Jump to content

Quanto tempo vocês estão passando aqui na comunidade??

Recommended Posts

Meeu o que não falta é post novo por aqui, mas a dúvida que fica é: Quanto tempo vocês estão ficando por aqui???

Eu não estou conseguindo ficar muito tempo, essa semana esta uma correria. O pessoal que já é do meio esta 24h aqui??? Como conciliar a plataforma com as atividades diárias? 😆

Editado por Leticia Beatriz Alves
Link para compartilhar

5 minutes ago, Patrícia Miranda Guimarães Martins disse:

Oi Letícia, tudo bem? Consigo passar umas 2x por dia por aqui, rapidinho. Afinal, temos muita mão na massa aqui do lado de fora. Mas pra alguns parece competição, haha! Mas tem conteúdos relevantes, principalmente em ferramentas. 💜

Siim, nos 10 minutos que consigo dar uma olhada eu vou filtrando o que é relevante. Tem muito conteúdo bom e já consegui vários insights por aqui.

Nossa sem dúvida estou com essa mesma sensação de que parece que é uma corrida pra ver quem avança mais rápido no ranking. No começo me senti mal de não estar mais ativa mas consegui raciocinar e definir as prioridades hahaahah

• Curti 1
Link para compartilhar

Vale lembrar que ainda não começou né, então tem bastante tempo para alguns poderem se dedicar a esse corre-corre rsrsrs
Dá uma sensação de que está ficando pra trás mesmo kkkk mas como acho que é uma maratona, a constância valerá mais que a explosão.... ter "gás" para chegar até o final da corrida rsrsrsrsr
Eu pretendo passar umas 2x, absorver e trazer contribuições de qualidade... de fato muita coisa boa, mas precisa filtrar bem, como um bom café rsrsrs 
como perco o foco facil, se ficar aqui muito entro na roda viva ai a procrastinação reina!!! Faca de 2 gumes isso aqui kkkkkk

• Curti 1
Link para compartilhar

• 2 weeks later...
  • Criar novo...