Leticia Beatriz Alves Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 (edited) Meeu o que não falta é post novo por aqui, mas a dúvida que fica é: Quanto tempo vocês estão ficando por aqui??? Eu não estou conseguindo ficar muito tempo, essa semana esta uma correria. O pessoal que já é do meio esta 24h aqui??? Como conciliar a plataforma com as atividades diárias? Editado 15 de Julho de 2022 por Leticia Beatriz Alves Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Guimarães Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Oi Letícia, tudo bem? Consigo passar umas 2x por dia por aqui, rapidinho. Afinal, temos muita mão na massa aqui do lado de fora. Mas pra alguns parece competição, haha! Mas tem conteúdos relevantes, principalmente em ferramentas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leticia Beatriz Alves Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 5 minutes ago, Patrícia Miranda Guimarães Martins disse: Oi Letícia, tudo bem? Consigo passar umas 2x por dia por aqui, rapidinho. Afinal, temos muita mão na massa aqui do lado de fora. Mas pra alguns parece competição, haha! Mas tem conteúdos relevantes, principalmente em ferramentas. Siim, nos 10 minutos que consigo dar uma olhada eu vou filtrando o que é relevante. Tem muito conteúdo bom e já consegui vários insights por aqui. Nossa sem dúvida estou com essa mesma sensação de que parece que é uma corrida pra ver quem avança mais rápido no ranking. No começo me senti mal de não estar mais ativa mas consegui raciocinar e definir as prioridades hahaahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Pierozzi Junior Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Vale lembrar que ainda não começou né, então tem bastante tempo para alguns poderem se dedicar a esse corre-corre rsrsrs Dá uma sensação de que está ficando pra trás mesmo kkkk mas como acho que é uma maratona, a constância valerá mais que a explosão.... ter "gás" para chegar até o final da corrida rsrsrsrsr Eu pretendo passar umas 2x, absorver e trazer contribuições de qualidade... de fato muita coisa boa, mas precisa filtrar bem, como um bom café rsrsrs como perco o foco facil, se ficar aqui muito entro na roda viva ai a procrastinação reina!!! Faca de 2 gumes isso aqui kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Muito tempo...tô só aquele meme...Já fazem 84 anos... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Nesse começo de total ambientação e conhecimento, está igual o insta e o whats... All day! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Ótima pergunta, eu tô aqui na correria e vez ou outra dou uma espiada, mas tem uma galera regaçando na interação hahaha #meensinem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Tenho que me policiar,esse negócio de gamificacao é fogo....rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Just now, Ingrid Leão IR disse: Tenho que me policiar,esse negócio de gamificacao é fogo....rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giselle J Leicht Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Eu vi a galera como o @Elvio Bezerraaqui de cima e pensei: Mas gente, 1,1K comentários. Mas como? Cê não dorme fio? Queria ficar mais tempo, mas dou uma olhada no geral sempre que dá... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts