Raul Sena Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 Eu tenho o privilégio de dizer que conheci em Los Angeles em um evento onde estava presente a mãe da Kim Kardashian, se vocês quiserem conto a história completa. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tilieh Arnoni Moraes Postado 10 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 Sou das antigas. Conheci primeiro o canal de receitas da Dani, depois fui pro bigode na cozinha. Quando precisei (na pandemia) salvar a pousada da minha mãe no litoral de SP, surge o rei do Marketing Digital que está comigo até hoje. Sou Portaleira e Beselha da FEC (turma 6). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tilieh Arnoni Moraes Postado 10 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 On 08/09/2023 at 21:34, Raul Sena disse: Eu tenho o privilégio de dizer que conheci em Los Angeles em um evento onde estava presente a mãe da Kim Kardashian, se vocês quiserem conto a história completa. Quero saber a história completa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laura Paes Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 On 08/09/2023 at 21:34, Raul Sena disse: Eu tenho o privilégio de dizer que conheci em Los Angeles em um evento onde estava presente a mãe da Kim Kardashian, se vocês quiserem conto a história completa. Essa história deve ser demais! Contaaa!! Eu ainda não conheço Paulo pessoalmente, #sonho!!! Mas vi ele a primeira vez no programa de culinária da Dani, eu assistia com minha mãe, era o máximo!! Aí alguns anos atrás comecei a acompanhar ele e ela pelo insta!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 On 08/09/2023 at 21:34, Raul Sena disse: Eu tenho o privilégio de dizer que conheci em Los Angeles em um evento onde estava presente a mãe da Kim Kardashian, se vocês quiserem conto a história completa. Conheci em um anúnico e depois desse momento foi só progresso! Weee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Conheci o Paulo pelo Pedro Sobral. Conta essa historia para nós que deve ser top demais!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Sou láaa das antigas. Conheci o Paulo através do canal da Dani de receitas e amava ele falando por trás das câmeras e já fiz várias receitas que eles faziam no canal e ai comecei acompanhar tudo que eles postavam, bigode na cozinha, viagens... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela Rezende Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Eu conheci o Paulo e a Dani através do Programa I Could Kill For Dessert do Food NetWork.. Depois, comecei a seguí-los no Instagram. Fiz parte da Comunidade Interneteira do Facebook, fiz o Super Poder turma 2, o Reels Superpoderos, a FEC e assino o Portal. Sou fã do casal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alesandra Ricardo Nunes Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Conheci através de uma amiga. Falou que ele era muito bom em marketing de conteúdo. A partir de então fiquei seguindo e acompanhando suas postagens. Fui picada e hoje sou beselha com muito orgulho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Pedroza Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Boa pessoal! Não conheço pessoalmente nem em lives ainda, mas a figura pública conheci por indicação dos amigos André Gradin (Finclass/Spiti/Grupo Primo) e Luciana Seabra (Indê). Também pelo meu irmão, Breno que vc conhece bem @Raul Sena, conta aí a história de LA! Só sai coisa boa de lá haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts