Equipe Paulo Cuenca DĂ©ia Aciole Postado 18 de Setembro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Fala, Colmeia! Como vocĂȘs estĂŁo? Passando aqui pela Comunidade vi que temos vĂĄrios rostinhos novos e fiquei curiosa para conhecer a histĂłria de vocĂȘs. E por isso pensei em criar esse post para que vocĂȘs possam se apresentar nos comentĂĄrios.  Vou iniciar contando me apresentando entĂŁo, combinado? Meu nome Ă© AndrĂ©ia, mas confesso que nem atendo por ele. Gosto de ser chamada de DĂ©ia, sou mĂŁe de uma menina linda e faço parte da equipe de Atendimento e CS. Trabalho com o Paulo a quase 2 anos e mudei para GoiĂąnia em outubro do ano passado. Fui aluna do Superpoder turma 2 e fiz o programa de Polinização, um produto que tĂnhamos no passado e que torço muito para que volte a ser comercializado. Antes de entrar começar a trabalhar aqui tive de empresas, uma confeitaria e outra de caixas cartonadas, e pois isso fiz O Superpoder. Queria impulsionar o negĂłcio e acabou que me apaixonei pelo Paulo, Dani, a empresa, a cultura da empresa e decidi deixar as empresas e fazer de tudo para trabalhar com eles. kkkk Sou apaixonada pelo que faço, amo interagir/cuidar de vocĂȘs e estou a disposição para o que for necessĂĄrio! Agora Ă© a vez de vocĂȘs! E aĂ, qual Ă© a sua histĂłria? 15 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 18 de Setembro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Ahhh, eu amo conhecer a galera nova da comunidade! Bora lĂĄ! Iniciei minha carreira em 2017, estagiando com criação de conteĂșdo para blog e redes sociais, na produtora da Dani e do Paulo. Tive oportunidade de escrever sobre gastronomia, confeitaria, arquitetura, viagem e, por fim, sobre marketing. Em 2019 assumi a criação de conteĂșdo para o primeiro infoproduto lançado pelo Paulo Cuenca, uma comunidade voltada para as novidades no mercado de marketing e criação de conteĂșdo. De lĂĄ para cĂĄ, foram mais de 10 produtos lançados e me tornei responsĂĄvel por nossos mais de 20 mil clientes, entre beselhas, herdeiras e portaleiros apaixonados. No meio do caminho, me aventurei pela ĂĄrea de vendas, gerindo lançamentos; pela ĂĄrea de atendimento, atuando diretamente na resolução de problemas e relacionamento com os clientes; como estrategista de conteĂșdo, produzindo o conteĂșdo do Paulo; e mantive vez ou outra o meu pĂ© em redação, escrevendo para O Portal - o primeiro relatĂłrio de conteĂșdo do Brasil. Hoje, sou head de produto da The Brain, uma das empresas da holding Supernova. TĂŽ sempre de olho em vocĂȘs, buscando entregar junto com minha equipe maravilhosa as experiĂȘncias mais incrĂveis que vocĂȘs possam ter. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Vitor Ornellas Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Hello, pessoal, tudo na paz?  Iniciando a T12 Atualmente, sou gestor de estratĂ©gias de aprendizagem. Mas, o que Ă© isso, Ornellas? "Tipo" um engenheiro, sĂł que eu construo formas e dinĂąmicas de aprendizagem para potencializar o desenvolvimento de habilidade nas pessoas. Tudo 100% focado em habilidades comportamentais "Soft Skills". Realizo treinamentos, palestras e sou ator amador. Estou a quase 7 anos nesse rolĂȘ. Mas... a histĂłria nĂŁo começa aqui. LĂĄ trĂĄs.. meu sonho era ter sido ator e em paralelo ter estudado Marketing, mas nĂŁo rolou. Na minha humilde cabeça, jĂĄ estava tudo esquematizado: trabalhar na Starbucks, fazer teatro e conseguir algum papel na televisĂŁo. AtĂ© hoje, tenho o roteiro do "Arquivo confidencial" pronto, jĂĄ sabia para quem ia mandar beijos e abraços. Vai vendo (rs). Mas, o destino Ă© doido. Acabei me formando em direito, filho de pais tradicionais do interior de SP ou seja, sĂł daria certo se fosse mĂ©dico, engenheiro ou advogado. Para encurtar a histĂłria: nunca segui a carreira jurĂdica, trabalho desde 2016 em multinacionais na ĂĄrea de RH (Treinamento e Desenvolvimento de pessoas). Feliz demais por fazer parte dessa comunidade. TĂŽ por aqui disponĂvel para trocar ideia com quem quiser. Bjo e abraços. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Suellen Nascimento Moreira Marne Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Oi pessoal, como vocĂȘs estĂŁo? Vi o post da @DĂ©ia Aciole e quis interagir com vocĂȘs e me apresentar tambĂ©m! Formada em Publicidade e Propaganda, iniciei minha carreira na ĂĄrea de GestĂŁo de Contas em uma Industria GrĂĄfica, onde fiquei por 9 anos. Me orgulho muito da minha trajetĂłria lĂĄ, pois a expertise que tenho em atender grandes contas, foi lĂĄ que adquiri. No inĂcio da pandemia me casei e me mudei de estado, onde minha vida tomou outro rumo. Atualmente sou Customer Success em um aplicativo e, em sociedade com meu marido, abri nossa empresa. Meu objetivo aqui Ă© fazer crescer nosso pĂșblico e nossa marca. Quero que se torne uma marca forte e vencedora! TĂŽ animada, empolgada e feliz em estar aqui com vocĂȘs! Bjs 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Boa noite, pessoal! Sou social Media, iniciei nessa årea tem 2 anos, fazia 1 ano que eu queria entrar aqui no SPP, pois sabia que iria mudar totalmente minha mentalidade e iria me ajudar a trazer resultados para mim e meus clientes. Sei que é apenas o começo, mas estou muito feliz pela jornada e sei que tenho muitas coisas ainda para conquistar. Feliz demais por fazer parte dessa comunidade! beijoos 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nina Assad Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 Boa tarde, meu ., e  do Paulo. hahaha. Por aqui, comecei a estudar Marketing Digital em outubro de 2020, e me apaixonei pelo poder de alcance. No entanto, me escondi na minha conchinha, sentindo que nĂŁo podia ajudar ninguĂ©m, por ter a cabeça voltada ainda Ă necessidade de faculdade e bla bla bla. Sou funcionĂĄria pĂșblica, e anseio por uma transição de carreira, almejo a liberdade geogrĂĄfica, a tranquilidade financeira, o poder da escolha. Anseio mesmo! Hoje produzo conteĂșdo incentivando Ă s pessoas a usarem o insta pra produzir, e tenho aprendido muito por aqui. Ainda nĂŁo tenho produto, mas estou trabalhando com uma professora minha que vai lançar um curso de oratĂłria no digital. Tem sido muito legal ver o quanto hĂĄ no meu orĂĄculo. Hahaha, tudo aquilo que aprendi atĂ© aqui e guardei sĂł pra mim. Como sou Controladora de voo - passei os meus 12 anos de profissĂŁo com aversĂŁo ao erro. (VocĂȘs entendem, nĂ©? Aqui nĂŁo dĂĄ pra "consertar" as coisas. hahaha) SĂł que isso me impediu de entrar de cabeça em outras coisas, por medo de falhar. Mas a gente vai falhar, nĂŁo Ă© mesmo? Tenho um print de uma caixinha do Paulo falando assim: O instagram nĂŁo Ă© a ultima obra da sua vida. AmĂ©m, que eu aprenda a errar, e nĂŁo me sentir tĂŁo mal por isso, afinal - assim eu posso corrigir as coisas, aprender e melhorar. AliĂĄs -"Erros sĂŁo tijolos na construção do nosso castelo" -Ă© uma das crenças da marca que estou construindo. NĂŁo quero as pessoas paralisadas como eu fiquei. Vamo que vamo, pessoal. Tamo junto pra compartilhar e crescer.  Bora voar. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Pietra Ligabo Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 Boa noite galera, eu e minha famĂlia temos uma hamburgueria artesanal, uma cafeteria e uma papelaria, cada um seguiu com o que mais gosta e eu estou começando agora a estudar mais sobre marketing digital e confesso que estou ansiosa. Faço posts nas minhas redes sociais mas nada profissional, entĂŁo nĂŁo vejo a hora de adquirir muito conhecimento e poder desfrutar disso. Meu sonho Ă© que meus comĂ©rcios sejam reconhecidos e farei de tudo pra isso acontecer. Estou muito feliz em fazer parte dessa comunidade, bjs 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Natali Cristina do Nascimento Machado Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 Boa noite a todos! Fiz transição de carreira esse ano, e decidi jå começar estudando com o melhor. Era advogada, trabalhando CLT e mudei para design de interiores, autÎnoma. E nesse caso, não pude fugir do intagram. Para jå começar com o pé direito, entrei para o superpoder, o que mudou totalmente minha percepção e me fez ter mais força de vontade de estar todo dia nas redes! Jå estou reassistindo, e me tornei beselha para sempre! Espero ainda aprender muito mais! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Layane Mayara Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 Bom dia a todos! Meu nome Ă© Layane Mayara, alguns me chamam de lay, entĂŁo podem ficar a vontade. Sou mĂŁe, empreendedora, psicĂłloga e confeiteira. Me formei em Psicologia em 2015, porĂ©m consegui emprego na ĂĄrea um ano depois, na ĂĄrea social fiquei por 6 anos, minha formação Ă© em psicologia clĂnica, na qual estou atuando atualmente. Durante esse tempo me casei e passei dificuldades financeiras, pois nĂŁo tinha emprego na minha formação fui trabalhar como atendente em uma sorveteria. Sou do interior de Pernambuco, mas jĂĄ morei em Caruaru-PE e atualmente estou em Fortaleza-CE. Filha de pai caminhoneiro e mĂŁe empreendedora. tenho orgulho da minha força e resiliĂȘncia, minha mĂŁe me criou em um castelo e por decisĂŁo minha fui viver nas condiçÔes que meu atual esposo podia me proporcionar, mas foi nesse lugar que construĂ a mulher que sou hoje, Ă© como diz no meu sertĂŁo pau para toda obra, pois tenho comigo a certeza que se cair me levanto. Tento sempre falar da minha histĂłria para motivar as pessoas e nĂŁo ter vergonha de em alguma situação ter que ir trabalhar em um setor inferior, pois tudo na vida sĂŁo fases. Hoje estou aqui porque quero construir minha marca, quero viver da ClĂnica e sei que com a formação vou conseguir. Ă um prazer estar aqui com vocĂȘs. abraço meu insta: @psilayanemayara  3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Laura Webers Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 (edited) Oiii pessoal! Me chamo Laura Luiza Webers, tenho 22 anos e sou sĂłcia da Forttilo AgĂȘncia Criativa. Sou mĂŁe de pet (2 gatos) mas tenho o sonho de ser mĂŁe de humano mesmo kkkkk. Em janeiro de 2020 comecei um curso tĂ©cnico em Publicidade, achei que seria minha virada de chave (e em parte foi) porĂ©m 3 meses depois veio a pandemia... continuei o curso normalmente porĂ©m agora virtualizado, e como a pandemia foi um susto e um desafio para todos, a universidade na qual estava cursando nĂŁo estava preparada para um bom ensino online. Por conta disso sinto que sai de 2 anos de estudo sabendo o bĂĄsico do bĂĄsico, e isso me frustou MUITO. Enquanto eu estudava, tambĂ©m trabalhava em uma empresa familiar de energia solar onde era o comercial e financeiro. Com o tempo fui conseguindo alguns clientes de social media, e chegou em um ponto onde o melhor (pro meu mental e financeiro) era sair da empresa. EntĂŁo iniciei a Forttilo em Julho de 2021, sem nunca ter trabalhado na ĂĄrea, sem nenhuma experiĂȘncia (loucura? burrice? corajosa?... fica o questionamento kkkk). Hoje estamos com 15 clientes, todos satisfeitos com o trabalho que entregamos, que sinceramente Ă© mais pra um design de post do que realmente um serviço de social media com estratĂ©gias e bons resultados. Isso aqui Ă© um desabafo do fundo do coração... o fato de eu nĂŁo entregar o que devia para os meus clientes, é o que vem me corroendo a meses e em alguns momentos me sinto uma baita farsa... PORĂM, ENTRETANTO E TODA VIA!!! Estou aqui pra aprender o mĂĄximo que eu puder, eu sei que sou capaz de muito mais, e sei que o SPP vai me proporcionar o conhecimento e as ferramentas pra destravar esse potencial em mim. Por mim, pela minha empresa e pelos meus cliente eu me comprometo a dar o meu melhor. Beijos no coração de todos, vamos voar juntos Editado 23 de Setembro de 2023 por Laura Webers Esqueci de complementar algumas partes. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Wayner Henrique Silva Postado 25 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2023 OlĂĄ pessoal !! Me chamo Wayner, tenho 30 anos, estou iniciando no Superpoder hoje, estou me formando como Coach, e quero construir e consolidar meu negĂłcio no instagram, nunca vi uma comunidade como essa, e estou surpreso com tanta interação. Espero que eu possa agregar algo para toda essa comunidade assim como vejo todos vocĂȘs aqui o fazendo. Desejo muito sucesso a todos vocĂȘs, forte abraço !! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Clarissa Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 Prazer! Sou Clarissa, tenho 23 anos e sou mineira, mas moro em SĂŁo Paulo desde 2015. Sou atriz e arquiteta e urbanista de formação. Esse ano abri uma loja de mapas e desenhos de arquitetura e cinema online e no Instagram, a ClabĂȘ (@a.clabe)! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maleca Aguiar Postado 29 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2023 (edited) Hello pessoal, eu sou Paula Aguiar, no Instagram @malecaaguiar . Fiz jornalismo e depois publicidade. Trabalhei na minha ĂĄrea atĂ© engravidar. NĂŁo tinha rede de apoio, entĂŁo precisei parar. Neste perĂodo eu fiz alguns freelancer em designer grĂĄfico e escrevia em blogs corporativos.  Voltei a trabalhar como social media faz uns 2 anos, bem quando eu conheci as LIVES do Paulo. Tenho orgulho do que eu entrego aos meus clientes, mas sei que posso melhorar ainda mais e por isso estou aqui. Fora isso, sou mĂŁe de 2 e faço bicos de atriz. EntĂŁo, Ă© isso. Bom curso a todos nĂłs e abraços! Editado 29 de Setembro de 2023 por Maleca Aguiar Esqueci de colocar o tĂtulo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Leocadia barboza Postado 29 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2023 Ooooi! Me chamo Leocadia, trabalho num instituição financeira, mas meu sonho é trabalhar como chocolatier. Atualmente tenho me especializado na årea e entrei no super poder para poder conseguir crescer no digital e poder ter mais alcance para trabalhar somente com chocolates  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maleca Aguiar Postado 30 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2023 21 horas atrås, Leocadia barboza disse: Ooooi! Me chamo Leocadia, trabalho num instituição financeira, mas meu sonho é trabalhar como chocolatier. Atualmente tenho me especializado na årea e entrei no super poder para poder conseguir crescer no digital e poder ter mais alcance para trabalhar somente com chocolates  Me chama pra degustação, por favor, adoro chocolate! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2023 Oi, eu vou me apresentar para as novas beselhas, algumas das antigas jĂĄ me conhecem. Eu sou a Roseanny, prazer em conhecer cada um de vocĂȘs. Eu sou uma daquelas pessoas apaixonadas por desafios e conhecer pessoas, assim eu sempre estou a disposição de servir para dividir um pouco do que sei, porque deste mundo nada levaremos, mas podemos fazer deste mundo um lugar melhor para viver. O verbo que me define Ă© ciganiar, viajar Ă© meu sobrenome. Eu entrei na FEC turma 1 para construir uma rede forte, nĂŁo somos ninguĂ©m sem uma comunidade, começamos pela famĂlia e depois por amigos e assim vamos construindo nossa histĂłria. Hoje atuo como advogada, meu foco Ă© direito digital (@accorsi.direitodigital), principalmente LGPD e IA, mas muitas vezes me enveredo no direito de famĂlia e empresarial. TambĂ©m sou empreendedora no segmento de balĂ”es de festa (@balaoculturaoficial) e faço a gestĂŁo de uma entidade religiosa (@searadeluztupinamba). EntĂŁo, posso dizer que essa comunidade Ă© um espaço delicioso para conhecer gente, fortalecer e acima de tudo ter ferramentas para ser melhor no que faz, errando e acertando, mas sempre em busca. Me coloco a disposição Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
ANDRĂ DIEGO PISKE Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 OlĂĄ pessoal! Sou AndrĂ©, beselha da Turma 12. Sou desenvolvedor de software por paixĂŁo e por profissĂŁo. Sempre tive o desejo de empreender e apĂłs algumas tentativas frustradas e outras bem - ou mais ou menos - sucedidas, criei um classificado de empregos online enquanto estava de fĂ©rias. Coloquei o MVP no ar em 2 dias. Isto foi em 2020 e estou trabalhando nele desde entĂŁo, devagar no meu tempo livre. Este ano estou investindo mais e comecei a investir mais no Instagram dele para gerar trĂĄfego. E aprendi que o negĂłcio Ă© difĂcil! Acredito no potencial do meu negĂłcio, que Ă© nichado em vagas de trabalho remotos. Estou para lançar mais um classificado de empregos, em outro nicho, usando a mesma plataforma que desenvolvi nestes Ășltimos anos! Hoje sĂł estou investindo, mas espero colher frutos mais tarde. Vi que a parte mais difĂcil de um produto digital, como Ă© meu caso, Ă© o marketing e vendas. Demorou bastante tempo, mas finalmente saquei que meu site Ă© puro marketing. Ă nisto que preciso investir a maior parte do meu tempo. EntĂŁo decidi investir forte nisso e aqui estou no Superpoder  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Kamilla Conceição da Silva Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Oii Beselhas, Me chamo Kamilla, sou formada em gestĂŁo comercial. Tenho 27 anos e estou no comĂ©rcio hĂĄ 9 anos. Trabalho com o intagram desde 2020, mas nada profissional. Abri uma loja online de roupas em 2021 e fechei a loja esse ano. (Acho que deveria ter entrado na comunidade antes da loja, rsrsrs) O objetivo de entrar no SPP foi para mudar a histĂłria da escola de inglĂȘs do meu noivo. A @topenglishbrasiliasul e confesso que estou muito ansiosa e feliz por ter tido a iniciativa de me tornar uma beselha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dyeniffer Rosa da Silva Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Fala pessoal, entrando hoje na comunidade e estou atĂ© zonza de tanta entrega! ConteĂșdo diferenciado e networking com diversos mercados. Comprei a comunidade por uma provocação que o Paulo fez em um evento presencial no Nordeste. A frase do "nĂŁo venda a informação nutricional, venda a embalagem", me fez refletir muito sobre a forma que nos posicionamos e como isso tudo Ă© um oceano azul! Vim para devolver pro universo tudo que aprendo e sugar todo conteĂșdo possĂvel! Contem comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fabio Balek Narcizo de Morais Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 OlĂĄ, turma! Firmeza total? Bom, meu nome Ă© Fabio Balek, sou coach de carreira, vida e saĂșde mental, and terapeuta holĂstico. Eu trabalhei 15 anos com telejornalismo, adoro escrever e comunicar, mas o meio televisivo adoeceu muita gente por causa do ambiente e por isso vim parar na ĂĄrea de bem-estar e saĂșde, peguei o limĂŁo e PĂ fiz uma caipirinha! Meu intuito hoje Ă© expandir meus horizontes, estou empolgado e feliz de estar nesse grupo, espero ajudar quem eu puder, tanto como companheiro de curso, como terapeuta. Eu moro em SĂŁo Paulo, curto tomar uma cervejinha, um cafĂ© e bater papo - geminiano que sou. Acredito que todo momento Ă© para expandir, sejam negĂłcios ou network. Quem precisar de ajuda, sĂł chamar. Amplexos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maleca Aguiar Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 On 28/09/2023 at 13:39, Clarissa disse: Prazer! Sou Clarissa, tenho 23 anos e sou mineira, mas moro em SĂŁo Paulo desde 2015. Sou atriz e arquiteta e urbanista de formação. Esse ano abri uma loja de mapas e desenhos de arquitetura e cinema online e no Instagram, a ClabĂȘ (@a.clabe)! Oi Clarissa, este @ Ă© do seu Instagram? Queria saber mais sobre esta coisa de desenho de arquitetura e cinema online. Achei a ideia super interessante. Sou social media, mas faço trabalhos de atriz tambĂ©m e adoooro cinema.  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Clarissa Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 20 horas atrås, Maleca Aguiar disse: Oi Clarissa, este @ é do seu Instagram? Queria saber mais sobre esta coisa de desenho de arquitetura e cinema online. Achei a ideia super interessante. Sou social media, mas faço trabalhos de atriz também e adoooro cinema.  Prazer, Maleca! O Instagram da loja é @a.clabe e site clabe.shop ! Vou adorar te receber lå no Instagram! Faço mapas e desenhos de arquitetura e cenårios do cinema! Também amo teatro e acho que pode ajudar bastante nas redes sociais, até mesmo como forma de apresentar o meu trabalho em uma årea bem restrita a indicaçÔes que agora também considera a presença online! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maleca Aguiar Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 22 horas atrĂĄs, Clarissa disse: Prazer, Maleca! O Instagram da loja Ă© @a.clabe e site clabe.shop ! Vou adorar te receber lĂĄ no Instagram! Faço mapas e desenhos de arquitetura e cenĂĄrios do cinema! TambĂ©m amo teatro e acho que pode ajudar bastante nas redes sociais, atĂ© mesmo como forma de apresentar o meu trabalho em uma ĂĄrea bem restrita a indicaçÔes que agora tambĂ©m considera a presença online! Entrei lĂĄ no seu perfil. Achei muito legal. Cara, vocĂȘ mesmo que faz esses desenhos? Deve dar um trabalhĂŁo. Adorei. Estou te seguindo. Abs! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Clarissa Postado 7 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 21 horas atrĂĄs, Maleca Aguiar disse: Entrei lĂĄ no seu perfil. Achei muito legal. Cara, vocĂȘ mesmo que faz esses desenhos? Deve dar um trabalhĂŁo. Adorei. Estou te seguindo. Abs! Muito obrigada!! Sou eu que faço sim! Segui de volta  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Medeiros Postado 8 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2023 Faaaala, povo! Eu sou a Mariana, extrema falante, uma jovem com um espĂrito de idosa, mas com muuuita vontade de fazer acontecer. tenho 21 anos e sou do RS, e tava aqui na luta por entrar no SPP a quase 3 anos Masss, a bĂȘnção de entrar no SPP veio finalmente e stou muito animada de estar aqui, porque me capacita ainda mais para trabalhar com o que eu sempre quis. Trabalho com o planejamento de conteĂșdo e imagem de profissionais, e agora finalmente vou alavancar o trabalho com a sabedoria do Paulo, boraaaa! Quanto ao mais, a vocĂȘs, graça e paz! Por agora, bora colocar as aulas do SPP em dia hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts