Jump to content

🔥Você vai mentir no dia primeiro de Abril?


Recommended Posts

Olá, portaleiros e beselhas dessa colmeia maravilhosa! 

Hoje saiu a pauta "O que postar no dia da mentira sem precisar mentir", e olha, ela está recheada de ideias fantásticas. Até uma polêmica do setor de embalagem, dá pra acreditar?! haha🤣

Então me veio uma dúvida a cabeça, será que vocês já estão preparados para essa trend anual que acontecerá daqui a 11 dias?

Bora de toró de ideias! 🤯

Quem já teve uma ideia conta aqui e quem não teve diz seu @ e seu nicho que a comunidade te dará uma ideia de como usar o dia da mentira a seu favor.

Estarei de olho nas boas ideias, heim! 🤩

🔥 Desafio relâmpago: como um perfil de tatuagem pode usar essa trend?

Valendo! 

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was pinned
8 minutes ago, Sarah Brito disse:

Olá, portaleiros e beselhas dessa colmeia maravilhosa! 

Hoje saiu a pauta "O que postar no dia da mentira sem precisar mentir", e olha, ela está recheada de ideias fantásticas. Até uma polêmica do setor de embalagem, dá pra acreditar?! haha🤣

Então me veio uma dúvida a cabeça, será que vocês já estão preparados para essa trend anual que acontecerá daqui a 11 dias?

Bora de toró de ideias! 🤯

Quem já teve uma ideia conta aqui e quem não teve diz seu @ e seu nicho que a comunidade te dará uma ideia de como usar o dia da mentira a seu favor.

Estarei de olho nas boas ideias, heim! 🤩

🔥 Desafio relâmpago: como um perfil de tatuagem pode usar essa trend?

Valendo! 

As verdades por trás da tatuagem barata em formato de lista falando os problemas de pele que pode causar e também o que prejudica na cicatrização.

ou

Uma lista com verdades e mentiras sobre tatuagens e pedir para comentarem qual é verdade e qual é mentira 🤣🤣

  • HAHAHAH 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Sarah Brito disse:

Olá, portaleiros e beselhas dessa colmeia maravilhosa! 

Hoje saiu a pauta "O que postar no dia da mentira sem precisar mentir", e olha, ela está recheada de ideias fantásticas. Até uma polêmica do setor de embalagem, dá pra acreditar?! haha🤣

Então me veio uma dúvida a cabeça, será que vocês já estão preparados para essa trend anual que acontecerá daqui a 11 dias?

Bora de toró de ideias! 🤯

Quem já teve uma ideia conta aqui e quem não teve diz seu @ e seu nicho que a comunidade te dará uma ideia de como usar o dia da mentira a seu favor.

Estarei de olho nas boas ideias, heim! 🤩

🔥 Desafio relâmpago: como um perfil de tatuagem pode usar essa trend?

Valendo! 

Eu nem acreditei quando li esse post! hahahahahaah

Realmente dia da mentira já já está aí né! Eu não pensei em ideias ainda... mas Agora já vou começar a sintonizar, mas aceito o help! 

Meu insta é @sabrinasvsociamedia, e o meu nicho que ainda é meio indefinido é de serviços, serviços autônomos, como astróloga, ajudante de viagem, contador, terapeuta, etc; 😅

Sobre o Desafio relâmpago pensarei também porque gostei da ideia! Já já venho com ideiiasss hahah

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

As verdades por trás da tatuagem barata em formato de lista falando os problemas de pele que pode causar e também o que prejudica na cicatrização.

ou

Uma lista com verdades e mentiras sobre tatuagens e pedir para comentarem qual é verdade e qual é mentira 🤣🤣

Sensacional! 

Realmente é algo que pode ser falado.

Será que o público sabe, em?! kkk

Boa!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Sarah Brito disse:

Olá, portaleiros e beselhas dessa colmeia maravilhosa! 

Hoje saiu a pauta "O que postar no dia da mentira sem precisar mentir", e olha, ela está recheada de ideias fantásticas. Até uma polêmica do setor de embalagem, dá pra acreditar?! haha🤣

Então me veio uma dúvida a cabeça, será que vocês já estão preparados para essa trend anual que acontecerá daqui a 11 dias?

Bora de toró de ideias! 🤯

Quem já teve uma ideia conta aqui e quem não teve diz seu @ e seu nicho que a comunidade te dará uma ideia de como usar o dia da mentira a seu favor.

Estarei de olho nas boas ideias, heim! 🤩

🔥 Desafio relâmpago: como um perfil de tatuagem pode usar essa trend?

Valendo! 

Eu amei e já tive algumas ideias para meus clientes:
Para um perfil de tatuagem, fazer uma brincadeira nos Stories sobre tatuagens falsas e reais, onde a audiência vota se aquela tatuagem da foto é verdadeira ou falsa;

mitos e verdades sobre tatuagem, principalmente nessa parte da cicatrização, onde algumas pessoas tem dúvidas do que de fato pode fazer o que não pode fazer para uma boa cicatrização;

Mentiras que todas as pessoas tatuadas contam, escrever frases do tipo "é minha última tatuagem", "agora estou completo, não tem mais espaço para outra tatuagem"... frases assim nesse sentido. 

 

  • Curti 1
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was unpinned
×
×
  • Criar novo...