Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 8 de Setembro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 Não sei vocês, mas eu quase não consigo assistir um filme ou uma série por conta da correria do dia a dia e quando consigo tempo acabo perdendo horas para escolher e encontrar algo bom. Então pensei: será que podemos usar nossas decepções para colaborarmos em relação a bons filmes? Vou botar alguns que achei legais só para começar a lista. Vale de qualquer nicho, tema, gênero: Oppenheimer - Imagina o Paulo sendo o Einstein mais velho Tudo em todo lugar ao mesmo tempo - Polêmico Fleabag - Mergulho na mente de uma mulher inteligente, sexual, inquieta e devastada pelo luto, um tanto quanto irônica e ousada em seu dia-a-dia na vida moderna Siga esse esquema para suas indicações: (Nunca assista) (Dá para ver) (Vale a pena ver) (Assista) 1 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Paola Postado 8 de Setembro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 Ontem eu terminei uma longa relação com a série The Boys, mas cheguei no final e descobri que não era o fim (eu sou uma piada pra vc, Amazon?). Pois é, ainda tem uma quarta temporada que será lançada sabe Deus quando. Mesmo com minha decepção, recomendo demais porque ela quebra o padrão super herói. Então vemos lá: The Boys ️️ Breaking Bad ️️️ (Se vc nunca viu, tem uma falha de caráter gravíssima) Depois do universo Amor em Verona 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 28 minutes ago, Déia Aciole disse: Não sei vocês, mas eu quase não consigo assistir um filme ou uma série por conta da correria do dia a dia e quando consigo tempo acabo perdendo horas para escolher e encontrar algo bom. Então pensei: será que podemos usar nossas decepções para colaborarmos em relação a bons filmes? Vou botar alguns que achei legais só para começar a lista. Vale de qualquer nicho, tema, gênero: Oppenheimer - Imagina o Paulo sendo o Einstein mais velho Tudo em todo lugar ao mesmo tempo - Polêmico Fleabag - Mergulho na mente de uma mulher inteligente, sexual, inquieta e devastada pelo luto, um tanto quanto irônica e ousada em seu dia-a-dia na vida moderna Siga esse esquema para suas indicações: (Nunca assista) (Dá para ver) (Vale a pena ver) (Assista) Hahaha, ameeeii!! Bora lá: Sing: quem canta os males espanta - filme animado que vai te mostrar que desistir não é uma opção, a vida te impõe muitas coisas, mas cabe você aceitar ou lutar pela realidade que você quer ter. Emilly im Paris - nunca minta para si mesma e trabalhe com o que ama, você nunca se cansará disso por mais difícil que pareça. Ah, quer rir de algumas alfinetadas na cara lisa, aqui tem ótimas também. A princesa e o sapo - porquê desistir na metade do caminho nunca te levará a lugar algum, apesar de saber onde quer chegar, dá sempre pra ir além. E porque se limitar apenas ao que você pensou, aproveite as oportunidades que te ajudarão no caminho. Quebrando a banca - trabalho em equipe sempre te leva além, se acha que pode levar sozinho o que construiu com várias pessoas, você ainda não sabe o que é alavancar. Flash - o filme ficou muito mentiroso, mas a ideia principal é boa kkk. Tem coisas que precisam acontecer, querendo você ou não, mas se não pode mudar o todo, o que mudar para que o futuro fique um pouco melhor? Se não antes do problema, o que depois do problema? Sempre achamos que o inimigo maior é o externo, mas na verdade só quem pode te atrapalhar é você mesmo. Bom, é isso! Acho que foram os mais recentes kk. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 (edited) Ahhhh, vale série também?? Vou começar com a melhor do mundooo... - Breaking Bad ️️ - Não existe série melhorrrr!! - Peaky Blinders - Cillian Murphy roubou completamente a cena e o contexto em que se passa a série é muito bom!! - The witcher - A última temporada foi fraquinha. - Ilha do medo - Leonardo DiCaprio merecia ganhar o Oscar nesse filme, mas o final poderia ser melhorzinho. Editado 8 de Setembro de 2023 por Fernando Junior 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Sarah Brito disse: Hahaha, ameeeii!! Bora lá: Sing: quem canta os males espanta - filme animado que vai te mostrar que desistir não é uma opção, a vida te impõe muitas coisas, mas cabe você aceitar ou lutar pela realidade que você quer ter. Emilly im Paris - nunca minta para si mesma e trabalhe com o que ama, você nunca se cansará disso por mais difícil que pareça. Ah, quer rir de algumas alfinetadas na cara lisa, aqui tem ótimas também. A princesa e o sapo - porquê desistir na metade do caminho nunca te levará a lugar algum, apesar de saber onde quer chegar, dá sempre pra ir além. E porque se limitar apenas ao que você pensou, aproveite as oportunidades que te ajudarão no caminho. Quebrando a banca - trabalho em equipe sempre te leva além, se acha que pode levar sozinho o que construiu com várias pessoas, você ainda não sabe o que é alavancar. Flash - o filme ficou muito mentiroso, mas a ideia principal é boa kkk. Tem coisas que precisam acontecer, querendo você ou não, mas se não pode mudar o todo, o que mudar para que o futuro fique um pouco melhor? Se não antes do problema, o que depois do problema? Sempre achamos que o inimigo maior é o externo, mas na verdade só quem pode te atrapalhar é você mesmo. Bom, é isso! Acho que foram os mais recentes kk. Emily em Paris é muito boaaaaaa!!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raul Sena Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 Se vale séries: Twilight Zone 1959 - Preto e branco fodona e inspirou Black Mirror; Outlander - Bom passa tempo romanticazinha Sandman - Bom passa tempo meio soturna. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 Just now, Raul Sena disse: Se vale séries: Twilight Zone 1959 - Preto e branco fodona e inspirou Black Mirror; Outlander - Bom passa tempo romanticazinha Sandman - Bom passa tempo meio soturna. Todo mundo fala dessa Outlander e nunca parei pra ver. Agora ja tenho a boa pro sextoouuu hahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laura Paes Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 Tô igual a @Déia Aciole, a correria ta tanta que eu não tô conseguindo nem ver um filme, e quando começa eu durmo nos 10 primeiros minutos! Mas tenho um muito bom pra indicar aqui! Esse eu não dormi!! O pacto Filme passado na guerra do Afeganistão. Não era meu tipo de filme, marido começou a ver e quando percebi, eu tava sentada na frente da TV sem nem piscar pra não perder nenhum detalhe. Sensacional! Quem assistir me conta depois se curtiu! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raul Sena Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 @Laura Paes caramba nunca assisti o Pacto, vou tirar um tempinho essa semana, obrigado pela sugestão! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laura Paes Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 18 horas atrás, Raul Sena disse: @Laura Paes caramba nunca assisti o Pacto, vou tirar um tempinho essa semana, obrigado pela sugestão! Depois me conta se gostou!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tilieh Arnoni Moraes Postado 10 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 Perfeito esse tópico. Ficamos horas procurando algo bom. E como que ninguém citou ainda 1 e 2 (As séries da vida) 1. Game of Thrones Reis e rainhas na disputa pelo Trono de Ferro, batalhas épicas. É aquela série que você se envolve com os personagens, se emociona, torce, chora, se arrepia toda e se identifica com alguma das casas (OLHAAA, tô sentindo só de contar pra vocês). 2. House of the dragon (A casa do dragão) 200 anos antes de Game of Thrones. A primeira temporada já te deixa de boca aberta. Supera quase toda série GOT. Ansiosa pela próxima temporada. Vikings né A saga dos navegadores nórdicos que exploram - e conquistam - novos territórios nos tempos medievais. Aqui também rola aquele envolvimento com os personagens. Flagrantes de Família Uma família que começa um negócio ilícito e só se envolve em confusão. Comédia das boas pra passar o tempo. Breaking Bad Concordo que essa não pode faltar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Amei o tópico, porém é difícil escolher qual indicar aqui, quando já tem tantas indicações boas! The Big Bang Theory ()- É uma série divertida, com uma história leve ao longo das temporadas. É notável a evolução de alguns personagens, e ótima para tirar ideias de conteúdos para psicólogos, mundo nerd e relacionamento. Tudo isso enquanto os nerds, como eu, se divertem com as piadas de física... haha Esquadrão Classe A () - Ótimo para rir e descontrair, cheio de plot twists estratégias engraçadas. Liga da Justiça de Zack Snyder () - Se você gosta da DC, precisa assistir essa versão da Liga da Justiça. O filme muda bastante durante a história, e o confronto final ficou maior e com mais equilíbrio na participação de cada herói. E mais... Esse filme também tem a outra versão totalmente em preto e branco, além da colorida, para quem gosta. O Pálido Olho Azul () - Uma investigação de um assassinato com um Plot Twist difícil de pegar antes do final. Um Senhor Estagiário () - Uma comédia leve para relaxar. Se alguém já assistiu algum desses, me fala o que achou! Vou adorar comentar, mas sem spoilers aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 La casa de papel - Coreia. Se viu o original, não precisa ver esse. Se não viu, veja o original. Eles fizeram a mesma série com personagens coreanos! (insira aqui meme do John Travolta) UnREAL - Nos Bastidores de um Reality. Mostra os bastidores de um reality de namoro e toda a manipulação que acontece. (Mas é uma ficção). O Urso - série da Star+. Um premiado chefe herda a lanchonete do irmão. Tem as emoções, o barulho e ansiedade que uma cozinha de restaurante pode gerar! The Chosen - série disponível em APP próprio, Netflix e Globoplay. Narra a história de Jesus, pelos olhos dos discípulos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Se você gostar de ação assista Lista terminal - Amazon Prime Se quiser algo leve e reconfortante - Doces Magnolias - Netflix Se você precisa rir - Sobrevivendo em Grande estilo - Netflix Quer sair do óbvio - Amor, Divórcio e Casamento - Netflix Quer um bom mistério - YARG - HBO Quer algo mais denso - Euphoria - HBO Quer um bom mistério - Cruel Summer - Amazon Prime 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ramon Freitas Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Indicar filmes e séries é falar de mim mesmo, sobre a forma como eu vejo e gosto de enxergar o mundo. Fiz uma seleção bastante diversa com 7 filmes e uma série favoritos. Inclusive, citei obras de diretores que sou muito fã e gosto de acompanhar tudo. Eu sei que cada escolha tem um motivo específico, uma sensação, um sentimento que me despertou depois de assistir. E eu gostei de sentir tudo isso. Aí vão: Bates Motel Cidade dos sonhos A pele que habito Match point Os pássaros O bebê de Rosemary Os incompreendidos O sexto sentido Lá nos reels do @oportaldeideias tem minha opinião sobre a bomba aqui embaixo. Tudo em todo lugar ao mesmo tempo Um abraço e desejo muito boas escolhas para você! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 18 de Setembro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Eu vou de indicação de séries! Todas da Netflix, pra facilitar, e com propostas bem diferentes. The Good Place Eu amo uma boa comédia, e The Good Place é daquelas com um humor um tanto quanto pesado, mas que nos faz repensar diversos aspectos da vida. O roteiro é muito bom, apesar de em alguns momentos ficar repetitivo. De qualquer forma, três estrelinhas porque é incrível! WeCrashed Sempre interessante ver séries com aspectos documentais, como essa. O enredo é baseado na história do WeWork, uma empresa de coworking que cresceu nos últimos anos, mas que foi criada por um doido. Interessantíssima. Explicando Adoro saber de tudo um pouco e guardar algumas aleatoriedades comigo. Essa série é pros curiosos como eu, com pílulas de conhecimento sobre os mais diversos assuntos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 14 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2023 On 15/09/2023 at 10:28, Helô disse: Se você gostar de ação assista Lista terminal - Amazon Prime Se quiser algo leve e reconfortante - Doces Magnolias - Netflix Se você precisa rir - Sobrevivendo em Grande estilo - Netflix Quer sair do óbvio - Amor, Divórcio e Casamento - Netflix Quer um bom mistério - YARG - HBO Quer algo mais denso - Euphoria - HBO Quer um bom mistério - Cruel Summer - Amazon Prime @Helô eu adorei sua indicação Sobrevivendo em Grande estilo - Netflix. Excelente, leve e divertida 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Balek Narcizo de Morais Postado 15 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 Fabuloso destino de Amelie Poulain - cor, direção, arte, sutileza, leveza, maravilhoso! Tudo em todo lugar ao mesmo tempo - espaço, tempo e multiplas possibilidades, esse filme é muito bom, mas não é para relaxar, achei um pouco estimulante demais. Seul searching - além de ser um filme divertido também é legal a observação sobre ambiente onde cada um é criado. Suits - é uma das minhas séries favoritas, ganhou duas estrelas porque pode ser cansativa e tem uma parte que anda em círculo, mas fala sobre poder, estratégia, negócios - e é em NY, pra quem ama a cidade. Cadillac Records - fiquei muito feliz ao saber que ele esta na Amazon Prime! Filme muito bom, com atuação incrível da Beyonce interpretando Aretha Franklin. Passei a ouvir vários cantores afroamericanos depois de ver esse filme. Gentefied - para relaxar, um enredo de uma família ticana na Califórnia lutando contra a gentrificação do bairro. Eu sempre vi muito filme e séries, agora, mais do que nunca, faz-se necessário! Adorei esse post! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts