Equipe Paulo Cuenca DĂ©ia Aciole Postado 8 de Setembro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Postado 8 de Setembro de 2023 NĂŁo sei vocĂȘs, mas eu quase nĂŁo consigo assistir um filme ou uma sĂ©rie por conta da correria do dia a dia e quando consigo tempo acabo perdendo horas para escolher e encontrar algo bom. EntĂŁo pensei: serĂĄ que podemos usar nossas decepçÔes para colaborarmos em relação a bons filmes? Vou botar alguns que achei legais sĂł para começar a lista. Vale de qualquer nicho, tema, gĂȘnero: Oppenheimer  - Imagina o Paulo sendo o Einstein mais velho Tudo em todo lugar ao mesmo tempo - PolĂȘmico Fleabag - Mergulho na mente de uma mulher inteligente, sexual, inquieta e devastada pelo luto, um tanto quanto irĂŽnica e ousada em seu dia-a-dia na vida moderna Siga esse esquema para suas indicaçÔes: (Nunca assista)  (DĂĄ para ver)  (Vale a pena ver)  (Assista) 1 1 2 1
Equipe Paulo Cuenca Paola Postado 8 de Setembro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Postado 8 de Setembro de 2023 Ontem eu terminei uma longa relação com a sĂ©rie The Boys, mas cheguei no final e descobri que nĂŁo era o fim (eu sou uma piada pra vc, Amazon?).  Pois Ă©, ainda tem uma quarta temporada que serĂĄ lançada sabe Deus quando. Mesmo com minha decepção, recomendo demais porque ela quebra o padrĂŁo super herĂłi. EntĂŁo vemos lĂĄ: The Boys ïžïž Breaking Bad ïžïžïž (Se vc nunca viu, tem uma falha de carĂĄter gravĂssima) Depois do universo Amor em Verona 4
Sarah Brito Postado 8 de Setembro de 2023 Postado 8 de Setembro de 2023 28 minutes ago, DĂ©ia Aciole disse: NĂŁo sei vocĂȘs, mas eu quase nĂŁo consigo assistir um filme ou uma sĂ©rie por conta da correria do dia a dia e quando consigo tempo acabo perdendo horas para escolher e encontrar algo bom. EntĂŁo pensei: serĂĄ que podemos usar nossas decepçÔes para colaborarmos em relação a bons filmes? Vou botar alguns que achei legais sĂł para começar a lista. Vale de qualquer nicho, tema, gĂȘnero: Oppenheimer  - Imagina o Paulo sendo o Einstein mais velho Tudo em todo lugar ao mesmo tempo - PolĂȘmico Fleabag - Mergulho na mente de uma mulher inteligente, sexual, inquieta e devastada pelo luto, um tanto quanto irĂŽnica e ousada em seu dia-a-dia na vida moderna Siga esse esquema para suas indicaçÔes: (Nunca assista)  (DĂĄ para ver)  (Vale a pena ver)  (Assista) Hahaha, ameeeii!! Bora lĂĄ: Sing: quem canta os males espanta  - filme animado que vai te mostrar que desistir nĂŁo Ă© uma opção, a vida te impĂ”e muitas coisas, mas cabe vocĂȘ aceitar ou lutar pela realidade que vocĂȘ quer ter. Emilly im Paris - nunca minta para si mesma e trabalhe com o que ama, vocĂȘ nunca se cansarĂĄ disso por mais difĂcil que pareça. Ah, quer rir de algumas alfinetadas na cara lisa, aqui tem Ăłtimas tambĂ©m. A princesa e o sapo  - porquĂȘ desistir na metade do caminho nunca te levarĂĄ a lugar algum, apesar de saber onde quer chegar, dĂĄ sempre pra ir alĂ©m. E porque se limitar apenas ao que vocĂȘ pensou, aproveite as oportunidades que te ajudarĂŁo no caminho. Quebrando a banca  - trabalho em equipe sempre te leva alĂ©m, se acha que pode levar sozinho o que construiu com vĂĄrias pessoas, vocĂȘ ainda nĂŁo sabe o que Ă© alavancar. Flash  - o filme ficou muito mentiroso, mas a ideia principal Ă© boa kkk. Tem coisas que precisam acontecer, querendo vocĂȘ ou nĂŁo, mas se nĂŁo pode mudar o todo, o que mudar para que o futuro fique um pouco melhor? Se nĂŁo antes do problema, o que depois do problema? Sempre achamos que o inimigo maior Ă© o externo, mas na verdade sĂł quem pode te atrapalhar Ă© vocĂȘ mesmo.  Bom, Ă© isso! Acho que foram os mais recentes kk. 3
Fernando Junior Postado 8 de Setembro de 2023 Postado 8 de Setembro de 2023 (edited) Ahhhh, vale sĂ©rie tambĂ©m?? Vou começar com a melhor do mundooo... - Breaking Bad ïžïž - NĂŁo existe sĂ©rie melhorrrr!! - Peaky Blinders  - Cillian Murphy roubou completamente a cena e o contexto em que se passa a sĂ©rie Ă© muito bom!! - The witcher - A Ășltima temporada foi fraquinha. - Ilha do medo - Leonardo DiCaprio merecia ganhar o Oscar nesse filme, mas o final poderia ser melhorzinho.   Editado 8 de Setembro de 2023 por Fernando Junior 2
Fernando Junior Postado 8 de Setembro de 2023 Postado 8 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Sarah Brito disse: Hahaha, ameeeii!! Bora lĂĄ: Sing: quem canta os males espanta  - filme animado que vai te mostrar que desistir nĂŁo Ă© uma opção, a vida te impĂ”e muitas coisas, mas cabe vocĂȘ aceitar ou lutar pela realidade que vocĂȘ quer ter. Emilly im Paris - nunca minta para si mesma e trabalhe com o que ama, vocĂȘ nunca se cansarĂĄ disso por mais difĂcil que pareça. Ah, quer rir de algumas alfinetadas na cara lisa, aqui tem Ăłtimas tambĂ©m. A princesa e o sapo  - porquĂȘ desistir na metade do caminho nunca te levarĂĄ a lugar algum, apesar de saber onde quer chegar, dĂĄ sempre pra ir alĂ©m. E porque se limitar apenas ao que vocĂȘ pensou, aproveite as oportunidades que te ajudarĂŁo no caminho. Quebrando a banca  - trabalho em equipe sempre te leva alĂ©m, se acha que pode levar sozinho o que construiu com vĂĄrias pessoas, vocĂȘ ainda nĂŁo sabe o que Ă© alavancar. Flash  - o filme ficou muito mentiroso, mas a ideia principal Ă© boa kkk. Tem coisas que precisam acontecer, querendo vocĂȘ ou nĂŁo, mas se nĂŁo pode mudar o todo, o que mudar para que o futuro fique um pouco melhor? Se nĂŁo antes do problema, o que depois do problema? Sempre achamos que o inimigo maior Ă© o externo, mas na verdade sĂł quem pode te atrapalhar Ă© vocĂȘ mesmo.  Bom, Ă© isso! Acho que foram os mais recentes kk. Emily em Paris Ă© muito boaaaaaa!!!! 2
Raul Sena Postado 8 de Setembro de 2023 Postado 8 de Setembro de 2023 Se vale séries: Twilight Zone 1959 - Preto e branco fodona e inspirou Black Mirror; Outlander - Bom passa tempo romanticazinha Sandman - Bom passa tempo meio soturna. 3
Fernando Junior Postado 8 de Setembro de 2023 Postado 8 de Setembro de 2023 Just now, Raul Sena disse: Se vale séries: Twilight Zone 1959 - Preto e branco fodona e inspirou Black Mirror; Outlander - Bom passa tempo romanticazinha Sandman - Bom passa tempo meio soturna. Todo mundo fala dessa Outlander e nunca parei pra ver. Agora ja tenho a boa pro sextoouuu hahahaha 3
Laura Paes Postado 8 de Setembro de 2023 Postado 8 de Setembro de 2023 TÎ igual a @Déia Aciole, a correria ta tanta que eu não tÎ conseguindo nem ver um filme, e quando começa eu durmo nos 10 primeiros minutos! Mas tenho um muito bom pra indicar aqui! Esse eu não dormi!!  O pacto   Filme passado na guerra do Afeganistão. Não era meu tipo de filme, marido começou a ver e quando percebi, eu tava sentada na frente da TV sem nem piscar pra não perder nenhum detalhe. Sensacional!  Quem assistir me conta depois se curtiu!   2 1
Raul Sena Postado 9 de Setembro de 2023 Postado 9 de Setembro de 2023 @Laura Paes caramba nunca assisti o Pacto, vou tirar um tempinho essa semana, obrigado pela sugestão! 1
Laura Paes Postado 9 de Setembro de 2023 Postado 9 de Setembro de 2023 18 horas atrås, Raul Sena disse: @Laura Paes caramba nunca assisti o Pacto, vou tirar um tempinho essa semana, obrigado pela sugestão! Depois me conta se gostou!! 1
Tilieh Arnoni Moraes Postado 10 de Setembro de 2023 Postado 10 de Setembro de 2023 Perfeito esse tĂłpico. Ficamos horas procurando algo bom. E como que ninguĂ©m citou ainda 1 e 2 (As sĂ©ries da vida) 1. Game of Thrones  Reis e rainhas na disputa pelo Trono de Ferro, batalhas Ă©picas. Ă aquela sĂ©rie que vocĂȘ se envolve com os personagens, se emociona, torce, chora, se arrepia toda e se identifica com alguma das casas (OLHAAA, tĂŽ sentindo sĂł de contar pra vocĂȘs). 2. House of the dragon (A casa do dragĂŁo)  200 anos antes de Game of Thrones. A primeira temporada jĂĄ te deixa de boca aberta. Supera quase toda sĂ©rie GOT. Ansiosa pela prĂłxima temporada. Vikings nĂ©Â Â A saga dos navegadores nĂłrdicos que exploram - e conquistam - novos territĂłrios nos tempos medievais. Aqui tambĂ©m rola aquele envolvimento com os personagens. Flagrantes de FamĂlia Uma famĂlia que começa um negĂłcio ilĂcito e sĂł se envolve em confusĂŁo. ComĂ©dia das boas pra passar o tempo. Breaking Bad Concordo que essa nĂŁo pode faltar. 1
Vivian Silva Postado 11 de Setembro de 2023 Postado 11 de Setembro de 2023 Amei o tĂłpico, porĂ©m Ă© difĂcil escolher qual indicar aqui, quando jĂĄ tem tantas indicaçÔes boas! The Big Bang Theory ()- Ă uma sĂ©rie divertida, com uma histĂłria leve ao longo das temporadas. Ă notĂĄvel a evolução de alguns personagens, e Ăłtima para tirar ideias de conteĂșdos para psicĂłlogos, mundo nerd e relacionamento. Tudo isso enquanto os nerds, como eu, se divertem com as piadas de fĂsica... haha EsquadrĂŁo Classe A () - Ătimo para rir e descontrair, cheio de plot twists estratĂ©gias engraçadas. Liga da Justiça de Zack Snyder () - Se vocĂȘ gosta da DC, precisa assistir essa versĂŁo da Liga da Justiça. O filme muda bastante durante a histĂłria, e o confronto final ficou maior e com mais equilĂbrio na participação de cada herĂłi. E mais... Esse filme tambĂ©m tem a outra versĂŁo totalmente em preto e branco, alĂ©m da colorida, para quem gosta. O PĂĄlido Olho Azul () - Uma investigação de um assassinato com um Plot Twist difĂcil de pegar antes do final. Um Senhor EstagiĂĄrio () - Uma comĂ©dia leve para relaxar. Se alguĂ©m jĂĄ assistiu algum desses, me fala o que achou! Vou adorar comentar, mas sem spoilers aqui! 1
Thatiane Pellissier Postado 15 de Setembro de 2023 Postado 15 de Setembro de 2023  La casa de papel - Coreia. Se viu o original, nĂŁo precisa ver esse. Se nĂŁo viu, veja o original. Eles fizeram a mesma sĂ©rie com personagens coreanos! (insira aqui meme do John Travolta)  UnREAL - Nos Bastidores de um Reality. Mostra os bastidores de um reality de namoro e toda a manipulação que acontece. (Mas Ă© uma ficção). O Urso - sĂ©rie da Star+. Um premiado chefe herda a lanchonete do irmĂŁo. Tem as emoçÔes, o barulho e ansiedade que uma cozinha de restaurante pode gerar!  The Chosen - sĂ©rie disponĂvel em APP prĂłprio, Netflix e Globoplay. Narra a histĂłria de Jesus, pelos olhos dos discĂpulos. 2
HelĂŽ Postado 15 de Setembro de 2023 Postado 15 de Setembro de 2023 Se vocĂȘ gostar de ação assista Lista terminal - Amazon Prime Se quiser algo leve e reconfortante - Doces Magnolias - Netflix Se vocĂȘ precisa rir - Sobrevivendo em Grande estilo - Netflix Quer sair do Ăłbvio - Amor, DivĂłrcio e Casamento - Netflix Quer um bom mistĂ©rio - YARG - HBO Quer algo mais denso - Euphoria - HBO Quer um bom mistĂ©rio - Cruel Summer - Amazon Prime 1
Ramon Freitas Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 Indicar filmes e sĂ©ries Ă© falar de mim mesmo, sobre a forma como eu vejo e gosto de enxergar o mundo.  Fiz uma seleção bastante diversa com 7 filmes e uma sĂ©rie favoritos. Inclusive, citei obras de diretores que sou muito fĂŁ e gosto de acompanhar tudo.  Eu sei que cada escolha tem um motivo especĂfico, uma sensação, um sentimento que me despertou depois de assistir. E eu gostei de sentir tudo isso.  AĂ vĂŁo: Bates Motel Cidade dos sonhos A pele que habito Match point Os pĂĄssaros O bebĂȘ de Rosemary Os incompreendidos O sexto sentido  LĂĄ nos reels do @oportaldeideias tem minha opiniĂŁo sobre a bomba aqui embaixo. Tudo em todo lugar ao mesmo tempo  Um abraço e desejo muito boas escolhas para vocĂȘ! 1
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 18 de Setembro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Postado 18 de Setembro de 2023 Eu vou de indicação de sĂ©ries! Todas da Netflix, pra facilitar, e com propostas bem diferentes. The Good Place Eu amo uma boa comĂ©dia, e The Good Place Ă© daquelas com um humor um tanto quanto pesado, mas que nos faz repensar diversos aspectos da vida. O roteiro Ă© muito bom, apesar de em alguns momentos ficar repetitivo. De qualquer forma, trĂȘs estrelinhas porque Ă© incrĂvel! WeCrashed Sempre interessante ver sĂ©ries com aspectos documentais, como essa. O enredo Ă© baseado na histĂłria do WeWork, uma empresa de coworking que cresceu nos Ășltimos anos, mas que foi criada por um doido. InteressantĂssima. Explicando Adoro saber de tudo um pouco e guardar algumas aleatoriedades comigo. Essa sĂ©rie Ă© pros curiosos como eu, com pĂlulas de conhecimento sobre os mais diversos assuntos.  2
Roseanny Alessandra Postado 14 de Outuro de 2023 Postado 14 de Outuro de 2023 On 15/09/2023 at 10:28, HelĂŽ disse: Se vocĂȘ gostar de ação assista Lista terminal - Amazon Prime Se quiser algo leve e reconfortante - Doces Magnolias - Netflix Se vocĂȘ precisa rir - Sobrevivendo em Grande estilo - Netflix Quer sair do Ăłbvio - Amor, DivĂłrcio e Casamento - Netflix Quer um bom mistĂ©rio - YARG - HBO Quer algo mais denso - Euphoria - HBO Quer um bom mistĂ©rio - Cruel Summer - Amazon Prime @HelĂŽ eu adorei sua indicação Sobrevivendo em Grande estilo - Netflix. Excelente, leve e divertida 1
Fabio Balek Narcizo de Morais Postado 15 de Outuro de 2023 Postado 15 de Outuro de 2023 Fabuloso destino de Amelie Poulain -  cor, direção, arte, sutileza, leveza, maravilhoso! Tudo em todo lugar ao mesmo tempo -  espaço, tempo e multiplas possibilidades, esse filme Ă© muito bom, mas nĂŁo Ă© para relaxar, achei um pouco estimulante demais. Seul searching -  alĂ©m de ser um filme divertido tambĂ©m Ă© legal a observação sobre ambiente onde cada um Ă© criado. Suits -  é uma das minhas sĂ©ries favoritas, ganhou duas estrelas porque pode ser cansativa e tem uma parte que anda em cĂrculo, mas fala sobre poder, estratĂ©gia, negĂłcios - e Ă© em NY, pra quem ama a cidade. Cadillac Records - fiquei muito feliz ao saber que ele esta na Amazon Prime! Filme muito bom, com atuação incrĂvel da Beyonce interpretando Aretha Franklin. Passei a ouvir vĂĄrios cantores afroamericanos depois de ver esse filme. Gentefied  - para relaxar, um enredo de uma famĂlia ticana na CalifĂłrnia lutando contra a gentrificação do bairro. Eu sempre vi muito filme e sĂ©ries, agora, mais do que nunca, faz-se necessĂĄrio! Adorei esse post! 1
Recommended Posts