Jump to content

3.424 seguidores com um carrossel - Médico Pediatra - Não é sorte, é técnica. 🤯


Recommended Posts

Fala, beselhas! 🐝

Passando para agradecer ao Paulo e toda a equipe! 💛

Quando o Paulo falava das emoções, conteúdo PICAH, técnica de capa, tudo pareceria impossível, um bicho de sete cabeças, mas colocando em prática as coisas começaram acontecer, e que sensação maravilhosa quando você olha para as métricas e passa entender o porquê das coisas, como você chegou ali, as técnicas usadas, isso é indescritível. 

Não tem hackzinho, meus amores. Dá trabalho mesmo ser foda! 🤯

Esse cliente, médico pediatra, cresceu organicamente 3.424 seguidores com um carrossel em uma semana, detalhe: seguidores qualificados. Preparamos o terreno, quando os seguidores começaram a chegar, fizemos várias sequências de stories, interagimos nos comentários e direct, como o Paulo ensinou fazer, para quando isso acontecesse.

O conteúdo foi entregando cada vez mais (continua entregando), e por ser da área médica, ficamos muito felizes com o resultado.

image.thumb.png.90c371cf5c85e3631c20927b83248bb4.pngimage.thumb.png.36f304d331c3b4781ddab39b2fe396d2.png

 

Editado por Maria Vanderlene
  • Curti 7
  • É Viral 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to 1.124 seguidores com um carrossel - Médico Pediatra - Não é sorte, é técnica. 🤯
46 minutes ago, Maria Vanderlene disse:

Fala, beselhas! 🐝

Passando para agradecer ao Paulo e toda a equipe! 💛

Quando o Paulo falava das emoções, conteúdo PICAH, técnica de capa, tudo pareceria impossível, um bicho de sete cabeças, mas colocando em prática as coisas começaram acontecer, e que sensação maravilhosa quando você olha para as métricas e passa entender o porquê das coisas, como você chegou ali, as técnicas usadas, isso é indescritível. 

Não tem hackzinho, meus amores. Dá trabalho mesmo ser foda! 🤯

Esse cliente, médico pediatra, cresceu organicamente 1.124 seguidores com um carrossel em uma semana, detalhe: seguidores qualificados. Preparamos o terreno, quando os seguidores começaram a chegar, fizemos várias sequências de stories, interagimos nos comentários e direct, como o Paulo ensinou fazer, para quando isso acontecesse.

O conteúdo foi entregando cada vez mais (continua entregando), e por ser da área médica, ficamos muito felizes com o resultado.

 

image.thumb.png.a2b39f0aff94acc3e87aa9fee56046a4.pngimage.thumb.png.a613083e708029529ccdc41c512ae014.pngimage.thumb.png.2baa824574d033637e70eafddcec997f.png 

Nossa, Maria! Parabéns pelo resultado mais que incrível, que esses seguidores também se convertam em futuros clientes, amém hahahaha

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
On 05/03/2024 at 16:04, Maria Vanderlene disse:

Fala, beselhas! 🐝

Passando para agradecer ao Paulo e toda a equipe! 💛

Quando o Paulo falava das emoções, conteúdo PICAH, técnica de capa, tudo pareceria impossível, um bicho de sete cabeças, mas colocando em prática as coisas começaram acontecer, e que sensação maravilhosa quando você olha para as métricas e passa entender o porquê das coisas, como você chegou ali, as técnicas usadas, isso é indescritível. 

Não tem hackzinho, meus amores. Dá trabalho mesmo ser foda! 🤯

Esse cliente, médico pediatra, cresceu organicamente 1.124 seguidores com um carrossel em uma semana, detalhe: seguidores qualificados. Preparamos o terreno, quando os seguidores começaram a chegar, fizemos várias sequências de stories, interagimos nos comentários e direct, como o Paulo ensinou fazer, para quando isso acontecesse.

O conteúdo foi entregando cada vez mais (continua entregando), e por ser da área médica, ficamos muito felizes com o resultado.

 

image.thumb.png.a2b39f0aff94acc3e87aa9fee56046a4.pngimage.thumb.png.a613083e708029529ccdc41c512ae014.pngimage.thumb.png.2baa824574d033637e70eafddcec997f.png 

Uuuaaauu, viralizar com um carrossel foi incrível!!

Mas é toda a sua estratégia por trás com certeza foi muito importante. Parabéns demais, Maria!! 

Esses depoimentos alegram nossos corações. Não deixa de voltar e contar mais. E quem sabe um dia, contar as estratégias detalhadas que você usou. 

Seria incrível saber! 

Mandou muito bem, beselha! 🔥

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 05/03/2024 at 16:04, Maria Vanderlene disse:

Fala, beselhas! 🐝

Passando para agradecer ao Paulo e toda a equipe! 💛

Quando o Paulo falava das emoções, conteúdo PICAH, técnica de capa, tudo pareceria impossível, um bicho de sete cabeças, mas colocando em prática as coisas começaram acontecer, e que sensação maravilhosa quando você olha para as métricas e passa entender o porquê das coisas, como você chegou ali, as técnicas usadas, isso é indescritível. 

Não tem hackzinho, meus amores. Dá trabalho mesmo ser foda! 🤯

Esse cliente, médico pediatra, cresceu organicamente 1.124 seguidores com um carrossel em uma semana, detalhe: seguidores qualificados. Preparamos o terreno, quando os seguidores começaram a chegar, fizemos várias sequências de stories, interagimos nos comentários e direct, como o Paulo ensinou fazer, para quando isso acontecesse.

O conteúdo foi entregando cada vez mais (continua entregando), e por ser da área médica, ficamos muito felizes com o resultado.

 

image.thumb.png.a2b39f0aff94acc3e87aa9fee56046a4.pngimage.thumb.png.a613083e708029529ccdc41c512ae014.pngimage.thumb.png.2baa824574d033637e70eafddcec997f.png 

Fenomenal Maria! Que resultado! 🔥

 

Todo dia um resultado top por aqui, realmente é aplicar e trabalhar duro, sem mimi, afinal ser foda dá maior trampo!

 

Pra cima!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to 3.424 seguidores com um carrossel - Médico Pediatra - Não é sorte, é técnica. 🤯
On 11/03/2024 at 23:18, DENISE PENA DE MORAES disse:

Uauuu parabéns, que máximo, me dá esperança de sair de um perfil flopada, eu devo estar fazendo algo errado, 😔

Oii, Denise.

Tudo bem? 

Muito obrigada ❤️

Não desanima, coloca em prática tudo que o Paulo ensina, testa, refaz a rota, mas não desiste. Tenho certeza que você vai conseguir! 😍

 

Editado por Maria Vanderlene
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/04/2024 at 19:32, Alessandra dos Santos Oliveira disse:

Oieee! Nossa, muito motivador seu relato. Meu obejtivo principal é sair de um perfil estagnado, mesmo postando videos todos os dias. Gratidao e parabéns @Maria Vanderlene 👏

Oi, Ale.

Tudo bem? 

Muito obrigadaaa 😍

Não desista, dá uma olhada nas aulas, veja a aula de capa, emoções e métricas, tenta ver o porquê o conteúdo não está indo bem. Reajusta a rota e bora ver como vai se sair com a nova rota, a gente sempre faz isso. 

 

 

Editado por Maria Vanderlene
Chamar no inbox da comunidade e mandar o whatsapp. LGPD
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/04/2024 at 22:13, Sérgio Gozze Junior disse:

Fenomenal Maria! Que resultado! 🔥

 

Todo dia um resultado top por aqui, realmente é aplicar e trabalhar duro, sem mimi, afinal ser foda dá maior trampo!

 

Pra cima!🐝

Oii, Sérgio.

Tudo bem? 

Muito obrigadaa!

É isso mesmo, não tem hackzinho, é colocar em prática e ir pra cima.

Até porque dá trabalho ser foda!! 😅

 

Vamooos pra cima 🐝

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
2 horas atrás, Maria Vanderlene disse:

Oi, Ale.

Tudo bem? 

Muito obrigadaaa 😍

Não desista, dá uma olhada nas aulas, veja a aula de capa, emoções e métricas, tenta ver o porquê o conteúdo não está indo bem. Reajusta a rota e bora ver como vai se sair com a nova rota, a gente sempre faz isso. Depois se quiser me chamar no WhatsApp para trocamos uma ideia ** *********.

 

 

Olá, Maria!

Tudo bem?

Adoro a interação de vocês, mas preciso te alertar sobre compartilhar dados de whatsapp por aqui. Até para te proteger desses golpes que estão acontecendo.

Conforme a Lei Geral de Proteção de Dados, é melhor você mandar seu whats lá pelo ibox da comunidade.

Para as pessoas falarem contigo, é só entrar no seu perfil e terá a opção de mensagem.

Pode ser assim?

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Sarah Brito disse:

Olá, Maria!

Tudo bem?

Adoro a interação de vocês, mas preciso te alertar sobre compartilhar dados de whatsapp por aqui. Até para te proteger desses golpes que estão acontecendo.

Conforme a Lei Geral de Proteção de Dados, é melhor você mandar seu whats lá pelo ibox da comunidade.

Para as pessoas falarem contigo, é só entrar no seu perfil e terá a opção de mensagem.

Pode ser assim?

 

Ah, desculpa!

Não foi a intenção!

 

Já retirei 😃

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Maria Vanderlene disse:

Oii, Sarah.

Tudo bem? 

Muito obrigada!

Sobre a estratégia usada, claro que sim, vou deixar detalhada aqui abaixo e aceito o feedback de vocês rs.

Bora lá!

Fala, beselhas! Decidi colocar aqui as estratégias utilizadas no post que trouxe 3.422 seguidores no orgânico. 

E como o Paulo sempre fala, sem saber as dores e desejo do público, o tom de voz e o Branding da marca é muito complicado comunicar com o público. 

Então, eu fiz o dever de casa: foi fácil? Não foi, mas foi a persistência em ser tornar foda em conteúdo.

Agora, bora falar sobre a estratégia por trás desse resultado! 

Só para vocês entenderem. O meu cliente é pediatra e o post era para mães de primeira viagem ou grávidas que estão começando a fazer as compras de itens para o bebe. E é esse o público que o meu cliente quer atingir para transformar em pacientes. 

 

A ideia do conteúdo: Sabonetes líquidos para bebê

Editoria: Cuidados com recém nascido

Formato: Bloco de notas

Linguagem: Carrossel

O objetivo do post: aumento de nível de consciência + seguidores

A técnica de capa: Cotidiano + Loop aberto + Conteúdo PICAH/Afirmação + Cultura Popular

Emoções utilizadas:  Confiança + Alegria + = Amor / Surpresa + Alegria =  Satisfação / Interesse + Alegria= Otimismo 

Elementos de reforço: Seta para ilustrar a troca de um sabonete para o outro.

 

Na prática ficou assim: 

 

Como eu sabia que para ter mais salvamento eu precisava de mais like > mais alcance > mais salvamento. O design utilizei o bloco de notas do iphone, por ser um formato muito simples, trazendo uma sensação de espontaneidade e dando aquela sensação de conteúdo rápido, raso, e resolutivo (3’Rs). 

Ah, e coloquei na capa os sabonetes mais conhecidos e utilizados pelas mães no dia a dia para gerar identificação. E assim ter mais like.

Então, por si só o conteúdo já era “salvável”, decidi colocar a chamada para ação para a mãe comentar qual sabonete ela estava usando no bebê. Ou seja, fazer as mães que já me seguem comentarem no post para aumentar o alcance interno e começar atingir o alcance externo. 
 

O post passou a ser mais útil pelas respostas do Dr. e de algumas mães que relataram que tiveram problemas com alguns sabonetes mencionados. Então, o post foi útil + conexão e se tornou uma “comunidade” onde elas comentavam sobre os desafios sobre determinados sabonetes etc. Para quem estava de fora automaticamente teve vontade de seguir, porque encontrou um perfil que também poderia ser ouvida. E essa foi a chave para trazer tantos seguidores qualificados.

Mas no mesmo dia fizemos uma sequência de stories falando da história do Dr, para qualificar ainda mais o seguidor.

 

Sobre as emoções:

Confiança: A frase escrita: “Troca Inteligente de sabonetes para o bebê”, e por ter uma seta indicando para o sabonete certo que a mãe deve trocar.. 

Alegria: O Dr. respondeu as dúvidas que foram colocadas no post sobre o determinado sabonete que a mãe tinha dúvida.

Amor: As mães gostaram da explicação e agora podem evitar problemas com a pele do bebê. 

Surpresa + Satisfação: Alguns sabonetes listados como “troca” muitas mães pensavam que eram bons, mas não eram, porque causavam problemas na pele do bebê e por ver outras pessoas relatando o problema, acabava ficando satisfeita pelo que via. 

Utilizei a seta como elemento de movimento gráfico: indicando a troca de um sabonete para o outro e assim aumentar a retenção no carrossel e abrindo vários loop aberto na cabeça da pessoa.

Agora posso dizer com toda certeza: Não é sorte, é técnica e estratégia.

Muito obrigada Paulo e Equipe. Bora voar.

Parabéns, Maria 🤩

Achei muito legal como colocou aqui a forma que utilizou as técnicas ensinadas no SPP, me ajudou a enxergar melhor como podemos utilizá-las de forma sinérgica 👏

Arrasaaa Beselha 🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
On 24/04/2024 at 12:32, Maria Vanderlene disse:

Oii, Sarah.

Tudo bem? 

Muito obrigada!

Sobre a estratégia usada, claro que sim, vou deixar detalhada aqui abaixo e aceito o feedback de vocês rs.

Bora lá!

Fala, beselhas! Decidi colocar aqui as estratégias utilizadas no post que trouxe 3.422 seguidores no orgânico. 

E como o Paulo sempre fala, sem saber as dores e desejo do público, o tom de voz e o Branding da marca é muito complicado comunicar com o público. 

Então, eu fiz o dever de casa: foi fácil? Não foi, mas foi a persistência em ser tornar foda em conteúdo.

Agora, bora falar sobre a estratégia por trás desse resultado! 

Só para vocês entenderem. O meu cliente é pediatra e o post era para mães de primeira viagem ou grávidas que estão começando a fazer as compras de itens para o bebe. E é esse o público que o meu cliente quer atingir para transformar em pacientes. 

 

A ideia do conteúdo: Sabonetes líquidos para bebê

Editoria: Cuidados com recém nascido

Formato: Bloco de notas

Linguagem: Carrossel

O objetivo do post: aumento de nível de consciência + seguidores

A técnica de capa: Cotidiano + Loop aberto + Conteúdo PICAH/Afirmação + Cultura Popular

Emoções utilizadas:  Confiança + Alegria + = Amor / Surpresa + Alegria =  Satisfação / Interesse + Alegria= Otimismo 

Elementos de reforço: Seta para ilustrar a troca de um sabonete para o outro.

 

Na prática ficou assim: 

 

Como eu sabia que para ter mais salvamento eu precisava de mais like > mais alcance > mais salvamento. O design utilizei o bloco de notas do iphone, por ser um formato muito simples, trazendo uma sensação de espontaneidade e dando aquela sensação de conteúdo rápido, raso, e resolutivo (3’Rs). 

Ah, e coloquei na capa os sabonetes mais conhecidos e utilizados pelas mães no dia a dia para gerar identificação. E assim ter mais like.

Então, por si só o conteúdo já era “salvável”, decidi colocar a chamada para ação para a mãe comentar qual sabonete ela estava usando no bebê. Ou seja, fazer as mães que já me seguem comentarem no post para aumentar o alcance interno e começar atingir o alcance externo. 
 

O post passou a ser mais útil pelas respostas do Dr. e de algumas mães que relataram que tiveram problemas com alguns sabonetes mencionados. Então, o post foi útil + conexão e se tornou uma “comunidade” onde elas comentavam sobre os desafios sobre determinados sabonetes etc. Para quem estava de fora automaticamente teve vontade de seguir, porque encontrou um perfil que também poderia ser ouvida. E essa foi a chave para trazer tantos seguidores qualificados.

Mas no mesmo dia fizemos uma sequência de stories falando da história do Dr, para qualificar ainda mais o seguidor.

 

Sobre as emoções:

Confiança: A frase escrita: “Troca Inteligente de sabonetes para o bebê”, e por ter uma seta indicando para o sabonete certo que a mãe deve trocar.. 

Alegria: O Dr. respondeu as dúvidas que foram colocadas no post sobre o determinado sabonete que a mãe tinha dúvida.

Amor: As mães gostaram da explicação e agora podem evitar problemas com a pele do bebê. 

Surpresa + Satisfação: Alguns sabonetes listados como “troca” muitas mães pensavam que eram bons, mas não eram, porque causavam problemas na pele do bebê e por ver outras pessoas relatando o problema, acabava ficando satisfeita pelo que via. 

Utilizei a seta como elemento de movimento gráfico: indicando a troca de um sabonete para o outro e assim aumentar a retenção no carrossel e abrindo vários loop aberto na cabeça da pessoa.

Agora posso dizer com toda certeza: Não é sorte, é técnica e estratégia.

Muito obrigada Paulo e Equipe. Bora voar.

Que aulaaa!! É o puro creme do mel! Isso sim!

Nível FEC, galera! Aproveitem 🔥

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Andressa Pereira Leite dos Reis disse:

Parabéns, Maria 🤩

Achei muito legal como colocou aqui a forma que utilizou as técnicas ensinadas no SPP, me ajudou a enxergar melhor como podemos utilizá-las de forma sinérgica 👏

Arrasaaa Beselha 🐝

Oii, Andressa.

Tudo bem?

Muito obrigada! 😍

Fico feliz em saber que de alguma forma te ajudou!

Bora voaaar, Beselha. 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/03/2024 at 16:04, Maria Vanderlene disse:

Fala, beselhas! 🐝

Passando para agradecer ao Paulo e toda a equipe! 💛

Quando o Paulo falava das emoções, conteúdo PICAH, técnica de capa, tudo pareceria impossível, um bicho de sete cabeças, mas colocando em prática as coisas começaram acontecer, e que sensação maravilhosa quando você olha para as métricas e passa entender o porquê das coisas, como você chegou ali, as técnicas usadas, isso é indescritível. 

Não tem hackzinho, meus amores. Dá trabalho mesmo ser foda! 🤯

Esse cliente, médico pediatra, cresceu organicamente 3.424 seguidores com um carrossel em uma semana, detalhe: seguidores qualificados. Preparamos o terreno, quando os seguidores começaram a chegar, fizemos várias sequências de stories, interagimos nos comentários e direct, como o Paulo ensinou fazer, para quando isso acontecesse.

O conteúdo foi entregando cada vez mais (continua entregando), e por ser da área médica, ficamos muito felizes com o resultado.

image.thumb.png.90c371cf5c85e3631c20927b83248bb4.pngimage.thumb.png.36f304d331c3b4781ddab39b2fe396d2.png

 

q legal parabéns! Manda o post pra gente ver? ❤️ 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...