Fabiana Lolis Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Olå pessoas Recebi centenas de milhares de pedidos dos resumos que estavam faltando na comunidade. Fui verificar achando que jå tinha enviado todos. Fail. Para quem gosta de um resuminho, subi até a trilha 16. Só baixar.   2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
FlĂĄvia Malaquias Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Obrigadaaa!!!! VocĂȘ sempre maravilhosa e seus resumos ajudam e muito. Obrigada por compartilhar com a gente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 A MAIOR que nĂłs temos hahahaha Obriagada, Fabiiii  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
FELIMAEE Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 9 horas atrås, Fabiana Lolis disse: Olå pessoas Recebi centenas de milhares de pedidos dos resumos que estavam faltando na comunidade. Fui verificar achando que jå tinha enviado todos. Fail. Para quem gosta de um resuminho, subi até a trilha 16. Só baixar.   Opaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Garcia do Val Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 Adorei  Muito obrigada! Onde eu baixo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 On 28/06/2023 at 12:50, Fabiana Lolis disse: Olå pessoas Recebi centenas de milhares de pedidos dos resumos que estavam faltando na comunidade. Fui verificar achando que jå tinha enviado todos. Fail. Para quem gosta de um resuminho, subi até a trilha 16. Só baixar.   Agradeço, ansiosa para ter esses resumos ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fabiana Lolis Postado 2 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 On 28/06/2023 at 16:32, FlĂĄvia Malaquias disse: Obrigadaaa!!!! VocĂȘ sempre maravilhosa e seus resumos ajudam e muito. Obrigada por compartilhar com a gente Obrigada vocĂȘs, FlĂĄvia :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fabiana Lolis Postado 2 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 On 28/06/2023 at 16:56, MarĂlia Cerqueira disse: A MAIOR que nĂłs temos hahahaha Obriagada, Fabiiii  hahahahah... Aquela torcida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fabiana Lolis Postado 2 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 On 29/06/2023 at 11:39, Bruna Garcia do Val disse: Adorei  Muito obrigada! Onde eu baixo? Bruna, só procurar na lupinha por "resumos" ou ir dentro de casa trilha e pegar o pdf. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fabiana Lolis Postado 2 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 On 30/06/2023 at 10:53, Marlene Manini disse: Agradeço, ansiosa para ter esses resumos ! SĂł pegar dentro das trilhas. Faltam sĂł as duas Ășltimas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Thatiane Pellissier Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 On 28/06/2023 at 12:50, Fabiana Lolis disse: Olå pessoas Recebi centenas de milhares de pedidos dos resumos que estavam faltando na comunidade. Fui verificar achando que jå tinha enviado todos. Fail. Para quem gosta de um resuminho, subi até a trilha 16. Só baixar.   Fabiana, estou querendo os resumos (até to colocando num drive que då pra compartilhar aqui), mas não achei todos ; Vc tem?? Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 On 28/06/2023 at 12:50, Fabiana Lolis disse: OlĂĄ pessoas Recebi centenas de milhares de pedidos dos resumos que estavam faltando na comunidade. Fui verificar achando que jĂĄ tinha enviado todos. Fail. Para quem gosta de um resuminho, subi atĂ© a trilha 16. SĂł baixar.   Fabi... vocĂȘ foi uma das maiores aqui na FEC viu. Tenho muito orgulho de ser da sua turma! Beselhas Estrategistas Pioneiras Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts