Babi Rosa Postado 19 de Abril de 2024 Postado 19 de Abril de 2024 Essa cliente decidiu parar de fazer lançamentos tradicionais com vários dias de captação, vários CPLs, lives de aquecimentos e o caos de lançamento que a maioria das pessoas já conhecem. Ela decidiu que venderia produtos no perpétuo e eu criei a estratégia de conteúdo para começar as vendas nesse novo formato. Fizemos uma antecipação de 5 dias com foco no produto e uma live de abertura das vagas. Nesse período, conseguimos colocar 100 pessoas no grupo, de forma orgânica, sem perder o engajamento do perfil e deixando claro para a audiência o que estava vindo. O foco da antecipação foi ressaltar a dor da audiência destacando que algo que resolveria a dor estava por vir. Na antecipação eu segui esses pilares: - O processo de construção - Histórias de criação do método - História de como o método já solucionou a dor da expert - Fixação de dia e horário de abertura - Conversa com a audiência Seguir esses pilares e saber contar as histórias para gerar desejo na audiência é essencial pro processo de antecipar funcionar. Três dias antes da abertura das vagas, anunciamos o produto e durante a abertura seguimos com sequências estratégias e postagens no feed com foco na venda do produto. Em 5 dias foram 33 vendas, sem tráfego, sem evento, com uma live e sem a expert sofrer no processo. Depois de anos vivendo de lançamento, essa cliente ficou radiante de conseguir vender sem ter dar a vida em um lançamento. @babirosasz 5 4
Andressa Maria Tonin Postado 20 de Abril de 2024 Postado 20 de Abril de 2024 Muto bom Babi! Nada como ter uma estratégia desenhada e executar! Parabéns pelo resultado! E arrisco dizer que se manter a pegada e adicionar o tráego pago vai aumentar legal esse resultado! Grande abraço 1
Mariana Medeiros Postado 21 de Abril de 2024 Postado 21 de Abril de 2024 On 19/04/2024 at 18:05, Babi Rosa disse: Essa cliente decidiu parar de fazer lançamentos tradicionais com vários dias de captação, vários CPLs, lives de aquecimentos e o caos de lançamento que a maioria das pessoas já conhecem. Ela decidiu que venderia produtos no perpétuo e eu criei a estratégia de conteúdo para começar as vendas nesse novo formato. Fizemos uma antecipação de 5 dias com foco no produto e uma live de abertura das vagas. Nesse período, conseguimos colocar 100 pessoas no grupo, de forma orgânica, sem perder o engajamento do perfil e deixando claro para a audiência o que estava vindo. O foco da antecipação foi ressaltar a dor da audiência destacando que algo que resolveria a dor estava por vir. Na antecipação eu segui esses pilares: - O processo de construção - Histórias de criação do método - História de como o método já solucionou a dor da expert - Fixação de dia e horário de abertura - Conversa com a audiência Seguir esses pilares e saber contar as histórias para gerar desejo na audiência é essencial pro processo de antecipar funcionar. Três dias antes da abertura das vagas, anunciamos o produto e durante a abertura seguimos com sequências estratégias e postagens no feed com foco na venda do produto. Em 5 dias foram 33 vendas, sem tráfego, sem evento, com uma live e sem a expert sofrer no processo. Depois de anos vivendo de lançamento, essa cliente ficou radiante de conseguir vender sem ter dar a vida em um lançamento. @babirosasz Você arrasa, Babi, como sempre! Obrigada por compartilhar! 1
Sabrina Schroeter Velloso Postado 22 de Abril de 2024 Postado 22 de Abril de 2024 On 19/04/2024 at 18:05, Babi Rosa disse: Essa cliente decidiu parar de fazer lançamentos tradicionais com vários dias de captação, vários CPLs, lives de aquecimentos e o caos de lançamento que a maioria das pessoas já conhecem. Ela decidiu que venderia produtos no perpétuo e eu criei a estratégia de conteúdo para começar as vendas nesse novo formato. Fizemos uma antecipação de 5 dias com foco no produto e uma live de abertura das vagas. Nesse período, conseguimos colocar 100 pessoas no grupo, de forma orgânica, sem perder o engajamento do perfil e deixando claro para a audiência o que estava vindo. O foco da antecipação foi ressaltar a dor da audiência destacando que algo que resolveria a dor estava por vir. Na antecipação eu segui esses pilares: - O processo de construção - Histórias de criação do método - História de como o método já solucionou a dor da expert - Fixação de dia e horário de abertura - Conversa com a audiência Seguir esses pilares e saber contar as histórias para gerar desejo na audiência é essencial pro processo de antecipar funcionar. Três dias antes da abertura das vagas, anunciamos o produto e durante a abertura seguimos com sequências estratégias e postagens no feed com foco na venda do produto. Em 5 dias foram 33 vendas, sem tráfego, sem evento, com uma live e sem a expert sofrer no processo. Depois de anos vivendo de lançamento, essa cliente ficou radiante de conseguir vender sem ter dar a vida em um lançamento. @babirosasz Adorei @Babi Rosa! Eu já fim uma pegada de lançamento semelhante a esse, mas você me trouxe mais coisas a serem adicionadas! Arrasouu! haha
Eduardo Queiroz Postado 22 de Abril de 2024 Postado 22 de Abril de 2024 On 19/04/2024 at 18:05, Babi Rosa disse: Essa cliente decidiu parar de fazer lançamentos tradicionais com vários dias de captação, vários CPLs, lives de aquecimentos e o caos de lançamento que a maioria das pessoas já conhecem. Ela decidiu que venderia produtos no perpétuo e eu criei a estratégia de conteúdo para começar as vendas nesse novo formato. Fizemos uma antecipação de 5 dias com foco no produto e uma live de abertura das vagas. Nesse período, conseguimos colocar 100 pessoas no grupo, de forma orgânica, sem perder o engajamento do perfil e deixando claro para a audiência o que estava vindo. O foco da antecipação foi ressaltar a dor da audiência destacando que algo que resolveria a dor estava por vir. Na antecipação eu segui esses pilares: - O processo de construção - Histórias de criação do método - História de como o método já solucionou a dor da expert - Fixação de dia e horário de abertura - Conversa com a audiência Seguir esses pilares e saber contar as histórias para gerar desejo na audiência é essencial pro processo de antecipar funcionar. Três dias antes da abertura das vagas, anunciamos o produto e durante a abertura seguimos com sequências estratégias e postagens no feed com foco na venda do produto. Em 5 dias foram 33 vendas, sem tráfego, sem evento, com uma live e sem a expert sofrer no processo. Depois de anos vivendo de lançamento, essa cliente ficou radiante de conseguir vender sem ter dar a vida em um lançamento. @babirosasz Vou até salvar isso aqui porque sei que vou precisar no futuro Obrigado por compartilhar com a gente!
Sarah Brito Postado 22 de Abril de 2024 Postado 22 de Abril de 2024 On 19/04/2024 at 18:05, Babi Rosa disse: Essa cliente decidiu parar de fazer lançamentos tradicionais com vários dias de captação, vários CPLs, lives de aquecimentos e o caos de lançamento que a maioria das pessoas já conhecem. Ela decidiu que venderia produtos no perpétuo e eu criei a estratégia de conteúdo para começar as vendas nesse novo formato. Fizemos uma antecipação de 5 dias com foco no produto e uma live de abertura das vagas. Nesse período, conseguimos colocar 100 pessoas no grupo, de forma orgânica, sem perder o engajamento do perfil e deixando claro para a audiência o que estava vindo. O foco da antecipação foi ressaltar a dor da audiência destacando que algo que resolveria a dor estava por vir. Na antecipação eu segui esses pilares: - O processo de construção - Histórias de criação do método - História de como o método já solucionou a dor da expert - Fixação de dia e horário de abertura - Conversa com a audiência Seguir esses pilares e saber contar as histórias para gerar desejo na audiência é essencial pro processo de antecipar funcionar. Três dias antes da abertura das vagas, anunciamos o produto e durante a abertura seguimos com sequências estratégias e postagens no feed com foco na venda do produto. Em 5 dias foram 33 vendas, sem tráfego, sem evento, com uma live e sem a expert sofrer no processo. Depois de anos vivendo de lançamento, essa cliente ficou radiante de conseguir vender sem ter dar a vida em um lançamento. @babirosasz Que sensacional, Babi! Você arrasa na estratégia
Sandra Batista Postado 30 de Abril de 2024 Postado 30 de Abril de 2024 On 19/04/2024 at 18:05, Babi Rosa disse: Essa cliente decidiu parar de fazer lançamentos tradicionais com vários dias de captação, vários CPLs, lives de aquecimentos e o caos de lançamento que a maioria das pessoas já conhecem. Ela decidiu que venderia produtos no perpétuo e eu criei a estratégia de conteúdo para começar as vendas nesse novo formato. Fizemos uma antecipação de 5 dias com foco no produto e uma live de abertura das vagas. Nesse período, conseguimos colocar 100 pessoas no grupo, de forma orgânica, sem perder o engajamento do perfil e deixando claro para a audiência o que estava vindo. O foco da antecipação foi ressaltar a dor da audiência destacando que algo que resolveria a dor estava por vir. Na antecipação eu segui esses pilares: - O processo de construção - Histórias de criação do método - História de como o método já solucionou a dor da expert - Fixação de dia e horário de abertura - Conversa com a audiência Seguir esses pilares e saber contar as histórias para gerar desejo na audiência é essencial pro processo de antecipar funcionar. Três dias antes da abertura das vagas, anunciamos o produto e durante a abertura seguimos com sequências estratégias e postagens no feed com foco na venda do produto. Em 5 dias foram 33 vendas, sem tráfego, sem evento, com uma live e sem a expert sofrer no processo. Depois de anos vivendo de lançamento, essa cliente ficou radiante de conseguir vender sem ter dar a vida em um lançamento. @babirosasz Uauau, parabéns!!! Acho muito interessante o processo, louca pra aprender sobre isso também rs! 1
Recommended Posts