Jump to content

Recommended Posts

Postado

Alôooo meu Brasil tudo bem?

Tenha uma dúvida técnica nível básico.

Queria saber de quem não é designer e também da equipe do Paulo como vcs fazem esse post estilo twitter que tem um vídeo rolando junto com a arte.

Gente eu uso todos os programas da Adobe e não tô afim de abrir o Premiere só pra fazer isso. Vocês fazem no Canva?

E os do Paulo?

Gente ajuda a designer aqui hahaha 

beijinhosss

• Curti 2
Postado

Oi Simone tudo bem? 

Vc pode montar os posts normais, e deixar o espaço do vídeo transparente, ou então o quadrado branco. Depois vc pode usar um programa de vídeo comum eu uso bastante o filmora e o capcut. e add o video nesse espaço. É bem tranquilo, se vc tiver alguma dúvida me chama q eu te explico melhor.

Abração

• Curti 3
Postado
On 13/12/2023 at 19:01, Simone Fernandes Nikolaus disse:

Alôooo meu Brasil tudo bem?

Tenha uma dúvida técnica nível básico.

Queria saber de quem não é designer e também da equipe do Paulo como vcs fazem esse post estilo twitter que tem um vídeo rolando junto com a arte.

Gente eu uso todos os programas da Adobe e não tô afim de abrir o Premiere só pra fazer isso. Vocês fazem no Canva?

E os do Paulo?

Gente ajuda a designer aqui hahaha 

beijinhosss

Olá, Simone!

O Canva é uma ferramenta na qual podemos fazer praticamente tudo. 

Tem até um post que foi postado pela @Maria Helena Rocha

Vou trazer aqui pra você.

Qualquer coisa é só chamar!🐝

@Heloisa Mimary vou te marcar para você ver também.

Beijos!😘

• Curti 1
Postado
On 15/12/2023 at 19:45, Sarah Brito disse:

Olá, Simone!

O Canva é uma ferramenta na qual podemos fazer praticamente tudo. 

Tem até um post que foi postado pela @Maria Helena Rocha

Vou trazer aqui pra você.

Qualquer coisa é só chamar!🐝

@Heloisa Mimary vou te marcar para você ver também.

Beijos!😘

Obrigada Sarah! Vou abandonar o Photoshop e ir pro Canva... hahaha

• Curti 1
Postado
9 horas atrás, Simone Fernandes Nikolaus disse:

Obrigada Sarah! Vou abandonar o Photoshop e ir pro Canva... hahaha

haha😁

Se você está começando agora, o Canva ajuda muito. Principalmente se você já tem o convívio com o photoshop. Às vezes, pode complementar com uma ferramenta que o outro não tenha. O importante é ser prático para você.

O Canva já faz tudo que eu quero para desenvolver posts nas redes sociais. 

Bora voar, beselha!🐝

Postado
21 horas atrás, Sarah Brito disse:

haha😁

Se você está começando agora, o Canva ajuda muito. Principalmente se você já tem o convívio com o photoshop. Às vezes, pode complementar com uma ferramenta que o outro não tenha. O importante é ser prático para você.

O Canva já faz tudo que eu quero para desenvolver posts nas redes sociais. 

Bora voar, beselha!🐝

deu certo 🙂 ficou toppp!

https://www.instagram.com/p/C1B85-lNkHG/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

só não consegui usar a mesma fonte da identidade (acho que ninguém vai reparar nisso), mas usei uma parecida... para post estilo twitter vai ser no Canva mesmo hahaha

Obrigadaaa

• 3 weeks later...
Postado
On 19/12/2023 at 12:33, Simone Fernandes Nikolaus disse:

deu certo 🙂 ficou toppp!

https://www.instagram.com/p/C1B85-lNkHG/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

só não consegui usar a mesma fonte da identidade (acho que ninguém vai reparar nisso), mas usei uma parecida... para post estilo twitter vai ser no Canva mesmo hahaha

Obrigadaaa

Dá para você baixar a fonte que você usa se não tiver no canva Simone, mas dai tem que ter Canva PRO mas vale a pena!

• Curti 1
Postado
On 05/01/2024 at 14:23, Alexia Trenkel disse:

Dá para você baixar a fonte que você usa se não tiver no canva Simone, mas dai tem que ter Canva PRO mas vale a pena!

Meu problema está em baixar a fonte, eu uso tudo da Adobe (programas, fontes, etc). Como sou designer tenho que ter assinatura dos programas tipo Photoshop, Illustrator, etc. Não compensa eu assinar outro programa.
MASSSS descobri o Adobe Express que é um Canva da Adobe, e já tem todo meu kit de marca salvo nas bibliotecas. Vou fazer tudo por lá! Pra mim vai ser mais fácil por questão de assinatura.

• Criar novo...