Thatiane Pellissier Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 O Governo disponibiliza um site de assinatura digital gratuito. JĂĄ havia utilizado outros (com aqueles 30 dias grĂĄtis), mas eu nĂŁo tinha volume de contratos para pagar mensalmente, e ficar sem tambĂ©m nĂŁo dĂĄ (jĂĄ que tenho clientes de outros estados).  Ele Ă© chatinho no começo pra configurar. Mas consegui fazer tendo conta no Bradesco (acredito que BB tbm). Mas depois Ă© molezinha. Chama ASSINADOR.ITI TambĂ©m achei um vĂdeo explicativo (clique aqui). 5
Jessica Barbosa romagnoli Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 16 horas atrĂĄs, Thatiane Pellissier disse: O Governo disponibiliza um site de assinatura digital gratuito. JĂĄ havia utilizado outros (com aqueles 30 dias grĂĄtis), mas eu nĂŁo tinha volume de contratos para pagar mensalmente, e ficar sem tambĂ©m nĂŁo dĂĄ (jĂĄ que tenho clientes de outros estados).  Ele Ă© chatinho no começo pra configurar. Mas consegui fazer tendo conta no Bradesco (acredito que BB tbm). Mas depois Ă© molezinha. Chama ASSINADOR.ITI TambĂ©m achei um vĂdeo explicativo (clique aqui). Muito legal!! Obrigada por compartilhar! 1
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 20 horas atrĂĄs, Thatiane Pellissier disse: O Governo disponibiliza um site de assinatura digital gratuito. JĂĄ havia utilizado outros (com aqueles 30 dias grĂĄtis), mas eu nĂŁo tinha volume de contratos para pagar mensalmente, e ficar sem tambĂ©m nĂŁo dĂĄ (jĂĄ que tenho clientes de outros estados).  Ele Ă© chatinho no começo pra configurar. Mas consegui fazer tendo conta no Bradesco (acredito que BB tbm). Mas depois Ă© molezinha. Chama ASSINADOR.ITI TambĂ©m achei um vĂdeo explicativo (clique aqui). toppp
Andressa Maria Tonin Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 20 horas atrĂĄs, Thatiane Pellissier disse: O Governo disponibiliza um site de assinatura digital gratuito. JĂĄ havia utilizado outros (com aqueles 30 dias grĂĄtis), mas eu nĂŁo tinha volume de contratos para pagar mensalmente, e ficar sem tambĂ©m nĂŁo dĂĄ (jĂĄ que tenho clientes de outros estados).  Ele Ă© chatinho no começo pra configurar. Mas consegui fazer tendo conta no Bradesco (acredito que BB tbm). Mas depois Ă© molezinha. Chama ASSINADOR.ITI TambĂ©m achei um vĂdeo explicativo (clique aqui). Thatiane da uma olhadinha no site da Autentique! Eu uso Ă© muito bom e prĂĄtico de usar. Ele disponibiliza 20 contrato mensais GRATUITOS!! https://www.autentique.com.br/ 1
Thatiane Pellissier Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 5 horas atrås, Andressa Maria Tonin disse: Thatiane da uma olhadinha no site da Autentique! Eu uso é muito bom e pråtico de usar. Ele disponibiliza 20 contrato mensais GRATUITOS!! https://www.autentique.com.br/ Valeu, acho que não conhecia. Obrigada
Recommended Posts