Rosiméri - Annunci Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 Vamos fazer um jogo/brincadeira e já treinar nosso pensamento como estrategista de conteúdo? Funciona assim, você responde que post faria pro nicho que a pessoa de cima falou e já fala outro nicho pra pessoa que responder depois Eu começo... Nicho: Médico Psiquiatra Obs. se flopar, esse post nunca aconteceu 1
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 6 minutes ago, Rosiméri - Annunci disse: Vamos fazer um jogo/brincadeira e já treinar nosso pensamento como estrategista de conteúdo? Funciona assim, você responde que post faria pro nicho que a pessoa de cima falou e já fala outro nicho pra pessoa que responder depois Eu começo... Nicho: Médico Psiquiatra Obs. se flopar, esse post nunca aconteceu SEM MEDO DO FLOPEEEEE, qualquer coisa brinca eu e você Eu faria um post explicando para as pessoas as diferenças de um médico psiquiatra de um psicólogo, muitas pessoas as vezes se confundem e não sabem como cada uma dessas duas profissões trabalham. NICHO: Costura
Rosiméri - Annunci Postado 15 de Julho de 2022 Autor Postado 15 de Julho de 2022 5 minutes ago, Victor Barros disse: SEM MEDO DO FLOPEEEEE, qualquer coisa brinca eu e você Eu faria um post explicando para as pessoas as diferenças de um médico psiquiatra de um psicólogo, muitas pessoas as vezes se confundem e não sabem como cada uma dessas duas profissões trabalham. NICHO: Costura Flopar forma caráter né. Mas obrigadaaa por responder Pra costura eu faria um reels acelerado mostrando o processo de criação de uma peça. Mostrar processos dá uma satisfação de ir vendo a peça ficando pronta, gera curiosidade de ver o resultado final e agrega valor por mostrar todo o trabalho envolvido na produção. Nicho: Maternidade
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 (edited) 6 minutes ago, Rosiméri - Annunci disse: Flopar forma caráter né. Mas obrigadaaa por responder Pra costura eu faria um reels acelerado mostrando o processo de criação de uma peça. Mostrar processos dá uma satisfação de ir vendo a peça ficando pronta, gera curiosidade de ver o resultado final e agrega valor por mostrar todo o trabalho envolvido na produção. Nicho: Maternidade Hmmmmm, eu faria um post falando de todos os estilos de parto! Não sei porque houve essa mudança, mas antigamente só se ouvia falar em dois tipos, o normal tradicional e a cesária, porém agora tem vários estilos, então acho que abordaria isso. (sou um beselha filhote ein, não tenho experiência então não sei como atrasar tanto no conteúdo) NICHO: astrologia Editado 15 de Julho de 2022 por Victor Barros
Vivian Silva Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Hmmmmm, eu faria um post falando de todos os estilos de parto! Não sei porque houve essa mudança, mas antigamente só se ouvia falar em dois tipos, o normal tradicional e a cesária, porém agora tem vários estilos, então acho que abordaria isso. (sou um beselha filhote ein, não tenho experiência então não sei como atrasar tanto no conteúdo) NICHO: astrologia Sobre astrologia eu faria um post mostrando como pode ajudar as pessoas, utilizar como ferramenta de auto conhecimento, e leitura do próximo. NICHO: Terapias Holísticas
Bruna Garcia do Val Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 Oeee! Eu faria um carrossel de "os signos de stranger things" aproveitando o hype. NICHO: padaria
Bruna Garcia do Val Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 2 minutes ago, Vivian Silva disse: Sobre astrologia eu faria um post mostrando como pode ajudar as pessoas, utilizar como ferramenta de auto conhecimento, e leitura do próximo. NICHO: Terapias Holísticas Ops, mandamos juntas hahahah Aproveitando, nesse nicho eu faria Reels ensinando um mantra e para que serve, ou então um carrossel com dicas de organização para um cômodo da casa seguindo o feng shui, por ex. NICHO: Corretora de seguros
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 20 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Ops, mandamos juntas hahahah Aproveitando, nesse nicho eu faria Reels ensinando um mantra e para que serve, ou então um carrossel com dicas de organização para um cômodo da casa seguindo o feng shui, por ex. NICHO: Corretora de seguros Foco na solução sempre! Usar o conforto do seguro, em ter alguém que resolva seus problemas, e te deixe aproveitar a experiência. " PARA VOCÊ, APENAS O LADO BOM DA VIDA, o resto a gente resolve!" . . Tema: oficina mecânica
Bruno Carneiro Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 34 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Foco na solução sempre! Usar o conforto do seguro, em ter alguém que resolva seus problemas, e te deixe aproveitar a experiência. " PARA VOCÊ, APENAS O LADO BOM DA VIDA, o resto a gente resolve!" . . Tema: oficina mecânica Para oficina mecânica eu faria carrossel começando, com um carro batido bem destruído, e passaria pelas fases de trabalho até o carro pronto com uma fita tipo presente embalando o carro. Tema: Campanha Política
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 24 minutes ago, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Para oficina mecânica eu faria carrossel começando, com um carro batido bem destruído, e passaria pelas fases de trabalho até o carro pronto com uma fita tipo presente embalando o carro. Tema: Campanha Política Acho que quem pode responder com propriedade esse nicho é a @Deniza Gurgel
Bruno Carneiro Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Acho que quem pode responder com propriedade esse nicho é a @Deniza Gurgel Aì perde a graça !!! kkkkkk Se arrisca aí e ela avalia.
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Vou arriscar Eu faria um post com a foto do canditado no meio, com as cores da campanha (três - cada uma representando três pilares) e no topo a pergunta QUEM É FULANA? - e dela saira seta ligando a qualificações LÍDER ... MESTRE EM.. PROFESSORA... MEMBRO DA... DIRETORA... ATIVISTA... DEFENSORA... ATUANTE NA CAUSA... Na legenda, pedido de votos - inclusive com a #ParatodosVerem - pensando na inclusão
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 4 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Vou arriscar Eu faria um post com a foto do canditado no meio, com as cores da campanha (três - cada uma representando três pilares) e no topo a pergunta QUEM É FULANA? - e dela saira seta ligando a qualificações LÍDER ... MESTRE EM.. PROFESSORA... MEMBRO DA... DIRETORA... ATIVISTA... DEFENSORA... ATUANTE NA CAUSA... Na legenda, pedido de votos - inclusive com a #ParatodosVerem - pensando na inclusão Finanças e Investimentos
Thatiane Pellissier Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 17 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Finanças e Investimentos Reels: As 5 TOPs que (quase) todo mundo já cometeu 1. Pagar juros porque esqueceu a data do boleto 2. Comprar algo que não precisava só porque estava em promoção 3. Pagar o mínimo do cartão de crédito 4. Pegar dinheiro emprestado do Banco 5. Não fazer reserva de emergência Nicho: emagrecimento
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 1 minute ago, Thatiane Pellissier disse: Reels: As 5 TOPs que (quase) todo mundo já cometeu 1. Pagar juros porque esqueceu a data do boleto 2. Comprar algo que não precisava só porque estava em promoção 3. Pagar o mínimo do cartão de crédito 4. Pegar dinheiro emprestado do Banco 5. Não fazer reserva de emergência Nicho: emagrecimento Opa, gratidão!
Carol Rocha Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 35 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: Reels: As 5 TOPs que (quase) todo mundo já cometeu 1. Pagar juros porque esqueceu a data do boleto 2. Comprar algo que não precisava só porque estava em promoção 3. Pagar o mínimo do cartão de crédito 4. Pegar dinheiro emprestado do Banco 5. Não fazer reserva de emergência Nicho: emagrecimento EMAGRECER E PERDER PESO SÃO COISAS DIFERENTES (e provavelmente você não saiba o porque) Explicaria que emagrecer é perder gordura e que perder peso nem sempre é um bom sinal, pois muitas vezes se perde músculo que é muito importante para o processo de emagrecimento. Nicho: ILUSTRAÇÃO
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 8 minutes ago, Carol Rocha disse: EMAGRECER E PERDER PESO SÃO COISAS DIFERENTES (e provavelmente você não saiba o porque) Explicaria que emagrecer é perder gordura e que perder peso nem sempre é um bom sinal, pois muitas vezes se perde músculo que é muito importante para o processo de emagrecimento. Nicho: ILUSTRAÇÃO Opa! Gratidão
Deniza Gurgel Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 22 horas atrás, Victor Barros disse: Acho que quem pode responder com propriedade esse nicho é a @Deniza Gurgel Epa! Tava enrolada Aqui no trabalho e não vi essa postagem! Valeu por marcar!
Deniza Gurgel Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 23 horas atrás, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Para oficina mecânica eu faria carrossel começando, com um carro batido bem destruído, e passaria pelas fases de trabalho até o carro pronto com uma fita tipo presente embalando o carro. Tema: Campanha Política Reels -> quem sou eu de forma lúdica mostrando lado pessoal e atuação política. Ex: pegar uma trend como aquela “Thats not my name” e colocar alguns pontos como “o cara da oposição ao governo” ou “o candidato do Lula/Bolsonaro”, “o criador da lei xxxx”. Quando a campanha começar fazer todo tipo de formato para divulgar o número do candidato. Carrossel > arraste para o lado e descubra o número da sorte que vai mudar seu futuro CARD > brincadeira com teste de daltonismo colocando o número do candidato! Chamando as pessoas para digitar o número que veem no Card. Isso vai fazer com que elas interajam e ainda gravem seu número. Reels > pedaço do jingle que fale o número (não existe Campanha sem jingle hahahha, tem que ter um bem chiclete). E aí várias cenas de coisas com seu número (bandeiras, adesivos, placas de casas…)
Bruno Carneiro Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 3 minutes ago, Deniza Gurgel disse: Reels -> quem sou eu de forma lúdica mostrando lado pessoal e atuação política. Ex: pegar uma trend como aquela “Thats not my name” e colocar alguns pontos como “o cara da oposição ao governo” ou “o candidato do Lula/Bolsonaro”, “o criador da lei xxxx”. Quando a campanha começar fazer todo tipo de formato para divulgar o número do candidato. Carrossel > arraste para o lado e descubra o número da sorte que vai mudar seu futuro CARD > brincadeira com teste de daltonismo colocando o número do candidato! Chamando as pessoas para digitar o número que veem no Card. Isso vai fazer com que elas interajam e ainda gravem seu número. Reels > pedaço do jingle que fale o número (não existe Campanha sem jingle hahahha, tem que ter um bem chiclete). E aí várias cenas de coisas com seu número (bandeiras, adesivos, placas de casas…) Estou gostando disso ...
Deniza Gurgel Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 2 minutes ago, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Estou gostando disso ... Vem pro meu mundo! Comunicação política pode ser legal! esqueci de colocar o tema hahahah PROXIMO TEMA: Sexóloga com foco na terceira idade! 1
Elvio Bezerra Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 55 minutes ago, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Estou gostando disso ... 1
Daphne Takahashi Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 2 horas atrás, Deniza Gurgel disse: Vem pro meu mundo! Comunicação política pode ser legal! esqueci de colocar o tema hahahah PROXIMO TEMA: Sexóloga com foco na terceira idade! Que tema interessante! Eu faria um carrosel gerando um choque rsrs algo tipo: Quem disse que seus avós não transam? E dai falaria de todos os beneficios de ter uma vida sexual ativa na terceira idade. Acredito que chamaria a atenção de quem é e quem não é avô. Rsrsrs Não sei fiz certo! Quem tiver ideias melhores porfavor complemente ou me ensine um jeito melhor! Toda ajuda será bem vinda estou aqui para aprender! PRÓXIMO TEMA: ARQUITETURA DE CASAS DE LUXO 1
Jeferson Carlos da Silva Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 7 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Que tema interessante! Eu faria um carrosel gerando um choque rsrs algo tipo: Quem disse que seus avós não transam? E dai falaria de todos os beneficios de ter uma vida sexual ativa na terceira idade. Acredito que chamaria a atenção de quem é e quem não é avô. Rsrsrs Não sei fiz certo! Quem tiver ideias melhores porfavor complemente ou me ensine um jeito melhor! Toda ajuda será bem vinda estou aqui para aprender! PRÓXIMO TEMA: ARQUITETURA DE CASAS DE LUXO Mocinha eu não sei sou leigo em tudo aqui vou passar o meu tema e o seu. essa comunidade tá tão linda que irão responder kkkkkkk PRÓXIMO TEMA: ARQUITETURA DE CASAS DE LUXO E/OU PRÓXIMO TEMA: MODA MASCULINA
Recommended Posts