Já Comi Rio Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Criação de conteúdo para o universo da Gastronomia. Dividimos nossas experiências com restaurantes, eventos, produtos de mercado, receitas. @jacomirio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lilian Poleti Zilli Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Olá, eu abri recentemente uma loja de semijoias online, @semijoiasladylilly A intenção é falar bastante do poder das joias na autoestima. Tenho semijoias em amuletos e pedras naturais, além de banho em ouro, ródio branco e prata. Vamos juntos voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriella Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Meu nicho é estrategista digital, me especializando em conteúdo. Atuo com duas experts. Uma é consultora de imagem e a outra é consultora empresarial com foco em desenvolvimento de equipes. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 14:07, Flávia Malaquias Silva disse: Eu também sou artesã, faço recursos pedagógicos em E.V.A e atualmente ensino mulheres a confeccionarem suas próprias peças e venderem mais. Eu sou uma Portaleira e o portal está me ajudando muito e escolhi me tornar uma estrategista de conteúdo da minha própria marca e para a empresa do meu marido, pois vou fazer conteúdos para ele também. Que demais! Adorei! Muito prazer! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 12 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Que demais! Adorei! Muito prazer! Tbm sou portaleira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nancy Gondim Pedrozo Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 (edited) Olá! Meu nicho é saboaria artesanal e a intenção é transformar um simples banho em um momento único de autocuidado. Meus sabonetes, e outros produtos, são feitos à mão e do zero com óleos e manteigas vegetais, únicos e exclusivos. Editado 15 de Julho de 2022 por Nancy Gondim Pedrozo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphaella Fernandes Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 45 minutes ago, Nancy Gondim Pedrozo disse: Olá! Meu nicho é saboaria artesanal e a intenção é transformar um simples banho em um momento único de autocuidado. Meus sabonetes, e outros produtos, são feitos à mão e do zero com óleos e manteigas vegetais, únicos e exclusivos. Que lindo! Adorei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphaella Fernandes Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Eu trabalho na @luxion_ uma marca de iluminação, com fabricação própria, que foca em design, pesquisa, saúde e bem estar na hora de desenvolver novas luminárias e sistemas de iluminação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 42 minutes ago, Raphaella Fernandes disse: Eu trabalho na @luxion_ uma marca de iluminação, com fabricação própria, que foca em design, pesquisa, saúde e bem estar na hora de desenvolver novas luminárias e sistemas de iluminação. Legal,a casa inteligente está muito em voga agora, iluminação entra muito nessa pegada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hora atrás, Nancy Gondim Pedrozo disse: Olá! Meu nicho é saboaria artesanal e a intenção é transformar um simples banho em um momento único de autocuidado. Meus sabonetes, e outros produtos, são feitos à mão e do zero com óleos e manteigas vegetais, únicos e exclusivos. Sou fã de produtos naturais e óleos essenciais... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Investimentos @elviobezerra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nancy Gondim Pedrozo Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 12 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Sou fã de produtos naturais e óleos essenciais... Então você vai amar o que faço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nancy Gondim Pedrozo Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 13 horas atrás, Raphaella Fernandes disse: Que lindo! Adorei! Obrigada, Raphaella! É uma delícia trabalhar com tantas cores, aromas e possibilidades de criação. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 18 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Que demais! Adorei! Muito prazer! Oiii, eu sou do nicho dos Recursos Pedagógicos em E.V.A Muito prazer em te conhecer também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Educadora Física com foco em Corrida de Rua!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carla Carolina Viana Parente Mendonça Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 13:38, Adriana Zakzuk disse: Vamos nos conhecer melhor, para futuras collabs e lives???? Eu sou a Adriana da @heartmadebyzak Eu e minha mãe fazemos bolsas artesanais e outras peças em crochê. Tudo muito exclusivo! Sou beselha do Reels SPP e agora pretendo me tornar uma estrategista de conteúdo (da minha própria marca). E você? Olá, meu perfil é de moda feminina! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Mercado financeiro,voltado para investidores e micro emprendedores,trabalho com imposto de renda para investidores/MEI(s) e futura estrategista de conteúdo para o meu negócio e de outras pessoas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Sou arquiteta em transição! Fiz uma conta no Instagram faz coisa de 1 mês para falar sobre estratégias multiplataforma no marketing e quando me deparei com o Paulo Cuenca falando sobre isso no desafio de conteúdo me senti em casa! Sabia q era exatemente isso o que quero fazer: ser estrategista de conteúdo! Deixar minha criatividade a solta e levar muitas empresas ao sucesso! Arquitetura e Marketing não estão tão longe como as pessoas possam pensar...ambos contamos histórias, fazemos com que as pessoas sintam emoções e se identifiquem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 17:22, Ingrid Leão IR disse: Tbm sou portaleira Top!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 17 horas atrás, Carla Carolina Viana Parente Mendonça disse: Olá, meu perfil é de moda feminina! Que legal! Qual o @? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 21:25, Ingrid Leão IR disse: Sou fã de produtos naturais e óleos essenciais... Adoro!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 19:53, Nancy Gondim Pedrozo disse: Olá! Meu nicho é saboaria artesanal e a intenção é transformar um simples banho em um momento único de autocuidado. Meus sabonetes, e outros produtos, são feitos à mão e do zero com óleos e manteigas vegetais, únicos e exclusivos. Que lindos!!! Amei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hallana Oliveira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 19:07, Zun Hong disse: Weee Passe seu @ Hallana, se estiver aberta, futuramente podemos fazer alguma collab juntos vamos conversando Oie @halllana estou sim super aberta! Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 17:29, Súlivan Antônio Magalhães disse: Quem quiser aprender o inglês da vida real, chega mais! @ousulivan Eu preciso!!!! hahahaha Já estou seguindo! @re_correaqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Salve, beselhas!! Sou NANO INFLUENCIADORA do nicho Corrida de rua, saúde e disciplina! (@re_correaqui) Aqui descobri que amo criar conteúdo e comecei a fazer de graça para 2 clientes (uma academia e um corretor de imóveis). Depois da pandemia e por não conseguir mais trabalhar no serviço público (onde trabalhei por 11 anos como servidora pública federal no Ministério da Economia) por muitos motivos, resolvi pedir minha exoneração e me aventurar de vez no marketing de conteúdo. Fiz a formação de Social Media da Staage e estou na Formação de Estrategista e Growth Hacker lá também. Mas o Paulo Cuenca não tem como ser ignorado....e cá estou eu! Abri minha EUGÊNCIA e quem puder seguir para dar umas dicas, eu agradeço: @agenciadigitalrun Também estou cursando Faculdade de Educação Física. Tudo isso, aos 40 e mãe de 3! Aliás, hoje é meu aniversário de 40!! Aceito parabéns!!! hahahaha Bjs da Rê Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts