Thatiane Pellissier Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 O Governo disponibiliza um site de assinatura digital gratuito. Já havia utilizado outros (com aqueles 30 dias grátis), mas eu não tinha volume de contratos para pagar mensalmente, e ficar sem também não dá (já que tenho clientes de outros estados). Ele é chatinho no começo pra configurar. Mas consegui fazer tendo conta no Bradesco (acredito que BB tbm). Mas depois é molezinha. Chama ASSINADOR.ITI Também achei um vídeo explicativo (clique aqui). 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cezar Nascimento Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Show! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suzi Sayuri Terruya da Silva Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Obrigada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Barbosa romagnoli Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 16 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: O Governo disponibiliza um site de assinatura digital gratuito. Já havia utilizado outros (com aqueles 30 dias grátis), mas eu não tinha volume de contratos para pagar mensalmente, e ficar sem também não dá (já que tenho clientes de outros estados). Ele é chatinho no começo pra configurar. Mas consegui fazer tendo conta no Bradesco (acredito que BB tbm). Mas depois é molezinha. Chama ASSINADOR.ITI Também achei um vídeo explicativo (clique aqui). Muito legal!! Obrigada por compartilhar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 20 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: O Governo disponibiliza um site de assinatura digital gratuito. Já havia utilizado outros (com aqueles 30 dias grátis), mas eu não tinha volume de contratos para pagar mensalmente, e ficar sem também não dá (já que tenho clientes de outros estados). Ele é chatinho no começo pra configurar. Mas consegui fazer tendo conta no Bradesco (acredito que BB tbm). Mas depois é molezinha. Chama ASSINADOR.ITI Também achei um vídeo explicativo (clique aqui). toppp Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 20 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: O Governo disponibiliza um site de assinatura digital gratuito. Já havia utilizado outros (com aqueles 30 dias grátis), mas eu não tinha volume de contratos para pagar mensalmente, e ficar sem também não dá (já que tenho clientes de outros estados). Ele é chatinho no começo pra configurar. Mas consegui fazer tendo conta no Bradesco (acredito que BB tbm). Mas depois é molezinha. Chama ASSINADOR.ITI Também achei um vídeo explicativo (clique aqui). Thatiane da uma olhadinha no site da Autentique! Eu uso é muito bom e prático de usar. Ele disponibiliza 20 contrato mensais GRATUITOS!! https://www.autentique.com.br/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 5 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Thatiane da uma olhadinha no site da Autentique! Eu uso é muito bom e prático de usar. Ele disponibiliza 20 contrato mensais GRATUITOS!! https://www.autentique.com.br/ Valeu, acho que não conhecia. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts