Jump to content

MÉTRICAS E KPIS - Como vcs apresentam para clientes?


Recommended Posts

On 31/08/2023 at 19:01, Adriel Felix disse:

Pessoal boa noite, estou com uma leve dificuldade em demonstrar para meus clientes as métricas. A duvida é mais sobre o modelo de apresentação sabe? 

Oi Adriel, tudo bem?

Para meus clientes, eu vario o que apresento. Entendo que os clientes que entendem mais, eu consigo mostrar mais coisas. Mas outros, que tem mais dificuldade,eu tento simplificar ao máximo.

Também tentei usar alguns sites pra relatório, mas o que funcioou mesmo foi criar um modelo próprio no canva.

Eu acho que é interessante mostrar alcance, engajamento, numero de seguidores, posts que foram melhor e o porquê.

Espero que ajude! 

 

  • Curti 2
  • Me ajudou! 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/08/2023 at 19:01, Adriel Felix disse:

Pessoal boa noite, estou com uma leve dificuldade em demonstrar para meus clientes as métricas. A duvida é mais sobre o modelo de apresentação sabe? 

Hello meu brother!

Como a Thati explicou, acho que a melhor forma para apresentar é personalizar da sua maneira de acordo com cada um dos seus clientes! Não tem muitos segredos, junte as principais métricas, fazendo um comparativo do período em questão e fale sobre os progressos, as estratégias que deram certo e as correções que irá realizar!

Esse modelo de apresentação você pode criar diretamente pelo Canva, é bem fácil de usar!

Tmj e depois compartilha aqui com a gente esses resultados! 🚀🚀

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...