Sarah Brito Postado 30 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2023 Olá, Colmeia! É com muita alegria que anunciamos as beselhas e portaleiros do ano. Mas antes de dizer os nomes, queremos agradecer a todos os membros da Colmeia. Vocês são muito importantes pra gente. E como já dissemos, e não cansamos de repetir, tudo aqui é para vocês e por vocês. Queremos desenvolver o melhor ambiente de troca de conhecimento e muito networking. A cada dia que passa, sabemos que precisamos otimizar e aperfeiçoar nossa Colmeia. Tenho certeza que as beselhas e portaleiros que estão com gente, desde 2022, conseguiram viver essa experiência de mudança. De toda forma, sabemos que a mudar pode não ser fácil, mas é muito necessário nos dias de hoje. Dói crescer, mas vale a pena! Algo que queremos deixar bem claro, é que não importa a data que você entrou na Colmeia, o que importa é o barulho que você está fazendo nela. Pode ter certeza, que esse barulho vai bem além do digital. Dessa forma, as beselhas e portaleiros desse ano foram escolhidas a dedo com muito carinho pela Equipe de Ferrões Paulo Cuenca. Vamos descobrir quem são eles: Beselhas @Mariana Pacheco Medeiros @FELIMAEE @Alexia Trenkel @Alcides Moreno Neto @Lucila Souza @Marlene Manini Portaleiro @Alexandre Jurkevicius @Fernanda Scarparo Boeck João Victor @Chris Amorim @Anna Cê Gouveia @Mila Sanchez @Thatiane Pellissier Cheiro De Verde E para finalizar, que esse ano tenha sido de grande realizações e aprendizados para todos nós. E além disso, que o ano que vem, seja uma nova chance de viver novas aventuras e realizar grandes sonhos. Gratidão por fazer parte das nossas vidas! Quem sabe próximo ano é o seu ano. Abraços fortes, Equipe de Ferrões. 13 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 30 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2023 Parabéns, pessoal! Vocês são beselhas fod@as!!!!! 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Chris Amorim Postado 30 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2023 Este post foi reconhecido por Sarah Brito! "Olá, Cris!" Chris Amorim was awarded the badge 'Portaleiro 2023' 4 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia! É com muita alegria que anunciamos as beselhas e portaleiros do ano. Mas antes de dizer os nomes, queremos agradecer a todos os membros da Colmeia. Vocês são muito importantes pra gente. E como já dissemos, e não cansamos de repetir, tudo aqui é para vocês e por vocês. Queremos desenvolver o melhor ambiente de troca de conhecimento e muito networking. A cada dia que passa, sabemos que precisamos otimizar e aperfeiçoar nossa Colmeia. Tenho certeza que as beselhas e portaleiros que estão com gente, desde 2022, conseguiram viver essa experiência de mudança. De toda forma, sabemos que a mudar pode não ser fácil, mas é muito necessário nos dias de hoje. Dói crescer, mas vale a pena! Algo que queremos deixar bem claro, é que não importa a data que você entrou na Colmeia, o que importa é o barulho que você está fazendo nela. Pode ter certeza, que esse barulho vai bem além do digital. Dessa forma, as beselhas e portaleiros desse ano foram escolhidas a dedo com muito carinho pela Equipe de Ferrões Paulo Cuenca. Vamos descobrir quem são eles: Beselhas @Mariana Pacheco Medeiros @FELIMAEE @Alexia Trenkel @Alcides Moreno Neto @Lucila Souza @Marlene Manini Portaleiro @Alexandre Jurkevicius @Fernanda Scarparo Boeck João Victor @Chris Amorim @Anna Cê Gouveia @Mila Sanchez @Thatiane Pellissier Cheiro De Verde E para finalizar, que esse ano tenha sido de grande realizações e aprendizados para todos nós. E além disso, que o ano que vem, seja uma nova chance de viver novas aventuras e realizar grandes sonhos. Gratidão por fazer parte das nossas vidas! Quem sabe próximo ano é o seu ano. Abraços fortes, Equipe de Ferrões. Que alegria imensa, muito bom começar o ano com essa motivação! Muito obrigada e parabéns pessoal...dá trabalho ser foda e voar com vocês é mais emocionante!!!! Vem 2024! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 30 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2023 Parabénssss!!! Vocês são incríveisss! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 30 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2023 Este post foi reconhecido por Sarah Brito! Marlene Manini was awarded the badge 'Beselha 2023' 11 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia! É com muita alegria que anunciamos as beselhas e portaleiros do ano. Mas antes de dizer os nomes, queremos agradecer a todos os membros da Colmeia. Vocês são muito importantes pra gente. E como já dissemos, e não cansamos de repetir, tudo aqui é para vocês e por vocês. Queremos desenvolver o melhor ambiente de troca de conhecimento e muito networking. A cada dia que passa, sabemos que precisamos otimizar e aperfeiçoar nossa Colmeia. Tenho certeza que as beselhas e portaleiros que estão com gente, desde 2022, conseguiram viver essa experiência de mudança. De toda forma, sabemos que a mudar pode não ser fácil, mas é muito necessário nos dias de hoje. Dói crescer, mas vale a pena! Algo que queremos deixar bem claro, é que não importa a data que você entrou na Colmeia, o que importa é o barulho que você está fazendo nela. Pode ter certeza, que esse barulho vai bem além do digital. Dessa forma, as beselhas e portaleiros desse ano foram escolhidas a dedo com muito carinho pela Equipe de Ferrões Paulo Cuenca. Vamos descobrir quem são eles: Beselhas @Mariana Pacheco Medeiros @FELIMAEE @Alexia Trenkel @Alcides Moreno Neto @Lucila Souza @Marlene Manini Portaleiro @Alexandre Jurkevicius @Fernanda Scarparo Boeck João Victor @Chris Amorim @Anna Cê Gouveia @Mila Sanchez @Thatiane Pellissier Cheiro De Verde E para finalizar, que esse ano tenha sido de grande realizações e aprendizados para todos nós. E além disso, que o ano que vem, seja uma nova chance de viver novas aventuras e realizar grandes sonhos. Gratidão por fazer parte das nossas vidas! Quem sabe próximo ano é o seu ano. Abraços fortes, Equipe de Ferrões. Gratidão demais de fazer parte dessa comunidade, me esforcei a bessa para estar entre as top beselhas do ano por aqui! Amo ajudar, trocar ideia e isso se fez mais presente em 2023, obrigada @Paulo Cuenca e equipe por criar essa comunidade incrível! Atá 2024 e bora continuar voando 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucila Souza Postado 31 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2023 Este post foi reconhecido por Sarah Brito! Lucila Souza was awarded the badge 'Beselha 2023' 14 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia! É com muita alegria que anunciamos as beselhas e portaleiros do ano. Mas antes de dizer os nomes, queremos agradecer a todos os membros da Colmeia. Vocês são muito importantes pra gente. E como já dissemos, e não cansamos de repetir, tudo aqui é para vocês e por vocês. Queremos desenvolver o melhor ambiente de troca de conhecimento e muito networking. A cada dia que passa, sabemos que precisamos otimizar e aperfeiçoar nossa Colmeia. Tenho certeza que as beselhas e portaleiros que estão com gente, desde 2022, conseguiram viver essa experiência de mudança. De toda forma, sabemos que a mudar pode não ser fácil, mas é muito necessário nos dias de hoje. Dói crescer, mas vale a pena! Algo que queremos deixar bem claro, é que não importa a data que você entrou na Colmeia, o que importa é o barulho que você está fazendo nela. Pode ter certeza, que esse barulho vai bem além do digital. Dessa forma, as beselhas e portaleiros desse ano foram escolhidas a dedo com muito carinho pela Equipe de Ferrões Paulo Cuenca. Vamos descobrir quem são eles: Beselhas @Mariana Pacheco Medeiros @FELIMAEE @Alexia Trenkel @Alcides Moreno Neto @Lucila Souza @Marlene Manini Portaleiro @Alexandre Jurkevicius @Fernanda Scarparo Boeck João Victor @Chris Amorim @Anna Cê Gouveia @Mila Sanchez @Thatiane Pellissier Cheiro De Verde E para finalizar, que esse ano tenha sido de grande realizações e aprendizados para todos nós. E além disso, que o ano que vem, seja uma nova chance de viver novas aventuras e realizar grandes sonhos. Gratidão por fazer parte das nossas vidas! Quem sabe próximo ano é o seu ano. Abraços fortes, Equipe de Ferrões. Woooowww, muito feliz por fazer parte dessa comunidade maravilhosa! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 2 de Janeiro Compartilhar Postado 2 de Janeiro Este post foi reconhecido por Sarah Brito! Thatiane Pellissier was awarded the badge 'Portaleiro 2023' On 30/12/2023 at 07:03, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia! É com muita alegria que anunciamos as beselhas e portaleiros do ano. Mas antes de dizer os nomes, queremos agradecer a todos os membros da Colmeia. Vocês são muito importantes pra gente. E como já dissemos, e não cansamos de repetir, tudo aqui é para vocês e por vocês. Queremos desenvolver o melhor ambiente de troca de conhecimento e muito networking. A cada dia que passa, sabemos que precisamos otimizar e aperfeiçoar nossa Colmeia. Tenho certeza que as beselhas e portaleiros que estão com gente, desde 2022, conseguiram viver essa experiência de mudança. De toda forma, sabemos que a mudar pode não ser fácil, mas é muito necessário nos dias de hoje. Dói crescer, mas vale a pena! Algo que queremos deixar bem claro, é que não importa a data que você entrou na Colmeia, o que importa é o barulho que você está fazendo nela. Pode ter certeza, que esse barulho vai bem além do digital. Dessa forma, as beselhas e portaleiros desse ano foram escolhidas a dedo com muito carinho pela Equipe de Ferrões Paulo Cuenca. Vamos descobrir quem são eles: Beselhas @Mariana Pacheco Medeiros @FELIMAEE @Alexia Trenkel @Alcides Moreno Neto @Lucila Souza @Marlene Manini Portaleiro @Alexandre Jurkevicius @Fernanda Scarparo Boeck João Victor @Chris Amorim @Anna Cê Gouveia @Mila Sanchez @Thatiane Pellissier Cheiro De Verde E para finalizar, que esse ano tenha sido de grande realizações e aprendizados para todos nós. E além disso, que o ano que vem, seja uma nova chance de viver novas aventuras e realizar grandes sonhos. Gratidão por fazer parte das nossas vidas! Quem sabe próximo ano é o seu ano. Abraços fortes, Equipe de Ferrões. Aaaaaah que legal! Obrigada, fico feliz em fazer parte disso! E de também ver meus colegas de turma haha @Mila Sanchez e Cheiro de Verde 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro Este post foi reconhecido por Sarah Brito! Alexia Trenkel Queiróz was awarded the badge 'Beselha 2023' Uhuu que alegria fazer parte dessa comunidade e poder contribuir nem que seja um pouco para essa comunidade incrível! Boraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 4 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro On 30/12/2023 at 11:51, Chris Amorim disse: Que alegria imensa, muito bom começar o ano com essa motivação! Muito obrigada e parabéns pessoal...dá trabalho ser foda e voar com vocês é mais emocionante!!!! Vem 2024! Uhuul, que venha 2024! Parabéns, Cris! Vamos voar juntos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 4 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro On 30/12/2023 at 18:21, Marlene Manini disse: Gratidão demais de fazer parte dessa comunidade, me esforcei a bessa para estar entre as top beselhas do ano por aqui! Amo ajudar, trocar ideia e isso se fez mais presente em 2023, obrigada @Paulo Cuenca e equipe por criar essa comunidade incrível! Atá 2024 e bora continuar voando Obaa, que alegria por você! Parabéns, Marlene! Cada esforço foi percebido por nós. Obrigada por toda a colaboração! Vamos voar juntas para um 2024 incrível! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 4 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro On 30/12/2023 at 21:18, Lucila Souza disse: Woooowww, muito feliz por fazer parte dessa comunidade maravilhosa! Oouuooo, e nós somos felizes em te ter por aqui!! Parabéns, Lucila! E obrigada por cada momento dedicado para nossa Colmeia se tornar cada dia mais maravilhosa. Bora voar juntas, beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 4 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro On 02/01/2024 at 20:39, Thatiane Pellissier disse: Aaaaaah que legal! Obrigada, fico feliz em fazer parte disso! E de também ver meus colegas de turma haha @Mila Sanchez e Cheiro de Verde Uhuul! Sensacional, Thati! É muito bom ter você presente por aqui. Cada dia dedicado ao Portal, a sua melhoria diária de produção de conteúdo, acompanhamos tudo por aqui. Parabéns pela conquista! Bora voar juntas, beselha e portaleira! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 4 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 12 minutes ago, Alexia Trenkel disse: Uhuu que alegria fazer parte dessa comunidade e poder contribuir nem que seja um pouco para essa comunidade incrível! Boraaa Uhulll, que demais! Sua contribuição foi tudo para a Colmeia, cada tempo dedicado por aqui, para nós, vale ouro. Parabéns pela conquista! Obrigada por fazer parte disso. Bora voar juntas, beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 5 de Janeiro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 5 de Janeiro Quanta gente boaaaa!!! Parabéns, beselhas queridas! Vocês brilharam. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro Este post foi reconhecido por Sarah Brito! Mariana Medeiros was awarded the badge 'Beselha 2023' On 30/12/2023 at 07:03, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia! É com muita alegria que anunciamos as beselhas e portaleiros do ano. Mas antes de dizer os nomes, queremos agradecer a todos os membros da Colmeia. Vocês são muito importantes pra gente. E como já dissemos, e não cansamos de repetir, tudo aqui é para vocês e por vocês. Queremos desenvolver o melhor ambiente de troca de conhecimento e muito networking. A cada dia que passa, sabemos que precisamos otimizar e aperfeiçoar nossa Colmeia. Tenho certeza que as beselhas e portaleiros que estão com gente, desde 2022, conseguiram viver essa experiência de mudança. De toda forma, sabemos que a mudar pode não ser fácil, mas é muito necessário nos dias de hoje. Dói crescer, mas vale a pena! Algo que queremos deixar bem claro, é que não importa a data que você entrou na Colmeia, o que importa é o barulho que você está fazendo nela. Pode ter certeza, que esse barulho vai bem além do digital. Dessa forma, as beselhas e portaleiros desse ano foram escolhidas a dedo com muito carinho pela Equipe de Ferrões Paulo Cuenca. Vamos descobrir quem são eles: Beselhas @Mariana Pacheco Medeiros @FELIMAEE @Alexia Trenkel @Alcides Moreno Neto @Lucila Souza @Marlene Manini Portaleiro @Alexandre Jurkevicius @Fernanda Scarparo Boeck João Victor @Chris Amorim @Anna Cê Gouveia @Mila Sanchez @Thatiane Pellissier Cheiro De Verde E para finalizar, que esse ano tenha sido de grande realizações e aprendizados para todos nós. E além disso, que o ano que vem, seja uma nova chance de viver novas aventuras e realizar grandes sonhos. Gratidão por fazer parte das nossas vidas! Quem sabe próximo ano é o seu ano. Abraços fortes, Equipe de Ferrões. Ahhhhh não acreditooooo! (Sim, respondendo só agora depois de 84 anos sem aparecer na comunidade - rotina de final de ano foi punk aqui) mas ahhh meu coração se alegraaaa, sério! Melhor notícia que eu vi agora pra começar o meu fim de semana, obrigada Equipe de ferrões, essa é a melhor comunidade, colmeia, recinto virtual, do Brasil e do mundoooo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Scarparo Boeck Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro Este post foi reconhecido por Sarah Brito! Fernanda Scarparo Boeck was awarded the badge 'Portaleiro 2023' Que incrível! é um sonho sendo realizado, e resultado de muita dedicação, estudos e esforço! Não apareço muito por aqui, devido à minha rotina corrida, de médica psiquiatra, mas só tenho a agradecer por tanto aprendizado e reconhecimento! Contem comigo sempre! Me sinto muito feliz por este reconhecimento! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alcides Moreno Neto Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro Este post foi reconhecido por Sarah Brito! Alcides Moreno Neto was awarded the badge 'Beselha 2023' On 30/12/2023 at 07:03, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia! É com muita alegria que anunciamos as beselhas e portaleiros do ano. Mas antes de dizer os nomes, queremos agradecer a todos os membros da Colmeia. Vocês são muito importantes pra gente. E como já dissemos, e não cansamos de repetir, tudo aqui é para vocês e por vocês. Queremos desenvolver o melhor ambiente de troca de conhecimento e muito networking. A cada dia que passa, sabemos que precisamos otimizar e aperfeiçoar nossa Colmeia. Tenho certeza que as beselhas e portaleiros que estão com gente, desde 2022, conseguiram viver essa experiência de mudança. De toda forma, sabemos que a mudar pode não ser fácil, mas é muito necessário nos dias de hoje. Dói crescer, mas vale a pena! Algo que queremos deixar bem claro, é que não importa a data que você entrou na Colmeia, o que importa é o barulho que você está fazendo nela. Pode ter certeza, que esse barulho vai bem além do digital. Dessa forma, as beselhas e portaleiros desse ano foram escolhidas a dedo com muito carinho pela Equipe de Ferrões Paulo Cuenca. Vamos descobrir quem são eles: Beselhas @Mariana Pacheco Medeiros @FELIMAEE @Alexia Trenkel @Alcides Moreno Neto @Lucila Souza @Marlene Manini Portaleiro @Alexandre Jurkevicius @Fernanda Scarparo Boeck João Victor @Chris Amorim @Anna Cê Gouveia @Mila Sanchez @Thatiane Pellissier Cheiro De Verde E para finalizar, que esse ano tenha sido de grande realizações e aprendizados para todos nós. E além disso, que o ano que vem, seja uma nova chance de viver novas aventuras e realizar grandes sonhos. Gratidão por fazer parte das nossas vidas! Quem sabe próximo ano é o seu ano. Abraços fortes, Equipe de Ferrões. Uau, que honra! Fiquei muito feliz em saber dessa nomeação Foi um ano de muito trabalho, comecei minha agência ao mesmo tempo que meu filho nasceu. Nesse tempo os dois cresceram muito e grande parte do sucesso que tive em 2023 foi pelo SuperPoder. Agradeço e valorizo muito o trabalho de vocês, são superstars! E quero falar que o conhecimento tá aí, usa quem quer 2024 é o nosso ano! Abraço a todos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 8 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro On 05/01/2024 at 18:47, Mariana Pacheco Medeiros disse: Ahhhhh não acreditooooo! (Sim, respondendo só agora depois de 84 anos sem aparecer na comunidade - rotina de final de ano foi punk aqui) mas ahhh meu coração se alegraaaa, sério! Melhor notícia que eu vi agora pra começar o meu fim de semana, obrigada Equipe de ferrões, essa é a melhor comunidade, colmeia, recinto virtual, do Brasil e do mundoooo! Uhuull! Essa sensação é incrível! Pode acreditar, seu tempo investido por aqui é muito apreciado! E sabemos da correria, continua assim que os frutos logo virão. Bora voar, beselha!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 8 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro On 05/01/2024 at 19:59, Fernanda Scarparo Boeck disse: Que incrível! é um sonho sendo realizado, e resultado de muita dedicação, estudos e esforço! Não apareço muito por aqui, devido à minha rotina corrida, de médica psiquiatra, mas só tenho a agradecer por tanto aprendizado e reconhecimento! Contem comigo sempre! Me sinto muito feliz por este reconhecimento! Uhuul, Fernanda! É sensacional, vemos todos os seus esforços e dedicação. Construir sua carreira como médica e produzir seu próprio conteúdo, é incrível. Parabéns por toda essa garra! Bora voar, beselha e portaleira! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 8 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro On 06/01/2024 at 11:56, Alcides Moreno Neto disse: Uau, que honra! Fiquei muito feliz em saber dessa nomeação Foi um ano de muito trabalho, comecei minha agência ao mesmo tempo que meu filho nasceu. Nesse tempo os dois cresceram muito e grande parte do sucesso que tive em 2023 foi pelo SuperPoder. Agradeço e valorizo muito o trabalho de vocês, são superstars! E quero falar que o conhecimento tá aí, usa quem quer 2024 é o nosso ano! Abraço a todos Uhuul! Quantos momentos em 2023! Parabéns por todas as realizações, que 2024 venha repleto de prosperidade. Falou bem, o conhecimento está aqui para todos. Cada um com o seu ritmo e com conquistas valiosas. Bora voar, beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro On 04/01/2024 at 16:05, Sarah Brito disse: Obaa, que alegria por você! Parabéns, Marlene! Cada esforço foi percebido por nós. Obrigada por toda a colaboração! Vamos voar juntas para um 2024 incrível! Imagina, eu quem agradeço! Bora voar 2024 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro Este post foi reconhecido por Sarah Brito! "Obrigada por toda dedicação a Colmeia, Maitê!" FELIMAEE was awarded the badge 'Beselha 2023' On 30/12/2023 at 07:03, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia! É com muita alegria que anunciamos as beselhas e portaleiros do ano. Mas antes de dizer os nomes, queremos agradecer a todos os membros da Colmeia. Vocês são muito importantes pra gente. E como já dissemos, e não cansamos de repetir, tudo aqui é para vocês e por vocês. Queremos desenvolver o melhor ambiente de troca de conhecimento e muito networking. A cada dia que passa, sabemos que precisamos otimizar e aperfeiçoar nossa Colmeia. Tenho certeza que as beselhas e portaleiros que estão com gente, desde 2022, conseguiram viver essa experiência de mudança. De toda forma, sabemos que a mudar pode não ser fácil, mas é muito necessário nos dias de hoje. Dói crescer, mas vale a pena! Algo que queremos deixar bem claro, é que não importa a data que você entrou na Colmeia, o que importa é o barulho que você está fazendo nela. Pode ter certeza, que esse barulho vai bem além do digital. Dessa forma, as beselhas e portaleiros desse ano foram escolhidas a dedo com muito carinho pela Equipe de Ferrões Paulo Cuenca. Vamos descobrir quem são eles: Beselhas @Mariana Pacheco Medeiros @FELIMAEE @Alexia Trenkel @Alcides Moreno Neto @Lucila Souza @Marlene Manini Portaleiro @Alexandre Jurkevicius @Fernanda Scarparo Boeck João Victor @Chris Amorim @Anna Cê Gouveia @Mila Sanchez @Thatiane Pellissier Cheiro De Verde E para finalizar, que esse ano tenha sido de grande realizações e aprendizados para todos nós. E além disso, que o ano que vem, seja uma nova chance de viver novas aventuras e realizar grandes sonhos. Gratidão por fazer parte das nossas vidas! Quem sabe próximo ano é o seu ano. Abraços fortes, Equipe de Ferrões. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts