Andressa Maria Tonin Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio (edited) Oii beselhas e portaleiros tudo bem? Eu sei que esse não é o objetivo principal da Comunidade, mas acredito no poder que esse lugar tem (e se caso precisar, eu removo a postagem sem problemas!) Venho aqui pedir ajuda pro Estado onde moro RS. Não sei se vocês estão acompanhando mas é a maior enchente da história, aconteceu outra em Setembro e essa promete ser ainda pior. Segundo atualizações agora da tarde, teremos mais chuvas fortes até domingo, e alguns rios já estão mais de 30m acima do seu nível normal. Então venho aqui pedir ajuda de vocês, de quem puder, com o valor que puder! O intuito aqui é divulgar canais de confiança, porque existem pessoas ruim que criam coisas fake para se beneficiar. Vakinha de um Influenciador daqui, que já foi realizada em Setembro. https://www.vakinha.com.br/4712837 Qualquer ajuda é bem vinda! Graças a Deus a região onde estou não sofreu tanto! Mas conto com a ajuda de vocês de coração Editado 6 de Maio por Andressa Maria Tonin 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio 3 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Oii beselhas e portaleiros tudo bem? Eu sei que esse não é o objetivo principal da Comunidade, mas acredito no poder que esse lugar tem (e se caso precisar, eu removo a postagem sem problemas!) Venho aqui pedir ajuda pro Estado onde moro RS. Não sei se vocês estão acompanhando mas é a maior enchente da história, aconteceu outra em Setembro e essa promete ser ainda pior. Segundo atualizações agora da tarde, teremos mais chuvas fortes até domingo, e alguns rios já estão mais de 30m acima do seu nível normal. Então venho aqui pedir ajuda de vocês, de quem puder, com o valor que puder! O intuito aqui é divulgar canais de confiança, porque existem pessoas ruim que criam coisas fake para se beneficiar. Vakinha de um Influenciador daqui, que já foi realizada em Setembro. https://www.vakinha.com.br/4712837 Qualquer ajuda é bem vinda! Graças a Deus a região onde estou não sofreu tanto! Mas conto com a ajuda de vocês de coração Ajudem o nosso estado, beselhas, toda ajuda é bem-vinda! A região de onde eu venho e onde está toda a minha família é a Região dos Vales, a mais destruída pela enchente 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Lauck Pedroso Postado 4 de Maio Compartilhar Postado 4 de Maio Obrigada por trazer por aqui este assunto tão importante @Andressa Maria Tonin Como a @Mariana Medeiros disse, toda ajuda ao nosso estado é bem-vinda! Estamos atravessando um caos jamais visto... Minha cidade e região também foi muito atingida, minha cidade fica próxima a Gramado. Conosco está tudo bem, mas muitos amigos perderam tudo. Obrigada a todos que estão ajudando da forma que podem!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts