Fabiana Lolis Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Olá pessoas Recebi centenas de milhares de pedidos dos resumos que estavam faltando na comunidade. Fui verificar achando que já tinha enviado todos. Fail. Para quem gosta de um resuminho, subi até a trilha 16. Só baixar. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Obrigadaaa!!!! Você sempre maravilhosa e seus resumos ajudam e muito. Obrigada por compartilhar com a gente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 A MAIOR que nós temos hahahaha Obriagada, Fabiiii 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 9 horas atrás, Fabiana Lolis disse: Olá pessoas Recebi centenas de milhares de pedidos dos resumos que estavam faltando na comunidade. Fui verificar achando que já tinha enviado todos. Fail. Para quem gosta de um resuminho, subi até a trilha 16. Só baixar. Opaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 Adorei Muito obrigada! Onde eu baixo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 On 28/06/2023 at 12:50, Fabiana Lolis disse: Olá pessoas Recebi centenas de milhares de pedidos dos resumos que estavam faltando na comunidade. Fui verificar achando que já tinha enviado todos. Fail. Para quem gosta de um resuminho, subi até a trilha 16. Só baixar. Agradeço, ansiosa para ter esses resumos ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 2 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 On 28/06/2023 at 16:32, Flávia Malaquias disse: Obrigadaaa!!!! Você sempre maravilhosa e seus resumos ajudam e muito. Obrigada por compartilhar com a gente Obrigada vocês, Flávia :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 2 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 On 28/06/2023 at 16:56, Marília Cerqueira disse: A MAIOR que nós temos hahahaha Obriagada, Fabiiii hahahahah... Aquela torcida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 2 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 On 29/06/2023 at 11:39, Bruna Garcia do Val disse: Adorei Muito obrigada! Onde eu baixo? Bruna, só procurar na lupinha por "resumos" ou ir dentro de casa trilha e pegar o pdf. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 2 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 On 30/06/2023 at 10:53, Marlene Manini disse: Agradeço, ansiosa para ter esses resumos ! Só pegar dentro das trilhas. Faltam só as duas últimas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 On 28/06/2023 at 12:50, Fabiana Lolis disse: Olá pessoas Recebi centenas de milhares de pedidos dos resumos que estavam faltando na comunidade. Fui verificar achando que já tinha enviado todos. Fail. Para quem gosta de um resuminho, subi até a trilha 16. Só baixar. Fabiana, estou querendo os resumos (até to colocando num drive que dá pra compartilhar aqui), mas não achei todos ; Vc tem?? Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 On 28/06/2023 at 12:50, Fabiana Lolis disse: Olá pessoas Recebi centenas de milhares de pedidos dos resumos que estavam faltando na comunidade. Fui verificar achando que já tinha enviado todos. Fail. Para quem gosta de um resuminho, subi até a trilha 16. Só baixar. Fabi... você foi uma das maiores aqui na FEC viu. Tenho muito orgulho de ser da sua turma! Beselhas Estrategistas Pioneiras Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts