Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 18 de Abril Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 18 de Abril Oioiiiii, meus amores! Todo mundo bem? Galera, tenho percebido um novo formato de conteúdo no Instagram que tem bombado bastante no perfil da Dani e do Paulo. Quem já viu por aí posts bem minimalistas, com pouca informação e pequenos desenhos na tela? Geralmente, acompanhados de alguma mensagem de motivação ou ensinamento rápido. Toda vez que postamos, o conteúdo tem milhares de compartilhamentos, então é um formato bastante viral. Já testaram? Viram outras pessoas fazendo? Bora bater um papo sobre! 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril 1 hora atrás, Bia Henriques disse: Oioiiiii, meus amores! Todo mundo bem? Galera, tenho percebido um novo formato de conteúdo no Instagram que tem bombado bastante no perfil da Dani e do Paulo. Quem já viu por aí posts bem minimalistas, com pouca informação e pequenos desenhos na tela? Geralmente, acompanhados de alguma mensagem de motivação ou ensinamento rápido. Toda vez que postamos, o conteúdo tem milhares de compartilhamentos, então é um formato bastante viral. Já testaram? Viram outras pessoas fazendo? Bora bater um papo sobre! Oi, Biaaaa! Confesso que já vi (principalmente a Dani e o Paulo) fazendo, mas nunca testei! Tá aí uma coisa que vale a pena! Até porque é altamente compartilhável (porque a mensagem dele não é 100% nichada), e pode trazer uma boa base de visitas para o perfil que daí com os demais conteúdos vai ser qualificada em futuros compradores. Top! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril 8 horas atrás, Bia Henriques disse: Oioiiiii, meus amores! Todo mundo bem? Galera, tenho percebido um novo formato de conteúdo no Instagram que tem bombado bastante no perfil da Dani e do Paulo. Quem já viu por aí posts bem minimalistas, com pouca informação e pequenos desenhos na tela? Geralmente, acompanhados de alguma mensagem de motivação ou ensinamento rápido. Toda vez que postamos, o conteúdo tem milhares de compartilhamentos, então é um formato bastante viral. Já testaram? Viram outras pessoas fazendo? Bora bater um papo sobre! Oi Bia e colmeia! Sim, já vi os conteúdos do Paulo e Dani, como também em outros perfis, usando pouca informação e ilustrando. Teste com um cliente na área de finanças e performou super bem. Até vou providenciar outro nesse estilo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril 21 horas atrás, Bia Henriques disse: Oioiiiii, meus amores! Todo mundo bem? Galera, tenho percebido um novo formato de conteúdo no Instagram que tem bombado bastante no perfil da Dani e do Paulo. Quem já viu por aí posts bem minimalistas, com pouca informação e pequenos desenhos na tela? Geralmente, acompanhados de alguma mensagem de motivação ou ensinamento rápido. Toda vez que postamos, o conteúdo tem milhares de compartilhamentos, então é um formato bastante viral. Já testaram? Viram outras pessoas fazendo? Bora bater um papo sobre! Eu amo demais essa comunidade mesmoooo! Hhaah Gente eu entrei aqui e já ia fazer uma publicação comentando de como estou sem ideias hoje, e já entrei e me deparo com esse post da @Bia Henriques e já me veio insights! Arrasou demais hahaha Já super te agradeço! E sim já vi muito desses posts e sei bem que ele é ótimo por ter essa coisa simplória e que além de ser altamente compartilhavel, ele ainda é agradável aos olhos sabe, na minha visão isso conta bastante tbm, a pessoa sente o conforto e tem vontade de parar pra ler. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marjorie Victoria Godoi Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril Adorei! Particularmente adoro post's assim, e sempre busco fazer com fundos que tem haver com minha historia de origem, principalmente nos stories. Vale testar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 25 de Abril Compartilhar Postado 25 de Abril Colmeia bom dia! Td bem? Esse seria um post minimalista e inspiracional pela questão da frase? Nessa semana tenho essa missão e montei algo parecido, mas assistindo novamente a aula fiquei em dúvida… Já agradeço porque sei que logo terei as respostas! Essa comeia é o puro suco do mel! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 25 de Abril Compartilhar Postado 25 de Abril 5 horas atrás, Sérgio Gozze Junior disse: Colmeia bom dia! Td bem? Esse seria um post minimalista e inspiracional pela questão da frase? Nessa semana tenho essa missão e montei algo parecido, mas assistindo novamente a aula fiquei em dúvida… Já agradeço porque sei que logo terei as respostas! Essa comeia é o puro suco do mel! Fala, Sérgio? Esse é um post minimalista mais por conta do design, é mais limpo de ícones. E a frase é inspiracional. Sabe? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 25 de Abril Compartilhar Postado 25 de Abril 46 minutes ago, Sarah Brito disse: Fala, Sérgio? Esse é um post minimalista mais por conta do design, é mais limpo de ícones. E a frase é inspiracional. Sabe? Saquei @Sarah Brito! Valeussss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts