Jump to content

Eu preciso te conhecer 😁


Déia Aciole

Recommended Posts

  • [SPP] Beselha da turma 24

Fala, Colmeia! 🍯
Como vocês estão?

Passando aqui pela Comunidade vi que temos vários rostinhos novos e fiquei curiosa para conhecer a história de vocês. E por isso pensei em criar esse post para que vocês possam se apresentar nos comentários. 😃 

Vou iniciar contando me apresentando então, combinado?

Meu nome é Andréia, mas confesso que nem atendo por ele. Gosto de ser chamada de Déia, sou mãe de uma menina linda e faço parte da equipe de Atendimento e CS. Trabalho com o Paulo a quase 2 anos e mudei para Goiânia em outubro do ano passado. 

Fui aluna do Superpoder turma 2 e fiz o programa de Polinização, um produto que tínhamos no passado e que torço muito para que volte a ser comercializado. 🥰

Antes de entrar começar a trabalhar aqui tive de empresas, uma confeitaria e outra de caixas cartonadas, e pois isso fiz O Superpoder. Queria impulsionar o negócio e acabou que me apaixonei pelo Paulo, Dani, a empresa, a cultura da empresa e decidi deixar as empresas e fazer de tudo para trabalhar com eles. kkkk

Sou apaixonada pelo que faço, amo interagir/cuidar de vocês e estou a disposição para o que for necessário! 💛

Agora é a vez de vocês! E aí, qual é a sua história? 😎

  • Curti 15
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was pinned
  • Equipe Paulo Cuenca

Ahhh, eu amo conhecer a galera nova da comunidade! Bora lá!

Iniciei minha carreira em 2017, estagiando com criação de conteúdo para blog e redes sociais, na produtora da Dani e do Paulo. Tive oportunidade de escrever sobre gastronomia, confeitaria, arquitetura, viagem e, por fim, sobre marketing.

Em 2019 assumi a criação de conteúdo para o primeiro infoproduto lançado pelo Paulo Cuenca, uma comunidade voltada para as novidades no mercado de marketing e criação de conteúdo. De lá para cá, foram mais de 10 produtos lançados e me tornei responsável por nossos mais de 20 mil clientes, entre beselhas, herdeiras e portaleiros apaixonados. 

No meio do caminho, me aventurei pela área de vendas, gerindo lançamentos; pela área de atendimento, atuando diretamente na resolução de problemas e relacionamento com os clientes; como estrategista de conteúdo, produzindo o conteúdo do Paulo; e mantive vez ou outra o meu pé em redação, escrevendo para O Portal - o primeiro relatório de conteúdo do Brasil.

Hoje, sou head de produto da The Brain, uma das empresas da holding Supernova. Tô sempre de olho em vocês, buscando entregar junto com minha equipe maravilhosa as experiências mais incríveis que vocês possam ter.

  • Curti 7
Link para compartilhar
Share on other sites

Hello, pessoal, tudo na paz?   Iniciando a T12 

Atualmente, sou gestor de estratégias de aprendizagem. Mas, o que é isso, Ornellas? "Tipo" um engenheiro, só que eu construo formas e dinâmicas de aprendizagem para potencializar o desenvolvimento de habilidade nas pessoas. Tudo 100% focado em habilidades comportamentais "Soft Skills".

Realizo treinamentos, palestras e sou ator amador.

Estou a quase 7 anos nesse rolê. Mas... a história não começa aqui.

Lá trás.. meu sonho era ter sido ator e em paralelo ter estudado Marketing, mas não rolou. Na minha humilde cabeça, já estava tudo esquematizado: trabalhar na Starbucks, fazer teatro e conseguir algum papel na televisão.  Até hoje, tenho o roteiro do "Arquivo confidencial" pronto, já sabia para quem ia mandar beijos e abraços. Vai vendo (rs).

Mas, o destino é doido.

Acabei me formando em direito, filho de pais tradicionais do interior de SP ou seja, só daria certo se fosse médico, engenheiro ou advogado.

Para encurtar a história: nunca segui a carreira jurídica, trabalho desde 2016 em multinacionais na área de RH (Treinamento e Desenvolvimento de pessoas).

Feliz demais por fazer parte dessa comunidade.

Tô por aqui disponível para trocar ideia com quem quiser.

Bjo e abraços.

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi pessoal, como vocês estão?

Vi o post da @Déia Aciole e quis interagir com vocês e me apresentar também! 

Formada em Publicidade e Propaganda, iniciei minha carreira na área de Gestão de Contas em uma Industria Gráfica, onde fiquei por 9 anos. Me orgulho muito da minha trajetória lá, pois a expertise que tenho em atender grandes contas, foi lá que adquiri. 

No início da pandemia me casei e me mudei de estado, onde minha vida tomou outro rumo. Atualmente sou Customer Success em um aplicativo e, em sociedade com meu marido, abri nossa empresa. 

Meu objetivo aqui é fazer crescer nosso público e nossa marca. Quero que se torne uma marca forte e vencedora!

Tô animada, empolgada e feliz em estar aqui com vocês! 

Bjs 

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite, pessoal!

Sou social Media, iniciei nessa área tem 2 anos, fazia 1 ano que eu queria entrar aqui no SPP, pois sabia que iria mudar totalmente minha mentalidade e iria me ajudar a trazer resultados para mim e meus clientes.

Sei que é apenas o começo, mas estou muito feliz pela jornada e sei que tenho muitas coisas ainda para conquistar.

Feliz demais por fazer parte dessa comunidade!

beijoos 😘🐝

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde, meu 🐙., e 🐝 do Paulo. hahaha.

Por aqui, comecei a estudar Marketing Digital em outubro de 2020, e me apaixonei pelo poder de alcance. No entanto, me escondi na minha conchinha, sentindo que não podia ajudar ninguém, por ter a cabeça voltada ainda à necessidade de faculdade e bla bla bla.

Sou funcionária pública, e anseio por uma transição de carreira, almejo a liberdade geográfica, a tranquilidade financeira, o poder da escolha. Anseio mesmo!

Hoje produzo conteúdo incentivando às pessoas a usarem o insta pra produzir, e tenho aprendido muito por aqui. Ainda não tenho produto, mas estou trabalhando com uma professora minha que vai lançar um curso de oratória no digital. Tem sido muito legal ver o quanto há no meu oráculo. Hahaha, tudo aquilo que aprendi até aqui e guardei só pra mim. 

Como sou Controladora de voo - passei os meus 12 anos de profissão com aversão ao erro. (Vocês entendem, né? Aqui não dá pra "consertar" as coisas. hahaha)
Só que isso me impediu de entrar de cabeça em outras coisas, por medo de falhar. Mas a gente vai falhar, não é mesmo? Tenho um print de uma caixinha do Paulo falando assim: O instagram não é a ultima obra da sua vida.

Amém, que eu aprenda a errar, e não me sentir tão mal por isso, afinal - assim eu posso corrigir as coisas, aprender e melhorar. Aliás -"Erros são tijolos na construção do nosso castelo" -é uma das crenças da marca que estou construindo. 

Não quero as pessoas paralisadas como eu fiquei.

Vamo que vamo, pessoal. Tamo junto pra compartilhar e crescer.

 

Bora voar.

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite galera, eu e minha família temos uma hamburgueria artesanal, uma cafeteria e uma papelaria, cada um seguiu com o que mais gosta e eu estou começando agora a estudar mais sobre marketing digital e confesso que estou ansiosa. 

Faço posts nas minhas redes sociais mas nada profissional, então não vejo a hora de adquirir muito conhecimento e poder desfrutar disso. 

Meu sonho é que meus comércios sejam reconhecidos e farei de tudo pra isso acontecer.

Estou muito feliz em fazer parte dessa comunidade, bjs 🫶🏻

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite a todos! 
Fiz transição de carreira esse ano, e decidi já começar estudando com o melhor. 
Era advogada, trabalhando CLT  e mudei para design de interiores, autônoma. E nesse caso, não pude fugir do intagram. 
Para já começar com o pé direito, entrei para o superpoder, o que mudou totalmente minha percepção e me fez ter mais força de vontade de estar todo dia nas redes! 
Já estou reassistindo, e me tornei beselha para sempre! 
Espero ainda aprender muito mais!

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia a todos!

Meu nome é Layane Mayara, alguns me chamam de lay, então podem ficar a vontade.

Sou mãe, empreendedora, psicóloga e confeiteira.

Me formei em Psicologia em 2015, porém consegui emprego na área um ano depois, na área social fiquei por 6 anos, minha formação é em psicologia clínica, na qual estou atuando atualmente.

Durante esse tempo me casei e passei dificuldades financeiras, pois não tinha emprego na minha formação fui trabalhar como atendente em uma sorveteria.

Sou do interior de Pernambuco, mas já morei em Caruaru-PE e atualmente estou em Fortaleza-CE.

Filha de pai caminhoneiro e mãe empreendedora.

tenho orgulho da minha força e resiliência, minha mãe me criou em um castelo e por decisão minha fui viver nas condições que meu atual esposo podia me proporcionar, mas foi nesse lugar que construí a mulher que sou hoje, é como diz no meu sertão pau para toda obra, pois tenho comigo a certeza que se cair me levanto.

Tento sempre falar da minha história para motivar as pessoas e não ter vergonha de em alguma situação ter que ir trabalhar em um setor inferior, pois tudo na vida são fases.

Hoje estou aqui porque quero construir minha marca, quero viver da Clínica e sei que com a formação vou conseguir.

É um prazer estar aqui com vocês.

abraço 

meu insta: @psilayanemayara

 

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Oiii pessoal!

Me chamo Laura Luiza Webers, tenho 22 anos e sou sócia da Forttilo Agência Criativa. Sou mãe de pet (2 gatos) mas tenho o sonho de ser mãe de humano mesmo kkkkk.

Em janeiro de 2020 comecei um curso técnico em Publicidade, achei que seria minha virada de chave (e em parte foi) porém 3 meses depois veio a pandemia... continuei o curso normalmente porém agora virtualizado, e como a pandemia foi um susto e um desafio para todos, a universidade na qual estava cursando não estava preparada para um bom ensino online. Por conta disso sinto que sai de 2 anos de estudo sabendo o básico do básico, e isso me frustou MUITO.

Enquanto eu estudava, também trabalhava em uma empresa familiar de energia solar onde era o comercial e financeiro. Com o tempo fui conseguindo alguns clientes de social media, e chegou em um ponto onde o melhor (pro meu mental e financeiro) era sair da empresa. Então iniciei a Forttilo em Julho de 2021, sem nunca ter trabalhado na área, sem nenhuma experiência (loucura? burrice? corajosa?... fica o questionamento kkkk).

Hoje estamos com 15 clientes, todos satisfeitos com o trabalho que entregamos, que sinceramente é mais pra um design de post do que realmente um serviço de social media com estratégias e bons resultados. Isso aqui é um desabafo do fundo do coração... o fato de eu não entregar o que devia para os meus clientes, é o que vem me corroendo a meses e em alguns momentos me sinto uma baita farsa...

PORÉM, ENTRETANTO E TODA VIA!!!

Estou aqui pra aprender o máximo que eu puder, eu sei que sou capaz de muito mais, e sei que o SPP vai me proporcionar o conhecimento e as ferramentas pra destravar esse potencial em mim. Por mim, pela minha empresa e pelos meus cliente eu me comprometo a dar o meu melhor.

Beijos no coração de todos, vamos voar juntos 🤍

Editado por Laura Webers
Esqueci de complementar algumas partes.
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá pessoal !!

Me chamo Wayner, tenho 30 anos, estou iniciando no Superpoder hoje, estou me formando como Coach, e quero construir e consolidar meu negócio no instagram, nunca vi uma comunidade como essa, e estou surpreso com tanta interação.
Espero que eu possa agregar algo para toda essa comunidade assim como vejo todos vocês aqui o fazendo.
Desejo muito sucesso a todos vocês, forte abraço !!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Hello pessoal, eu sou Paula Aguiar, no Instagram @malecaaguiar . 😁😁😁

Fiz jornalismo e depois publicidade. Trabalhei na minha área até engravidar. Não tinha rede de apoio, então precisei parar. Neste período eu fiz alguns freelancer em designer gráfico e escrevia em blogs corporativos.  🤓🤓

Voltei a trabalhar como social media faz uns 2 anos, bem quando eu conheci as LIVES do Paulo.

Tenho orgulho do que eu entrego aos meus clientes, mas sei que posso melhorar ainda mais e por isso estou aqui. 

Fora isso, sou mãe de 2 e faço bicos de atriz. Então, é isso. Bom curso a todos nós e abraços! 😘😘😘

Editado por Maleca Aguiar
Esqueci de colocar o título
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Leocadia barboza disse:

Ooooi! Me chamo Leocadia, trabalho num instituição financeira, mas meu sonho é trabalhar como chocolatier. Atualmente tenho me especializado na área e entrei no super poder para poder conseguir crescer no digital e poder ter mais alcance para trabalhar somente com chocolates 😄 

Me chama pra degustação, por favor,🙏🏻 adoro chocolate! 🤣🤣🤣

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, eu vou me apresentar para as novas beselhas, algumas das antigas já me conhecem.

Eu sou a Roseanny, prazer em conhecer cada um de vocês. Eu sou uma daquelas pessoas apaixonadas por desafios e conhecer pessoas, assim eu sempre estou a disposição de servir para dividir um pouco do que sei, porque deste mundo nada levaremos, mas podemos fazer deste mundo um lugar melhor para viver. O verbo que me define é ciganiar, viajar é meu sobrenome.

Eu entrei na FEC turma 1 para construir uma rede forte, não somos ninguém sem uma comunidade, começamos pela família e depois por amigos e assim vamos construindo nossa história.

Hoje atuo como advogada, meu foco é direito digital (@accorsi.direitodigital), principalmente LGPD e IA, mas muitas vezes me enveredo no direito de família e  empresarial. Também sou empreendedora no segmento de balões de festa (@balaoculturaoficial) e faço a gestão de uma entidade religiosa (@searadeluztupinamba).

Então, posso dizer que essa comunidade é um espaço delicioso para conhecer gente, fortalecer e acima de tudo ter ferramentas para ser melhor no que faz, errando e acertando, mas sempre em busca. Me coloco a disposição

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá pessoal! Sou André, beselha da Turma 12.

Sou desenvolvedor de software por paixão e por profissão. Sempre tive o desejo de empreender e após algumas tentativas frustradas e outras bem - ou mais ou menos - sucedidas, criei um classificado de empregos online enquanto estava de férias. Coloquei o MVP no ar em 2 dias. Isto foi em 2020 e estou trabalhando nele desde então, devagar no meu tempo livre. Este ano estou investindo mais e comecei a investir mais no Instagram dele para gerar tráfego. E aprendi que o negócio é difícil!

Acredito no potencial do meu negócio, que é nichado em vagas de trabalho remotos. Estou para lançar mais um classificado de empregos, em outro nicho, usando a mesma plataforma que desenvolvi nestes últimos anos! Hoje só estou investindo, mas espero colher frutos mais tarde.

Vi que a parte mais difícil de um produto digital, como é meu caso, é o marketing e vendas. Demorou bastante tempo, mas finalmente saquei que meu site é puro marketing. É nisto que preciso investir a maior parte do meu tempo. Então decidi investir forte nisso e aqui estou no Superpoder 🙂

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Oii Beselhas,

Me chamo Kamilla, sou formada em gestão comercial. Tenho 27 anos e estou no comércio há 9 anos. Trabalho com o intagram desde 2020, mas nada profissional. Abri uma loja online de roupas em 2021 e fechei a loja esse ano. (Acho que deveria ter entrado na comunidade antes da loja, rsrsrs)

O objetivo de entrar no SPP foi para mudar a história da escola de inglês do meu noivo. A @topenglishbrasiliasul e confesso que estou muito ansiosa e feliz por ter tido a iniciativa de me tornar uma beselha.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala pessoal, entrando hoje na comunidade e estou até zonza de tanta entrega! Conteúdo diferenciado e networking com diversos mercados. 

Comprei a comunidade por uma provocação que o Paulo fez em um evento presencial no Nordeste. A frase do "não venda a informação nutricional, venda a embalagem", me fez refletir muito sobre a forma que nos posicionamos e como isso tudo é um oceano azul!

Vim para devolver pro universo tudo que aprendo e sugar todo conteúdo possível! 

Contem comigo! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was unpinned

Olá, turma! Firmeza total?

Bom, meu nome é Fabio Balek, sou coach de carreira, vida e saúde mental, and terapeuta holístico. Eu trabalhei 15 anos com telejornalismo, adoro escrever e comunicar, mas o meio televisivo adoeceu muita gente por causa do ambiente e por isso vim parar na área de bem-estar e saúde, peguei o limão e PÁ fiz uma caipirinha!

Meu intuito hoje é expandir meus horizontes, estou empolgado e feliz de estar nesse grupo, espero ajudar quem eu puder, tanto como companheiro de curso, como terapeuta.

Eu moro em São Paulo, curto tomar uma cervejinha, um café e bater papo - geminiano que sou.

Acredito que todo momento é para expandir, sejam negócios ou network. Quem precisar de ajuda, só chamar. Amplexos!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/09/2023 at 13:39, Clarissa disse:

Prazer! Sou Clarissa, tenho 23 anos e sou mineira, mas moro em São Paulo desde 2015. Sou atriz e arquiteta e urbanista de formação. Esse ano abri uma loja de mapas e desenhos de arquitetura e cinema online e no Instagram, a Clabê (@a.clabe)! 

Oi Clarissa, este @ é do seu Instagram? Queria saber mais sobre esta coisa de desenho de arquitetura e cinema online. Achei a ideia super interessante. Sou social media, mas faço trabalhos de atriz também e adoooro cinema. 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Maleca Aguiar disse:

Oi Clarissa, este @ é do seu Instagram? Queria saber mais sobre esta coisa de desenho de arquitetura e cinema online. Achei a ideia super interessante. Sou social media, mas faço trabalhos de atriz também e adoooro cinema. 

 

Prazer, Maleca! O Instagram da loja é @a.clabe e site clabe.shop ! Vou adorar te receber lá no Instagram!

Faço mapas e desenhos de arquitetura e cenários do cinema! Também amo teatro e acho que pode ajudar bastante nas redes sociais, até mesmo como forma de apresentar o meu trabalho em uma área bem restrita a indicações que agora também considera a presença online!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Clarissa disse:

Prazer, Maleca! O Instagram da loja é @a.clabe e site clabe.shop ! Vou adorar te receber lá no Instagram!

Faço mapas e desenhos de arquitetura e cenários do cinema! Também amo teatro e acho que pode ajudar bastante nas redes sociais, até mesmo como forma de apresentar o meu trabalho em uma área bem restrita a indicações que agora também considera a presença online!

Entrei lá no seu perfil. Achei muito legal. Cara, você mesmo que faz esses desenhos? Deve dar um trabalhão. Adorei. Estou te seguindo. Abs!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Faaaala, povo! Eu sou a Mariana, extrema falante, uma jovem com um espírito de idosa, mas com muuuita vontade de fazer acontecer. tenho 21 anos e sou do RS, e tava aqui na luta por entrar no SPP a quase 3 anos 🤯

Masss, a bênção de entrar no SPP veio finalmente e stou muito animada de estar aqui, porque me capacita ainda mais para trabalhar com o que eu sempre quis. Trabalho com o planejamento de conteúdo e imagem de profissionais, e agora finalmente vou alavancar o trabalho com a sabedoria do Paulo, boraaaa! 

Quanto ao mais, a vocês, graça e paz! Por agora, bora colocar as aulas do SPP em dia hahahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...