pesquisas kk. E vocês, quais os principais aprendizados desse podcast? Vocês assistiram? Eu comecei a assistir hojeeee enquanto tava lavando a louça, acompanho o trabalho dos 4, mas obviamente o do Paulo é o meu favorito Também acompanho muitooo a Luana Carolina, foi com ela que eu vi inicialmente a questão dos Storyvlogs e amo aprender sobre rotina e desenvolvimento com ela tbm! Tem ouro naquele podcast, só assistam 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 6 de Maio Compartilhar Postado 6 de Maio 4 horas atrás, Sarah Brito disse: Assisti no sábado a tarde, e foi simplesmente sensacional essa conversa. O Paulo leva de um jeito tão didático e compila as ideias de forma incrível que fica muito palpável para qualquer pessoa entender. E concordo muuito com ele quando ele disse no final que não é só ciência, é arte, é o seu tempero que faz seu conteúdo ficar interessante. E que tudo é diálogo, essa palavra cravou o conceito perfeitamente. Ah, e quando a Malu fala sobre marketing de influência, de escolher a pessoa que fale a linguagem do seu produto, do jeito dele, é crucial de fato! Sou fã dela desde os tempos do youtube que ela falava de Low Carb Mais alguém? E a Luana, ainda não a conhecia, tirou de letra quando disse que devemos escolher alguém que já venda o nosso produto antes mesmo do convite para a parceria de influência. Adorei! O Rafael também foi cirúrgico ao falar dos dados, sobre o tempo de vida de uma tecnologia criada, estudada pela Metodologia da Gartner, chamada de hype cycle. Eu gosto bastante dele também por conta da teoria, eu sou daquelas que não ler livros de ficção, e sim livros didáticos, com embasamento téorico e dados de pesquisas kk. E vocês, quais os principais aprendizados desse podcast? Vocês assistiram? Nossa gente eu perdi isso? Não pode ser... Já vou colocar na minha lista do youtube aqui! Porque esse time é pesado hein.... Tá na lista @Sarah Brito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 6 de Maio Compartilhar Postado 6 de Maio Já adicionei na lista pra assistir! Sou fã de todos gente, histórias incríveis 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 7 de Maio Compartilhar Postado 7 de Maio Assisti ontem enquanto fazia o jantar hahaha simplesmente E realmente, a forma como o Paulo explica as coisas é coisa de outro mundo! E essa parte da Malu sobre o marketing de influência foi sensacional, recentemente estou com um cliente de semijioias e fechamos uma parceria com duas influencers, e realmente é aquilo mesmo que a Malu falou, de saber escolher a pessoa que fale a linguagem do nosso produto. E a parte que o Kiso fala é super real, que o seu conteúdo é o seu primeiro produto/serviço e faz total sentido, porque eu entendo que é através dele, dessa entrega, de um conteúdo de fato de valor que as pessoas vão vir a se tornar nossos clientes. Então, é tratar nosso conteúdo como nosso produto/serviço e não apenas para cumprir tabela. Ajudamos nossa audiência com nosso conteúdo, então ele de fato é o nosso primeiro produto, é o primeiro contato que as pessoas tem com a gente. Só assistem galera, foi sensacional esse episódio. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 7 de Maio Autor Compartilhar Postado 7 de Maio Muito boom!! Depois contem o que acharam, vai ser muito bom trocar uma ideia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 7 de Maio Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 5 horas atrás, Flávia Malaquias disse: Assisti ontem enquanto fazia o jantar hahaha simplesmente E realmente, a forma como o Paulo explica as coisas é coisa de outro mundo! E essa parte da Malu sobre o marketing de influência foi sensacional, recentemente estou com um cliente de semijioias e fechamos uma parceria com duas influencers, e realmente é aquilo mesmo que a Malu falou, de saber escolher a pessoa que fale a linguagem do nosso produto. E a parte que o Kiso fala é super real, que o seu conteúdo é o seu primeiro produto/serviço e faz total sentido, porque eu entendo que é através dele, dessa entrega, de um conteúdo de fato de valor que as pessoas vão vir a se tornar nossos clientes. Então, é tratar nosso conteúdo como nosso produto/serviço e não apenas para cumprir tabela. Ajudamos nossa audiência com nosso conteúdo, então ele de fato é o nosso primeiro produto, é o primeiro contato que as pessoas tem com a gente. Só assistem galera, foi sensacional esse episódio. Super! Você entrega antes de querer receber né. Primeiro você ensina a audiência, entrega valor. E depois você pede algo pra ela, pede a confiança dela sobre seu produto. Mas antes precisa que ela confie em você! Como o Paulo diz, paquerar, cortejar primeiro, namorar e depois pedir em casamento. A galera já quer começar pedindo em casamento pra que a pessoa compre ela. Aí não funciona kk. Muito bom! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 7 de Maio Compartilhar Postado 7 de Maio 1 hour ago, Sarah Brito disse: Super! Você entrega antes de querer receber né. Primeiro você ensina a audiência, entrega valor. E depois você pede algo pra ela, pede a confiança dela sobre seu produto. Mas antes precisa que ela confie em você! Como o Paulo diz, paquerar, cortejar primeiro, namorar e depois pedir em casamento. A galera já quer começar pedindo em casamento pra que a pessoa compre ela. Aí não funciona kk. Muito bom! Exatamente Sah kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Clara Otoni Postado 8 de Maio Compartilhar Postado 8 de Maio @Sarah Brito passando aqui para agradecer a dica. Tenho usado o meu horário de almoço para ouvir algo inspirador e esse podcast foi exatamente isso. O Paulo sempre muito cirúrgico nas colocações dele, né? Adorei especialmente o exercício sobre quais as 3 redes ele escolheria para começar de novo "do zero" e atingir 100 mil. Isso me abriu a cabeça para pensar no futuro e nas novas tecnologias, além da tal curva em seu plateau de crescimento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 8 de Maio Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 6 horas atrás, Ana Clara Otoni disse: @Sarah Brito passando aqui para agradecer a dica. Tenho usado o meu horário de almoço para ouvir algo inspirador e esse podcast foi exatamente isso. O Paulo sempre muito cirúrgico nas colocações dele, né? Adorei especialmente o exercício sobre quais as 3 redes ele escolheria para começar de novo "do zero" e atingir 100 mil. Isso me abriu a cabeça para pensar no futuro e nas novas tecnologias, além da tal curva em seu plateau de crescimento. Pois é!! Fundamental olhar para o futuro também. Obrigada pelo retorno!! É muito bom ver novos horizontes, parabéns pela determinação de contruir os seus. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
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