Nathalia Ramos da Silva Postado 29 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Oi queridos, Passando aqui pra dizer que finalmente EU CONSEGUI! Ainda não consegui terminar a FEC, estou no finalzinho, mas ontem fiz um post sobre o Faustão e o Mc Marcinho, sobre a doação de órgãos, tinha muito medo de ser polêmica, mas ontem eu deixei o medo de lado! E fui! Meu post simplesmente nunca teve tanta curtida, tanto compartilhamento, tanto salvamento, tanto alcance, tantos novos seguidores! Eu to nas nuvens! E na minha cabeça só ficava: PROMETER = ENTREGAR e FALAR SIMPLES! E foi isso que eu fiz! Não enrolei as pessoas, entreguei a resposta, dei informação útil, e a polêmica do momento! Há mais ou menos 2 meses eu viralizei no tik tok com um vídeo também polêmico na minha área (fisioterapia) e hoje tenho mais de 6k seguidores (eu tinha 18 seguidores hahahahahahahaha). E hoje entendo o que o público quer! Quer a informação do momento, que você esclareça as fakes news que circulam, mesmo que sejam polêmicas! Quer que você diga como faz tal conduta, mesmo que não seja você a responsável por aquilo, porque ninguém explica como realiza tal conduta! As pessoas querem coisas simples, porém bem ditas, e no momento certo! (to arrepiada escrevendo isso!) Paulo e toda equipe! Um simples obrigada não retrata tudo isso, sei que pagamos pelo curso, mas já nem lembro mais o valor que paguei! O retorno em dinheiro pra mim foi tão rápido que nem sei.... Mas a palavra é gratidão! O que eu sinto é isso, de verdade! Você virou um ídolo! Uma das poucas pessoas que eu com certeza pararei para tirar uma foto caso te encontre um dia! Muito obrigada! Nathalia Ramos da Silva @nathaliaramos.fisio 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 On 29/08/2023 at 18:41, Nathalia Ramos da Silva disse: Oi queridos, Passando aqui pra dizer que finalmente EU CONSEGUI! Ainda não consegui terminar a FEC, estou no finalzinho, mas ontem fiz um post sobre o Faustão e o Mc Marcinho, sobre a doação de órgãos, tinha muito medo de ser polêmica, mas ontem eu deixei o medo de lado! E fui! Meu post simplesmente nunca teve tanta curtida, tanto compartilhamento, tanto salvamento, tanto alcance, tantos novos seguidores! Eu to nas nuvens! E na minha cabeça só ficava: PROMETER = ENTREGAR e FALAR SIMPLES! E foi isso que eu fiz! Não enrolei as pessoas, entreguei a resposta, dei informação útil, e a polêmica do momento! Há mais ou menos 2 meses eu viralizei no tik tok com um vídeo também polêmico na minha área (fisioterapia) e hoje tenho mais de 6k seguidores (eu tinha 18 seguidores hahahahahahahaha). E hoje entendo o que o público quer! Quer a informação do momento, que você esclareça as fakes news que circulam, mesmo que sejam polêmicas! Quer que você diga como faz tal conduta, mesmo que não seja você a responsável por aquilo, porque ninguém explica como realiza tal conduta! As pessoas querem coisas simples, porém bem ditas, e no momento certo! (to arrepiada escrevendo isso!) Paulo e toda equipe! Um simples obrigada não retrata tudo isso, sei que pagamos pelo curso, mas já nem lembro mais o valor que paguei! O retorno em dinheiro pra mim foi tão rápido que nem sei.... Mas a palavra é gratidão! O que eu sinto é isso, de verdade! Você virou um ídolo! Uma das poucas pessoas que eu com certeza pararei para tirar uma foto caso te encontre um dia! Muito obrigada! Nathalia Ramos da Silva @nathaliaramos.fisio UHULLLLLLLLLL MANDOU MUITO BEM BESELHA!!! Esse é o tipo de post aqui na comunidade que deixa a gente com o coração quentinho! Que felicidade ver vocês crescendo e arrasando! Continue assim beselha e conte sempre com a gente!! Bora pra cima, cada vez mais alto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 On 29/08/2023 at 18:41, Nathalia Ramos da Silva disse: Oi queridos, Passando aqui pra dizer que finalmente EU CONSEGUI! Ainda não consegui terminar a FEC, estou no finalzinho, mas ontem fiz um post sobre o Faustão e o Mc Marcinho, sobre a doação de órgãos, tinha muito medo de ser polêmica, mas ontem eu deixei o medo de lado! E fui! Meu post simplesmente nunca teve tanta curtida, tanto compartilhamento, tanto salvamento, tanto alcance, tantos novos seguidores! Eu to nas nuvens! E na minha cabeça só ficava: PROMETER = ENTREGAR e FALAR SIMPLES! E foi isso que eu fiz! Não enrolei as pessoas, entreguei a resposta, dei informação útil, e a polêmica do momento! Há mais ou menos 2 meses eu viralizei no tik tok com um vídeo também polêmico na minha área (fisioterapia) e hoje tenho mais de 6k seguidores (eu tinha 18 seguidores hahahahahahahaha). E hoje entendo o que o público quer! Quer a informação do momento, que você esclareça as fakes news que circulam, mesmo que sejam polêmicas! Quer que você diga como faz tal conduta, mesmo que não seja você a responsável por aquilo, porque ninguém explica como realiza tal conduta! As pessoas querem coisas simples, porém bem ditas, e no momento certo! (to arrepiada escrevendo isso!) Paulo e toda equipe! Um simples obrigada não retrata tudo isso, sei que pagamos pelo curso, mas já nem lembro mais o valor que paguei! O retorno em dinheiro pra mim foi tão rápido que nem sei.... Mas a palavra é gratidão! O que eu sinto é isso, de verdade! Você virou um ídolo! Uma das poucas pessoas que eu com certeza pararei para tirar uma foto caso te encontre um dia! Muito obrigada! Nathalia Ramos da Silva @nathaliaramos.fisio ativou o gatilho da curiosidade e já fui ver o post! ahaha PArabéns, aliás, gostei demais do perfil e to seguindo. Acho legal ser tão nichado na área de fisio! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalia Ramos da Silva Postado 6 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2023 On 04/09/2023 at 16:40, Thatiane Pellissier disse: ativou o gatilho da curiosidade e já fui ver o post! ahaha PArabéns, aliás, gostei demais do perfil e to seguindo. Acho legal ser tão nichado na área de fisio! Ahhh que linda!!! Obrigada!!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 BOAAAAA! Que coisa incrível de se ler Muito mais conteúdo bom e resultado em sua vida hahahah PARABENS 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Aeeeee muito bom! Parabéns, já comecei a te seguir! Boraa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts