Jump to content

TURMA 19: BOAS-VINDAS


Recommended Posts

On 18/04/2024 at 06:02, Luciano Pereira Mendonça disse:

Olá pessoal!

Sou o Luciano Mendonça, sou fotógrafo e videomaker, com especialidade na fotografia aquática. 

Tenho a formação em Administração, já trabalhei em diversos ramos...já fui bancário, já trabalhei em plataformas de petróleo, mas me encontrei na fotografia, principalmente na esportiva.

Como fotógrafo já fiz de tudo um pouco tbm...eventos, aniversários, ensaios...mas minha paixão é o surf.

Já cobri diversos eventos, marcas e atletas no cenário do surf nacional e internacional.

Vcs podem me encontrar nas redes sociais como @lucianomendoncaphoto

Espero aprender muito por aqui e compartilhar minhas experiencias tbm.

 

Uhulll.... sucesso pra nós Luciano, tenho certeza que será um sucesso.

Conte comigo na jornada.

Um abraço

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/04/2024 at 18:01, Amanda Farhat disse:

Oi gente, me chamo Amanda. 

Eu e meu marido somos cirurgiões bucomaxilo, eu criei nosso perfil profissional em 2021 e desde então venho me esforçando para crescer e captar pacientes pelo Instagram. Eu consigo fazer essa captação, mas ultimamente ando me sentido estagnada e sem conseguir crescer... 

Por isso decidi me juntar a essa comunidade e melhorar meu perfil, espero crescer junto com vocês e compartilhar ideias. 

Meu perfil é o @ra.bucomaxilo se quiser acompanhar 😉 

 

Bem-vinda Amanda, 

Vamos mesmo sair da zona de conforto e crescer nas redes.

Sucesso pra nós.

Conte comigo na jornada.

 

Bjs

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/04/2024 at 20:27, Phellipe disse:

Olá pessoal!! Phellipe Aqui!

Tenho 28 anos e atualmente trabalho com gestão de tráfego.

Estudo atualmente engenharia de produção e tecnologia em logística.

Estou buscando com o superpoder desenvolver o perfil dos meus clientes para gerar criativos ainda melhores e aumentar a conversão dos anúncios.

Uhulll.... Sucesso pra gente Phellipe,

Vamos que vamos sempre crescendo.

Conte comigo na sua jornada.

Abraços

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/04/2024 at 17:41, Leidiane Schaumburg disse:

Agora me apresentando na turma certa 😄 

Ola, Sou a Leidi Sou empresaria, e estudo Financas nos EUA e estou na California.

Tento fazer algo na internet desde 2017, e a primeira vez que faco um curso focado sinto que Agora Vai com as Bezelhas!

Meu perfil do Instagram inacabado: @leidi.alx

Sucesso turmaaaaa!

Uhulll sucesso Leidiane,

Vamos voar mesmo.

Conte comigo nesse voo.

 

Bjs

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/04/2024 at 17:41, Leidiane Schaumburg disse:

Agora me apresentando na turma certa 😄 

Ola, Sou a Leidi Sou empresaria, e estudo Financas nos EUA e estou na California.

Tento fazer algo na internet desde 2017, e a primeira vez que faco um curso focado sinto que Agora Vai com as Bezelhas!

Meu perfil do Instagram inacabado: @leidi.alx

Sucesso turmaaaaa!

Uhulll sucesso Leidiane,

Vamos voar mesmo.

Conte comigo nesse voo.

 

Bjs

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/04/2024 at 12:13, Paula De Almeida E Silva disse:

Olá pessoal, sou Paula Almeida, estou feliz demais de ter conseguido estar aqui no Superpoder.

Tenho 49 anos, um filho de 13 anos, Henrique, o mais lindo desse mundo, mas na adolencêcia, senhor me ajude, mãe solo, moro em Santiago no Chile desde 2016 quando vim com familia por trabalho do meu ex. Me separei em 2020. Sou formada em administração de empresas, meu primeiro trabalho foi nas Lojas Riachuelo, depois fui para Coca-Cola onde conheci meu ex e onde começou minha andança de mdanças.

Cheguei no Chile em 2016 e desde então empreendi, fui sócia em agência de turismo, depois tive uma loja de bolos caseiros que a pandemia me levou e desde 2021 comprei a LucirBella @lucirbella_cl, uma loja de roupas brasileiras aqui no Chile, eu era cliente desde que começou e em 2021 ela precisou vender porque ia embora do Chile e me ofereceu e eu comprei. inicialmente era em casa, depois fui para uma loja conceito com mais 4 emprendedoras, durou 1 ano, e agora eu montei um showroom sozinha, porque já não dava pra voltar pra casa. Desde o principio sempre usei do instagram mas sei que faltava, falta constanci, falta organização, falta melhorar a comunicação. 

Agora cheguei num momento que desistir não é opção, tenho que fazer a loja voar, clt não cabe na minha vida, e faz anos ue acompanho o trabalho do Paulo e sei que me dedicando ao parendizado posso virar essa chave, eu preciso. Então vou me dedicar bastante as aula e é muito legal ter essa comunidade para poder trocar experiencias. 

Bem feliz mesmo de poder fazer parte disso. A voar.

Uolll que história hein.

Inspiração Paula. Chuva de bençãos nessa decisão e vamos voar juntas que será incrível.

Conte comigo na jornada.

Bjs

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/04/2024 at 19:39, Beatriz Krähenbühl disse:

👋 Olá, pessoal! Eu sou a Bia e moro na Suíça há 28 anos. Depois de uma longa carreira no setor da infância como educadora e chefe de equipe, estou passando por uma transição de carreira. No próximo mês, concluirei minha formação como guia de montanha. Minha paixão pela Suíça e pelo montanhismo está me guiando nesta nova fase da minha vida, aos 54 anos. Estou muito feliz e motivada com essa mudança.

Estou aqui para aprender como vender meus tours pelo Instagram, já que 90% dos meus clientes vêm de lá. Vamos juntos nessa jornada!

Bem-vinda Beatriz... que coisa mais linda.

Parabéns pela sua história.

Vamos juntas nessa jornada voar alto. Conte comigo.

Bjs

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá gente linda🥰

Já me sinto super acolhida nessa colméia.

Sou a Pri Assef, tenho 40 anos, moro no interior de SP, uma cidadezinha chamada Bady Bassitt (pertinho de São José do Rio Preto). Me mudei definitivamente em 2021.

Nasci em São Bernardo do Campo, trabalhei mais de 15 anos em uma empresa multinacional como consultora de RH.

Em 2014 eu me formei em coaching e hipnoterapia clínica e descobri o meu prosósito de vida, foi um turbilhão de emoções, eu tive a certeza do por que eu ter nascido, mas como eu trabalhava registrada, mesmo fazendo um atendimento aqui e outro acolá (o que me dava muuuuuito tesão) eu fui perdendo o brilho e me enfurnando em uma onda de pressão por resultados no trabalho que foram me adoecendo aos poucos, foi um período bem ruim nos últimos dois anos nesta empresa, eu nunca cheguei a me afastar, mas hoje eu tenho a certeza que estava com o cortisol lá em cima o tempo todo, eu entrava em pânico quando meu telefone tocava (e como eu tinha um cargo de confiança eu precisava ficar ligada 24 horas por dia pra atender meus clientes internos.

Eu realmente sou uma pessoa que confia muuuuito em Deus e apesar de tudo eu sempre confiei nos designos dEle e em outubro/2023, eu comecei a orar pedindo um direcionamento e pra que Ele fizesse o que fosse melhor pra mim, por que eu não estava aguentando mais aquela situação. Estava inclusive disposta a pedir demissão, por que realmente meu corpo e minha mente não aguentavam mais isso.

Mas como "Quem me protege não dorme", em dezembro/23 veio um corte bem expressivo e eu fui desligada, vcs não tem idéia do quanto eu agradeci por isso, minha lider nem acreditou que eu estava agradecendo por estar desempregada kkkk. Mas a emoção que me tocou foi IMENSA E SURREAL. Um ALÍVIO.

Desde então eu comecei a cuidar da minha saúde, da minha mente, fui aprender a fazer coisas diferentes e entrei na confeitaria. Tive muito sucesso na Páscoa vendendo chocolate, vendo alguns doces e faço um brownie divino que todos amam, mas isso é só uma forma de desopilar, eu precisava muito desse tempo.

Agora eu tô totalmente reconectada com meu propósito de vida, atuar como hipnoterapeuta. Em uma cidade nova, com desafios novos e pessoas novas, eu montei uma salinha em uma clínica de saúde integrativa aqui da cidade e comecei a atender. 

Das 3 procuras (só divulgando de boca em boca meu trabalho), eu fechei os 3 processos. Hoje eu tenho 3 clientes na minha agenda. É surreal o que a paixão pode fazer, com isso eu quero aprender a fazer a divulgação nas redes sociais para lotar minha agenda.

Como me formei como hipnoterapeuta (pelo Instituto Brasileiro de Hipnoterapia Clinica do Rio de Janeiro) a uns 9 anos, estou me atualizando agora com a Dra Sofia Bouer pra melhorar ainda mais minhas técnicas, então eu tô simplesmente transbortando tesão pelo meu trabalho e isso tem se refletido nos meus pacientes.

Mas eu sei que eu tenho capacidade para muito mais. Por isso escolhi o Paulo Cuenca e equipe pra me ajudar a fazer certo. Eu já tentei uma vez, por conta própria no passado, mas abandonei tudo pra recomeçar como manda o figurino.

Eu tô muito feliz de estar aqui com a turma 19 e todas as demais turmas.

Contem comigo durante a jornada de vocês. Posso ajudar profissionalmente e pessoalmente. 

Nasci para servir, esse é o meu propósito.

Meu perfil no instagram é @hipnoterapeutapriassef (já me segue lá que eu tbm vou seguir vocês),

Beijos e bora lá 🤩

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Priscilla Reis Assef disse:

Olá gente linda🥰

Já me sinto super acolhida nessa colméia.

Sou a Pri Assef, tenho 40 anos, moro no interior de SP, uma cidadezinha chamada Bady Bassitt (pertinho de São José do Rio Preto). Me mudei definitivamente em 2021.

Nasci em São Bernardo do Campo, trabalhei mais de 15 anos em uma empresa multinacional como consultora de RH.

Em 2014 eu me formei em coaching e hipnoterapia clínica e descobri o meu prosósito de vida, foi um turbilhão de emoções, eu tive a certeza do por que eu ter nascido, mas como eu trabalhava registrada, mesmo fazendo um atendimento aqui e outro acolá (o que me dava muuuuuito tesão) eu fui perdendo o brilho e me enfurnando em uma onda de pressão por resultados no trabalho que foram me adoecendo aos poucos, foi um período bem ruim nos últimos dois anos nesta empresa, eu nunca cheguei a me afastar, mas hoje eu tenho a certeza que estava com o cortisol lá em cima o tempo todo, eu entrava em pânico quando meu telefone tocava (e como eu tinha um cargo de confiança eu precisava ficar ligada 24 horas por dia pra atender meus clientes internos.

Eu realmente sou uma pessoa que confia muuuuito em Deus e apesar de tudo eu sempre confiei nos designos dEle e em outubro/2023, eu comecei a orar pedindo um direcionamento e pra que Ele fizesse o que fosse melhor pra mim, por que eu não estava aguentando mais aquela situação. Estava inclusive disposta a pedir demissão, por que realmente meu corpo e minha mente não aguentavam mais isso.

Mas como "Quem me protege não dorme", em dezembro/23 veio um corte bem expressivo e eu fui desligada, vcs não tem idéia do quanto eu agradeci por isso, minha lider nem acreditou que eu estava agradecendo por estar desempregada kkkk. Mas a emoção que me tocou foi IMENSA E SURREAL. Um ALÍVIO.

Desde então eu comecei a cuidar da minha saúde, da minha mente, fui aprender a fazer coisas diferentes e entrei na confeitaria. Tive muito sucesso na Páscoa vendendo chocolate, vendo alguns doces e faço um brownie divino que todos amam, mas isso é só uma forma de desopilar, eu precisava muito desse tempo.

Agora eu tô totalmente reconectada com meu propósito de vida, atuar como hipnoterapeuta. Em uma cidade nova, com desafios novos e pessoas novas, eu montei uma salinha em uma clínica de saúde integrativa aqui da cidade e comecei a atender. 

Das 3 procuras (só divulgando de boca em boca meu trabalho), eu fechei os 3 processos. Hoje eu tenho 3 clientes na minha agenda. É surreal o que a paixão pode fazer, com isso eu quero aprender a fazer a divulgação nas redes sociais para lotar minha agenda.

Como me formei como hipnoterapeuta (pelo Instituto Brasileiro de Hipnoterapia Clinica do Rio de Janeiro) a uns 9 anos, estou me atualizando agora com a Dra Sofia Bouer pra melhorar ainda mais minhas técnicas, então eu tô simplesmente transbortando tesão pelo meu trabalho e isso tem se refletido nos meus pacientes.

Mas eu sei que eu tenho capacidade para muito mais. Por isso escolhi o Paulo Cuenca e equipe pra me ajudar a fazer certo. Eu já tentei uma vez, por conta própria no passado, mas abandonei tudo pra recomeçar como manda o figurino.

Eu tô muito feliz de estar aqui com a turma 19 e todas as demais turmas.

Contem comigo durante a jornada de vocês. Posso ajudar profissionalmente e pessoalmente. 

Nasci para servir, esse é o meu propósito.

Meu perfil no instagram é @hipnoterapeutapriassef (já me segue lá que eu tbm vou seguir vocês),

Beijos e bora lá 🤩

Caracaaaaa que historia, até perdi o ar. Vai com tudo que o mundo é teu. Bom demais compartilhar esse curso contigo. 

Bora voar juntas. 🐝

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala, pessoal! Tudo bem com vocês?

Sou Beatriz Costa, jornalista, 20 a de profissão e buscando agora desenvolver o superpoder para as redes sociais do setor público sob minha responsabilidade.

Vou deixar a principal aqui, espero vê-los lá @educacao.americana

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala Pessoal. Prazer em fazer parte desse movimento 💥

Me chamo Maicon, sou de Blumenau SC. Tenho 39 anos.

Recentemente minha visão sobre empresa mudou, quando "entendi" o que é branding. Meu objetivo aqui é conseguir materializar todas as ideias que tenho sobre como mostrar quem somos (como empresa) o que fazemos e, comunicar isso da forma mais acertiva possível. Estou na busca para encontrar meu talento, no que eu realmente sou bom e estou encantando com a comunicação. 

Espero sair daqui ainda mais interessado nesse assunto e poder criar um post falando que finalmente encontrei no que sou realmente bom .. ahaha 

 

Desejo sucesso a todos 
Meu perfil profissíonal é o @microcell_blumenau meu perfil pessoal @maiconmarloch 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi turma 🚀

Quanta gente determinada por aqui 👏👏👏.. Muito prazer! Sou a Lúcia, 30anos , sócia e diretora técnica da @newayinformaticabc,  uma empresa de cursos livres e multisserviços de informática… tudo em um lugar só 😁

Há +de 15anos no mercado mas só após a pandemia vimos a urgência de estar ainda mais presente no “ONLINE” … Nosso perfil é ainda bem pequeno..   Quero aprender com todos e estarei pronta pra compartilhar ideias com vocês 🐝🐝

Bora voar !!!! 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
On 28/04/2024 at 14:00, Priscilla Reis Assef disse:

Olá gente linda🥰

Já me sinto super acolhida nessa colméia.

Sou a Pri Assef, tenho 40 anos, moro no interior de SP, uma cidadezinha chamada Bady Bassitt (pertinho de São José do Rio Preto). Me mudei definitivamente em 2021.

Nasci em São Bernardo do Campo, trabalhei mais de 15 anos em uma empresa multinacional como consultora de RH.

Em 2014 eu me formei em coaching e hipnoterapia clínica e descobri o meu prosósito de vida, foi um turbilhão de emoções, eu tive a certeza do por que eu ter nascido, mas como eu trabalhava registrada, mesmo fazendo um atendimento aqui e outro acolá (o que me dava muuuuuito tesão) eu fui perdendo o brilho e me enfurnando em uma onda de pressão por resultados no trabalho que foram me adoecendo aos poucos, foi um período bem ruim nos últimos dois anos nesta empresa, eu nunca cheguei a me afastar, mas hoje eu tenho a certeza que estava com o cortisol lá em cima o tempo todo, eu entrava em pânico quando meu telefone tocava (e como eu tinha um cargo de confiança eu precisava ficar ligada 24 horas por dia pra atender meus clientes internos.

Eu realmente sou uma pessoa que confia muuuuito em Deus e apesar de tudo eu sempre confiei nos designos dEle e em outubro/2023, eu comecei a orar pedindo um direcionamento e pra que Ele fizesse o que fosse melhor pra mim, por que eu não estava aguentando mais aquela situação. Estava inclusive disposta a pedir demissão, por que realmente meu corpo e minha mente não aguentavam mais isso.

Mas como "Quem me protege não dorme", em dezembro/23 veio um corte bem expressivo e eu fui desligada, vcs não tem idéia do quanto eu agradeci por isso, minha lider nem acreditou que eu estava agradecendo por estar desempregada kkkk. Mas a emoção que me tocou foi IMENSA E SURREAL. Um ALÍVIO.

Desde então eu comecei a cuidar da minha saúde, da minha mente, fui aprender a fazer coisas diferentes e entrei na confeitaria. Tive muito sucesso na Páscoa vendendo chocolate, vendo alguns doces e faço um brownie divino que todos amam, mas isso é só uma forma de desopilar, eu precisava muito desse tempo.

Agora eu tô totalmente reconectada com meu propósito de vida, atuar como hipnoterapeuta. Em uma cidade nova, com desafios novos e pessoas novas, eu montei uma salinha em uma clínica de saúde integrativa aqui da cidade e comecei a atender. 

Das 3 procuras (só divulgando de boca em boca meu trabalho), eu fechei os 3 processos. Hoje eu tenho 3 clientes na minha agenda. É surreal o que a paixão pode fazer, com isso eu quero aprender a fazer a divulgação nas redes sociais para lotar minha agenda.

Como me formei como hipnoterapeuta (pelo Instituto Brasileiro de Hipnoterapia Clinica do Rio de Janeiro) a uns 9 anos, estou me atualizando agora com a Dra Sofia Bouer pra melhorar ainda mais minhas técnicas, então eu tô simplesmente transbortando tesão pelo meu trabalho e isso tem se refletido nos meus pacientes.

Mas eu sei que eu tenho capacidade para muito mais. Por isso escolhi o Paulo Cuenca e equipe pra me ajudar a fazer certo. Eu já tentei uma vez, por conta própria no passado, mas abandonei tudo pra recomeçar como manda o figurino.

Eu tô muito feliz de estar aqui com a turma 19 e todas as demais turmas.

Contem comigo durante a jornada de vocês. Posso ajudar profissionalmente e pessoalmente. 

Nasci para servir, esse é o meu propósito.

Meu perfil no instagram é @hipnoterapeutapriassef (já me segue lá que eu tbm vou seguir vocês),

Beijos e bora lá 🤩

Olá, Priscilla!!

Que energia maravilhosa é a sua! Tão importante para nós aqui na comunidade! 

Que jornada inspiradora a sua, altos e baixos, mas sua fé e esperança te levaram a diante. Parabéns pelas suas conquistas, seja muito bem-vinda a nossa colmeia maravilhosa.

Conta com a gente para voar alto, beselha!

Estaremos sempre aqui! Boraa! 🥰🐝💛

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia pessoal! tudo bem com vocês?

Me chamo Nicole, tenho 32 anos, sou esposa e mãe do Joaquim (5) e da Aurora (1).

Até 1 ano atrás eu era CLT, sempre com sonhos e vontades de ter meu próprio negócio mas o medo sempre falou mais alto, até que eu vi que podia vender coisas pra auxiliar outras mamães no dia-a-dia então criei um e-commerce de produtos infantis, acessórios, artigos de cuidado e segurança para bebes e crianças pequenas, enviamos para todo o Brasil.
Aqui na minha cidade tenho um bom numero de clientes fiéis, mas gostaria de aprender a postar para engajar melhor minhas seguidoras e captar mais seguidores com potencial de compra por esse Brasil.

Sou um pouco travada e pretendo com esse curso desenvolver o melhor de mim, sair da minha zona de conforto para alcançar meus objetivos!!

@plural.baby.kids

Um abraço e boraaaa voar!!!!!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá pessoa, me chamo Vanessa!

39 anos completos, tenho uma agência de MKT e dou consultoria de estratégias para empresas de Fortaleza e São Paulo.

Essa não é a minha primeira vez no Superpoder e confesso que é uma experiência maravilhosa (2021 quando fiz), tive a oportunidade de conhecer o Cuenca presencialmente, ficando entre os 15 primeiros dos 2000 alunos na época com um dia INTEIRO de Mastermind com ele e Dani...e estou aqui estou novamente. 

De 2 anos para cá, o instagram mudou em muita coisa e como uma boa curiosa que sempre busca por aprender mais, eu voltei e espero aprender também muito com todos!

A dica é fazer todos os desafios, pois funciona REAL!

É aquela história: Esforço x Resultado...tem que fazer!!!!

Meu insta é @vanessamelo_ e vou adorar trocar uma ideia com vocês por aqui!

 

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

59 minutes ago, Vanessa Melo#6286 disse:

Olá pessoa, me chamo Vanessa!

39 anos completos, tenho uma agência de MKT e dou consultoria de estratégias para empresas de Fortaleza e São Paulo.

Essa não é a minha primeira vez no Superpoder e confesso que é uma experiência maravilhosa (2021 quando fiz), tive a oportunidade de conhecer o Cuenca presencialmente, ficando entre os 15 primeiros dos 2000 alunos na época com um dia INTEIRO de Mastermind com ele e Dani...e estou aqui estou novamente. 

De 2 anos para cá, o instagram mudou em muita coisa e como uma boa curiosa que sempre busca por aprender mais, eu voltei e espero aprender também muito com todos!

A dica é fazer todos os desafios, pois funciona REAL!

É aquela história: Esforço x Resultado...tem que fazer!!!!

Meu insta é @vanessamelo_ e vou adorar trocar uma ideia com vocês por aqui!

 

Oooi, Vanessa! Que show a sua história e por estar aqui mais uma vez! Com certeza vai aprender muito (de novo) hahaha!

OBS: acho que o Paulo e a Dani podiam reproduzir esse mastermind, eu ia adorar kkkk 
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Mariana Medeiros disse:

Oooi, Vanessa! Que show a sua história e por estar aqui mais uma vez! Com certeza vai aprender muito (de novo) hahaha!

OBS: acho que o Paulo e a Dani podiam reproduzir esse mastermind, eu ia adorar kkkk 
 

Obrigada Mari!!!!! Obrigada pela atenção e simpatia e estou bem animada!

A foto que tá até na capa do curso aqui do SSP foi no Mastermind, olha aí:

MASTEMIND.jpg

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/04/2024 at 19:39, Beatriz Krähenbühl disse:

👋 Olá, pessoal! Eu sou a Bia e moro na Suíça há 28 anos. Depois de uma longa carreira no setor da infância como educadora e chefe de equipe, estou passando por uma transição de carreira. No próximo mês, concluirei minha formação como guia de montanha. Minha paixão pela Suíça e pelo montanhismo está me guiando nesta nova fase da minha vida, aos 54 anos. Estou muito feliz e motivada com essa mudança.

Estou aqui para aprender como vender meus tours pelo Instagram, já que 90% dos meus clientes vêm de lá. Vamos juntos nessa jornada!

cadê seu @????? eu tenho uma certa paixão pela Suíça! Costumo consumir todo tipo de conteúdo daí, história, paisagem, arquitetura, estilo de vida... tudo mesmo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/04/2024 at 20:12, Sabrina Bolan disse:

Oi galera!! Me chamo Sabrina, sou fotógrafa de famílias em São Paulo, moro aqui a 3 anos, tenho um filho de 1 ano e meio e entrei nesse segmento da fotografia tem 11 meses.

Pra quem quiser conhecer meu trabalho @sabrinacafeee

Espero aprender muito com vocês aqui e que a gente tenha muita troca!!

Bem vinda Sabrina! que bom ter mais uma fotógrafa na comunidade. Trabalhei alguns anos com esse tipo de fotografia, depois migrei pra casamentos e agora estou focado somente em fotografia de produtos. Nesse tempinho aí tenho uns 8 ou 9 anos na fotografia, migrando de área até me encontrar. Minha esposa ainda trabalha com gestantes e as vezes engloba família também. Vai ser ótimo trocar conhecimentos. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/04/2024 at 17:55, Margareth Correia disse:

Ola pessoal, estou pronta para sair do estado liquido para o sólido

Não gente, não sou da area de física, química, wherever...🤣

Sou do segmento de carreira e vinha resistindo  (pessoa teimosinha, prazer sou eu 🤪) a ter mais presença nas mídias sociais.

Adoro fazer pitch de vendas para transição de carreira e recolocação, já fiz para negócios também, mas bem menos. 

Atuo tanto com recolocação como transição de carreira. 

Tô doida para deixar um depoimento maraaaaa por aqui, em breve.

Saudações, 

 

 

 

 

 

 

Ansioso para aprender mais com seus depoimentos. Seja bem vinda Abelha!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2024 at 21:25, Ana Cláudia Melo Dos Santos disse:

Oi pessoal, estou ansiosa pelo conteúdo da comunidade, a uns anos peguei as dicas dos insta do Paulo Cuenca, apliquei e deu super certo, me desmotivei ao sair do espaço antigo e agora sinto que um novo propósito tem surgido em meu peito, os ensinamentos de vocês serão essenciais para essa nova jornada.

Sou Lash Designer e meu perfil no Instagram ainda é modesto (@claudiasantoscilioss), logo irei aperfeiçoa-lo.

Modesto? achei seu perfil muito bonito, estéticamente bem organizado. Eu gosto muito desse design preto e branco, passa uma imagem mais profissional. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/04/2024 at 12:13, Paula De Almeida E Silva disse:

Olá pessoal, sou Paula Almeida, estou feliz demais de ter conseguido estar aqui no Superpoder.

Tenho 49 anos, um filho de 13 anos, Henrique, o mais lindo desse mundo, mas na adolencêcia, senhor me ajude, mãe solo, moro em Santiago no Chile desde 2016 quando vim com familia por trabalho do meu ex. Me separei em 2020. Sou formada em administração de empresas, meu primeiro trabalho foi nas Lojas Riachuelo, depois fui para Coca-Cola onde conheci meu ex e onde começou minha andança de mdanças.

Cheguei no Chile em 2016 e desde então empreendi, fui sócia em agência de turismo, depois tive uma loja de bolos caseiros que a pandemia me levou e desde 2021 comprei a LucirBella @lucirbella_cl, uma loja de roupas brasileiras aqui no Chile, eu era cliente desde que começou e em 2021 ela precisou vender porque ia embora do Chile e me ofereceu e eu comprei. inicialmente era em casa, depois fui para uma loja conceito com mais 4 emprendedoras, durou 1 ano, e agora eu montei um showroom sozinha, porque já não dava pra voltar pra casa. Desde o principio sempre usei do instagram mas sei que faltava, falta constanci, falta organização, falta melhorar a comunicação. 

Agora cheguei num momento que desistir não é opção, tenho que fazer a loja voar, clt não cabe na minha vida, e faz anos ue acompanho o trabalho do Paulo e sei que me dedicando ao parendizado posso virar essa chave, eu preciso. Então vou me dedicar bastante as aula e é muito legal ter essa comunidade para poder trocar experiencias. 

Bem feliz mesmo de poder fazer parte disso. A voar.

Quanta experiência!! Tem tudo pra dar certo! Espero poder aprender um pouco mais com você também. Sucesso! E posta os resultados pra gente se inspirar, pq sei que serão muitos!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/04/2024 at 14:00, Priscilla Reis Assef disse:

Olá gente linda🥰

Já me sinto super acolhida nessa colméia.

Sou a Pri Assef, tenho 40 anos, moro no interior de SP, uma cidadezinha chamada Bady Bassitt (pertinho de São José do Rio Preto). Me mudei definitivamente em 2021.

Nasci em São Bernardo do Campo, trabalhei mais de 15 anos em uma empresa multinacional como consultora de RH.

Em 2014 eu me formei em coaching e hipnoterapia clínica e descobri o meu prosósito de vida, foi um turbilhão de emoções, eu tive a certeza do por que eu ter nascido, mas como eu trabalhava registrada, mesmo fazendo um atendimento aqui e outro acolá (o que me dava muuuuuito tesão) eu fui perdendo o brilho e me enfurnando em uma onda de pressão por resultados no trabalho que foram me adoecendo aos poucos, foi um período bem ruim nos últimos dois anos nesta empresa, eu nunca cheguei a me afastar, mas hoje eu tenho a certeza que estava com o cortisol lá em cima o tempo todo, eu entrava em pânico quando meu telefone tocava (e como eu tinha um cargo de confiança eu precisava ficar ligada 24 horas por dia pra atender meus clientes internos.

Eu realmente sou uma pessoa que confia muuuuito em Deus e apesar de tudo eu sempre confiei nos designos dEle e em outubro/2023, eu comecei a orar pedindo um direcionamento e pra que Ele fizesse o que fosse melhor pra mim, por que eu não estava aguentando mais aquela situação. Estava inclusive disposta a pedir demissão, por que realmente meu corpo e minha mente não aguentavam mais isso.

Mas como "Quem me protege não dorme", em dezembro/23 veio um corte bem expressivo e eu fui desligada, vcs não tem idéia do quanto eu agradeci por isso, minha lider nem acreditou que eu estava agradecendo por estar desempregada kkkk. Mas a emoção que me tocou foi IMENSA E SURREAL. Um ALÍVIO.

Desde então eu comecei a cuidar da minha saúde, da minha mente, fui aprender a fazer coisas diferentes e entrei na confeitaria. Tive muito sucesso na Páscoa vendendo chocolate, vendo alguns doces e faço um brownie divino que todos amam, mas isso é só uma forma de desopilar, eu precisava muito desse tempo.

Agora eu tô totalmente reconectada com meu propósito de vida, atuar como hipnoterapeuta. Em uma cidade nova, com desafios novos e pessoas novas, eu montei uma salinha em uma clínica de saúde integrativa aqui da cidade e comecei a atender. 

Das 3 procuras (só divulgando de boca em boca meu trabalho), eu fechei os 3 processos. Hoje eu tenho 3 clientes na minha agenda. É surreal o que a paixão pode fazer, com isso eu quero aprender a fazer a divulgação nas redes sociais para lotar minha agenda.

Como me formei como hipnoterapeuta (pelo Instituto Brasileiro de Hipnoterapia Clinica do Rio de Janeiro) a uns 9 anos, estou me atualizando agora com a Dra Sofia Bouer pra melhorar ainda mais minhas técnicas, então eu tô simplesmente transbortando tesão pelo meu trabalho e isso tem se refletido nos meus pacientes.

Mas eu sei que eu tenho capacidade para muito mais. Por isso escolhi o Paulo Cuenca e equipe pra me ajudar a fazer certo. Eu já tentei uma vez, por conta própria no passado, mas abandonei tudo pra recomeçar como manda o figurino.

Eu tô muito feliz de estar aqui com a turma 19 e todas as demais turmas.

Contem comigo durante a jornada de vocês. Posso ajudar profissionalmente e pessoalmente. 

Nasci para servir, esse é o meu propósito.

Meu perfil no instagram é @hipnoterapeutapriassef (já me segue lá que eu tbm vou seguir vocês),

Beijos e bora lá 🤩

Olha... Essa turma 19 parece ser a melhor do curso kkk Nunca me identifiquei tanto com tantas pessoas diferentes. Eu passei por várias situações parecidas na minha vida, tive que largar minha profissão e começar num emprego que todo dia só consigo desejar ser demitido. 
Aí vem a história da confeitaria, como eu admiro essa arte! Eu como fotógrafo de produtos tenho uma certa queda pela confeitaria, meus primeiros clientes desse nicho foram da confeitaria, na vdd são ainda porque estão cmg até hoje. Trabalho com fotografia a alguns anos, mas somente agora resolvi criar um perfil e focar nessa área da fotografia publicitária, mas duranto o curso tenho desenvolvido um interesse muito grande sobre estratégias de conteúdo também. 

Devido ao stress desse trabalho que mencionei, também passei por algumas crises, e foram recente. Em uma das sessões, meu terapeuta fez comigo uma sessão de hipnoterpia, eu aceitei sem confiança nenhuma, já que não era essa nossa abordagem, fui sem acreditar. E me surpreendi, realmente é uma área incrível, em uma única sessão ele conseguiu me conectar com coisas do passado que eu nunca poderia imaginar que refletia no meu futuro. 

Bacana essa troca, pessoas totalmente diferentes, de nichos diferentes, mas com tanta coisa em comum. Vai ser muito bom aprender com você e toda experiência que tem pra nos passar. Seja muito bem vinda! 
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...