Jump to content

TURMA 19: BOAS-VINDAS


Recommended Posts

On 16/04/2024 at 11:13, Jamerson Rodrigues De Melo disse:

Fala pessoal! Tudo jóia com vocês!?

Me chamo Jamerson, tenho 31 anos (faço 32 agora em 22 de abril 🥳) sou casado com uma linda esposa e tenho um ótimo filho!

Cursei Sistemas de Informação no IFMA e sempre curti e tive facilidade em aprender.

Gosto muito de ler, de fazer churrasco, de filmes e de viajar. Já morei na Holanda durante 1 ano e nunca consegui me recuperar dessa experiência. Quando viajo para Europa, eu sempre vou em Amsterdã. É minha cidade favorita!

Sei o valor do trabalho. Comecei a trabalhar com meus 13 anos fazendo sanduíches na escola da minha família.

Com esse trabalho, que acho que recebia uns R$ 30 ou R$ 50 reais por mês consegui comprar meu primeiro celular, aquele Nokia 1101. Quem lembra?

1 ano depois de usar, vendi ele sem nenhum arranhão.

Meu primeiro contato que eu lembro com marketing foi no final de 2022. Comecei sendo afiliado de alguns produtos da Hotmart e logo consegui ter uma noção do que era preciso pra ter resultado: constância e uma estrutura profissional

Depois dessa experiência de afiliado decidir focar somente na gestão de tráfego, já atendi e atendo clientes de negócios locais e info produtos.

Sou aluno da mentoria do Sobral e tenho como objetivo ter uma empresa em que eu consiga entregar toda a estrutura que o cliente final precisa para ter resultado: desde a estratégia da criação de conteúdo até a gestão de tráfego.

Espero poder contribuir com todas as beselhas dedicadas com seu sucesso aqui na comunidade!

@Jamerson Rodrigues De Melo Jamerson, o 1101 era um sonho de consumo de muitos! ahahah Tive um colega sensacional na escola que tinha o seu nome  e é uma alegria ver que existem outros Jamersons focados e inspiradores por aí! Eu não conheço o Sobral, mas já quero saber mais. Tenho certeza que você pode agregar muito para todo mundo aqui. Eu trabalho com estratégia de conteúdo para empresas de tecnologia aqui nos EUA e gestão de trafégo é sempre algo em demanda. Let's bora!

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/04/2024 at 16:55, Margareth Correia disse:

Ola pessoal, estou pronta para sair do estado liquido para o sólido

Não gente, não sou da area de física, química, wherever...🤣

Sou do segmento de carreira e vinha resistindo  (pessoa teimosinha, prazer sou eu 🤪) a ter mais presença nas mídias sociais.

Adoro fazer pitch de vendas para transição de carreira e recolocação, já fiz para negócios também, mas bem menos. 

Atuo tanto com recolocação como transição de carreira. 

Tô doida para deixar um depoimento maraaaaa por aqui, em breve.

Saudações, 

 

 

 

 

 

 

Que prazer, @Margareth Correia! Tá ligada que dá pra ter vários clientes aqui mesmo na turma 19 do Superpod3r, né? Na live do Toró de Ideias teve gente comentando que está fazendo o curso exatamente por estar neste momento de transição e muitas pessoas ainda com dificuldade de honrar que sim, essa mudança aconteceu. O que você vê como a principal razão para as pessoas terem vergonha de falar de mudança de carreia? Na minha visão é uma puta coragem fazer isso então eu acho louvável, mas vejo que tem muita gente que fica com vergonha...comenta ai! Obrigada!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi ! Meu nome é karla, sou formada e pós graduada em moda , consultora de imagem onde já atuei com dvd para vários cantores famosos,e outros que estão começando, tenho uma empresa magazine, loja de departamento, e eu que fico com as redes sociais, fizemos um evento onde a última live conseguimos mais de 1 milhão de visualizações … e depois engravidei e estou tentando voltar, meu objetivo é tornar o meu particular com o da loja ser quase um só .. como? O da loja é mais só venda e o meu podendo ter algo do dia a dia … mais influencer . Espero crescer juntamente com as beselhas 

 

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Ana Clara Otoni disse:

@Jamerson Rodrigues De Melo Jamerson, o 1101 era um sonho de consumo de muitos! ahahah Tive um colega sensacional na escola que tinha o seu nome  e é uma alegria ver que existem outros Jamersons focados e inspiradores por aí! Eu não conheço o Sobral, mas já quero saber mais. Tenho certeza que você pode agregar muito para todo mundo aqui. Eu trabalho com estratégia de conteúdo para empresas de tecnologia aqui nos EUA e gestão de trafégo é sempre algo em demanda. Let's bora!

kkkk olha, se eu não tô enganando eu paguei 10x de R$ 30,00. E naquela época R$ 300,00 era dinheeeeeeeiro.

Opa, colega sensacional com mesmo nome? Cérebro já associou nós 2 🤣. Espero que a gente se conheça melhor e você possa dizer que conheceu 2 Jamersons sensacionais!

Que massa seu trabalho Ana. Eu tenho muita vontade de começar a trafegar para clientes de exterior, posso te chamar pra gente bater um papo?

image.png

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Ana Clara Otoni disse:

Prazer, @Priscilla Reis Assef ! Me identifiquei com muito da sua apresentação e é provável que os nossos nichos se cruzem. Já estou te seguindo lá, @becomeodara!

Sucesso pra nós!

Maravilhosaaaa.... vi lá seu perfil e tô te seguindo tbm. Conte comigo se eu puder doar meu tempo com palestras, workshops estou à diposição. Linda sua missão. Parabéns 🥰 Bjs

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

 

Olá pessoal, meu nome é Eliabe e estou muito empolgado em estar aqui com vocês.

Tenho 38 anos e sou dono de uma cafeteria e torrefação de cafés especiais. Começamos lá em 2014, 2015, com o sonho de ser uma pequena cafeteria, e desde então, as coisas têm crescido. Fomos eleitos Cafeteria Revelação pela Revista Espresso em 2017, o que foi uma grande honra para nós.

Além de cuidar da cafeteria, tenho alguns hobbies interessantes. Um deles é o ciclismo de ultradistância, que é uma paixão que me permite explorar novos lugares e desafiar meus limites físicos e mentais. 

Outro hobby meu são os cachorros. 

Também tenho uma sólida experiência na indústria química, com 16 anos de trabalho em empresas farmacêuticas e do setor de petróleo. Durante a pandemia, precisei voltar um pouco para o petróleo para me manter firme, mas agora estou aqui buscando retomar o foco na cafeteria.

Decidi sair da empresa que me afastava cada vez mais da cafeteria e agora estou embarcando em uma nova jornada. Pretendo continuar no petróleo por mais um, dois, talvez três anos, mas meu objetivo principal é dedicar mais tempo e energia à cafeteria de cafés especiais.

Para quem quiser acompanhar nossa jornada e nossos deliciosos cafés, nosso perfil no Instagram é @cafe.fbc. Estou animado para aprender com todos vocês e compartilhar nossas experiências! Obrigado!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/04/2024 at 10:24, Sarah Brito disse:

Olá, beselhas da turma 19!

É com grande carinho que recebemos vocês aqui na Colmeiaa. 💛

Fiquem a vontade para se apresentarem nos comentários. 

Queremos te conhecer! Conta tudoo! 

Se você tiver alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que você precisa para tal.

E aí, quem é você, qual @ pra gente te encontrar nas redes sociais, qual seu nicho? 🐝

Oii gente! Me chamo Alexya, e sou sócia fundadora de uma construtora especializadas em gestão e obras de alto padrão. 
Estou ansiosa para iniciar essa jornada com vocês e enfim tirar varios planos do papel! 
Meu @ pessoal é @alexyamereth e o @ da minha empresa é o @terraco.construtora

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá pessoal! 

Estou meio atrasada na apresentação kkkk

Sou Priscilla Vigilatto,30 anos, beselha da tuma 19. 

Trababalho na área da beleza: Sou Maquiadora e Penteadista em São Paulo,pra quem quiser conhecer meu trabalho: @priscillavigilattomakeup

Atuo há 6 anos na área,como maquiadora;mas integralmente atuo á 3 anos. Digo integralmente,porque quando me formei como maquiadora, ainda trabalhava de CLT na área da saúde ,como técnica de enfermagem. Passei 4 anos tendo que conciliar as 2 profissões,porém chegou um tempo que não deu mais. Meu amor  pela profissão de maquiadora, e a vontade de viver desse sonho que nasceu em mim,desde os 10 anos de idade,foi maior. 

Mas não foi fácil ter que sair da outra. tentei fazer acordos (trabalhava em um labororatório BEEEEM conhecido e de NOME), mas mesmo assim, eles não quiseram me mandar embora.  E pelo contrário, começaram á me cololcar em setores mais pesados, para que EU mesma, pedisse minha demissão. 

Tentei resistir, e ter a esperança de ser  mandada embora com falsas esperanças... Mas comecei a adoecer, mentalmente. A coisa foi ficando tão grave, que o corpo começou a responder de formas bem conturbadoras. Até que cheguei ao diagnótico de ANSIEDADE CRÔNICA E BURNOUT (fora o TDHA que eu já tenho). 

Estava realmente doente...  Tive que tomar a decisão de SAIR daquele lugar que estava me adoencendo,e com uma culpa que eu também me deixei passar por aquilo... 

PEDI DEMISSÃO. ME SENTI A PESSOA MAIS LIVRE DO MUNDO. (Praticamente sem dinheiro,mas LIVRE PRA VIVER do que realmente fazia sentido pra mim. 

E hoje estou aqui! Tive conquistas de lá pra cá. Pra quem olha, talvez não foram GRANDES conquistas, mas pra mim, valem MUITO! 

E estar aqui hoje, sendo uma BESELHA, também é uma conquista. Tenho certeza que com esse curso, vou crescer MUITO MAIS! 

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Priscilla Vigilatto disse:

Olá pessoal! 

Estou meio atrasada na apresentação kkkk

Sou Priscilla Vigilatto,30 anos, beselha da tuma 19. 

Trababalho na área da beleza: Sou Maquiadora e Penteadista em São Paulo,pra quem quiser conhecer meu trabalho: @priscillavigilattomakeup

Atuo há 6 anos na área,como maquiadora;mas integralmente atuo á 3 anos. Digo integralmente,porque quando me formei como maquiadora, ainda trabalhava de CLT na área da saúde ,como técnica de enfermagem. Passei 4 anos tendo que conciliar as 2 profissões,porém chegou um tempo que não deu mais. Meu amor  pela profissão de maquiadora, e a vontade de viver desse sonho que nasceu em mim,desde os 10 anos de idade,foi maior. 

Mas não foi fácil ter que sair da outra. tentei fazer acordos (trabalhava em um labororatório BEEEEM conhecido e de NOME), mas mesmo assim, eles não quiseram me mandar embora.  E pelo contrário, começaram á me cololcar em setores mais pesados, para que EU mesma, pedisse minha demissão. 

Tentei resistir, e ter a esperança de ser  mandada embora com falsas esperanças... Mas comecei a adoecer, mentalmente. A coisa foi ficando tão grave, que o corpo começou a responder de formas bem conturbadoras. Até que cheguei ao diagnótico de ANSIEDADE CRÔNICA E BURNOUT (fora o TDHA que eu já tenho). 

Estava realmente doente...  Tive que tomar a decisão de SAIR daquele lugar que estava me adoencendo,e com uma culpa que eu também me deixei passar por aquilo... 

PEDI DEMISSÃO. ME SENTI A PESSOA MAIS LIVRE DO MUNDO. (Praticamente sem dinheiro,mas LIVRE PRA VIVER do que realmente fazia sentido pra mim. 

E hoje estou aqui! Tive conquistas de lá pra cá. Pra quem olha, talvez não foram GRANDES conquistas, mas pra mim, valem MUITO! 

E estar aqui hoje, sendo uma BESELHA, também é uma conquista. Tenho certeza que com esse curso, vou crescer MUITO MAIS! 

 

Oi, Pri! Que emocionante o seu relato! E parabéns pela decisão de ir atrás do seu sonho! Sei como é se ver adoecida por uma rotina insana em um trabalho que não nos realiza mais... e é libertador poder se dedicar ao que realmente brilha os nossos olhos! 

Espero de coração que você esteja celebrando cada pequena conquista, e que as suas dores e lutas emocionais estejam sob controle, sei como é difícil estar alegre pelas conquistas e ainda ter de lutas com as nossas dificuldades emocionais. 

Para o que precisar conta comigo, Beselha! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Priscilla Vigilatto disse:

Olá pessoal! 

Estou meio atrasada na apresentação kkkk

Sou Priscilla Vigilatto,30 anos, beselha da tuma 19. 

Trababalho na área da beleza: Sou Maquiadora e Penteadista em São Paulo,pra quem quiser conhecer meu trabalho: @priscillavigilattomakeup

Atuo há 6 anos na área,como maquiadora;mas integralmente atuo á 3 anos. Digo integralmente,porque quando me formei como maquiadora, ainda trabalhava de CLT na área da saúde ,como técnica de enfermagem. Passei 4 anos tendo que conciliar as 2 profissões,porém chegou um tempo que não deu mais. Meu amor  pela profissão de maquiadora, e a vontade de viver desse sonho que nasceu em mim,desde os 10 anos de idade,foi maior. 

Mas não foi fácil ter que sair da outra. tentei fazer acordos (trabalhava em um labororatório BEEEEM conhecido e de NOME), mas mesmo assim, eles não quiseram me mandar embora.  E pelo contrário, começaram á me cololcar em setores mais pesados, para que EU mesma, pedisse minha demissão. 

Tentei resistir, e ter a esperança de ser  mandada embora com falsas esperanças... Mas comecei a adoecer, mentalmente. A coisa foi ficando tão grave, que o corpo começou a responder de formas bem conturbadoras. Até que cheguei ao diagnótico de ANSIEDADE CRÔNICA E BURNOUT (fora o TDHA que eu já tenho). 

Estava realmente doente...  Tive que tomar a decisão de SAIR daquele lugar que estava me adoencendo,e com uma culpa que eu também me deixei passar por aquilo... 

PEDI DEMISSÃO. ME SENTI A PESSOA MAIS LIVRE DO MUNDO. (Praticamente sem dinheiro,mas LIVRE PRA VIVER do que realmente fazia sentido pra mim. 

E hoje estou aqui! Tive conquistas de lá pra cá. Pra quem olha, talvez não foram GRANDES conquistas, mas pra mim, valem MUITO! 

E estar aqui hoje, sendo uma BESELHA, também é uma conquista. Tenho certeza que com esse curso, vou crescer MUITO MAIS! 

 

Bem vinda Priscila.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was unpinned
On 14/05/2024 at 11:40, Mariana Medeiros disse:

Oi, Pri! Que emocionante o seu relato! E parabéns pela decisão de ir atrás do seu sonho! Sei como é se ver adoecida por uma rotina insana em um trabalho que não nos realiza mais... e é libertador poder se dedicar ao que realmente brilha os nossos olhos! 

Espero de coração que você esteja celebrando cada pequena conquista, e que as suas dores e lutas emocionais estejam sob controle, sei como é difícil estar alegre pelas conquistas e ainda ter de lutas com as nossas dificuldades emocionais. 

Para o que precisar conta comigo, Beselha! 

Aaaah muito obrigado Mariana ❤️ 

O processo de se reerguer não é da noite para o dia,mas hoje estou bem melhor do que estava antes.

e depois de tudo que eu passei, celebro cada conquista,porque hoje eu sei o valor de cada uma. 

Muito obrigado pelo apoio!  

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...