Talia Jaoui Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 On 06/12/2023 at 18:32, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Você já deve saber que a Colmeia tem pessoas de vários locais desse Brasil e do mundo. Pensando nisso, queremos muito saber de onde você é. E quem sabe, pode rolar até um happy hour depois do trabalho das beselhas que moram próximas umas das outras. Não sei você, mas já senti vontade de descobrir se moro perto de alguma outra beselha. Imagina, pode ser minha vizinha kkk. Adoraria! Nada como o presencial num é mesmo? Trocar ideias, experiências, conhecimento e beber um belo drink ou um belo suco para variar. Então, diz pra gente: Qual a sua cidade? Manda aqui nos comentários. Estou em São Paulo, exatamente a 3 quarteirões de distância do hotel onde estão o casal e o Raul. Mas fico bem quietinha que não vou encher os pacová dos outros. Kkkkkk Que dá vontade, dá. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karlla Lima Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 Heey. Brasília aqui!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valter Lipske Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 Moro em São Bernardo do Campo SP 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rode Anselmo de Lima Silva Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 11 horas atrás, Dani Balmant disse: Rose, to pertinho em SP, mas vivo indo praí... Ah que legal! Vou te chamar na particular para falarmos mais 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tilieh Arnoni Moraes Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 10 horas atrás, Dani Balmant disse: To sentindo que vai rolar HH em SP , acho que já podemos escolher o bar na Vila Madalena ahahha Ai que vontade.... Se for rolar avisem. Quem sabe dou um pulinho só pra participr da baguncinha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tulio Xaxim Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 Mais um de Goiânia por aqui! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 13 horas atrás, Tilieh Arnoni Moraes #34395 disse: Ai que vontade.... Se for rolar avisem. Quem sabe dou um pulinho só pra participr da baguncinha @Dani Balmant e @Tilieh Arnoni Moraes #34395 podem contar comigo nesse HH 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 Eu estou pertinho do Parque da Aclimação, no bairro da Vila Mariana, alguns já devem ter notado que amo fazer networking e trocar experiências, nos humanizamos mais. Então, caso marquem um HH ou deseje um café eu estou sempre pronta. Isso vale tb para quem estiver visitando SP. Um gde beijo a todos 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela Rezende Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 Belo Horizonte!!!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 13 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 Olá, Colmeia! Estou amando tudo isso aqui, que delícia de ver. Já estou imaginando várias baguncinhas das beselhas espalhadas nesse por aí. Compartilhem com a gente, por favor! E quero saber das outras que não mandaram aqui ainda, se você lembra de alguém, marca a galera aqui. Vou marcar algumas que sei que ainda não responderam por aqui. Quote @Marília Cerqueira, @Alcides Moreno Neto, @Silvia Arrochinho, @Nayalle OPOP, @Victor Barros, @Ingrid Leão IR, @Fernando Junior, @Aninha Koetz, @Aislan Rosa, @Alberto Sung Hyun Jeon, @Alexia Trenkel, @Aline de Lacerda Rodrigues, @FELIMAEE, @Lavínia de Jesus Pinheiro , @Maria Eduarda Ferreira, @Maria Alice Miller, @Carolina Vasconcelos, @Cris Romão, @Fabio Balek Narcizo de Morais , @João Felippe Barbosa, @Lucila Souza, @Rodrigo Godoy , @Luciana de Oliveira e Silva, @Julia Mendes de Araujo, @Viviane Façanha Psicóloga, @Lavínia Borges Faria, @Pedro Henrique Batista, @Maria Helena Rocha, @Nayra Yane Pereira Nascimento, @Ana Paula Savassi Coutinho, @Thiago Almeida, @Maleca Aguiar, @MALU CARVALHO, @Gabriel Tridente Palma, @Denis Ferreira , @Eliz Sapla, @DAIANA LUCIA DA SILVA. É tanta gente que não caberia haha. Pessoal da FEC, adoraria ter todo mundo por aqui. Será que a gente bate 500 comentários? Temos 449 visualizações. Quem aqui também quer festa de baguncinha das beselhas? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 Sou do interior do Paraná, Mandaguari (entre Londrina e Maringá), mas alguém dessa região? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Silva Pereira Soares Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 Sou de Fortaleza, no Ceará! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucila Souza Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 On 06/12/2023 at 18:32, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Você já deve saber que a Colmeia tem pessoas de vários locais desse Brasil e do mundo. Pensando nisso, queremos muito saber de onde você é. E quem sabe, pode rolar até um happy hour depois do trabalho das beselhas que moram próximas umas das outras. Não sei você, mas já senti vontade de descobrir se moro perto de alguma outra beselha. Imagina, pode ser minha vizinha kkk. Adoraria! Nada como o presencial num é mesmo? Trocar ideias, experiências, conhecimento e beber um belo drink ou um belo suco para variar. Então, diz pra gente: Qual a sua cidade? Manda aqui nos comentários. Hellooo Sou de Balneário Camboriú/SC s2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heloisa Mimary Postado 14 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 Hello beselhas! Sou do ABC Paulista, moro em Santo André mas circulo por toda grande São Paulo hehehe. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorge Alan Thibes Pizzol Postado 14 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 Ola pessoal, sou de Sorocaba - SP 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 15 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 Que incrível, gente! Tive uma ideia, vamos unir os arrobas de quem mora nos mesmos estados, acho que assim fica fácil de, quem sabe, marcar um encontro. Só nesses comentário foram 16 Estados em 5 países. E a medida que forem comentando, eu vou juntando aqui nos comentários referente ao lugar. Vocês rebatem e eu pego. Ok? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 15 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 Estado de São Paulo São Paulo @Talia Jaoui; @Aline de Almeida e Oliveira ; @Renata da Silva Souza ; @Pamela Rebelo; @TICIANA #9610; @Dani Balmant; @Aislan Rosa; @Roseanny Alessandra; Barueri @Rode Anselmo de Lima Silva Ubatuba @Tilieh Arnoni Moraes #34395 Bragança Paulista @Gabriela Figueira Zeferino Mennella Itu @Gabriel #8689 Campinas @Pedro Silvestre de Lima Ribeirão Preto @Giseli Cristina Galati Toledo São Bernardo do Campo @Valter Lipske Santo André @Heloisa Mimary Sorocaba @Jorge Alan Thibes Pizzol E aí, galera, onde vai rolar a baguncinha de São Paulo? Logo mais, coloco os outros estados por aqui. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Talia Jaoui Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 Baguncinha? Quero! Hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliane Figueredo Mesquita Postado 16 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2023 On 06/12/2023 at 18:41, Sarah Brito disse: Sou de Fortaleza - CE. Mas hoje estou morando no Cariri, em Juazeiro do Norte - CE. Sei que tem uma beselha aqui, a @Samia Carla Lima Batista . Será que temos mais? Também sou do Ceará, Caucaia, quase em Fortaleza! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana de Oliveira e Silva Postado 16 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2023 On 13/12/2023 at 10:35, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia! Estou amando tudo isso aqui, que delícia de ver. Já estou imaginando várias baguncinhas das beselhas espalhadas nesse por aí. Compartilhem com a gente, por favor! E quero saber das outras que não mandaram aqui ainda, se você lembra de alguém, marca a galera aqui. Vou marcar algumas que sei que ainda não responderam por aqui. É tanta gente que não caberia haha. Pessoal da FEC, adoraria ter todo mundo por aqui. Será que a gente bate 500 comentários? Temos 449 visualizações. Quem aqui também quer festa de baguncinha das beselhas? Sou de Sete Lagoas MG 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 19 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 Cidades do Estado de Paraná Ponta Grossa @Grasiele de Oliveira; Pinhais @Amanda ciroco heredia; Curitiba @Cláudia Mara de Quadros Costa; @SAMANTHA WIELEWSKI; Foz do Iguaçu @Joyce Rodrigues; Londrina @Katerine Zanin; @Thatiane Pellissier; Mandaguari @Marcela Miranda Egito; E aí, gente, onde vai rolar a baguncinha do Paraná? Logo mais, coloco os outros estados por aqui. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LUCIANA HARFENIST Postado 19 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2023 Rio de Janeiro. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 20 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2023 On 19/12/2023 at 10:16, Sarah Brito disse: Cidades do Estado de Paraná Ponta Grossa @Grasiele de Oliveira; Pinhais @Amanda ciroco heredia; Curitiba @Cláudia Mara de Quadros Costa; @SAMANTHA WIELEWSKI; Foz do Iguaçu @Joyce Rodrigues; Londrina @Katerine Zanin; @Thatiane Pellissier; Mandaguari @Marcela Miranda Egito; E aí, gente, onde vai rolar a baguncinha do Paraná? Logo mais, coloco os outros estados por aqui. Vamos organizar uma em Londrina meninas @Katerine Zanin e @Thatiane Pellissier? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Talia Jaoui Postado 20 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2023 Bezelhada de São Paulo: já criamos o grupo no WhatsApp e as interações estão demais! Me add ai que te coloco no grupo: 11989589059 Beijos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Talia Jaoui Postado 20 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2023 On 15/12/2023 at 15:26, Sarah Brito disse: Estado de São Paulo São Paulo @Talia Jaoui; @Aline de Almeida e Oliveira ; @Renata da Silva Souza ; @Pamela Rebelo; @TICIANA #9610; @Dani Balmant; @Aislan Rosa; @Roseanny Alessandra; Barueri @Rode Anselmo de Lima Silva Ubatuba @Tilieh Arnoni Moraes #34395 Bragança Paulista @Gabriela Figueira Zeferino Mennella Itu @Gabriel #8689 Campinas @Pedro Silvestre de Lima Ribeirão Preto @Giseli Cristina Galati Toledo São Bernardo do Campo @Valter Lipske Santo André @Heloisa Mimary Sorocaba @Jorge Alan Thibes Pizzol E aí, galera, onde vai rolar a baguncinha de São Paulo? Logo mais, coloco os outros estados por aqui. Bezelhada de São Paulo: já criamos o grupo no WhatsApp e as interações estão demais! Me add ai que te coloco no grupo: 11989589059 Beijos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts