Babi Rosa Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril Essa cliente decidiu parar de fazer lançamentos tradicionais com vários dias de captação, vários CPLs, lives de aquecimentos e o caos de lançamento que a maioria das pessoas já conhecem. Ela decidiu que venderia produtos no perpétuo e eu criei a estratégia de conteúdo para começar as vendas nesse novo formato. Fizemos uma antecipação de 5 dias com foco no produto e uma live de abertura das vagas. Nesse período, conseguimos colocar 100 pessoas no grupo, de forma orgânica, sem perder o engajamento do perfil e deixando claro para a audiência o que estava vindo. O foco da antecipação foi ressaltar a dor da audiência destacando que algo que resolveria a dor estava por vir. Na antecipação eu segui esses pilares: - O processo de construção - Histórias de criação do método - História de como o método já solucionou a dor da expert - Fixação de dia e horário de abertura - Conversa com a audiência Seguir esses pilares e saber contar as histórias para gerar desejo na audiência é essencial pro processo de antecipar funcionar. Três dias antes da abertura das vagas, anunciamos o produto e durante a abertura seguimos com sequências estratégias e postagens no feed com foco na venda do produto. Em 5 dias foram 33 vendas, sem tráfego, sem evento, com uma live e sem a expert sofrer no processo. Depois de anos vivendo de lançamento, essa cliente ficou radiante de conseguir vender sem ter dar a vida em um lançamento. @babirosasz 5 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 20 de Abril Compartilhar Postado 20 de Abril Muto bom Babi! Nada como ter uma estratégia desenhada e executar! Parabéns pelo resultado! E arrisco dizer que se manter a pegada e adicionar o tráego pago vai aumentar legal esse resultado! Grande abraço 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 21 de Abril Compartilhar Postado 21 de Abril On 19/04/2024 at 18:05, Babi Rosa disse: Essa cliente decidiu parar de fazer lançamentos tradicionais com vários dias de captação, vários CPLs, lives de aquecimentos e o caos de lançamento que a maioria das pessoas já conhecem. Ela decidiu que venderia produtos no perpétuo e eu criei a estratégia de conteúdo para começar as vendas nesse novo formato. Fizemos uma antecipação de 5 dias com foco no produto e uma live de abertura das vagas. Nesse período, conseguimos colocar 100 pessoas no grupo, de forma orgânica, sem perder o engajamento do perfil e deixando claro para a audiência o que estava vindo. O foco da antecipação foi ressaltar a dor da audiência destacando que algo que resolveria a dor estava por vir. Na antecipação eu segui esses pilares: - O processo de construção - Histórias de criação do método - História de como o método já solucionou a dor da expert - Fixação de dia e horário de abertura - Conversa com a audiência Seguir esses pilares e saber contar as histórias para gerar desejo na audiência é essencial pro processo de antecipar funcionar. Três dias antes da abertura das vagas, anunciamos o produto e durante a abertura seguimos com sequências estratégias e postagens no feed com foco na venda do produto. Em 5 dias foram 33 vendas, sem tráfego, sem evento, com uma live e sem a expert sofrer no processo. Depois de anos vivendo de lançamento, essa cliente ficou radiante de conseguir vender sem ter dar a vida em um lançamento. @babirosasz Você arrasa, Babi, como sempre! Obrigada por compartilhar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril On 19/04/2024 at 18:05, Babi Rosa disse: Essa cliente decidiu parar de fazer lançamentos tradicionais com vários dias de captação, vários CPLs, lives de aquecimentos e o caos de lançamento que a maioria das pessoas já conhecem. Ela decidiu que venderia produtos no perpétuo e eu criei a estratégia de conteúdo para começar as vendas nesse novo formato. Fizemos uma antecipação de 5 dias com foco no produto e uma live de abertura das vagas. Nesse período, conseguimos colocar 100 pessoas no grupo, de forma orgânica, sem perder o engajamento do perfil e deixando claro para a audiência o que estava vindo. O foco da antecipação foi ressaltar a dor da audiência destacando que algo que resolveria a dor estava por vir. Na antecipação eu segui esses pilares: - O processo de construção - Histórias de criação do método - História de como o método já solucionou a dor da expert - Fixação de dia e horário de abertura - Conversa com a audiência Seguir esses pilares e saber contar as histórias para gerar desejo na audiência é essencial pro processo de antecipar funcionar. Três dias antes da abertura das vagas, anunciamos o produto e durante a abertura seguimos com sequências estratégias e postagens no feed com foco na venda do produto. Em 5 dias foram 33 vendas, sem tráfego, sem evento, com uma live e sem a expert sofrer no processo. Depois de anos vivendo de lançamento, essa cliente ficou radiante de conseguir vender sem ter dar a vida em um lançamento. @babirosasz Adorei @Babi Rosa! Eu já fim uma pegada de lançamento semelhante a esse, mas você me trouxe mais coisas a serem adicionadas! Arrasouu! haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Queiroz Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril On 19/04/2024 at 18:05, Babi Rosa disse: Essa cliente decidiu parar de fazer lançamentos tradicionais com vários dias de captação, vários CPLs, lives de aquecimentos e o caos de lançamento que a maioria das pessoas já conhecem. Ela decidiu que venderia produtos no perpétuo e eu criei a estratégia de conteúdo para começar as vendas nesse novo formato. Fizemos uma antecipação de 5 dias com foco no produto e uma live de abertura das vagas. Nesse período, conseguimos colocar 100 pessoas no grupo, de forma orgânica, sem perder o engajamento do perfil e deixando claro para a audiência o que estava vindo. O foco da antecipação foi ressaltar a dor da audiência destacando que algo que resolveria a dor estava por vir. Na antecipação eu segui esses pilares: - O processo de construção - Histórias de criação do método - História de como o método já solucionou a dor da expert - Fixação de dia e horário de abertura - Conversa com a audiência Seguir esses pilares e saber contar as histórias para gerar desejo na audiência é essencial pro processo de antecipar funcionar. Três dias antes da abertura das vagas, anunciamos o produto e durante a abertura seguimos com sequências estratégias e postagens no feed com foco na venda do produto. Em 5 dias foram 33 vendas, sem tráfego, sem evento, com uma live e sem a expert sofrer no processo. Depois de anos vivendo de lançamento, essa cliente ficou radiante de conseguir vender sem ter dar a vida em um lançamento. @babirosasz Vou até salvar isso aqui porque sei que vou precisar no futuro Obrigado por compartilhar com a gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril On 19/04/2024 at 18:05, Babi Rosa disse: Essa cliente decidiu parar de fazer lançamentos tradicionais com vários dias de captação, vários CPLs, lives de aquecimentos e o caos de lançamento que a maioria das pessoas já conhecem. Ela decidiu que venderia produtos no perpétuo e eu criei a estratégia de conteúdo para começar as vendas nesse novo formato. Fizemos uma antecipação de 5 dias com foco no produto e uma live de abertura das vagas. Nesse período, conseguimos colocar 100 pessoas no grupo, de forma orgânica, sem perder o engajamento do perfil e deixando claro para a audiência o que estava vindo. O foco da antecipação foi ressaltar a dor da audiência destacando que algo que resolveria a dor estava por vir. Na antecipação eu segui esses pilares: - O processo de construção - Histórias de criação do método - História de como o método já solucionou a dor da expert - Fixação de dia e horário de abertura - Conversa com a audiência Seguir esses pilares e saber contar as histórias para gerar desejo na audiência é essencial pro processo de antecipar funcionar. Três dias antes da abertura das vagas, anunciamos o produto e durante a abertura seguimos com sequências estratégias e postagens no feed com foco na venda do produto. Em 5 dias foram 33 vendas, sem tráfego, sem evento, com uma live e sem a expert sofrer no processo. Depois de anos vivendo de lançamento, essa cliente ficou radiante de conseguir vender sem ter dar a vida em um lançamento. @babirosasz Que sensacional, Babi! Você arrasa na estratégia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sandra Batista Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril On 19/04/2024 at 18:05, Babi Rosa disse: Essa cliente decidiu parar de fazer lançamentos tradicionais com vários dias de captação, vários CPLs, lives de aquecimentos e o caos de lançamento que a maioria das pessoas já conhecem. Ela decidiu que venderia produtos no perpétuo e eu criei a estratégia de conteúdo para começar as vendas nesse novo formato. Fizemos uma antecipação de 5 dias com foco no produto e uma live de abertura das vagas. Nesse período, conseguimos colocar 100 pessoas no grupo, de forma orgânica, sem perder o engajamento do perfil e deixando claro para a audiência o que estava vindo. O foco da antecipação foi ressaltar a dor da audiência destacando que algo que resolveria a dor estava por vir. Na antecipação eu segui esses pilares: - O processo de construção - Histórias de criação do método - História de como o método já solucionou a dor da expert - Fixação de dia e horário de abertura - Conversa com a audiência Seguir esses pilares e saber contar as histórias para gerar desejo na audiência é essencial pro processo de antecipar funcionar. Três dias antes da abertura das vagas, anunciamos o produto e durante a abertura seguimos com sequências estratégias e postagens no feed com foco na venda do produto. Em 5 dias foram 33 vendas, sem tráfego, sem evento, com uma live e sem a expert sofrer no processo. Depois de anos vivendo de lançamento, essa cliente ficou radiante de conseguir vender sem ter dar a vida em um lançamento. @babirosasz Uauau, parabéns!!! Acho muito interessante o processo, louca pra aprender sobre isso também rs! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts