Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Gaby Palma disse: Eu também...Já quero o fogo no parquinho. Fogo no Parquinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 13 minutes ago, Victor Barros disse: HAHAHAHAHAH olha a carinha de quem gosta de ver o circo pegando fogo né dona Ana Carolina, só de olho hahahahahahahaha eu??? só observo!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: hahahahahahahaha eu??? só observo!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 42 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: hahahahahahahaha eu??? só observo!!! Deus tá vendo viu? HAHAHAHAH Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hour ago, Victor Barros disse: Deus tá vendo viu? HAHAHAHAH HAHAHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Caroline Mantovani dos Santos Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 4 horas atrás, Victor Barros disse: Quem aqui percebeu que agora temos uma nova reação? Chegou fresquinho agora o “ ACHEI DESNECESSÁRIO” É FOGO NO PARQUINHOOOO, ops na COLMEIA FINALMENTE UM LUGAR QUE DEIXA A GENTE SER RABUGENTOOO AHAHAHAH AMEI Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Ana Caroline Mantovani dos Santos disse: FINALMENTE UM LUGAR QUE DEIXA A GENTE SER RABUGENTOOO AHAHAHAH AMEI Ri alto!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 11 minutes ago, Ana Caroline Mantovani dos Santos disse: FINALMENTE UM LUGAR QUE DEIXA A GENTE SER RABUGENTOOO AHAHAHAH AMEI HAHAHAHAHA somos amigos viu? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 11 minutes ago, Aninha Koetz disse: Ri alto!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 6 horas atrás, Raul Sena disse: Criei agora à pouco haha, cuidado com essa reação, ela remove 1 ponto do usuário, é realmente para postagens desnecessárias haha! 5 horas atrás, Victor Barros disse: Thati eu te considerava tanto já, mas fez eu perder 1 pontinho testando HAHAHAHAHAHAH zoas Aprendi com o @Paulo Cuenca que é melhor errar tentando e testando, do que nem tentar. Se eu não tivesse usado o emoji, a gente não saberia! hahahahahaha Foi malz! Até mudaria a reação, mas... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 14 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: Aprendi com o @Paulo Cuenca que é melhor errar tentando e testando, do que nem tentar. Se eu não tivesse usado o emoji, a gente não saberia! hahahahahaha Foi malz! Até mudaria a reação, mas... hahahaha eu falei brincando!!! tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: hahahaha eu falei brincando!!! tmj kkk entendi! rlxxx Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 18 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: Aprendi com o @Paulo Cuenca que é melhor errar tentando e testando, do que nem tentar. Se eu não tivesse usado o emoji, a gente não saberia! hahahahahaha Foi malz! Até mudaria a reação, mas... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Caroline Mantovani dos Santos Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 20:02, Victor Barros disse: HAHAHAHAHA somos amigos viu? Com certeza hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 13:22, Thatiane Pellissier disse: hahaha só pra testar. Vi mais cedo. Vi tbm novos badges (dedinho nervoso) e nome das pontuações: "tem moral na comunidade" kkkk o que é dedinho nervoso? Eu vi mas, não sei o que significa e nem como se faz para ganhar? @Thatiane Pellissier vc sabe? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 1 hour ago, Nereida Lessa disse: o que é dedinho nervoso? Eu vi mas, não sei o que significa e nem como se faz para ganhar? @Thatiane Pellissier vc sabe? eu acho que comenta muito kkkk (pelo menos é o que acontece comigo kkkkkkkkkkkkkk) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 6 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: eu acho que comenta muito kkkk (pelo menos é o que acontece comigo kkkkkkkkkkkkkk) Tambem achei... mas não é... eu comento muito mais do que alguns que receberam o dedinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Thatiane Pellissier bora descobrir/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts