Jump to content

Qual o seu nicho???


Recommended Posts

On 11/07/2022 at 14:07, Flávia Malaquias Silva disse:

Eu também sou artesã, faço recursos pedagógicos em E.V.A e atualmente ensino mulheres a confeccionarem suas próprias peças e venderem mais. Eu sou uma Portaleira e o portal está me ajudando muito e escolhi me tornar uma estrategista de conteúdo da minha própria marca e para a empresa do meu marido, pois vou fazer conteúdos para ele também.

Que demais! Adorei!

Muito prazer! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutes ago, Nancy Gondim Pedrozo disse:

Olá! Meu nicho é saboaria artesanal e a intenção é transformar um simples banho em um momento único de autocuidado. Meus sabonetes, e outros produtos, são feitos à mão e do zero com óleos e manteigas vegetais, únicos e exclusivos.

D485B2DC-F0F8-417C-9BFB-9C511C76354F.jpeg

Que lindo! Adorei!

Link para compartilhar
Share on other sites

42 minutes ago, Raphaella Fernandes disse:

Eu trabalho na @luxion_ uma marca de iluminação, com fabricação própria, que foca em design, pesquisa, saúde e bem estar na hora de desenvolver novas luminárias e sistemas de iluminação. 

Legal,a casa inteligente está muito em voga agora, iluminação entra muito nessa pegada.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Nancy Gondim Pedrozo disse:

Olá! Meu nicho é saboaria artesanal e a intenção é transformar um simples banho em um momento único de autocuidado. Meus sabonetes, e outros produtos, são feitos à mão e do zero com óleos e manteigas vegetais, únicos e exclusivos.

D485B2DC-F0F8-417C-9BFB-9C511C76354F.jpeg

Sou fã de produtos naturais e óleos essenciais...

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 13:38, Adriana Zakzuk disse:

Vamos nos conhecer melhor, para futuras collabs e lives????

Eu sou a Adriana da @heartmadebyzak
Eu e minha mãe fazemos bolsas artesanais e outras peças em crochê. Tudo muito exclusivo!
Sou beselha do Reels SPP e agora pretendo me tornar uma estrategista de conteúdo (da minha própria marca).


E você?

Olá, meu perfil é de moda feminina!🥰

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Sou arquiteta em transição! Fiz uma conta no Instagram faz coisa de 1 mês para falar sobre estratégias multiplataforma no marketing e quando me deparei com o Paulo Cuenca falando sobre isso no desafio de conteúdo me senti em casa! Sabia q era exatemente isso o que quero fazer: ser estrategista de conteúdo! Deixar minha criatividade a solta e levar muitas empresas ao sucesso! Arquitetura e Marketing não estão tão longe como as pessoas possam pensar...ambos contamos histórias, fazemos com que as pessoas sintam emoções e se identifiquem!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2022 at 19:53, Nancy Gondim Pedrozo disse:

Olá! Meu nicho é saboaria artesanal e a intenção é transformar um simples banho em um momento único de autocuidado. Meus sabonetes, e outros produtos, são feitos à mão e do zero com óleos e manteigas vegetais, únicos e exclusivos.

D485B2DC-F0F8-417C-9BFB-9C511C76354F.jpeg

Que lindos!!! Amei!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Salve, beselhas!!

Sou NANO INFLUENCIADORA do nicho Corrida de rua, saúde e disciplina! (@re_correaqui) Aqui descobri que amo criar conteúdo e comecei a fazer de graça para 2 clientes (uma academia e um corretor de imóveis).

Depois da pandemia e por não conseguir mais trabalhar no serviço público (onde trabalhei por 11 anos como servidora pública federal no Ministério da Economia) por muitos motivos, resolvi pedir minha exoneração e me aventurar de vez no marketing de conteúdo.

Fiz a formação de Social Media da Staage e estou na Formação de Estrategista e Growth Hacker lá também. Mas o Paulo Cuenca não tem como ser ignorado....e cá estou eu!

Abri minha EUGÊNCIA e quem puder seguir para dar umas dicas, eu agradeço: @agenciadigitalrun

Também estou cursando Faculdade de Educação Física.

Tudo isso, aos 40 e mãe de 3! 

Aliás, hoje é meu aniversário de 40!! Aceito parabéns!!! hahahaha

Bjs da Rê

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...