Jump to content

App para agendar post


Recommended Posts

BUSINESS SUITE 

- Programar publicaçÔes para o instagram e facebook 
- Supervisionar todas as suas PĂĄginas, contas e ativos do negĂłcio num Ășnico local.
- Criar e gerir facilmente anĂșncios para todas as suas contas.
- Monitorizar o que funciona melhor com as estatĂ­sticas de desempenho.

EstĂșdio de Criação para o Instagram

- Cria rascunhos, publicaçÔes e publicaçÔes agendadas no seu feed do Instagram e no IGTV.
- Gere e publica conteĂșdos no feed do Instagram, no IGTV e no Instagram Stories.
- Sabe mais sobre o seu pĂșblico atravĂ©s de dados relacionados com seguidores e das interaçÔes com os conteĂșdos.

Os dois sĂŁo bons, use o que mais se adequa a vocĂȘ e os seus clientes! 🐝

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

50 minutes ago, Larissa Rodrigues disse:

Estou trabalhando hå pouco tempo com mais de um cliente e estou sentindo a necessidade de ter um app que me ajude no agendamento das postagens. Qual o mais completo? Corro risco de shadowban? 
 

obrigada đŸ™…đŸŒâ€â™€ïžđŸ˜˜

O Facebook Creator é o que eu mais gosto de utilizar! Sem riscos e gråtis 

đŸ€‘đŸ’›

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, Breno Barcelos disse:

 

2 horas atrĂĄs, Larissa Rodrigues disse:

Estou trabalhando hå pouco tempo com mais de um cliente e estou sentindo a necessidade de ter um app que me ajude no agendamento das postagens. Qual o mais completo? Corro risco de shadowban? 
 

obrigada đŸ™…đŸŒâ€â™€ïžđŸ˜˜

 FIca no Creator do Face. Melhor chance de entregarem seu conteĂșdo. Mas como tenho cliente que agendo tb pra twitter e pinterest, uso tambĂ©m o ETUS.

Tentei o MLabs, odiei a plataforma.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrĂĄs, Larissa Rodrigues disse:

Estou trabalhando hå pouco tempo com mais de um cliente e estou sentindo a necessidade de ter um app que me ajude no agendamento das postagens. Qual o mais completo? Corro risco de shadowban? 
 

obrigada đŸ™…đŸŒâ€â™€ïžđŸ˜˜

Larissa, utilizo atualmente o estĂșdio de criação, conforme o pessoal jĂĄ mencionou acima, pois anos atrĂĄs utilizava a ferramenta MLabs e tiveram algum problema com a diretriz que algumas contas ficaram fora do ar, conteĂșdos apagados, etc!

Desde entĂŁo opto apenas pelas ferramentas das prĂłprias empresas para nĂŁo haver risco algum!

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/07/2022 at 19:52, StefĂąnia Tavares disse:

Agenda através da Central de Contas do Facebook, não tem erro!

 

5 horas atrĂĄs, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse:

Lari, tudo bem? Se tratando de Instagram sempre use as ferramentas da prĂłpria META no caso o estĂșdio de criação. 

Todas as demais até mesmo o canva pra agendamento gera uma perda do seu engajamento. 


Espero ter te ajudado.

 

22 horas atrĂĄs, Thatiane Pellissier disse:

 

 FIca no Creator do Face. Melhor chance de entregarem seu conteĂșdo. Mas como tenho cliente que agendo tb pra twitter e pinterest, uso tambĂ©m o ETUS.

Tentei o MLabs, odiei a plataforma.

 

23 horas atrĂĄs, Amanda Nascimento disse:

Eu uso o Facebook Business, prefio ele do que o Creator, mas ambos funcionam muito bem e sĂŁo da Meta.

 

23 horas atrĂĄs, Elvio Bezerra disse:

O Facebook Creator é o que eu mais gosto de utilizar! Sem riscos e gråtis 

đŸ€‘đŸ’›

 

23 horas atrĂĄs, Jady Teixeira disse:

BUSINESS SUITE 

- Programar publicaçÔes para o instagram e facebook 
- Supervisionar todas as suas PĂĄginas, contas e ativos do negĂłcio num Ășnico local.
- Criar e gerir facilmente anĂșncios para todas as suas contas.
- Monitorizar o que funciona melhor com as estatĂ­sticas de desempenho.

EstĂșdio de Criação para o Instagram

- Cria rascunhos, publicaçÔes e publicaçÔes agendadas no seu feed do Instagram e no IGTV.
- Gere e publica conteĂșdos no feed do Instagram, no IGTV e no Instagram Stories.
- Sabe mais sobre o seu pĂșblico atravĂ©s de dados relacionados com seguidores e das interaçÔes com os conteĂșdos.

Os dois sĂŁo bons, use o que mais se adequa a vocĂȘ e os seus clientes! 🐝

 

On 14/07/2022 at 20:13, Breno Barcelos disse:

 

4 horas atrĂĄs, Nicolas Gimenez disse:

Larissa, utilizo atualmente o estĂșdio de criação, conforme o pessoal jĂĄ mencionou acima, pois anos atrĂĄs utilizava a ferramenta MLabs e tiveram algum problema com a diretriz que algumas contas ficaram fora do ar, conteĂșdos apagados, etc!

Desde entĂŁo opto apenas pelas ferramentas das prĂłprias empresas para nĂŁo haver risco algum!

Muuuuito obrigada!! Vcs me ajudaram demais ♄

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/07/2022 at 19:50, Larissa Rodrigues disse:

Estou trabalhando hå pouco tempo com mais de um cliente e estou sentindo a necessidade de ter um app que me ajude no agendamento das postagens. Qual o mais completo? Corro risco de shadowban? 
 

obrigada đŸ™…đŸŒâ€â™€ïžđŸ˜˜

Usa o suíte para insta e face. 
 

mas se precisar programar LinkedIn e outras plataformas, recomendo o Etus 💜

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...