Rosiméri - Annunci Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Vamos fazer um jogo/brincadeira e já treinar nosso pensamento como estrategista de conteúdo? Funciona assim, você responde que post faria pro nicho que a pessoa de cima falou e já fala outro nicho pra pessoa que responder depois Eu começo... Nicho: Médico Psiquiatra Obs. se flopar, esse post nunca aconteceu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 6 minutes ago, Rosiméri - Annunci disse: Vamos fazer um jogo/brincadeira e já treinar nosso pensamento como estrategista de conteúdo? Funciona assim, você responde que post faria pro nicho que a pessoa de cima falou e já fala outro nicho pra pessoa que responder depois Eu começo... Nicho: Médico Psiquiatra Obs. se flopar, esse post nunca aconteceu SEM MEDO DO FLOPEEEEE, qualquer coisa brinca eu e você Eu faria um post explicando para as pessoas as diferenças de um médico psiquiatra de um psicólogo, muitas pessoas as vezes se confundem e não sabem como cada uma dessas duas profissões trabalham. NICHO: Costura Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 5 minutes ago, Victor Barros disse: SEM MEDO DO FLOPEEEEE, qualquer coisa brinca eu e você Eu faria um post explicando para as pessoas as diferenças de um médico psiquiatra de um psicólogo, muitas pessoas as vezes se confundem e não sabem como cada uma dessas duas profissões trabalham. NICHO: Costura Flopar forma caráter né. Mas obrigadaaa por responder Pra costura eu faria um reels acelerado mostrando o processo de criação de uma peça. Mostrar processos dá uma satisfação de ir vendo a peça ficando pronta, gera curiosidade de ver o resultado final e agrega valor por mostrar todo o trabalho envolvido na produção. Nicho: Maternidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 (edited) 6 minutes ago, Rosiméri - Annunci disse: Flopar forma caráter né. Mas obrigadaaa por responder Pra costura eu faria um reels acelerado mostrando o processo de criação de uma peça. Mostrar processos dá uma satisfação de ir vendo a peça ficando pronta, gera curiosidade de ver o resultado final e agrega valor por mostrar todo o trabalho envolvido na produção. Nicho: Maternidade Hmmmmm, eu faria um post falando de todos os estilos de parto! Não sei porque houve essa mudança, mas antigamente só se ouvia falar em dois tipos, o normal tradicional e a cesária, porém agora tem vários estilos, então acho que abordaria isso. (sou um beselha filhote ein, não tenho experiência então não sei como atrasar tanto no conteúdo) NICHO: astrologia Editado 15 de Julho de 2022 por Victor Barros Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Hmmmmm, eu faria um post falando de todos os estilos de parto! Não sei porque houve essa mudança, mas antigamente só se ouvia falar em dois tipos, o normal tradicional e a cesária, porém agora tem vários estilos, então acho que abordaria isso. (sou um beselha filhote ein, não tenho experiência então não sei como atrasar tanto no conteúdo) NICHO: astrologia Sobre astrologia eu faria um post mostrando como pode ajudar as pessoas, utilizar como ferramenta de auto conhecimento, e leitura do próximo. NICHO: Terapias Holísticas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Oeee! Eu faria um carrossel de "os signos de stranger things" aproveitando o hype. NICHO: padaria Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 minutes ago, Vivian Silva disse: Sobre astrologia eu faria um post mostrando como pode ajudar as pessoas, utilizar como ferramenta de auto conhecimento, e leitura do próximo. NICHO: Terapias Holísticas Ops, mandamos juntas hahahah Aproveitando, nesse nicho eu faria Reels ensinando um mantra e para que serve, ou então um carrossel com dicas de organização para um cômodo da casa seguindo o feng shui, por ex. NICHO: Corretora de seguros Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 20 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Ops, mandamos juntas hahahah Aproveitando, nesse nicho eu faria Reels ensinando um mantra e para que serve, ou então um carrossel com dicas de organização para um cômodo da casa seguindo o feng shui, por ex. NICHO: Corretora de seguros Foco na solução sempre! Usar o conforto do seguro, em ter alguém que resolva seus problemas, e te deixe aproveitar a experiência. " PARA VOCÊ, APENAS O LADO BOM DA VIDA, o resto a gente resolve!" . . Tema: oficina mecânica Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 34 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Foco na solução sempre! Usar o conforto do seguro, em ter alguém que resolva seus problemas, e te deixe aproveitar a experiência. " PARA VOCÊ, APENAS O LADO BOM DA VIDA, o resto a gente resolve!" . . Tema: oficina mecânica Para oficina mecânica eu faria carrossel começando, com um carro batido bem destruído, e passaria pelas fases de trabalho até o carro pronto com uma fita tipo presente embalando o carro. Tema: Campanha Política Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 24 minutes ago, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Para oficina mecânica eu faria carrossel começando, com um carro batido bem destruído, e passaria pelas fases de trabalho até o carro pronto com uma fita tipo presente embalando o carro. Tema: Campanha Política Acho que quem pode responder com propriedade esse nicho é a @Deniza Gurgel Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Acho que quem pode responder com propriedade esse nicho é a @Deniza Gurgel Aì perde a graça !!! kkkkkk Se arrisca aí e ela avalia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Vou arriscar Eu faria um post com a foto do canditado no meio, com as cores da campanha (três - cada uma representando três pilares) e no topo a pergunta QUEM É FULANA? - e dela saira seta ligando a qualificações LÍDER ... MESTRE EM.. PROFESSORA... MEMBRO DA... DIRETORA... ATIVISTA... DEFENSORA... ATUANTE NA CAUSA... Na legenda, pedido de votos - inclusive com a #ParatodosVerem - pensando na inclusão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 4 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Vou arriscar Eu faria um post com a foto do canditado no meio, com as cores da campanha (três - cada uma representando três pilares) e no topo a pergunta QUEM É FULANA? - e dela saira seta ligando a qualificações LÍDER ... MESTRE EM.. PROFESSORA... MEMBRO DA... DIRETORA... ATIVISTA... DEFENSORA... ATUANTE NA CAUSA... Na legenda, pedido de votos - inclusive com a #ParatodosVerem - pensando na inclusão Finanças e Investimentos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 17 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Finanças e Investimentos Reels: As 5 TOPs que (quase) todo mundo já cometeu 1. Pagar juros porque esqueceu a data do boleto 2. Comprar algo que não precisava só porque estava em promoção 3. Pagar o mínimo do cartão de crédito 4. Pegar dinheiro emprestado do Banco 5. Não fazer reserva de emergência Nicho: emagrecimento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 minute ago, Thatiane Pellissier disse: Reels: As 5 TOPs que (quase) todo mundo já cometeu 1. Pagar juros porque esqueceu a data do boleto 2. Comprar algo que não precisava só porque estava em promoção 3. Pagar o mínimo do cartão de crédito 4. Pegar dinheiro emprestado do Banco 5. Não fazer reserva de emergência Nicho: emagrecimento Opa, gratidão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Rocha Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 35 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: Reels: As 5 TOPs que (quase) todo mundo já cometeu 1. Pagar juros porque esqueceu a data do boleto 2. Comprar algo que não precisava só porque estava em promoção 3. Pagar o mínimo do cartão de crédito 4. Pegar dinheiro emprestado do Banco 5. Não fazer reserva de emergência Nicho: emagrecimento EMAGRECER E PERDER PESO SÃO COISAS DIFERENTES (e provavelmente você não saiba o porque) Explicaria que emagrecer é perder gordura e que perder peso nem sempre é um bom sinal, pois muitas vezes se perde músculo que é muito importante para o processo de emagrecimento. Nicho: ILUSTRAÇÃO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 8 minutes ago, Carol Rocha disse: EMAGRECER E PERDER PESO SÃO COISAS DIFERENTES (e provavelmente você não saiba o porque) Explicaria que emagrecer é perder gordura e que perder peso nem sempre é um bom sinal, pois muitas vezes se perde músculo que é muito importante para o processo de emagrecimento. Nicho: ILUSTRAÇÃO Opa! Gratidão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deniza Gurgel Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 22 horas atrás, Victor Barros disse: Acho que quem pode responder com propriedade esse nicho é a @Deniza Gurgel Epa! Tava enrolada Aqui no trabalho e não vi essa postagem! Valeu por marcar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deniza Gurgel Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 23 horas atrás, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Para oficina mecânica eu faria carrossel começando, com um carro batido bem destruído, e passaria pelas fases de trabalho até o carro pronto com uma fita tipo presente embalando o carro. Tema: Campanha Política Reels -> quem sou eu de forma lúdica mostrando lado pessoal e atuação política. Ex: pegar uma trend como aquela “Thats not my name” e colocar alguns pontos como “o cara da oposição ao governo” ou “o candidato do Lula/Bolsonaro”, “o criador da lei xxxx”. Quando a campanha começar fazer todo tipo de formato para divulgar o número do candidato. Carrossel > arraste para o lado e descubra o número da sorte que vai mudar seu futuro CARD > brincadeira com teste de daltonismo colocando o número do candidato! Chamando as pessoas para digitar o número que veem no Card. Isso vai fazer com que elas interajam e ainda gravem seu número. Reels > pedaço do jingle que fale o número (não existe Campanha sem jingle hahahha, tem que ter um bem chiclete). E aí várias cenas de coisas com seu número (bandeiras, adesivos, placas de casas…) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 3 minutes ago, Deniza Gurgel disse: Reels -> quem sou eu de forma lúdica mostrando lado pessoal e atuação política. Ex: pegar uma trend como aquela “Thats not my name” e colocar alguns pontos como “o cara da oposição ao governo” ou “o candidato do Lula/Bolsonaro”, “o criador da lei xxxx”. Quando a campanha começar fazer todo tipo de formato para divulgar o número do candidato. Carrossel > arraste para o lado e descubra o número da sorte que vai mudar seu futuro CARD > brincadeira com teste de daltonismo colocando o número do candidato! Chamando as pessoas para digitar o número que veem no Card. Isso vai fazer com que elas interajam e ainda gravem seu número. Reels > pedaço do jingle que fale o número (não existe Campanha sem jingle hahahha, tem que ter um bem chiclete). E aí várias cenas de coisas com seu número (bandeiras, adesivos, placas de casas…) Estou gostando disso ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deniza Gurgel Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 2 minutes ago, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Estou gostando disso ... Vem pro meu mundo! Comunicação política pode ser legal! esqueci de colocar o tema hahahah PROXIMO TEMA: Sexóloga com foco na terceira idade! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 55 minutes ago, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Estou gostando disso ... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 2 horas atrás, Deniza Gurgel disse: Vem pro meu mundo! Comunicação política pode ser legal! esqueci de colocar o tema hahahah PROXIMO TEMA: Sexóloga com foco na terceira idade! Que tema interessante! Eu faria um carrosel gerando um choque rsrs algo tipo: Quem disse que seus avós não transam? E dai falaria de todos os beneficios de ter uma vida sexual ativa na terceira idade. Acredito que chamaria a atenção de quem é e quem não é avô. Rsrsrs Não sei fiz certo! Quem tiver ideias melhores porfavor complemente ou me ensine um jeito melhor! Toda ajuda será bem vinda estou aqui para aprender! PRÓXIMO TEMA: ARQUITETURA DE CASAS DE LUXO 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeferson Carlos da Silva Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 7 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Que tema interessante! Eu faria um carrosel gerando um choque rsrs algo tipo: Quem disse que seus avós não transam? E dai falaria de todos os beneficios de ter uma vida sexual ativa na terceira idade. Acredito que chamaria a atenção de quem é e quem não é avô. Rsrsrs Não sei fiz certo! Quem tiver ideias melhores porfavor complemente ou me ensine um jeito melhor! Toda ajuda será bem vinda estou aqui para aprender! PRÓXIMO TEMA: ARQUITETURA DE CASAS DE LUXO Mocinha eu não sei sou leigo em tudo aqui vou passar o meu tema e o seu. essa comunidade tá tão linda que irão responder kkkkkkk PRÓXIMO TEMA: ARQUITETURA DE CASAS DE LUXO E/OU PRÓXIMO TEMA: MODA MASCULINA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts