Jump to content

Post estilo twitter com vídeo


Recommended Posts

Alôooo meu Brasil tudo bem?

Tenha uma dúvida técnica nível básico.

Queria saber de quem não é designer e também da equipe do Paulo como vcs fazem esse post estilo twitter que tem um vídeo rolando junto com a arte.

Gente eu uso todos os programas da Adobe e não tô afim de abrir o Premiere só pra fazer isso. Vocês fazem no Canva?

E os do Paulo?

Gente ajuda a designer aqui hahaha 

beijinhosss

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Simone tudo bem? 

Vc pode montar os posts normais, e deixar o espaço do vídeo transparente, ou então o quadrado branco. Depois vc pode usar um programa de vídeo comum eu uso bastante o filmora e o capcut. e add o video nesse espaço. É bem tranquilo, se vc tiver alguma dúvida me chama q eu te explico melhor.

 

Abração

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
On 13/12/2023 at 19:01, Simone Fernandes Nikolaus disse:

Alôooo meu Brasil tudo bem?

Tenha uma dúvida técnica nível básico.

Queria saber de quem não é designer e também da equipe do Paulo como vcs fazem esse post estilo twitter que tem um vídeo rolando junto com a arte.

Gente eu uso todos os programas da Adobe e não tô afim de abrir o Premiere só pra fazer isso. Vocês fazem no Canva?

E os do Paulo?

Gente ajuda a designer aqui hahaha 

beijinhosss

Olá, Simone!

O Canva é uma ferramenta na qual podemos fazer praticamente tudo. 

Tem até um post que foi postado pela @Maria Helena Rocha

Vou trazer aqui pra você.

Qualquer coisa é só chamar!🐝

@Heloisa Mimary vou te marcar para você ver também.

Beijos!😘

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/12/2023 at 19:45, Sarah Brito disse:

Olá, Simone!

O Canva é uma ferramenta na qual podemos fazer praticamente tudo. 

Tem até um post que foi postado pela @Maria Helena Rocha

Vou trazer aqui pra você.

Qualquer coisa é só chamar!🐝

@Heloisa Mimary vou te marcar para você ver também.

Beijos!😘

Obrigada Sarah! Vou abandonar o Photoshop e ir pro Canva... hahaha

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
9 horas atrás, Simone Fernandes Nikolaus disse:

Obrigada Sarah! Vou abandonar o Photoshop e ir pro Canva... hahaha

haha😁

Se você está começando agora, o Canva ajuda muito. Principalmente se você já tem o convívio com o photoshop. Às vezes, pode complementar com uma ferramenta que o outro não tenha. O importante é ser prático para você.

O Canva já faz tudo que eu quero para desenvolver posts nas redes sociais. 

Bora voar, beselha!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Sarah Brito disse:

haha😁

Se você está começando agora, o Canva ajuda muito. Principalmente se você já tem o convívio com o photoshop. Às vezes, pode complementar com uma ferramenta que o outro não tenha. O importante é ser prático para você.

O Canva já faz tudo que eu quero para desenvolver posts nas redes sociais. 

Bora voar, beselha!🐝

deu certo 🙂 ficou toppp!

https://www.instagram.com/p/C1B85-lNkHG/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

só não consegui usar a mesma fonte da identidade (acho que ninguém vai reparar nisso), mas usei uma parecida... para post estilo twitter vai ser no Canva mesmo hahaha

Obrigadaaa

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 19/12/2023 at 12:33, Simone Fernandes Nikolaus disse:

deu certo 🙂 ficou toppp!

https://www.instagram.com/p/C1B85-lNkHG/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

só não consegui usar a mesma fonte da identidade (acho que ninguém vai reparar nisso), mas usei uma parecida... para post estilo twitter vai ser no Canva mesmo hahaha

Obrigadaaa

Dá para você baixar a fonte que você usa se não tiver no canva Simone, mas dai tem que ter Canva PRO mas vale a pena!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/01/2024 at 14:23, Alexia Trenkel disse:

Dá para você baixar a fonte que você usa se não tiver no canva Simone, mas dai tem que ter Canva PRO mas vale a pena!

Meu problema está em baixar a fonte, eu uso tudo da Adobe (programas, fontes, etc). Como sou designer tenho que ter assinatura dos programas tipo Photoshop, Illustrator, etc. Não compensa eu assinar outro programa.
MASSSS descobri o Adobe Express que é um Canva da Adobe, e já tem todo meu kit de marca salvo nas bibliotecas. Vou fazer tudo por lá! Pra mim vai ser mais fácil por questão de assinatura.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...