Tati Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Pessoal, sabemos qie salvar um post é bem relevante! Agora me conta aqui, o que você faz com o post qie você salvou: Consulto sempre Vejo um ou outro Consulto quase nunca Salvo e nunca mais lembro que ele existe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 30 minutes ago, Tatiana Giustino disse: Pessoal, sabemos qie salvar um post é bem relevante! Agora me conta aqui, o que você faz com o post qie você salvou: Consulto sempre Vejo um ou outro Consulto quase nunca Salvo e nunca mais lembro que ele existe e aí tati, baummm dia entao, eu sou daqueles que consulta sempre Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Consulto quase nunca Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 08:20, Tati disse: Pessoal, sabemos qie salvar um post é bem relevante! Agora me conta aqui, o que você faz com o post qie você salvou: Consulto sempre Vejo um ou outro Consulto quase nunca Salvo e nunca mais lembro que ele existe Eu sempre tenho um dia que para pra ver meus salvamentos Tem várias categorias. Me ajuda na hora da criação 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giselle J Leicht Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Uai, eu consulto sempre!! Tenho diversas pastas! Pra músicas de reels, pra inspiração de post, pra conteúdo de valor para se basear, pra receitas de culinária! É provavelmente o botao que mais uso no Instagram, mais que o like disparado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 27/07/2022 at 14:56, Elvio Bezerra disse: Eu sempre tenho um dia que para pra ver meus salvamentos Tem várias categorias. Me ajuda na hora da criação Que demais Elvio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 27/07/2022 at 14:56, Giselle J Leicht disse: Uai, eu consulto sempre!! Tenho diversas pastas! Pra músicas de reels, pra inspiração de post, pra conteúdo de valor para se basear, pra receitas de culinária! É provavelmente o botao que mais uso no Instagram, mais que o like disparado Que incrível Giselle!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 27/07/2022 at 14:49, Ingrid Leão IR disse: Consulto quase nunca 🫢 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 08:51, Victor Barros disse: e aí tati, baummm dia entao, eu sou daqueles que consulta sempre Oi Victor! Boa!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Eu consulto algumas vezes, mas eu deveria ordenar melhor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts